Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 2
  • Página de 895
  • 4
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:44
    Autor: mateuscarneru22 Offline

    Em 18/01/2012, antoni9 escreveu:

    Em 18/01/2012, mateuscarneru22 escreveu:

    NOVIDADE! (retirado da comunidade da Via Embratel no orkut)
    O Garoto De Liverpool será exibido hoje, dia 18 de janeiro, às 14h15 no Telecine
    Premium. Lembramos que o filme também é exibido simultaneamente no Telecine
    Premium HD e ambos com a tecnologia da legenda eletrônica, ou seja, você decide
    através do seu controle remoto se prefere áudio original com legenda em
    português ou dublado. O longa mostra a infância, a juventude de John Lennon. Boa
    sessão
    Fonte: Face da Via Embratel


    Alguem confirma as legendas eletronicas e o audio em portugues


    Parece que é alarme falso.
    Fui conferir e vi que a Via Embratel apenas compartilhou a foto da Rede Telecine.
    Essas legendas tão virando lenda já...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 14:09
    Autor: loszica Offline

    Em 18/01/2012, Lucas_Via escreveu:

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:

    Em 18/01/2012, thermogenes escreveu:

    Sempre que há mudança na estrutura e nome de algum canal, o mesmo informa que acontecerão alterações.

    Alguém que assista ao canal Speed sabe dizer se no mesmo já há vinhetas informando da mudança para Fox Sports?


    não, ainda não vi no Speed, no FX passa.



    Mais nem vai passar a pre-libertadores na FX, ou a libertador ? pq quando ouve se jogo simultaneamente a FX poderia transmitir Um Jogo...


    Eu mesmo já vi passando jogos (o VT)da sul americana no speed isso foi em dezembro.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 14:13
    Autor: Rafudo Offline

    EI E ALGUEM SABE QUANDO IRÁ ENTRAR O RECURSO DE INTERATIVIDADE NA VIA EMBRATEL ?

  • JohnLestat

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 15:16
    Autor: JohnLestat Offline

    Em 18/01/2012, Rafudo escreveu:

    EI E ALGUEM SABE QUANDO IRÁ ENTRAR O RECURSO DE INTERATIVIDADE NA VIA EMBRATEL ?


    Acho difícil pois nem entrou as legendas eletrônicas que até a OI TV tem a um tempo. É tenso ver dublado com legenda.

  • Junger.Mann.5

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 17:09
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    O ComedyCentral estreará primeiro na Sky, dizem que dia 26/01. Tanto faz, uns dias a mais ou a menos não vão matar ninguém. Dia 07/02 o teremos também.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 19:01
    Autor: kratss22 Offline

    alguem sabe como conseguir um bom desconto na hora de assinar a Via

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 19:20
    Autor: andersonXD Offline

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:

    alguem sabe como conseguir um bom desconto na hora de assinar a Via


    Você já não é assinante?

  • GingaRed

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 19:36
    Autor: GingaRed Offline

    em tempos de nova regulamentação sobre conteúdos nacionais, 02 canais já deixaram/deixarão o país: ManagemenTV e VH1 Megahits!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 19:45
    Autor: aluthiago Offline

    Em 18/01/2012, GingaRed escreveu:
    em tempos de nova regulamentação sobre conteúdos nacionais, 02 canais já deixaram/deixarão o país: ManagemenTV e VH1 Megahits!

    Mesmo com a saída do VH1 Mega Hits da Via e da Sky não podemos afirmar que o mesmo será descontinuado no Brasil como foi o ManagemenTV. Tudo aponta pra isso, mas a Viacom insiste em dizer que o canal continua com sua programação normalmente. O jeito é esperar e ver se as outras operadoras seguirão o mesmo caminho ou continuarão com o canal.

  • fernandohahn

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 19:47
    Autor: fernandohahn Offline

    A sky já avisou que vai tirar também.

  • JohnLestat

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 20:05
    Autor: JohnLestat Offline

    Pelo que eu entendi seria um canal sem necessidade de ter o HBO/MAX tipo o Cinemax que é do grupo porém não precisa de ser assinante dos HBOs. Só se for isso. Porque se for só degustação é comum a todos os novos canais.

  • fernandohahn

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 22:08
    Autor: fernandohahn Offline

    Bah, seria legal se o Signature entrasse para a base de assinantes das operadores como é no Cinemax. Acho que menos da metade das pessoas assina os HBO.

  • mingotga

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 22:24
    Autor: mingotga Offline

    Ola , boa noite à todos os participantes deste clube, venho informar , que a partir de hoje todos os receptores da marca Huawei , sofrerão uma atualização e a partir diela sera possivel a utilização do serviço PENVR, entao logo teremos os dois modelos sendo que o modelo do fabricante coship e huawei estarao aptos à gravaçoes.

    Receptores PenVR

    Fabricante Modelo Versão do Software Versão do Guia

    Huawei DS220 262 1.24.2.26


    Coship N5266S 312 1.24.2.26





  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 02:53
    Autor: rcr100 Offline

    estou torcendo que entre na Via o TBS HD

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 09:09
    Autor: CurtoTV Offline

    mas se sera lançado dia 01/02 cm na sky pode entrar antes

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 11:19
    Autor: ViaWeigand Offline

    Em 19/01/2012, CurtoTV escreveu:

    mas se sera lançado dia 01/02 cm na sky pode entrar antes


    Deve ficar com o logo do cc, ate a estreia mes que vem, igual quando abril o aquecimento bbb, ficou um tempao com o
    logo do bbb escrito aguarde.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 11:22
    Autor: professorai Offline

    Parabéns! Em qual pacote ficará o CNNe? Migrei para o HD. É impressão ou fato:"MAXHD" tem uma imagem ruim?!...

  • enilton11

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 11:26
    Autor: enilton11 Offline

    agora falta AXN HD e History HD, aí sim!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 11:41
    Autor: antoni9 Offline

    Em 19/01/2012, professorai escreveu:

    Parabéns! Em qual pacote ficará o CNNe? Migrei para o HD. É impressão ou fato:"MAXHD" tem uma imagem ruim?!...


    Max hd nao tem imagem ruim tem imagem superior as telecines

  • Junger.Mann.5

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 11:48
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    Em 19/01/2012, professorai escreveu:

    Parabéns! Em qual pacote ficará o CNNe? Migrei para o HD. É impressão ou fato:"MAXHD" tem uma imagem ruim?!...


    O CNNe (bem como todos os canais internacionais, como CNNi, SIC, DW-TV, etc.) estão nos pacotes FAMÍLIA. Como só tem HD nos pacotes FAMÍLIA, você tem este canal. Número 116.

  • Primeira
  • 2
  • Página de 895
  • 4
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!