Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA NETFLIX

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 2
  • Página de 25
  • 4
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/04/2014 às 22:44
    Autor: gjardim Offline

    Gostaria de ver novamente, a série Cold Case ( passou na Warner Channel) no Netflix....muito boa!

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/04/2014 às 23:46
    Autor: esbitencourt Offline

    Os desenhos antigos da Pantera Cor de Rosa agora fazem parte do catálogo da Netflix. Muito bom!!!

  • jedsonic

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 11:05
    Autor: jedsonic Offline

    Amigos de tanto ouvir falar no Netflix, resolvi fazer a assinatura e tenho uma duvida em relação a quantidade de equipamentos (tv, play3, tablet, celular etc) em que eu posso acessar o conteúdo do Netflix. E se esse limite e somente para conexões simultâneas.

  • Estevao.al

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 12:08
    Autor: Estevao.al Offline

    Em 23/04/2014, jedsonic escreveu:

    Amigos de tanto ouvir falar no Netflix, resolvi fazer a assinatura e tenho uma duvida em relação a quantidade de equipamentos (tv, play3, tablet, celular etc) em que eu posso acessar o conteúdo do Netflix. E se esse limite e somente para conexões simultâneas.


    O número de dispositivos que podem ser usados para assistir online ao mesmo tempo depende do plano de assinante. Você pode ter até seis (6) aparelhos compatíveis com a Netflix associados à sua conta Netflix.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 18:47
    Autor: renatomj Offline

    Finalmente house completo dia 01, assisti pedaços no universal, agora assistir completo.

    Esse enders game que entrou hoje achei legal os efeitos, lembra um RTS na vida real, vale a pena para quem gosta de ficção cientifica.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 20:13
    Autor: BTBrown Offline

    tem como vocês postarem lista de filmes novos aqui???? Quanto paga pra assistir é cada pacote ou é ilimitado pode assistir qualquer filme???

  • Bellneri

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 20:34
    Autor: Bellneri Offline

    Em 23/04/2014, BTBrown escreveu:

    tem como vocês postarem lista de filmes novos aqui???? Quanto paga pra assistir é cada pacote ou é ilimitado pode assistir qualquer filme???


    paga uma mensalidade fixa por mês.

    e pode assistir quando quiser e sem franquia.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 24/04/2014 às 09:23
    Autor: renatomj Offline

    Em 23/04/2014, BTBrown escreveu:

    tem como vocês postarem lista de filmes novos aqui???? Quanto paga pra assistir é cada pacote ou é ilimitado pode assistir qualquer filme???


    Eu acompanho os lançamentos pelo blog que desde a chegada do netflix informa os novos lançamentos, lançamentos futuros, filmes que estão saindo, muito bom.

    http://filmes-netflix.blogspot.com.br/

  • xico

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 24/04/2014 às 12:38
    Autor: xico Offline

    No netflix é possível assistir filmes e séries em 3d?

  • osmarsilva

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 28/04/2014 às 09:44
    Autor: osmarsilva Offline

    Amigos do clube, quando a Netflix vai disponibilizar o pagamento atraves de boleto bancario ? Ja fui assinante atraves do cartão de credito e não deu certo, sempre eu tinha que entrar nas configurações e e realizar pagamento.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 28/04/2014 às 12:10
    Autor: renatomj Offline

    Em 28/04/2014, osmarsilva escreveu:

    Amigos do clube, quando a Netflix vai disponibilizar o pagamento atraves de boleto bancario ? Ja fui assinante atraves do cartão de credito e não deu certo, sempre eu tinha que entrar nas configurações e e realizar pagamento.


    O netflix conta com cartão de crédito, paypal e débito direto em conta, o boleto estava em testes mas não sei o status atual, paypal não te atende?

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 28/04/2014 às 12:17
    Autor: maborges Offline

    pra quem utiliza celulares com sistema android. Existe um aplicativo que se chama UPFLIX, ele informa todos os dias os filmes que entraram naquele dia no acervo da NETFLIX. Pra quem assina, ter esse aplicativo é indispensavel,

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 28/04/2014 às 19:55
    Autor: LucasVilas Offline

    Em 28/04/2014, maborges escreveu:

    pra quem utiliza celulares com sistema android. Existe um aplicativo que se chama UPFLIX, ele informa todos os dias os filmes que entraram naquele dia no acervo da NETFLIX. Pra quem assina, ter esse aplicativo é indispensavel,


    apple store tem também, de graça!

