Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 931
  • Página de 941
  • 933
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2021 às 11:16
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/12/2021, TVtech escreveu:
    O recurso Replay TV dá problemas na Claro TV com frequência?


    Sim... Ainda recentemente, na Net (Claro Cabo), o ReplayTV chegou a passar mais de mes sem funcionar em canal nenhum.


    Dizem que com o recurso se volta até 7 dias de programação, mas nem todos os canais com ele disponível mostra grade de 7 dias pra volar, e em muitos, mesmo coisas de 3 horas atrás dá mensagem de erro.


    Voce mesmo já deu a resposta... "ATÉ 7 dias"...

    Zero horas ja é "até 7 dias".


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2021 às 12:05
    Autor: r2reis Offline

    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?

    No máximo alguns dias, menos de uma semana.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2021 às 13:07
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/12/2021, r2reis escreveu:
    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?
    No máximo alguns dias, menos de uma semana.



    Um exemplo foi na casa de minha cunhada e em outras residencias no entorno (regiao de Botafogo, Rio)... Talvez tenha sido menos tempo, mas com certeza absoluta o problema demorou bem mais de uma semana. Alem disso, em outro forum sobre a Net (no Adrenaline), tambem rolaram varios relatos durante o mes de novembro de pessoas com esse problema, e a resposta da Net era que o problema era sistêmico e seria "consertado em breve".

    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2021 às 13:12
    Autor: Phoenix60 Offline

    De qualquer forma, sejam paralizacoes de um mes, uma semana, ou um dia, a resposta à pergunta do TVtech está correta: sao comuns sim, problemas no Replay TV, inclusive dele desaparecer em um canal, passa um tempo e ele volta de novo, e outros problemas... O funcionamento nem de longe é aquele que o assinante espera (basicamente o assinante espera que o serviço seja estavel e funcione igual em todos os canais e programas... Mas nao é assim.).

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2021 às 14:33
    Autor: TVtech Offline

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 08/12/2021, TVtech escreveu:
    O recurso Replay TV dá problemas na Claro TV com frequência?


    Sim... Ainda recentemente, na Net (Claro Cabo), o ReplayTV chegou a passar mais de mes sem funcionar em canal nenhum.


    Dizem que com o recurso se volta até 7 dias de programação, mas nem todos os canais com ele disponível mostra grade de 7 dias pra volar, e em muitos, mesmo coisas de 3 horas atrás dá mensagem de erro.


    Voce mesmo já deu a resposta... "ATÉ 7 dias"...

    Zero horas ja é "até 7 dias".


    .



    Zero horas?

    Eu não falei nada a respeito de assistir algo mais antigo que exibido a uma semana atrás. Obviamente que se hoje é quinta-feira, 15h, eu só conseguirei assistir algo até sexta-feira passada exibido por volta desse horário (ou um pouco posteriormente exibido). Eu o que eu disse que é que, às vezes, alguma coisa exibida no mesmo dia, mesmo que sejam meras 3 horas atrás, tenta-se voltar/dar replay e aparece como indisponível.

    Retroceder a programação como se fosse um DVD nunca dá problemas. Volta um máximo de duas horas - na Vivo são 8h, mas não em todos os canais infelizmente - mas o Replay TV da Claro está bem problemático.

    A pergunta pra essa comunidade foi na intenção de determinar quão frequente é o problema no serviço a cabo, pois achei que era peculiaridade do novo serviço Box TV - que é ótimo em todo o resto, mas falha frequentemente com o Replay TV.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2021 às 15:07
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:
    Voce mesmo já deu a resposta... "ATÉ 7 dias"...
    Zero horas ja é "até 7 dias".

    Em 09/12/2021, TVtech escreveu:
    Zero horas?


    Sim, zero horas. Ou seja: NADA.


    Em 09/12/2021, TVtech escreveu:
    Eu não falei nada a respeito de assistir algo mais antigo que exibido a uma semana atrás. Obviamente que se hoje é quinta-feira, 15h, eu só conseguirei assistir algo até sexta-feira passada exibido por volta desse horário (ou um pouco posteriormente exibido).


