Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 897
  • Página de 900
  • 899
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/08/2020 às 09:45
    Autor: SauerVT Offline

    Consigo ter 5 pontos adicionais na claro TV?

  • GingaRed

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/08/2020 às 10:05
    Autor: GingaRed Offline

    Em 24/08/2020, SauerVT escreveu:

    Consigo ter 5 pontos adicionais na claro TV?


    Liga pro 10621 campeão! Pergunta lá e aproveita para já informar os demais colegas. Boa sorte.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/08/2020 às 14:31
    Autor: SauerVT Offline

    Em 26/08/2020, GingaRed escreveu:

    Em 24/08/2020, SauerVT escreveu:

    Consigo ter 5 pontos adicionais na claro TV?


    Liga pro 10621 campeão! Pergunta lá e aproveita para já informar os demais colegas. Boa sorte.


    Perguntei pq alguém já poderia ter essa informação, já que quase sempre nunca passam a informação correta ligando pro 10621. como vc já mandou logo o telefone, poderia saber, geralmente aqui seria pra trocar esse tipo de informação, ou não campeão? Boa sorte pra nós.

  • cztpe8

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 13:48
    Autor: cztpe8 Offline

    Canal da TV CONMEBOL PAY-PER-VIEW Disponível tb na Claro TV DTH do SD 211 a 214 e HD 711 a 714.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 25/09/2020 às 08:55
    Autor: margue Offline

    ola.atualmente tenho a Oi.já tive a Claro mas cancelei por causa do big brother.estou pensando em voltar.ainda tem o dcoder que grava?posso assinar sem ter a internet ou telefone da claro?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 25/09/2020 às 10:08
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 25/09/2020, margue escreveu:

    ola.atualmente tenho a Oi.já tive a Claro mas cancelei por causa do big brother.estou pensando em voltar.ainda tem o dcoder que grava?posso assinar sem ter a internet ou telefone da claro?


    entre no site da netclaro!!!

    https://www.net.com.br/

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 23:53
    Autor: mrcvenan Offline


    Pessoal uma duvida a claro realmente e fibra????? Pois me ligaram hoje ofertando um combo por um otimo preco. e me disseram que no meu bairro ja tem a fibra.
    Pois acho que irei retornar para a claro pois a vivo fibra ta aumentando demais o valor .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 12:42
    Autor: gb1456v Offline

    Pessoal venho pedir ajuda de vocês. Dia 13;10 a eu cheguei em casa do serviço a noite aparecia o código 6 na tv. Liguei na central e eles disseram que meu contrato foi cancelado porque meu pacote foi descontinuado (eu tinha o light hd com um ponto) e que eu deveria entrar em contato com setor de vendas para realizar uma nova contratação. Disseram também que não viriam buscar o equipamento
    E agora? O que pode ter acontecido?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/11/2020 às 18:38
    Autor: rmartcf Offline

    Os clientes pré-pago tem acesso ao NOW e aplicativos como GNT Play e HBO GO?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/11/2020 às 18:51
    Autor: marconitj Offline

    Em 15/10/2020, gb1456v escreveu:

    Pessoal venho pedir ajuda de vocês. Dia 13;10 a eu cheguei em casa do serviço a noite aparecia o código 6 na tv. Liguei na central e eles disseram que meu contrato foi cancelado porque meu pacote foi descontinuado (eu tinha o light hd com um ponto) e que eu deveria entrar em contato com setor de vendas para realizar uma nova contratação. Disseram também que não viriam buscar o equipamento
    E agora? O que pode ter acontecido?


    Desistiram de vc! Empresa que não valoriza o cliente. Depois reclamam que o número de clientes vem diminuindo

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/12/2020 às 00:02
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Pessoal eu tinha 4 pontos (1 HD MAX e 3 HD LIGHT) e na minha fatura cobrava os 3 adicional, e no outro lado vinha o desconto de 1 desses adicionais.

    Aí depois eu consegui + 1 ponto adicional, vindo a cobrança dele a mais na fatura. Aí tudo bem.

    Agora para poupar gastos estou querendo devolver 1 desses receptores, mas justamente é o de graça que vai ser devolvido. Independente do receptor que eu escolher, foi o que os atendentes falaram. Tanto na central normal, como no setor de cancelamento.

    Coisa de doido né? Se antes eu tinha 3 pontos adicional sendo 1 de graça, aí solicitei o 4 ponto adicional, continuando 1 de graça, porque agora se eu devolver e voltar para 3, não vou poder ter 1 de graça. Complicado....

  • cztpe8

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/12/2020 às 12:21
    Autor: cztpe8 Offline

    No ar os canais AQUECIMENTO BBB21 na Claro TV DTH 241-SD e 741-HD

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 17:22
    Autor: guilhermeb Offline

    sky está regionalizando sinais da Record TV e SBT,assine claro tv dth

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/05/2021 às 15:12
    Autor: Mar741 Offline

    Claro tv tá deixando de lado claro tv por satélite, foco dele vai ser claro tv box!!! Maior lucro e não precisa de técnico ficar indo na casa, só manda tv box e pronto.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 05:58
    Autor: robertolemos Offline

    Em 01/05/2021, guilhermeb escreveu:

    sky está regionalizando sinais da Record TV e SBT,assine claro tv dth


    acho que logo logo essa será a tendência das outras operadoras de tv (CLARO, OI, VIVO, etc).

    para escapar disso, só se alterar seu endereço para SP ou RJ

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 20:24
    Autor: guilhermeb Offline

    claro tv dth não está disponível em araçatuba/SP

  • cztpe8

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/05/2021 às 17:37
    Autor: cztpe8 Offline

    2 canais testes entraram hoje no satelite da claro. Um HD e outro SD.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/06/2021 às 07:31
    Autor: paseven Offline

    gente, sei que to meio atrasado na pergunta, mas por acaso ainda existe a claro por satélite ou somente net?

  • jailsonrf

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 25/06/2021 às 10:59
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 23/06/2021, paseven escreveu:

    gente, sei que to meio atrasado na pergunta, mas por acaso ainda existe a claro por satélite ou somente net?


    Existe sim, mas se sua região é atendida pela NET, então eles não oferecem o satélite e vice versa.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 30/06/2021 às 07:42
    Autor: guilhermeb Offline

    claro tv dth está disponível em eldorado do sul

  • Primeira
  • 897
  • Página de 900
  • 899
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!