Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 940
  • Página de 943
  • 942
  • Última
  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 08:42
    Autor: jimenes Offline

    Em 05/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 05/04/2022, jimenes escreveu:
    Por ser o correto do prédio passei a ser o vilão.
    Infelizmente isto é o Brasil.


    😒

    Ja morei num predio que era assim tambem, na epoca pre-NET... Apenas um morador tinha a antena parabolica e todos os demais faziam um "puxadinho". Inclusive meu apartamento era assim, mas era um apê alugado, quando eu cheguei nesse condominio ja era assim.

    .



    Tem um condomínio em uma cidade próxima, que fizeram 5 assinaturas de 5 pontos e colocaram os decoderes em uma sala , sintonizam 15 canais diferentes e colocaram em um circuito de tv, dai todo o condomínio acessa estes 15 canais. Uns 80 apartamentos.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 09:01
    Autor: r2reis Offline

    Em 06/04/2022, jimenes escreveu:

    Em 05/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 05/04/2022, jimenes escreveu:
    Por ser o correto do prédio passei a ser o vilão.
    Infelizmente isto é o Brasil.


    😒

    Ja morei num predio que era assim tambem, na epoca pre-NET... Apenas um morador tinha a antena parabolica e todos os demais faziam um "puxadinho". Inclusive meu apartamento era assim, mas era um apê alugado, quando eu cheguei nesse condominio ja era assim.

    .



    Tem um condomínio em uma cidade próxima, que fizeram 5 assinaturas de 5 pontos e colocaram os decoderes em uma sala , sintonizam 15 canais diferentes e colocaram em um circuito de tv, dai todo o condomínio acessa estes 15 canais. Uns 80 apartamentos.


    A NET chegou a ter um pacote de canais para hotéis. Usava um aposento como uma mini central de transmissão, com um rack e vários decoders e moduladores, e distribuía o sinal pelos quartos. Com a disseminação dos canais HD não sei como ficou esse pacote. Provavelmente deixaram um decoder HD em cada quarto, liberado para um determinado pacote.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 14:07
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 03/04/2022, Phoenix60 escreveu:
    Se o metodo que eles usam for esse, é so retirar o supressor que o assinante vai sintonizar todos os canais... 😜

    Em 05/04/2022, jimenes escreveu:
    É exatamente isto que fazem, apesar deste supressor ficar no poste em caso de residencias. E em condominios, simplesmente um assina e todos puxam um cabo para seus apartamentos.
    Eles fazem verificações e quando verificam a irregularidade há multa e processo, mas mesmo assim a maioria arrisca fazer.



    ME LIMITANDO À QUESTÃO DE UM ASSINANTE ELIMINAR O SUPRESSOR da instalacao que atende a ele, ocorre que nao há crime em fazer isso, apenas uma quebra de contrato (contrato particular). As empresas no maximo aplicam uma penalidade de multa e/ou cancelam o contrato, mas fica tudo na área cível (do Direito Civil), comparavel a quem cancela contrato durante o periodo de Fidelidade...

    Nao é a mesma coisa que furto (nao tem a mesma gravidade), por exemplo.

    Mas deixo claro que estou falando apenas da questao do supressor, isso nada a tem a ver com um OUTRO problema (nao sao a mesma coisa), que é uma pessoa assinar e outras pessoas diferentes "puxarem a instalacao"...

    .

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 14:16
    Autor: jimenes Offline

    Em 06/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 03/04/2022, Phoenix60 escreveu:
    Se o metodo que eles usam for esse, é so retirar o supressor que o assinante vai sintonizar todos os canais... 😜

    Em 05/04/2022, jimenes escreveu:
    É exatamente isto que fazem, apesar deste supressor ficar no poste em caso de residencias. E em condominios, simplesmente um assina e todos puxam um cabo para seus apartamentos.
    Eles fazem verificações e quando verificam a irregularidade há multa e processo, mas mesmo assim a maioria arrisca fazer.