    OK, vou tentar mastigar melhor a resposta, ja que voce ainda nao entendeu...

    O que a NET informa é que o serviço Replay TV retorna a programacao em ATÉ 7 dias. O que aparentemente voce ainda nao entendeu é o significado dessa palavra "até".

    Se sao "até 7 dias" da programacao, entao se num determinado canal voce só conseguir voltar 3 dias, continua sendo "até 7 dias"... Tem (ou ja teve, porque toda hora eles mudam que canal faz o que) canal na Claro onde voce so conseguia voltar 1 dia (ate 24h da programacao). Pode ser ate que tenha canal onde voce so consiga voltar 2 horas. E, finalmente, tem canais na Claro que voce nao consegue voltar NADA... ZERO! ZERO horas! ZERO minutos! Ou seja, o canal nao tem Replay TV.

    Fora que tem canais onde voce so pode voltar alguns programas, nao pode voltar qualquer um.

    Entendeu agora?... É isso o que significa "ATÉ 7 dias. Ou seja: NO MAXIMO 7 dias!!! A Claro nunca disse que voce pode voltar qualquer coisa da programacao em 7 dias.



    .

  • aapc01

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2021 às 20:35
    Autor: aapc01 Offline

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:
    Voce mesmo já deu a resposta... "ATÉ 7 dias"...
    Zero horas ja é "até 7 dias".

    Em 09/12/2021, TVtech escreveu:
    Zero horas?


    Sim, zero horas. Ou seja: NADA.


    Em 09/12/2021, TVtech escreveu:
    Eu não falei nada a respeito de assistir algo mais antigo que exibido a uma semana atrás. Obviamente que se hoje é quinta-feira, 15h, eu só conseguirei assistir algo até sexta-feira passada exibido por volta desse horário (ou um pouco posteriormente exibido).


    OK, vou tentar mastigar melhor a resposta, ja que voce ainda nao entendeu...

    O que a NET informa é que o serviço Replay TV retorna a programacao em ATÉ 7 dias. O que aparentemente voce ainda nao entendeu é o significado dessa palavra "até".

    Se sao "até 7 dias" da programacao, entao se num determinado canal voce só conseguir voltar 3 dias, continua sendo "até 7 dias"... Tem (ou ja teve, porque toda hora eles mudam que canal faz o que) canal na Claro onde voce so conseguia voltar 1 dia (ate 24h da programacao). Pode ser ate que tenha canal onde voce so consiga voltar 2 horas. E, finalmente, tem canais na Claro que voce nao consegue voltar NADA... ZERO! ZERO horas! ZERO minutos! Ou seja, o canal nao tem Replay TV.

    Fora que tem canais onde voce so pode voltar alguns programas, nao pode voltar qualquer um.

    Entendeu agora?... É isso o que significa "ATÉ 7 dias. Ou seja: NO MAXIMO 7 dias!!! A Claro nunca disse que voce pode voltar qualquer coisa da programacao em 7 dias.



    .



    é bem simples

    até 12 vezes sem juros (desde que a parcela seja maior de...)
    em 12 vezes - defini que o produto será parcelado em 12x pois já é acima de eventual valor mínimo

    o até não define obrigatoriedade de entregar o serviço 100% das vezes

    é um jeitinho de se precaver de reclamações quando cai o serviço. e eles não prometeram nada. pois é.

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2021 às 14:36
    Autor: jimenes Offline

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, r2reis escreveu:
    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?
    No máximo alguns dias, menos de uma semana.



    Um exemplo foi na casa de minha cunhada e em outras residencias no entorno (regiao de Botafogo, Rio)... Talvez tenha sido menos tempo, mas com certeza absoluta o problema demorou bem mais de uma semana. Alem disso, em outro forum sobre a Net (no Adrenaline), tambem rolaram varios relatos durante o mes de novembro de pessoas com esse problema, e a resposta da Net era que o problema era sistêmico e seria "consertado em breve".

    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    .



    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.

