Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OI TV FIBRA

  • Tópico criado por: DanielMarquesJF
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 29/10/2019 às 12:20
    Autor: niickita Offline

    Apenas Oi Play

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/11/2019 às 07:39
    Autor: pragana Offline

    Estou avaliando a substituição da NET (35Mb) pela OI Fibra (200Mb). Gostaria de 3 informações. 1) A ligação aos pontos extras são via WiFi ou cabo? 2) Como é a qualidade da imagem, tem muitos travamentos, interrupções e borrões? 3) Vale a pena substituir a NET ($$$$) pela Oi Fibra ($$)?

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/11/2019 às 09:56
    Autor: niickita Offline

    Em 06/11/2019, pragana escreveu:

    Estou avaliando a substituição da NET (35Mb) pela OI Fibra (200Mb). Gostaria de 3 informações. 1) A ligação aos pontos extras são via WiFi ou cabo? 2) Como é a qualidade da imagem, tem muitos travamentos, interrupções e borrões? 3) Vale a pena substituir a NET ($$$$) pela Oi Fibra ($$)?



    Os pontos são via cabo.

    E a grade depende do pacote moço, eu sempre recomendo pros meus clientes o TOP, devido as vantagens de grade, preço, etc.

    Em questão de custo depende de quanto a net te cobra, na oi o melhor plano está 279,90 :)

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 07/11/2019 às 11:50
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 06/11/2019, pragana escreveu:
    Estou avaliando a substituição da NET (35Mb) pela OI Fibra (200Mb). Gostaria de 3 informações. 1) A ligação aos pontos extras são via WiFi ou cabo?


    Nenhuma operadora seria maluca de interligar seus equipamentos por WiFi, isso seria implorar para ter problemas o tempo todo... WiFi é problematico por natureza, enquanto uma conexao cabeada sempre é uma garantia de funcionamento no maximo da capacidade.

    .

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 10/11/2019 às 00:20
    Autor: Teus17a Offline

    Boa noite... tenho uma dúvida ! Os decodificadores da Oi fibra são ligados na porta LAN da ONT (Modem) ? E se eu quiser 4 pontos adicionais da oi tv na minha casa e quiser ligar um PC via cabo de rede, como fica? Já que a ONT só tem 4 portas LAN.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 10/11/2019 às 14:41
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/11/2019, Teus17a escreveu:
    (...) E se eu quiser (...) ligar um PC via cabo de rede, como fica? Já que a ONT só tem 4 portas LAN.


    Nao sei como a Oi Fibra divide os pontos de tv (pode ser via cabo coaxial ou cabo Ethernet), mas essa historia do roteador so ter 4 portas LAN nao limita em nada a capacidade de adicionar novos dispositivos à rede cabeada...

    Aqui em casa eu tenho Net Virtua, eu uso um roteador meu com apenas 4 portas LAN, e penduro na rede exatos 10 dispositivos via cabo ethernet (sao 4 computadores desktop, 2 notebooks, 3 televisores e 1 impressora). Basta instalar switches em pontos estrategicos da casa (1 no escritorio, 1 na sala, 1 na suite). Na epoca, cada switch de 4 portas (que permite pendurar mais 4 dispositivos na rede) custou cerca de 100 reais. Mas existem switches maiores tambem, de 8, 16, 32, 64 portas.

    Atencao: nao instale hubs, mas sim SWITCHES. Hubs sao pessimos, porque criam excesso de trafego desnecessario na rede.

    .

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 10/11/2019 às 18:37
    Autor: Teus17a Offline

    Eu sei que pode instalar switches para ampliar a rede cabeada, porém é mais um produto para o cliente futuca e da problema. Por isso queria saber como é feita a divisão da Tv oi fibra.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 10/11/2019 às 18:43
    Autor: Teus17a Offline

    No caso da oi tv via satélite é via cabo coaxial, na fibra que não tenho certeza...

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 12/11/2019 às 10:48
    Autor: niickita Offline

    Em 10/11/2019, Teus17a escreveu:

    Eu sei que pode instalar switches para ampliar a rede cabeada, porém é mais um produto para o cliente futuca e da problema. Por isso queria saber como é feita a divisão da Tv oi fibra.


    Eu tinha foto que um cliente tinha me mandado, eles podem usar uma saída de fibra pro decoder principal de gravação (plano top), agora nos inferiores não sei te dizer!

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 12/11/2019 às 13:57
    Autor: cenc56 Offline

    São usados cabos de rede, e o modem so tem 4 portas Lan.
    Eu coloquei só um ponto adicional, e tenho dois switch com 8 portas.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/11/2019 às 00:30
    Autor: Teus17a Offline

    Então a fibra chega no decodificador principal?

