Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 932
  • Página de 941
  • 934
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 15:12
    Autor: leoefanese Offline

    Galera, uns dias pra cá notei um bug no relógio dos meus dois decoders DXC5000 quando em standby, parece que as linhas horizontais que fazem os números da hora ficam mais fracas que as linhas verticais, chega a confundir a hora.. alguém notou? Ah, isso só no standby, com o decoder ligado se coloco tanto número do canal pra aparecer quanto a hora fica normal..

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 10:16
    Autor: cfquagli Offline

    A partir do dia 17/01 equipamentos da Claro Net HD irá receber a atualização para o acesso ao Globoplay, Pluto TV e Facebook Watch.

    https://www.claro.com.br/static/email/202201/12193401/index.html

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 10:33
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 14/01/2022, cfquagli escreveu:

    A partir do dia 17/01 equipamentos da Claro Net HD irá receber a atualização para o acesso ao Globoplay, Pluto TV e Facebook Watch.

    https://www.claro.com.br/static/email/202201/12193401/index.html


    Que máximo!

  • Micin

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/01/2022 às 11:08
    Autor: Micin Offline

    só decoder 4k

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/01/2022 às 12:17
    Autor: r2reis Offline

    Canal Modo Viagem (ex-Mais na Tela) com sinal aberto até segunda, dia 17. Informação na tela inicial do canal 500.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/01/2022 às 20:01
    Autor: cfquagli Offline

    Em 15/01/2022, Micin escreveu:

    só decoder 4k



    Tenho o decorre 4k e HD. O equipamento 4k foi atualizado em outubro/ 2020. Este email que recebi vem com a informação Claro Net TV que refere-se ao equipamento HD

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/01/2022 às 07:06
    Autor: r2reis Offline

    Em 15/01/2022, cfquagli escreveu:

    Em 15/01/2022, Micin escreveu:

    só decoder 4k



    Tenho o decorre 4k e HD. O equipamento 4k foi atualizado em outubro/ 2020. Este email que recebi vem com a informação Claro Net TV que refere-se ao equipamento HD


    Mas nem todo equipamento HD receberá a atualização. Os mais antigos, de LED verde, não.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2022 às 08:49
    Autor: Starwars13 Offline

    Claro Net tv Campinas Netflix vc 830

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2022 às 11:24
    Autor: Albatroz325 Offline

    Tenho o decoder SAG4kC363 e ele foi atualizado na semana passada para a versão 25906 (anterior era 25897). Eu já recebi aqui.
    A atualização deve ser geral, seja para 4K ou HD.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2022 às 12:09
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 17/01/2022, Albatroz325 escreveu:
    Tenho o decoder SAG4kC363 e ele foi atualizado na semana passada para a versão 25906 (anterior era 25897). Eu já recebi aqui.
    A atualização deve ser geral, seja para 4K ou HD.



    Nao é possivel generalizar dessa forma... A Net possui dezenas de modelos de decoder (a imensa maioria ja descontinuados), cada um com suas caracteristicas, e nem todos podem ser atualizados para todas as novas features... Um exemplo é a capacidade de disponibilizar apps para o streaming de terceiros, nem todos os modelos de decoder da Net sao compativeis com essa feature.


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2022 às 20:09
    Autor: wavenet Offline

    Pessoal, a compra do big brother pela claro libera acesso para apenas 1 ponto? Obrigado.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2022 às 20:40
    Autor: DJNEVES Offline

    Alguém sabe se teremos PPV da Copa do Nordeste e do Carioca?:

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2022 às 21:40
    Autor: mariorsjr Offline

    Em 18/01/2022, wavenet escreveu:

    Pessoal, a compra do big brother pela claro libera acesso para apenas 1 ponto? Obrigado.


    Nao. Quando assinei ano passado (e os outros a lá carte que tenho assinado) liberou para os meus dois pontos.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2022 às 21:40
    Autor: Felipe.artieri Offline

    Abre em todos os pontos.
    Se não liberar em todos os pontos, pode tentar mandar atualização via app e se não resolver pode ligar na central para corrigirem o problema.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2022 às 21:42
    Autor: Mar741 Offline

    Em 18/01/2022, wavenet escreveu:

    Pessoal, a compra do big brother pela claro libera acesso para apenas 1 ponto? Obrigado.


    Se libera em apena um ponto vc liga la texto em negritolá pedi para liberar em todos

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/01/2022 às 18:31
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/01/2022, cfquagli escreveu:
    A partir do dia 17/01 equipamentos da Claro Net HD irá receber a atualização para o acesso ao Globoplay, Pluto TV e Facebook Watch.

    https://www.claro.com.br/static/email/202201/12193401/index.html



    Entrou ate o Amazon Prime...

    (E tambem o Discovery+ para quem ainda nao tinha, como dizia a mensagem do link acima)

    Tudo para o decoder 4K, como o link acima tambem ja informava.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/01/2022 às 20:46
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Up up
    VC 830 - Netflix
    VC 831 - Globoplay
    VC 832 - Prime
    VC 834 - Diecovery
    VC 837 - Facebook Watch
    VC 838 - Nordeste FC
    VC 845 - Pluto TV

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/01/2022 às 21:14
    Autor: wavenet Offline

    Obrigado ao pessoal que respondeu sobre a liberação do bbb!

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 20/01/2022 às 09:53
    Autor: jimenes Offline

    Meu decoder atualizou da versão 25987 para 25906, verifiquei e apareceu no canal 832 o prime, mas sem o atalho como os outros apps.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 21/01/2022 às 13:20
    Autor: cfquagli Offline

    Hoje o canal 832 Prime Video, sumiu line up.

  • Primeira
  • 932
  • Página de 941
  • 934
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!