    Aqui por exemplo alguns canasi da globo, GNT, Multishow, Globo News o recurso exibe a mensagem "Erro ao conectar o servidor.

  • aapc01

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2021 às 15:18
    Autor: aapc01 Offline

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, r2reis escreveu:
    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?
    No máximo alguns dias, menos de uma semana.



    Um exemplo foi na casa de minha cunhada e em outras residencias no entorno (regiao de Botafogo, Rio)... Talvez tenha sido menos tempo, mas com certeza absoluta o problema demorou bem mais de uma semana. Alem disso, em outro forum sobre a Net (no Adrenaline), tambem rolaram varios relatos durante o mes de novembro de pessoas com esse problema, e a resposta da Net era que o problema era sistêmico e seria "consertado em breve".

    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    .



    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.

    Aqui por exemplo alguns canasi da globo, GNT, Multishow, Globo News o recurso exibe a mensagem "Erro ao conectar o servidor.


    lendo por aqui vejo que o recurso tem dado muito problema não só na claro residencial como no claro box

    já é um tipo de serviço que foi lançado há algum tempo, suficiente para sanar os erros que estão se acumulando.

    fora sumir o serviço fica essa desinformação sobre quais canais tem 7 dias ou menos. falta informação? aliás, se tem mais informações pelo Amauri que literalmente fica pesquisando e experimentando o serviço para repassar os dados por aqui. ele sabe mais do que qualquer atendente da empresa.

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2021 às 15:55
    Autor: jimenes Offline

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, r2reis escreveu:
    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?
    No máximo alguns dias, menos de uma semana.



    Um exemplo foi na casa de minha cunhada e em outras residencias no entorno (regiao de Botafogo, Rio)... Talvez tenha sido menos tempo, mas com certeza absoluta o problema demorou bem mais de uma semana. Alem disso, em outro forum sobre a Net (no Adrenaline), tambem rolaram varios relatos durante o mes de novembro de pessoas com esse problema, e a resposta da Net era que o problema era sistêmico e seria "consertado em breve".

    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    .



    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.

    Aqui por exemplo alguns canasi da globo, GNT, Multishow, Globo News o recurso exibe a mensagem "Erro ao conectar o servidor.


    lendo por aqui vejo que o recurso tem dado muito problema não só na claro residencial como no claro box

    já é um tipo de serviço que foi lançado há algum tempo, suficiente para sanar os erros que estão se acumulando.

    fora sumir o serviço fica essa desinformação sobre quais canais tem 7 dias ou menos. falta informação? aliás, se tem mais informações pelo Amauri que literalmente fica pesquisando e experimentando o serviço para repassar os dados por aqui. ele sabe mais do que qualquer atendente da empresa.



    Realmente faltam informações, e o serviço é muito útil. Muitas vezes pego um programa no final e coloco para começar do inicio.
    Agora sempre entendi que eram até 7 dias de programação, ou seja , nem todos os canais podem ter os 7 dias disponiveis.

    Quanto aos atendentes, volta e meia eu explico que não adianta enviar tecnico aqui, pois o problema é na central.
    Mas sempre enviam o tecnico e sempre tenho que explicar que o problema é na net e não local.
    Agora estão mais expertos , me ligam primeiro e pedem para eu explicar detalhadamente, e entendem que não adianta vir aqui.

    Em resumo o decoder da net melhorou muito depois da atualização.

  • aapc01

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2021 às 16:21
    Autor: aapc01 Offline

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, r2reis escreveu:
    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?
    No máximo alguns dias, menos de uma semana.



    Um exemplo foi na casa de minha cunhada e em outras residencias no entorno (regiao de Botafogo, Rio)... Talvez tenha sido menos tempo, mas com certeza absoluta o problema demorou bem mais de uma semana. Alem disso, em outro forum sobre a Net (no Adrenaline), tambem rolaram varios relatos durante o mes de novembro de pessoas com esse problema, e a resposta da Net era que o problema era sistêmico e seria "consertado em breve".

    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    .



    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.