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 13/12/2019 às 23:15
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 14/11/2019, Teus17a escreveu:

    Então a fibra chega no decodificador principal?


    A fibra só chega ao ONT, do ONT você puxa com cabo de rede RJ45 até os pontos de TV. Se necessário, instala-se switches. Não é como na Vivo TV Fibra em que os pontos adicionais são por cabo coaxial. Na Oi é tudo por cabo de rede.

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 10/01/2020 às 22:58
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Nesse meio tempo que tenho, a Oi TV Fibra só elogios, adquiri em Junho/2019, serviço excelente. Fica a dica pra quem pensa em assinar, e está na área de cobertura.

  • Joaquim

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 15/01/2020 às 23:16
    Autor: Joaquim Offline

    Em 10/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Nesse meio tempo que tenho, a Oi TV Fibra só elogios, adquiri em Junho/2019, serviço excelente. Fica a dica pra quem pensa em assinar, e está na área de cobertura.


    Assinei a Oi Fibra desde final de Dezembro pois foi quando foi liberado aqui pra minha rua e estou muito satisfeito e feliz pelo preço e qualidade.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/01/2020 às 00:34
    Autor: luizfelipe23 Offline

    Já tenho a Banda larga por fibra (200MB) estou querendo assinar a Tv também, tenho o serviço na minha casa aqui em Nilópolis e também tenho a fibra em Búzios será que eu consigo assistir a programação da Tv levando o meu receptor pra Búzios? O modem é o mesmo.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/01/2020 às 11:35
    Autor: jacksonissac Offline

    Em 10/11/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/11/2019, Teus17a escreveu:
    (...) E se eu quiser (...) ligar um PC via cabo de rede, como fica? Já que a ONT só tem 4 portas LAN.


    Nao sei como a Oi Fibra divide os pontos de tv (pode ser via cabo coaxial ou cabo Ethernet), mas essa historia do roteador so ter 4 portas LAN nao limita em nada a capacidade de adicionar novos dispositivos à rede cabeada...

    Aqui em casa eu tenho Net Virtua, eu uso um roteador meu com apenas 4 portas LAN, e penduro na rede exatos 10 dispositivos via cabo ethernet (sao 4 computadores desktop, 2 notebooks, 3 televisores e 1 impressora). Basta instalar switches em pontos estrategicos da casa (1 no escritorio, 1 na sala, 1 na suite). Na epoca, cada switch de 4 portas (que permite pendurar mais 4 dispositivos na rede) custou cerca de 100 reais. Mas existem switches maiores tambem, de 8, 16, 32, 64 portas.

    Atencao: nao instale hubs, mas sim SWITCHES. Hubs sao pessimos, porque criam excesso de trafego desnecessario na rede.

    .



    Quero add uma informação, completando ainda mais a descrição do amigo:

    coloquem switch "gigabit" para que vocês não percam velocidade de dados na rede, pois os switch simples vão limitar sua velocidade.

    pesquisem sobre o assunto. Para vocês terem a velocidade maxima em todos os dispositivos eles devem ter portas RJ45 gigabit, Cabeamento Cat6, Wifi 5G ( dispositivos compatíveis ).

    Assim você sempre terá o máximo da sua internet nos seus dispositivos.

    Abraço.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/01/2020 às 22:09
    Autor: natpedro Offline

    Boa noite. Alguém sabe informar como tirar a legenda de alguns canais, como por exemplo no canal Warner, que aqui em meu aparelho aparece assinalado como "sem legendas" - não há outra opção, mas as legendas estão lá todo o tempo. Tanto no ponto principal como no secundário.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/01/2020 às 07:54
    Autor: r2reis Offline

    Em 20/01/2020, natpedro escreveu:

    Boa noite. Alguém sabe informar como tirar a legenda de alguns canais, como por exemplo no canal Warner, que aqui em meu aparelho aparece assinalado como "sem legendas" - não há outra opção, mas as legendas estão lá todo o tempo. Tanto no ponto principal como no secundário.


    No seu caso as legendas parecem estar "queimadas" no vídeo. Não tem muito o que fazer. Só ligar para a Oi e pedir que coloquem legendas eletrônicas no canal. Se vão atender, aí é outra história...

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/01/2020 às 19:01
    Autor: natpedro Offline

    É possível ocorrer isso apenas para mim, no meu aparelho?

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/01/2020 às 23:43
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 21/01/2020, natpedro escreveu:

    É possível ocorrer isso apenas para mim, no meu aparelho?


    Não, acredito que é pra todo mundo. Aqui na minha praça também ocorre o mesmo no canal citado.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!