Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA NETFLIX

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • Página de 25
  • 3
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 09:16
    Autor: fcioli Offline

    Em 01/04/2014, ZABRA2020 escreveu:

    Porque a Netflix não divulga seu conteúdo ???? tenho vontade de conhecer, mas tenho que assinar o tal mês grátis pra ver ?? nem no Google aparece o conteúdo ...


    Ué mas pra isso mesmo que eles deram a opção de UM MÊS GRÁTIS!!

    Assina, veja o conteúdo, assista o que quiser, experimente...

    Se gostar continue, se não, cancela sem nenhum custo (se cancelar antes de um mês).

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 09:26
    Autor: Cara_J Offline

    Vejo muito pouco, poderia ter no Brasil conteúdo em 3D como nos States.

    Seria bom os participantes do fórum dizer sempre sua velocidade de Internet e a qualidade de exibição da Netflix. É importante também citar detalhes da sua CPU, cpu´s antigas vão comer bola no HD!. O HD devora recursos. Citando a CPU, também é bom citar o SO, 32 ou 64, Win 7 ou 8. Qual o browser de preferência. A versão 64b Mozilla Waterfox, agora voltou a exibir o Netflix. Sascoisas ....

    A minha velocidade é 60M .... a qualidade de exibição é boa,

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 09:52
    Autor: jeffvillalba Offline

    Muitas estreias boas hoje no Netflix ...

    (2011-2012) Suits (28 eps.)
    (2011) Apollo 18
    (2010) Bravura Indômita
    (2010) Ela é Demais pra Mim
    (2011) Super 8
    (2011) Real Steel
    (2011) Sexo Sem Compromisso
    (2011) Meia-noite em Paris
    (2011) Transformers: O Lado Oculto da Lua
    (2009) O Mistério das Duas Irmãs

    Fora novos Episodios
    (2009-2012) Warehouse 13 (58 eps., 20 novos)
    (2007-2013) Mad Men (76 eps., 12 novos)

    Respondendo a perguntar anterior , tenho 10MB, assisto sempre em HD ... ou pelo pc ou pela appletv

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 21:08
    Autor: elioweirdo Offline

    Minha conexão é de 1 (um) mega e a conexão é boa...

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 09:43
    Autor: lucianomvs Offline

    Em 01/04/2014, ZABRA2020 escreveu:

    Porque a Netflix não divulga seu conteúdo ???? tenho vontade de conhecer, mas tenho que assinar o tal mês grátis pra ver ?? nem no Google aparece o conteúdo ...


    Assine e seja feliz, se não gostar cancele quando quiser acessando sua conta, sem nenhuma burocracia, particularmente acho que se assinar você não vai querer cancelar mais, o serviço e muito bom.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 09:49
    Autor: lucianomvs Offline

    minha internet e speedy 4 megas, na smartv carrega os filmes em hd sem travamentos a imagem parece ser melhor que os canais hd da sky, ja no pc demora um pouco para começar a reproduzir em hd.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 16:49
    Autor: Adriano_c Offline

    Em 31/03/2014, guy_in_sp escreveu:

    O problema da Netflix em relação às séries é a demora para adicionar todas as temporadas, quando não é adicionado todas de uma vez. Por exemplo, Breaking Bad demorou muito para colocarem até o final da série, colocaram todas as temporadas de Buffy, mas não colocaram Angel (spin-off de Buffy onde há crossovers), American Horror Story, Dexter, House e Friends continuam incompletas há meses...



    O problema é que não depende apenas da Netflix, acredito que se fosse da vontade do site, hoje em dia teríamos todas as temporadas de todas as séries disponíveis, mas infelizmente não é bem assim, existem questões legais que precisam ser firmados antes que determinado conteúdo entre no catálogo do site. São licenças que o site tem que pagar pras distribuidoras.

    No caso de Breaking Bad, assim que foi exibido o último episódio nos EUA as pessoas já queriam que o site colocasse a última temporada, a Netflix queria, mas não podia colocar, por causa do contrato que eles tem com a distribuidora, a última temporada então, só foi colocada no site um tempo após o lançamento do Blu-ray, como estava no contrato.

    O mesmo acontece com outras séries e até mesmo filmes.


    Esse vídeo explica um pouco de como é todo esse processo.
    E o porque de alguns filmes saírem de catalogo. (legenda em português)


  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 19:49
    Autor: wesleymelo Offline

    Tem um aplicativo gratuito para Android chamado Upflix que diariamente mostra o que chegou de novo no Netflix Brasil !