    ME LIMITANDO À QUESTÃO DE UM ASSINANTE ELIMINAR O SUPRESSOR da instalacao que atende a ele, ocorre que nao há crime em fazer isso, apenas uma quebra de contrato (contrato particular). As empresas no maximo aplicam uma penalidade de multa e/ou cancelam o contrato, mas fica tudo na área cível (do Direito Civil), comparavel a quem cancela contrato durante o periodo de Fidelidade...

    Nao é a mesma coisa que furto (nao tem a mesma gravidade), por exemplo.

    Mas deixo claro que estou falando apenas da questao do supressor, isso nada a tem a ver com um OUTRO problema (nao sao a mesma coisa), que é uma pessoa assinar e outras pessoas diferentes "puxarem a instalacao"...

    .



    Exatamente. Eu não sei o que aconteceu com os que puxavam os cabos no predio onde morei antes, mas no tempo que fiquei la, ninguém mais pirateou.

  • roni1986

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 14:41
    Autor: roni1986 Offline

    Acredito que isso ainda existe, porém em hospitais. em 2019 precisei ficar internado por conta de uma cirurgia no Edmundo Vasconcelos, aqui em SP, e lá não tem o decoder no quarto, o acesso é pelo coaxial cable, mas, o engraçado, é que pega, por exemplo, o Telecine Pipoca e Cult, mas não pega o Telecine Premium, alguns canais só entram o áudio, e o canal do assinante é aquele padrão antigo azul (não funciona a interatividade, só a imagem e som).

    imagem



    Já vi isso também no São Luiz.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 18:28
    Autor: r2reis Offline

    Em 06/04/2022, roni1986 escreveu:

    Acredito que isso ainda existe, porém em hospitais. em 2019 precisei ficar internado por conta de uma cirurgia no Edmundo Vasconcelos, aqui em SP, e lá não tem o decoder no quarto, o acesso é pelo coaxial cable, mas, o engraçado, é que pega, por exemplo, o Telecine Pipoca e Cult, mas não pega o Telecine Premium, alguns canais só entram o áudio, e o canal do assinante é aquele padrão antigo azul (não funciona a interatividade, só a imagem e som).

    imagem



    Já vi isso também no São Luiz.


    Esse provavelmente é o pacote de hotéis que mencionei acima. Deve valer para hospitais também.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 01:38
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 06/04/2022, r2reis escreveu:
    A NET chegou a ter um pacote de canais para hotéis. Usava um aposento como uma mini central de transmissão, com um rack e vários decoders e moduladores, e distribuía o sinal pelos quartos. Com a disseminação dos canais HD não sei como ficou esse pacote. Provavelmente deixaram um decoder HD em cada quarto, liberado para um determinado pacote.


    Em 06/04/2022, roni1986 escreveu:
    Acredito que isso ainda existe, porém em hospitais. em 2019 precisei ficar internado por conta de uma cirurgia no Edmundo Vasconcelos, aqui em SP, e lá não tem o decoder no quarto, o acesso é pelo coaxial cable, mas, o engraçado, é que pega, por exemplo, o Telecine Pipoca e Cult, mas não pega o Telecine Premium, alguns canais só entram o áudio, e o canal do assinante é aquele padrão antigo azul (não funciona a interatividade, só a imagem e som).



    Aqui no Rio de Janeiro eu ja me internei no Hospital Samaritano e lá os decoders ficam no quarto. Tem um outro hospital em Botafogo (e uma clinica tambem), cujos nomes eu nao lembro, minha sogra ficou internada uns tempos e os decoders ficavam no quarto tambem.

    Engraçado que havia opcao de dezenas e dezenas de canais, mas sempre que eu ia la as cuidadoras de minha sogra estavam assistindo a algum canal aberto, tipo Globo ou SBT...

    .

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 08:35
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 06/04/2022, r2reis escreveu:
    A NET chegou a ter um pacote de canais para hotéis. Usava um aposento como uma mini central de transmissão, com um rack e vários decoders e moduladores, e distribuía o sinal pelos quartos. Com a disseminação dos canais HD não sei como ficou esse pacote. Provavelmente deixaram um decoder HD em cada quarto, liberado para um determinado pacote.