    Aqui por exemplo alguns canasi da globo, GNT, Multishow, Globo News o recurso exibe a mensagem "Erro ao conectar o servidor.


    lendo por aqui vejo que o recurso tem dado muito problema não só na claro residencial como no claro box

    já é um tipo de serviço que foi lançado há algum tempo, suficiente para sanar os erros que estão se acumulando.

    fora sumir o serviço fica essa desinformação sobre quais canais tem 7 dias ou menos. falta informação? aliás, se tem mais informações pelo Amauri que literalmente fica pesquisando e experimentando o serviço para repassar os dados por aqui. ele sabe mais do que qualquer atendente da empresa.



    Realmente faltam informações, e o serviço é muito útil. Muitas vezes pego um programa no final e coloco para começar do inicio.
    Agora sempre entendi que eram até 7 dias de programação, ou seja , nem todos os canais podem ter os 7 dias disponiveis.

    Quanto aos atendentes, volta e meia eu explico que não adianta enviar tecnico aqui, pois o problema é na central.
    Mas sempre enviam o tecnico e sempre tenho que explicar que o problema é na net e não local.
    Agora estão mais expertos , me ligam primeiro e pedem para eu explicar detalhadamente, e entendem que não adianta vir aqui.

    Em resumo o decoder da net melhorou muito depois da atualização.


    entendi. todo serviço novo, principalmente na nuvem, vai ter problemas principalmente pela grandeza do serviço, são milhões com esse serviço, sem dúvida

    é um serviço não tão especial assim que um atendente não saiba o que está acontecendo. aliás, estranho já mandarem um técnico pois quando assinava a net passavam para a área técnica onde uma pessoa especializada/treinada entenderia o que estava acontecendo e até mesmo já responderia para ter paciência pois o serviço está sendo aprimorado, por exemplo. essa parte não acompanha a tecnologia, eheh

    mas que é excelente para o assinante não tenho dúvidas, principalmente se entregam da forma prometida e entregue efetivamente como você diz. ajuda sim para quem não gosta/não consegue assistir de forma linear e faz a sua própria programação/horários.

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2021 às 17:17
    Autor: jimenes Offline

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, r2reis escreveu:
    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?
    No máximo alguns dias, menos de uma semana.



    Um exemplo foi na casa de minha cunhada e em outras residencias no entorno (regiao de Botafogo, Rio)... Talvez tenha sido menos tempo, mas com certeza absoluta o problema demorou bem mais de uma semana. Alem disso, em outro forum sobre a Net (no Adrenaline), tambem rolaram varios relatos durante o mes de novembro de pessoas com esse problema, e a resposta da Net era que o problema era sistêmico e seria "consertado em breve".

    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    .



    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.

    Aqui por exemplo alguns canasi da globo, GNT, Multishow, Globo News o recurso exibe a mensagem "Erro ao conectar o servidor.


    lendo por aqui vejo que o recurso tem dado muito problema não só na claro residencial como no claro box

    já é um tipo de serviço que foi lançado há algum tempo, suficiente para sanar os erros que estão se acumulando.

    fora sumir o serviço fica essa desinformação sobre quais canais tem 7 dias ou menos. falta informação? aliás, se tem mais informações pelo Amauri que literalmente fica pesquisando e experimentando o serviço para repassar os dados por aqui. ele sabe mais do que qualquer atendente da empresa.



    Realmente faltam informações, e o serviço é muito útil. Muitas vezes pego um programa no final e coloco para começar do inicio.
    Agora sempre entendi que eram até 7 dias de programação, ou seja , nem todos os canais podem ter os 7 dias disponiveis.

    Quanto aos atendentes, volta e meia eu explico que não adianta enviar tecnico aqui, pois o problema é na central.
    Mas sempre enviam o tecnico e sempre tenho que explicar que o problema é na net e não local.
    Agora estão mais expertos , me ligam primeiro e pedem para eu explicar detalhadamente, e entendem que não adianta vir aqui.

