Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA NETFLIX

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 23
  • Página de 25
  • 25
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 28/11/2017 às 21:07
    Autor: Mac455 Offline

    Em 28/11/2017, aapc01 escreveu:

    Em 26/11/2017, Mac455 escreveu:

    Em 25/11/2017, jimenes escreveu:

    Em 24/11/2017, Mac455 escreveu:

    Olá pessoal hoje lendo e vendo alguns vídeos sobre tecnologia 4k, encontrei um cara que alegava que pra essas tvs rodar o 4k precisa de uma conexão de 35 megas! Bom como eu não entendo muito bem disso e até porque aqui em casa eu so tenho 15 e pra mim ta de boa... Mas vais saber será isso verdade ou só boato?


    È verdade, mas roda com 15Mb só que com uma qualidade menor dependendo do vídeo. Também tem o detalhe é que muitos confundem a definição de 1440p com o 2160p. Tanto o Netflix como o Youtube começam alguns vídeos na menor resolução e depois vão aumentando. Tem alguns em 4K que dependendo da conexão nunca chegam a 2160p.


    😄... Só rindo mesmo amigo, bom primeiro obrigado pela ajuda. Bom o que nos resta fazer agora é esperar a Vivo ter velocidade maior por aqui ou a Net abraço.


    se tem a net aí verifica quanto está disponível

    eu pagava 89,00 por 10 mb na vivo (speedy) e pago 133,00 no combo para 240 mb

    sem o combo é 169,00

    a vivo está parada no tempo aproveitando para ganhar muito e entregar pouco. investir que é bom, nada


    Pior... Isso é verdade mesmo a vivo não está só parada no tempo sabe? Por conta de uma propaganda deles eu fui e peguei a tv deles, com quase uma semana estava pedindo ajuda aos universitários pra cancelar a TV deles. Sem contar as mentiiras e falças promessas, já por duas vezes deu almentar pra 25 (e não chegar 10) fazer o que não é verdade? Eu quero ver nesse início de ano quem chega primeiro Net ou copel e ai eu tô fora de vivo!

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 28/11/2017 às 21:10
    Autor: Mac455 Offline

    Assim só mais um detalhe, não são todos é claro mas tem cada um dentro da vivo que até dói pra não falar besteiras.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 28/11/2017 às 23:40
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 28/11/2017, aapc01 escreveu:
    Se tem a net aí verifica quanto está disponível.

    Eu pagava 89,00 por 10 mb na vivo (speedy) e pago 133,00 no combo para 240 mb.

    Sem o combo é 169,00



    Na verdade 139.90 no combo e 169.90 avulso (sem o combo) sao os precos do Virtua de 120 Mbps, e nao do Virtua de 240 Mbps. (esses precos podem sofrer algumas pequenas variacoes em razao do percentual de ICMS cobrado em cada estado).

    O assinante precisa acrescentar ao combo de tv+telefone fixo+internet um pacote nada barato de celular (nao pode ser os pacotes mais baratos da Claro) para, aí sim, a velocidade da internet dobrar, e passar de 120 para 240 Mbps (sem mudar o preco do pacote de internet fixa).

    Obviamente, essa manobra so vale para o combo, porque o preco do Virtua 240 avulso passa para R$ 245.90.







  • aapc01

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 19:55
    Autor: aapc01 Offline

    notícia que pode ser só fogo de palha. mas se for verdade, preparem-se para multiplicar por "n" sua mensalidade

    https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/apple-pode-comprar-netflix-afirma-consultoria-financeira/

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 26/01/2018 às 11:33
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 15/08/2017, aapc01 escreveu:
    MATTHEW GARRAHAN
    DO FINANCIAL TIMES

    O trailer do novo filme de Will Smith parece ser um estouro de bilheteria à espera de acontecer. Alienígenas e humanos convivem numa Los Angeles do futuro. "Bright" tem perseguições motorizadas, explosões e diálogos sarcásticos. O orçamento também é digno de um grande estúdio: custo de produção estimado em US$ 90 milhões.

    Mas "Bright" não será lançado nos cinemas. Estará disponível só no serviço de streaming Netflix



    Eu acabei assistindo a esse filme "Bright" no inicio do mes, mesmo desconfiado (Netflix tem fama de fazer otimas series e pessimos filmes)... Bright é ruim demais... Alias, para ser ruim, ainda precisaria melhorar muito...

    Filme raso, um plot fraco e nada original (para a ideia basica é uma cópia de Nation Alien, apenas substitua os personagens "aliens" para seres de fantasia como ogros e elfos), nao passa de uma sequencia de correrias, perseguicoes e tiroteios... Talvez agrade quem gosta dos filmes de super-herois, mas em minha opiniao, como disse a Jodie Foster (hoje diretora), os filmes de super-herois estao arruinando o cinema...


    .

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 28/02/2018 às 13:06
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Recebi um email falando que minha mensalidade aumentará a partir de 26.03.2018. E olha que o aumento é bem significativo. Não sei se vou continuar assinando, a contar que o pessoal aqui em casa quase não usufrui do serviço.

  • andre.f.n

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 28/02/2018 às 14:52
    Autor: andre.f.n Offline

    Aumento para qual valor???? Qual seu plano?