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 04/04/2014 às 15:44
    Autor: nadjal Offline

    Adoro o NETFLIX, tenho desde o começo e para quem não sabe o Brasil já representa 35% dos lucros da NETFLIX MUNDIAL, somos o segundo maior mercado, perdendo apenas para os E.U.A. Assisto por aplicativos e TV,meu filho adora a sessão infantil.

    Também sou muito fã do XBOX Vídeos com ótimos filmes entrando no acervo todos os dias. Poderíamos ter também um clube do XBOX VIDEOS.

  • Estevao.al

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 05/04/2014 às 00:56
    Autor: Estevao.al Offline

    Em 01/04/2014, fcioli escreveu:

    Em 01/04/2014, ZABRA2020 escreveu:

    Porque a Netflix não divulga seu conteúdo ???? tenho vontade de conhecer, mas tenho que assinar o tal mês grátis pra ver ?? nem no Google aparece o conteúdo ...


    Ué mas pra isso mesmo que eles deram a opção de UM MÊS GRÁTIS!!

    Assina, veja o conteúdo, assista o que quiser, experimente...

    Se gostar continue, se não, cancela sem nenhum custo (se cancelar antes de um mês).


    Uso a Netflix na smart tv e notebook e recomendo, realmente muito bom. Conteúdo em HD com excelente imagem e opções variadas de filmes, animações, documentários, shows, seriados, animes, esportes e outros. Pode assinar sem medo, assim como o colega disse: "UM MÊS GRÁTIS" experimente, não vai se arrepender.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 05/04/2014 às 10:49
    Autor: marbarreto Offline

    queria assinar a netflix mais nao aceita meu banco que e da caixa economica e nem boleto bancario.

  • valdir64

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 05/04/2014 às 18:32
    Autor: valdir64 Offline

    Em 02/04/2014, wesleymelo escreveu:

    Tem um aplicativo gratuito para Android chamado Upflix que diariamente mostra o que chegou de novo no Netflix Brasil !


    Tem para iPad também, muito bom.

  • rodrigocrolim

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 05/04/2014 às 19:25
    Autor: rodrigocrolim Offline

    Você quer ver o catálogo sem assinar?

    http://www.netflix.com/WiHome?locale=pt-BR&buttonname=visitOpenSite&noredir=true

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 06/04/2014 às 19:49
    Autor: Lilico Offline

    Muito bom o Netflix. Minha TV Panasonic 50 tem tecla no controle remoto que acessa direto o Netflix. Excelentes séries como Homeland, Skins, entre outros. Excelentes filmes como "A Orquestra" e "Cartas para Julieta".

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 09/04/2014 às 07:23
    Autor: diegolanca Offline

    Também gosto muito do Netflix tenho ele desde o seu lançamento aqui no Brasil, hoje com minha velocidade de 10M consigo ver em SuperHD essa opção que tem a Netflix, mas na qual não vejo tanta diferença para o HD (1080) uso o aplicativo que ja vem na minha TV Samsung e também no PS3. Ótimos Documentários, são os que mais gosto no Netflix.

  • marconi2014

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 09/04/2014 às 08:06
    Autor: marconi2014 Offline

    Netflix tem filmes do genero Erótico ?

  • MrRenato

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 11/04/2014 às 15:45
    Autor: MrRenato Offline

    Gosto muito de House of Cards e Lilyhammer, duas excelentes séries da Netflix, assisto na Apple TV , minha conexão é de 25 mb/s até hoje não tive problemas quanto a qualidade.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 12/04/2014 às 11:22
    Autor: Lilico Offline

    Tenho Netflix, mas a OiVelox em Passa Quatro MG é pessima, transmitindo apenas 1 mega de velocidade. Se está assisntindo o Netflix e a esposa liga a internet, a programação da Netflix trava. É só ter internet de qualidade. Em Campinas SP onde se consegue ter 10 mega, realmente a programação fica estável e excelente. Pobres nós do interior de MG nas mãos da Velox, com 1 mega!

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 12/04/2014 às 12:01
    Autor: MURISAT Offline

    O Netflix é bem legal. Infelizmente minha internet é VELOX e desde 07/04 que estou sem telefone e internet devido defeito na linha.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 14/04/2014 às 11:39
    Autor: bengadura Offline

    Não marconi2014 não existe , ja tem na internet 212341564 de sites sobre o assunto hehe .

  • Primeira
  • Página de 25
  • 3
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!