    Em resumo o decoder da net melhorou muito depois da atualização.


    entendi. todo serviço novo, principalmente na nuvem, vai ter problemas principalmente pela grandeza do serviço, são milhões com esse serviço, sem dúvida

    é um serviço não tão especial assim que um atendente não saiba o que está acontecendo. aliás, estranho já mandarem um técnico pois quando assinava a net passavam para a área técnica onde uma pessoa especializada/treinada entenderia o que estava acontecendo e até mesmo já responderia para ter paciência pois o serviço está sendo aprimorado, por exemplo. essa parte não acompanha a tecnologia, eheh

    mas que é excelente para o assinante não tenho dúvidas, principalmente se entregam da forma prometida e entregue efetivamente como você diz. ajuda sim para quem não gosta/não consegue assistir de forma linear e faz a sua própria programação/horários.


    A net evoluiu muito nos aparelhos e estrutura, mas quase nada no call center ou pelo formulário de reclamação/sugestão.
    Voce envia a mensagem "Resgatei pontos para alugar um filme e ao inserir o código de desconto , o site acusa que ja foi usado". Ea resposta vem com "Desligue o decoder da tomada e ligue novamente" Ou seja, nada haver o decoder com o site da net.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2021 às 18:36
    Autor: r2reis Offline

    Usei o Replay TV normalmente hoje no Bandsports.

    O serviço pode até ficar intermitente, mas daí dizer que não funciona "mais de mês"...

  • aapc01

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2021 às 18:39
    Autor: aapc01 Offline

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, r2reis escreveu:
    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?
    No máximo alguns dias, menos de uma semana.



    Um exemplo foi na casa de minha cunhada e em outras residencias no entorno (regiao de Botafogo, Rio)... Talvez tenha sido menos tempo, mas com certeza absoluta o problema demorou bem mais de uma semana. Alem disso, em outro forum sobre a Net (no Adrenaline), tambem rolaram varios relatos durante o mes de novembro de pessoas com esse problema, e a resposta da Net era que o problema era sistêmico e seria "consertado em breve".

    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    .



    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.

    Aqui por exemplo alguns canasi da globo, GNT, Multishow, Globo News o recurso exibe a mensagem "Erro ao conectar o servidor.


    lendo por aqui vejo que o recurso tem dado muito problema não só na claro residencial como no claro box

    já é um tipo de serviço que foi lançado há algum tempo, suficiente para sanar os erros que estão se acumulando.

    fora sumir o serviço fica essa desinformação sobre quais canais tem 7 dias ou menos. falta informação? aliás, se tem mais informações pelo Amauri que literalmente fica pesquisando e experimentando o serviço para repassar os dados por aqui. ele sabe mais do que qualquer atendente da empresa.



    Realmente faltam informações, e o serviço é muito útil. Muitas vezes pego um programa no final e coloco para começar do inicio.
    Agora sempre entendi que eram até 7 dias de programação, ou seja , nem todos os canais podem ter os 7 dias disponiveis.

    Quanto aos atendentes, volta e meia eu explico que não adianta enviar tecnico aqui, pois o problema é na central.
    Mas sempre enviam o tecnico e sempre tenho que explicar que o problema é na net e não local.
    Agora estão mais expertos , me ligam primeiro e pedem para eu explicar detalhadamente, e entendem que não adianta vir aqui.

    Em resumo o decoder da net melhorou muito depois da atualização.


    entendi. todo serviço novo, principalmente na nuvem, vai ter problemas principalmente pela grandeza do serviço, são milhões com esse serviço, sem dúvida

    é um serviço não tão especial assim que um atendente não saiba o que está acontecendo. aliás, estranho já mandarem um técnico pois quando assinava a net passavam para a área técnica onde uma pessoa especializada/treinada entenderia o que estava acontecendo e até mesmo já responderia para ter paciência pois o serviço está sendo aprimorado, por exemplo. essa parte não acompanha a tecnologia, eheh

    mas que é excelente para o assinante não tenho dúvidas, principalmente se entregam da forma prometida e entregue efetivamente como você diz. ajuda sim para quem não gosta/não consegue assistir de forma linear e faz a sua própria programação/horários.


