Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA GVT TV

  • Tópico criado por: nirvana
  • Página de 602
  • 2
  • Última
  • nirvana

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 21:38
    Autor: nirvana Offline

    imagem


    Créditos ao usuário joaovieira.

    Power Music Club On GVT TV




    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à operadora GVT TV.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras.

  • jbragajr

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2011 às 12:17
    Autor: jbragajr Offline

    Olá pessoal, sou novato aqui no forum e estou gostando muito.

    Queria ver se aleguem de Porto Alegre esta utilizando a GVT TV para me passar informações de como esta o serviço deles.
    Se ta bugado ainda, se tem perda de sinal, travamento.
    Quero mudar muito pra GVT TV mas to ainda com o pé atras.


    Aguardo informações.

    Abs.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2011 às 13:26
    Autor: Questpoa Offline

    Em 18/11/2011, jbragajr escreveu:

    Olá pessoal, sou novato aqui no forum e estou gostando muito.

    Queria ver se aleguem de Porto Alegre esta utilizando a GVT TV para me passar informações de como esta o serviço deles.
    Se ta bugado ainda, se tem perda de sinal, travamento.
    Quero mudar muito pra GVT TV mas to ainda com o pé atras.


    Aguardo informações.

    Abs.


    Eu tbem sou daqui de Porto e gostaria de saber isso, pois quero mudar da SKY pra GVT.

  • dogbertosantos

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2011 às 14:51
    Autor: dogbertosantos Offline

    Oi pessoal, aqui em Porto Alegre tenho GVT TV desde o início. Faz quase 2 meses.
    Minha instalação demorou 2 turnos, teve dificuldades normais que eu já previa por ser uma tecnologia nova (DTH+IPTV).
    Cada dia que passa o serviço melhora, a plataforma se torna mais estável e sem problemas.
    Os técnicos estão com muito mais prática e experiência. O sinal está bem mais forte. A imagem excelente!.
    O serviço está bem melhor.
    Não estou nem um pouco arrependido de ter passado dificuldades no início da operação, e agora estou plenamente satisfeito com a GVT, sabendo que o serviço ainda vai melhorar muito.
    Bom, esta é minha experiência particular.
    Particularmente recomendo sem dúvidas a GVT.

  • moraesrogerio

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2011 às 16:12
    Autor: moraesrogerio Offline

    Gostaria de saber do amigo Dagoberto qual a largura da sua banda. Ouvi dizer que a GVT estava liberando 35Mb para quem tem a GVT TV. Ah, também sou da região de Porto Alegre e estou ansioso para trocar da SKY para a GVT.

  • Pumpos

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2011 às 17:26
    Autor: Pumpos Offline

    Não estou tendo problemas. O menu ainda está um pouco lento e alguns filmes do On Demand ainda dão erro, mas fora isso nada. O sinal de satélite que está chegando aqui chega a 15.8

  • dogbertosantos

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2011 às 17:32
    Autor: dogbertosantos Offline

    Olá moraesrogerio,
    Tenho internet de 15mb.Estou muito longe do Armário da GVT para ter 35mb (cerca de 1,5 Km).
    O On Demand SD consome 3mb e o HD 8mb aproximadamente.
    Os 15mb que eu tenho já é mais do que o suficiente para o meu perfil atual de uso.
    abs,

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2011 às 18:08
    Autor: TatianaKA Offline

    Não sou de Porto Alegre mais fui visitar um amigo la.Ele tem o pacote maximo ( com tudo mesmo) e disse que , estava muito melhor , ele tem 35 mega , a imagem e excelente , muito melhor do que outras operadoras. Espero ter ajudado.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2011 às 21:15
    Autor: gjardim Offline

    Eu troquei a OI TV pela GVT TV e a qualidade sem comparação.
    No passado assinei a Directc a única que tinha qualidade similar...
    E antes da Direct assinei a NET (cabo) e a qualidade não posso detalhar pois a TV era convencional.
    Os maioria dos Canais SD é qualidade é excelente.
    Já os canais HD é uma perfeição....
    Os sinal SNR está variando entre 14 e 15.

    Hoje esteve aqui o Gerente da GVT e ele disse que eles aumentaram a potencia do satelite, e com isso,não há necessidade de trocar a antena de 60 cm por uma 90 cm.

  • shadowoftheday

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 20/11/2011 às 23:58
    Autor: shadowoftheday Offline

    eu já vi umas 2 antenas da gvt instaladas nos prediozinhos do iapi, mas enquanto tiver assinatura basica de telefone nem penso em migrar

  • nirvana

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 21:46
    Autor: nirvana Offline

    Lembrando que estarei sempre por aqui,para debater junto com vcs,todo assunto que envolva a GVT TV.

    Abraçosssssssss e vamos que vamos.

  • rsdpcm

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:18
    Autor: rsdpcm Offline

    Só pra lembrar a galera:

    Eu tive quando comprei a TV, a promessa do DVR (Gravador digital como a GVT gosta de falar) e após ter a recusa de 2 operadoras, entrei com uma reclamação na anatel e hoje me ligaram para dizer que vou ter o gravador isento da taxa de R$29,90.

    Portanto, quem teve a promessa do gravador, se não receber pela propria GVT, vai para a Anatel, não precisa brigar, arrumar confusão por telefone nem nada.

    Abraços e tomara que o nosso amigo troll não resolva bagunçar esse tb.

  • jbragajr

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:32
    Autor: jbragajr Offline

    bah....otima solução!!!
    tava muito bagunçado mesmo....nem eu me achava mais!!
    Show....

  • nirvana

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:42
    Autor: nirvana Offline

    O que vcs estão achando da imagem do canal TBS HD? Lembro que só a GVT TV tem esse canal.

  • bebetto

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:50
    Autor: bebetto Offline

    A GVT tava divulgado em uma propaganda aqui na rede globo que já possue o gravador digital, é verdade essa informação ou outra propaganda mintirosa?

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:55
    Autor: edubcouto Offline

    Achei horrível a imagem do TBS.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:05
    Autor: ovesar Offline

    Em 17/01/2012, bebetto escreveu:

    A GVT tava divulgado em uma propaganda aqui na rede globo que já possue o gravador digital, é verdade essa informação ou outra propaganda mintirosa?


    É verdade. Esse comercial que tá passando é no mínimo sacana. o que tem de pegadinha e letra miúda é uma enormidade.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:08
    Autor: pysklyvicz Offline

    Aos Amigos. O on demand esta com umas novidades coisas novas. Tava vendo aqui agora entro uns filmes no gratuito, e entre outras coisas.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:28
    Autor: Shester Offline

    Eu não me conformo com os logos dos canais ficarem "centelhando". Será que é só comigo?

  • Igor_Rocha

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:48
    Autor: Igor_Rocha Offline

    Em 17/01/2012, nirvana escreveu:

    Em 17/01/2012, Matheus_Stos escreveu:

    Porq recomeçou?


    O tópico oficial tava uma bagunça. O intuito de criar o clube da GVT TV. É focar ao máximo as discussões em torno da operadora. Peço por gentileza a todos que postarem aqui,favor evitar: Chats,discussões sem sentido,rivalidade de operadoras,palavrões e etc. Vamos discutir 100% a GVT TV.


    Ótimo isso!

  • Página de 602
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!