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 04/03/2018 às 17:29
    Autor: goiasatacado Offline

    Alguém aqui participa de algum grupo da Netflix no WhatsApp? Se tiver peça para me adicionar, por favor!! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 04/03/2018 às 17:32
    Autor: goiasatacado Offline

    Meu número 63 999726857 (via App TV Magazine)

  • Littlejones

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 10/03/2018 às 18:00
    Autor: Littlejones Offline

    Alguém me indica uma boa série de ação ou suspense com áudio original em espanhol?

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 11/03/2018 às 01:26
    Autor: thalesgmorais Offline

    Em 10/03/2018, Littlejones escreveu:

    Alguém me indica uma boa série de ação ou suspense com áudio original em espanhol?


    la casa de papel

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 01:27
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/03/2018, Littlejones escreveu:
    Alguém me indica uma boa série de ação ou suspense com áudio original em espanhol?



    Como ja disseram, La Casa de Papel...


    .


  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 20:04
    Autor: elmaleite Offline

    Qual a velocidade minima de internet para assistir séries e filmes em 4K com imagem perfeita?

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 23:33
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/3/2018, elmaleite escreveu:
    Qual a velocidade minima de internet para assistir séries e filmes em 4K com imagem perfeita?



    ELES (da Netflix) dizem que é a partir de 25 Mbps:
    https://help.netflix.com/pt/node/306


    .



  • Littlejones

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/03/2018 às 22:18
    Autor: Littlejones Offline

    Em 11/03/2018, thalesgmorais escreveu:

    Em 10/03/2018, Littlejones escreveu:

    Alguém me indica uma boa série de ação ou suspense com áudio original em espanhol?


    la casa de papel


    Obrigado!

  • Rafael23_RJ

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 16:58
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Sempre paguei via débito automático, como é uma poupança e nem sempre deposito (esquecimento), na hora que vai debitar não tem saldo, fico bloqueado. Da última vez, resolvi comprar um cartão com R$40,00 reais de crédito e ao olhar no meu perfil, o valor do meu plano foi descontado e o que sobrou (R$12,10) estava informando que a próxima fatura (período de utilização) já estava paga.
    PERGUNTO
    Foi uma promoção ou eles irão descontar essa diferença da próxima vez que eu comprar outro cartão pré pago?

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 12/12/2018 às 23:44
    Autor: px2chaves Offline

    Tem empresas ISPs como a www.conexaotelecom.net.br regional que atende o Leste Paulista, 30Mb 79,90, 50Mb 99,90, 100Mb 119,90, 200Mb 149,90 e 300Mb 199,90; os ISPs regionais vão acabar com a ditadura de Net, Vivo, Oi e outras que vivem fazendo venda casada.

  • aapc01

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 13/12/2018 às 00:44
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/12/2018, px2chaves escreveu:

    Tem empresas ISPs como a www.conexaotelecom.net.br regional que atende o Leste Paulista, 30Mb 79,90, 50Mb 99,90, 100Mb 119,90, 200Mb 149,90 e 300Mb 199,90; os ISPs regionais vão acabar com a ditadura de Net, Vivo, Oi e outras que vivem fazendo venda casada.


    acabei de sair da net e nunca me obrigaram a comprar um produto para ter outro. no caso da net, o combo é legal conforme a própria anatel, em seu site, confirma isso

    no caso, fiquei só com a internet, que desmente a estória de venda casada, já que tinha o combo que incluía o celular, fixo e tv aberta paga.

    só para instruir, venda casada se caracteriza quando para comprar um item te obrigam a comprar um outro, por exemplo, um empréstimo que só vai ser liberado com um seguro. combo nunca foi venda casada. no caso de combo de net e cia, o que é proibido é um produto só ser mais caro que um combo... por exemplo... se quiser só a tv o preço é 380,00 no combo total seria 360,00... a soma dos produtos separados vai ser mais caro e o combo dá um desconto.

    eu tinha só a internet, cancelei a vivo speedy e fiz a assinatura do combo, cancelada agora, normalmente e rapidamente, aliás.

    estou pagando 179,90 por 240 mb... não está muito fora dos preços apresentados por vc.

    se tiver uma boa estrutura e entregar um bom upload vale a pena.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 13/12/2018 às 09:35
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/12/2018, px2chaves escreveu:
    os ISPs regionais vão acabar com a ditadura de Net, Vivo, Oi e outras que vivem fazendo venda casada.

    Em 13/12/2018, aapc01 escreveu:acabei de sair da net e nunca me obrigaram a comprar um produto para ter outro.



    Tambem nunca vi venda casada na NET, e sou cliente deles desde o seculo passado... Nos ultimos 11 anos, por exemplo, eu assino apenas a internet deles. Nao existe nenhuma obrigacao de assinar um produto para poder levar outro, pessoal inventa demais... (ou entao nao entende o que é "venda casada").

    .

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 13/12/2018 às 09:38
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/12/2018, px2chaves escreveu:
    Tem empresas ISPs como a www.conexaotelecom.net.br regional que atende o Leste Paulista, 30Mb 79,90, 50Mb 99,90, 100Mb 119,90, 200Mb 149,90 e 300Mb 199,90; os ISPs regionais vão acabar com a ditadura de Net, Vivo, Oi e outras que vivem fazendo venda casada.



    Um problema desses pequenos provedores regionais é que sao exatamente eles que precisam impor franquia de consumo aos seus clientes, ou a conta deles nao fecha... (ou isso, ou entao, se liberarem o consumo, podem "engargalar" nos momentos de pico e a velocidade dos assinantes cair nesses horarios).

    .

  • Primeira
  • 23
  • Página de 25
  • 25
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!