    A net evoluiu muito nos aparelhos e estrutura, mas quase nada no call center ou pelo formulário de reclamação/sugestão.
    Voce envia a mensagem "Resgatei pontos para alugar um filme e ao inserir o código de desconto , o site acusa que ja foi usado". Ea resposta vem com "Desligue o decoder da tomada e ligue novamente" Ou seja, nada haver o decoder com o site da net.


    detesto o chavão cliente tem sempre razão, só quem trabalhou com público entende, ehehe.

    mas a empresa, principalmente as de entretenimento pago, não entrega com o mínimo de qualidade ou informação. a ajuda ao cliente deveria ter todas as respostas para questões básicas, como a que você deu de exemplo, mesmo que ao final mande vc ligar para a central de atendimento após várias hipóteses/soluções que não deu certo

    com certeza são duas áreas separadas, ou melhor, divorciadas. a comercial que faz produtos e vende a qualidade e a central de soluções que não sabe/entende/imagina o que o comercial vende/faz, eheh

    não sei por que mas, o ser humano vai chegar em Marte mas não consegue fazer um atendimento ao cliente decente

  • FielImirim

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/12/2021 às 10:05
    Autor: FielImirim Offline

    Alguém está usando o novo controle (com Bluetooth) para o decoder 4K?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/12/2021 às 12:35
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:
    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:
    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.



    Muitissimo obrigado por testar, Jimenez...
    Vou verificar com minha cunhada se o problema ja foi sanado para ela tambem, ou se ocorre apenas em canais especificos.

    .

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/12/2021 às 10:14
    Autor: jimenes Offline

    Em 11/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:
    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:
    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.



    Muitissimo obrigado por testar, Jimenez...
    Vou verificar com minha cunhada se o problema ja foi sanado para ela tambem, ou se ocorre apenas em canais especificos.

    .



    Valeu.

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/12/2021 às 10:16
    Autor: jimenes Offline

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, r2reis escreveu:
    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?
    No máximo alguns dias, menos de uma semana.



    Um exemplo foi na casa de minha cunhada e em outras residencias no entorno (regiao de Botafogo, Rio)... Talvez tenha sido menos tempo, mas com certeza absoluta o problema demorou bem mais de uma semana. Alem disso, em outro forum sobre a Net (no Adrenaline), tambem rolaram varios relatos durante o mes de novembro de pessoas com esse problema, e a resposta da Net era que o problema era sistêmico e seria "consertado em breve".

    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    .



    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.

    Aqui por exemplo alguns canasi da globo, GNT, Multishow, Globo News o recurso exibe a mensagem "Erro ao conectar o servidor.


    lendo por aqui vejo que o recurso tem dado muito problema não só na claro residencial como no claro box

    já é um tipo de serviço que foi lançado há algum tempo, suficiente para sanar os erros que estão se acumulando.

    fora sumir o serviço fica essa desinformação sobre quais canais tem 7 dias ou menos. falta informação? aliás, se tem mais informações pelo Amauri que literalmente fica pesquisando e experimentando o serviço para repassar os dados por aqui. ele sabe mais do que qualquer atendente da empresa.



    Realmente faltam informações, e o serviço é muito útil. Muitas vezes pego um programa no final e coloco para começar do inicio.
    Agora sempre entendi que eram até 7 dias de programação, ou seja , nem todos os canais podem ter os 7 dias disponiveis.

    Quanto aos atendentes, volta e meia eu explico que não adianta enviar tecnico aqui, pois o problema é na central.
    Mas sempre enviam o tecnico e sempre tenho que explicar que o problema é na net e não local.
    Agora estão mais expertos , me ligam primeiro e pedem para eu explicar detalhadamente, e entendem que não adianta vir aqui.