  • xico

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 30/04/2014 às 08:07
    Autor: xico Offline

    No netflix é possível assistir filmes e séries em 3d?

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/05/2014 às 11:46
    Autor: maborges Offline

    sim, ja começara a disponibilizar filmes em 3D. Mas pra isso o aplicativo da netflix tem que estar instalado em um aparelho 3D. Eu ja assiti o filme The Croods pela netflix em 3D.

  • JosueCS

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 05/05/2014 às 23:19
    Autor: JosueCS Offline

    Estou saindo da ClaroTV e indo pro Netflix, não é a mesma coisa, mas a Claro está cara demais, perdeu a graça pra mim, testei um mês e deu pra aguentar, vou permancer. O restante, a pessoa compra filme, os que interessam apenas, sem ter de pagar por 150+ canais e só assistir uns 20.

    Vocês sabem dizer se é LEGAL assistir à biblioteca americana? Deve ser, porque o site do meu antivírus, que tem serviço de VPN, diz que um benefício desse serviço é poder ver os títulos disponíveis no acervo dos EUA (muitíssimo mais opções que a brasileira) mesmo estando no Brasil (ou em qq outro país).

  • Estevao.al

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 09/05/2014 às 15:16
    Autor: Estevao.al Offline

    imagem



    Recebia por e-mail, Netflix confirma o aumento no valor das assinaturas mensais para os usuários brasileiros. O valor passa dos atuais R$ 16,90 para 19,90, inicialmente para novos assinantes. De acordo com o comunicado por e-mail, o preço permanece o mesmo para antigos clientes por um ano.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 09/05/2014 às 15:40
    Autor: renatomj Offline

    Em 05/05/2014, JosueCS escreveu:

    Estou saindo da ClaroTV e indo pro Netflix, não é a mesma coisa, mas a Claro está cara demais, perdeu a graça pra mim, testei um mês e deu pra aguentar, vou permancer. O restante, a pessoa compra filme, os que interessam apenas, sem ter de pagar por 150+ canais e só assistir uns 20.

    Vocês sabem dizer se é LEGAL assistir à biblioteca americana? Deve ser, porque o site do meu antivírus, que tem serviço de VPN, diz que um benefício desse serviço é poder ver os títulos disponíveis no acervo dos EUA (muitíssimo mais opções que a brasileira) mesmo estando no Brasil (ou em qq outro país).


    Não tem problema nenhum, a assinatura do netflix é uma só para qualquer país, o ip determina qual catálogo ele abre, com vpn nos eua abre o americano.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 09/05/2014 às 15:50
    Autor: fabriciofoxx Offline

    Já receberam o email informando que a assinatura vai aumentar para R$ 19,90?

    Para quem já é cliente, a assinatura vai continuar R$ 16,90 por mais um ano.

    "Olá Fabrício,

    Para adicionarmos cada vez mais filmes e séries de TV, estamos ajustando o preço da assinatura de R$16,90 para R$19,90 para novos assinantes. Como você já é assinante da Netflix, gostaríamos de agradecê-lo garantindo o preço da sua assinatura atual de R$16,90 por um ano. O preço que você paga atualmente só será ajustado para R$19,90 em ou após o dia 1o. de junho de 2015, desde que você continue assinando seu plano atual.

    Você pode conferir os detalhes da sua assinatura a qualquer momento na página Sua conta. Como sempre, ficaremos felizes em responder a qualquer pergunta. Ligue quando quiser para o número 0-800-086-4042.

    -Equipe Netflix"

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 10/05/2014 às 00:15
    Autor: Roquefiel Offline

    Sim ja recebi o email falando que pagarei R$ 19,90 só a partir de 01/06/2015, acho justo esse preço!!! Netflix é espetacular!!!

  • Primeira
  • 2
  • Página de 25
  • 4
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!