    Em 06/04/2022, roni1986 escreveu:
    Acredito que isso ainda existe, porém em hospitais. em 2019 precisei ficar internado por conta de uma cirurgia no Edmundo Vasconcelos, aqui em SP, e lá não tem o decoder no quarto, o acesso é pelo coaxial cable, mas, o engraçado, é que pega, por exemplo, o Telecine Pipoca e Cult, mas não pega o Telecine Premium, alguns canais só entram o áudio, e o canal do assinante é aquele padrão antigo azul (não funciona a interatividade, só a imagem e som).



    Aqui no Rio de Janeiro eu ja me internei no Hospital Samaritano e lá os decoders ficam no quarto. Tem um outro hospital em Botafogo (e uma clinica tambem), cujos nomes eu nao lembro, minha sogra ficou internada uns tempos e os decoders ficavam no quarto tambem.

    Engraçado que havia opcao de dezenas e dezenas de canais, mas sempre que eu ia la as cuidadoras de minha sogra estavam assistindo a algum canal aberto, tipo Globo ou SBT...

    .


    Parece o meu pai, ficou internado 1ano e 8 meses, e depois que voltou só ve a Globo e Record. Antes via Globosat, HBO Discovery e etc.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/04/2022 às 16:28
    Autor: lucianos Offline

    Alguem aqui ainda tem aquele pacote dos canais de filmes por R$20,00 (HBO, TELECINE, FOX PREMIUM -que saiu e Paramout+)?

    To tendo que ligar la direto para ajustarem o valor.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/05/2022 às 20:10
    Autor: Starwars13 Offline

    Novo canal vc 692 Markket HD . Grupo Box Brazil

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 09:24
    Autor: r2reis Offline

    Em 01/05/2022, Starwars13 escreveu:

    Novo canal vc 692 Markket HD . Grupo Box Brazil


    Não deve demorar muito e incluem o canal infantil desse grupo.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 05/05/2022 às 22:05
    Autor: Erick-NET Offline

    o net4K já tem a Globoplay no decoder?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 12:00
    Autor: velufa Offline

    Sim tem. E tem também o prime video, facebookwatch, pluto tv, tnt sports, discovery plus.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 21/05/2022 às 00:18
    Autor: lukeas Offline

    Aqui em Belo Horizonte, o FX tá com a imagem horrível, parecendo 360p. E o CineCanal tá parecendo um 720p com muita compressão, tudo pixelizando em movimentos rápidos. Tá assim por aí tbm?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/05/2022 às 15:00
    Autor: wavenet Offline

    Em alguma praça o aplicativo do now na claro tv + (antiga claro net tv) foi atualizado para a nova marca? Em Fortaleza, não.

  • belzinho

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 28/05/2022 às 09:43
    Autor: belzinho Offline

    Em Maceió ainda não modificou.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 28/05/2022 às 10:44
    Autor: wavenet Offline

    Mudou apenas no barker channel (canal 500)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 28/05/2022 às 14:08
    Autor: JoaoMB Offline

    27/05/2022 - Claro
    Claro NET TV passa a se chamar Claro tv+ 4K.
    Claro Box TV passa a se chamar Claro tv+ Box.

    Mas aqui continua como Claro net 4k e now.

    Vai precisar de uma atualização de software.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/05/2022 às 09:44
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 27/05/2022, wavenet escreveu:
    Em alguma praça o aplicativo do now na claro tv + (antiga claro net tv) foi atualizado para a nova marca? Em Fortaleza, não.




    Como ja disseram, para o logo mudar nos aparelhos vai ser necessario atualizar o software dos decoders.

    Ja no Now Online, logo e nome ja mudaram desde o primeiro dia.

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/05/2022 às 22:04
    Autor: wavenet Offline

    Sim e espero que venha com novidade.

  • Primeira
  • 940
  • Página de 943
  • 942
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!