    Em resumo o decoder da net melhorou muito depois da atualização.


    entendi. todo serviço novo, principalmente na nuvem, vai ter problemas principalmente pela grandeza do serviço, são milhões com esse serviço, sem dúvida

    é um serviço não tão especial assim que um atendente não saiba o que está acontecendo. aliás, estranho já mandarem um técnico pois quando assinava a net passavam para a área técnica onde uma pessoa especializada/treinada entenderia o que estava acontecendo e até mesmo já responderia para ter paciência pois o serviço está sendo aprimorado, por exemplo. essa parte não acompanha a tecnologia, eheh

    mas que é excelente para o assinante não tenho dúvidas, principalmente se entregam da forma prometida e entregue efetivamente como você diz. ajuda sim para quem não gosta/não consegue assistir de forma linear e faz a sua própria programação/horários.


    A net evoluiu muito nos aparelhos e estrutura, mas quase nada no call center ou pelo formulário de reclamação/sugestão.
    Voce envia a mensagem "Resgatei pontos para alugar um filme e ao inserir o código de desconto , o site acusa que ja foi usado". Ea resposta vem com "Desligue o decoder da tomada e ligue novamente" Ou seja, nada haver o decoder com o site da net.


    detesto o chavão cliente tem sempre razão, só quem trabalhou com público entende, ehehe.

    mas a empresa, principalmente as de entretenimento pago, não entrega com o mínimo de qualidade ou informação. a ajuda ao cliente deveria ter todas as respostas para questões básicas, como a que você deu de exemplo, mesmo que ao final mande vc ligar para a central de atendimento após várias hipóteses/soluções que não deu certo

    com certeza são duas áreas separadas, ou melhor, divorciadas. a comercial que faz produtos e vende a qualidade e a central de soluções que não sabe/entende/imagina o que o comercial vende/faz, eheh

    não sei por que mas, o ser humano vai chegar em Marte mas não consegue fazer um atendimento ao cliente decente


    Ja pensou se os astronautas da NASA tivessem um atendimento destes la no espaço? rsrsrsrsrsr

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/12/2021 às 13:30
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, r2reis escreveu:
    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?
    No máximo alguns dias, menos de uma semana.



    Um exemplo foi na casa de minha cunhada e em outras residencias no entorno (regiao de Botafogo, Rio)... Talvez tenha sido menos tempo, mas com certeza absoluta o problema demorou bem mais de uma semana. Alem disso, em outro forum sobre a Net (no Adrenaline), tambem rolaram varios relatos durante o mes de novembro de pessoas com esse problema, e a resposta da Net era que o problema era sistêmico e seria "consertado em breve".

    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    .



    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.

    Aqui por exemplo alguns canasi da globo, GNT, Multishow, Globo News o recurso exibe a mensagem "Erro ao conectar o servidor.


    lendo por aqui vejo que o recurso tem dado muito problema não só na claro residencial como no claro box

    já é um tipo de serviço que foi lançado há algum tempo, suficiente para sanar os erros que estão se acumulando.

    fora sumir o serviço fica essa desinformação sobre quais canais tem 7 dias ou menos. falta informação? aliás, se tem mais informações pelo Amauri que literalmente fica pesquisando e experimentando o serviço para repassar os dados por aqui. ele sabe mais do que qualquer atendente da empresa.



    Realmente faltam informações, e o serviço é muito útil. Muitas vezes pego um programa no final e coloco para começar do inicio.
    Agora sempre entendi que eram até 7 dias de programação, ou seja , nem todos os canais podem ter os 7 dias disponiveis.

    Quanto aos atendentes, volta e meia eu explico que não adianta enviar tecnico aqui, pois o problema é na central.
    Mas sempre enviam o tecnico e sempre tenho que explicar que o problema é na net e não local.
    Agora estão mais expertos , me ligam primeiro e pedem para eu explicar detalhadamente, e entendem que não adianta vir aqui.

    Em resumo o decoder da net melhorou muito depois da atualização.


    entendi. todo serviço novo, principalmente na nuvem, vai ter problemas principalmente pela grandeza do serviço, são milhões com esse serviço, sem dúvida

    é um serviço não tão especial assim que um atendente não saiba o que está acontecendo. aliás, estranho já mandarem um técnico pois quando assinava a net passavam para a área técnica onde uma pessoa especializada/treinada entenderia o que estava acontecendo e até mesmo já responderia para ter paciência pois o serviço está sendo aprimorado, por exemplo. essa parte não acompanha a tecnologia, eheh

    mas que é excelente para o assinante não tenho dúvidas, principalmente se entregam da forma prometida e entregue efetivamente como você diz. ajuda sim para quem não gosta/não consegue assistir de forma linear e faz a sua própria programação/horários.


