Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 933
  • Página de 943
  • 935
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 21/01/2022 às 14:30
    Autor: cesares Offline

    Aqui em Recife o VC 832 - Prime Vídeo sumiu e adicionaram VC 715 e 716 - Nordeste FC.

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 21/01/2022 às 16:09
    Autor: jimenes Offline

    Tiraram o prime, porque sera?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/01/2022 às 19:08
    Autor: Starwars13 Offline

    Ontem, no now online, tinha o canal da EPTV. Hoje sumiu.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 23/01/2022 às 12:22
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 21/01/2022, jimenes escreveu:

    Tiraram o prime, porque sera?


    Na Claro Box TV que tem o mesmo visual da Claro Net de vcs, o Prime Video está tanto na aba ASSISTIR TV como na aba APPS.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 23/01/2022 às 13:19
    Autor: r2reis Online

    Em 23/01/2022, msamauri escreveu:

    Em 21/01/2022, jimenes escreveu:

    Tiraram o prime, porque sera?


    Na Claro Box TV que tem o mesmo visual da Claro Net de vcs, o Prime Video está tanto na aba ASSISTIR TV como na aba APPS.


    Mas na Claro Box continua com a numeração?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 23/01/2022 às 13:43
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 23/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 23/01/2022, msamauri escreveu:

    Em 21/01/2022, jimenes escreveu:

    Tiraram o prime, porque sera?


    Na Claro Box TV que tem o mesmo visual da Claro Net de vcs, o Prime Video está tanto na aba ASSISTIR TV como na aba APPS.


    Mas na Claro Box continua com a numeração?


    Sim canal 832.

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/01/2022 às 13:01
    Autor: jimenes Offline

    Em 23/01/2022, msamauri escreveu:

    Em 23/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 23/01/2022, msamauri escreveu:

    Em 21/01/2022, jimenes escreveu:

    Tiraram o prime, porque sera?


    Na Claro Box TV que tem o mesmo visual da Claro Net de vcs, o Prime Video está tanto na aba ASSISTIR TV como na aba APPS.


    Mas na Claro Box continua com a numeração?


    Sim canal 832.


    O prime apareceu hoje novamente no canal 832.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/01/2022 às 13:13
    Autor: Starwars13 Offline

    Lineup.tv.br. informa:
    vc 839 Estadio TNT (cabo fibra e box), mas aqui em Campinas não entrou.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/01/2022 às 13:30
    Autor: r2reis Online

    Em 24/01/2022, Starwars13 escreveu:

    Lineup.tv.br. informa:
    vc 839 Estadio TNT (cabo fibra e box), mas aqui em Campinas não entrou.


    Não serão todos os decoders que terão o acesso. Só 4k e alguns HD.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/01/2022 às 07:25
    Autor: r2reis Online

    Hoje começa o Estadual do Rio (chamar de Carioca é errado mas quase todo mundo chama...). Alguma novidade na grade com relação ao PPV? Não que eu vá assinar...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/01/2022 às 10:44
    Autor: r2reis Online

    Em 25/01/2022, r2reis escreveu:

    Hoje começa o Estadual do Rio (chamar de Carioca é errado mas quase todo mundo chama...). Alguma novidade na grade com relação ao PPV? Não que eu vá assinar...


    Atualizando, na Claro NET apareceram dois canais (717 e 718) para o PPV.

  • mandoju

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/01/2022 às 15:46
    Autor: mandoju Offline

    Olá,
    Na minha Claro NET aqui do Rio de Janeiro apareceu uma mensagem oferecendo a "degustação" do Discovery+, basta entrar com a senha da Claro.
    Catei em todo canto e não vi se essa degustação é um "aceite" para a assinatura do pacote do Discovery+. Alguém poderia me dizer?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/01/2022 às 16:11
    Autor: Starwars13 Offline

    Em 25/01/2022, mandoju escreveu:

    Olá,
    Na minha Claro NET aqui do Rio de Janeiro apareceu uma mensagem oferecendo a "degustação" do Discovery+, basta entrar com a senha da Claro.
    Catei em todo canto e não vi se essa degustação é um "aceite" para a assinatura do pacote do Discovery+. Alguém poderia me dizer?



    Pelo que entendi assim que o prazo de degustação termina o cancelamento é automático. Bora aproveitar. Mas é bem fraco. Só para quem gosta dos canais.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/01/2022 às 16:13
    Autor: Starwars13 Offline

    Alguém sabe informar se o splicativo Estádio TNT Sports é sem custo adicional?

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/01/2022 às 16:46
    Autor: jimenes Offline

    Em 25/01/2022, Starwars13 escreveu:

    Alguém sabe informar se o splicativo Estádio TNT Sports é sem custo adicional?


    Tentei me cadastrar no site, mas esta todo embaralhado, mas parece que são R$ 19,00 por mes.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/01/2022 às 16:58
    Autor: r2reis Online

    Em 25/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 25/01/2022, Starwars13 escreveu:

    Alguém sabe informar se o splicativo Estádio TNT Sports é sem custo adicional?


    Tentei me cadastrar no site, mas esta todo embaralhado, mas parece que são R$ 19,00 por mes.


    Site de quem? Do Estadio TNT? Pelo que informaram basta entrar no site, procurar pelos parceiros, entrar com o login e senha da Claro NET. Não deveria cobrar para ver os jogos do paulista se tiver a TNT no pacote de TV.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/01/2022 às 17:17
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Em 25/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 25/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 25/01/2022, Starwars13 escreveu:

    Alguém sabe informar se o splicativo Estádio TNT Sports é sem custo adicional?


    Tentei me cadastrar no site, mas esta todo embaralhado, mas parece que são R$ 19,00 por mes.


    Site de quem? Do Estadio TNT? Pelo que informaram basta entrar no site, procurar pelos parceiros, entrar com o login e senha da Claro NET. Não deveria cobrar para ver os jogos do paulista se tiver a TNT no pacote de TV.


    Exato, faça login (https://minhaconta.br.estadio.com/) clique selecionar parceiro e digite suas credenciais, não necessita cadastro, vamu que vamu

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/01/2022 às 16:48
    Autor: jimenes Offline

    Alguém sabe dizer se o controle remoto da claro que estão vendendo no submarino funciona no decoder 4K?
    Clique aqui

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 28/01/2022 às 10:49
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 25/01/2022, mandoju escreveu:
    Na minha Claro NET aqui do Rio de Janeiro apareceu uma mensagem oferecendo a "degustação" do Discovery+, basta entrar com a senha da Claro.


    Só agora voce recebeu a mensagem? Essa degustacao ja está rolando ha meses, inclusive a gente falou muito sobre ela aqui na epoca.



    Catei em todo canto e não vi se essa degustação é um "aceite" para a assinatura do pacote do Discovery+. Alguém poderia me dizer?


    Nao tem nada a ver com assinar o serviço... Quanto o periodo de liberacao acabar, voce perde o acesso e, aí sim, vai precisar assinar.


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 28/01/2022 às 13:03
    Autor: Starwars13 Offline

    Estádio TNT chegou no app da Claro Net tv, mas o vc 845 não entrou. Só informa que quem tem o canal TNT tem acesso aos jogos de graça.

  • Primeira
  • 933
  • Página de 943
  • 935
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!