    A net evoluiu muito nos aparelhos e estrutura, mas quase nada no call center ou pelo formulário de reclamação/sugestão.
    Voce envia a mensagem "Resgatei pontos para alugar um filme e ao inserir o código de desconto , o site acusa que ja foi usado". Ea resposta vem com "Desligue o decoder da tomada e ligue novamente" Ou seja, nada haver o decoder com o site da net.


    detesto o chavão cliente tem sempre razão, só quem trabalhou com público entende, ehehe.

    mas a empresa, principalmente as de entretenimento pago, não entrega com o mínimo de qualidade ou informação. a ajuda ao cliente deveria ter todas as respostas para questões básicas, como a que você deu de exemplo, mesmo que ao final mande vc ligar para a central de atendimento após várias hipóteses/soluções que não deu certo

    com certeza são duas áreas separadas, ou melhor, divorciadas. a comercial que faz produtos e vende a qualidade e a central de soluções que não sabe/entende/imagina o que o comercial vende/faz, eheh

    não sei por que mas, o ser humano vai chegar em Marte mas não consegue fazer um atendimento ao cliente decente


    Ja pensou se os astronautas da NASA tivessem um atendimento destes la no espaço? rsrsrsrsrsr


    "Desligue a nave, espere 10 segundos e ligue novamente"...

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 13/12/2021 às 08:15
    Autor: jimenes Offline

    Em 12/12/2021, r2reis escreveu:

    Em 12/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/12/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/12/2021, r2reis escreveu:
    Onde o Replay TV ficou "mais de mês" sem funcionar?
    No máximo alguns dias, menos de uma semana.



    Um exemplo foi na casa de minha cunhada e em outras residencias no entorno (regiao de Botafogo, Rio)... Talvez tenha sido menos tempo, mas com certeza absoluta o problema demorou bem mais de uma semana. Alem disso, em outro forum sobre a Net (no Adrenaline), tambem rolaram varios relatos durante o mes de novembro de pessoas com esse problema, e a resposta da Net era que o problema era sistêmico e seria "consertado em breve".

    E ainda existe outro antigo problema nessa área, que eu nao sei se ja arrumaram: voce pode sintonizar um programa "pelo meio" (já começado), e pedir para voltar ao inicio... OK. So que, apesar de voce conseguir assistir desde o inicio, no momento que esse programa terminar, o "streaming" que voce estava assistindo termina tambem... (Ou seja, nao adianta nada ter essa opcao de "começar a assistir do inicio", ou começar de algum ponto anterior ao que está sendo exibido na transmissao "ao vivo" do programa, porque o seu "streaming atrasado" vai terminar de funcionar no momento que a transmissao "ao vivo" terminar tambem).

    .



    Testei o recurso agora na Band sports em um evento ao vivo. Quando faltavam uns 10 minutos para acabar, coloquei para ver desde o inicio.
    Funcionou normalmente , o evento ao vivo terminou e continuei vendo pelo replay tv.
    Se foi o mesmo caso que tu mencionou esta arrumado, ou pode ser um problema em alguma região ou canal/canais específicos.

    Aqui por exemplo alguns canasi da globo, GNT, Multishow, Globo News o recurso exibe a mensagem "Erro ao conectar o servidor.


    lendo por aqui vejo que o recurso tem dado muito problema não só na claro residencial como no claro box

    já é um tipo de serviço que foi lançado há algum tempo, suficiente para sanar os erros que estão se acumulando.

    fora sumir o serviço fica essa desinformação sobre quais canais tem 7 dias ou menos. falta informação? aliás, se tem mais informações pelo Amauri que literalmente fica pesquisando e experimentando o serviço para repassar os dados por aqui. ele sabe mais do que qualquer atendente da empresa.