Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 930
  • Página de 933
  • 932
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/12/2021 às 11:16
    Autor: cfquagli Online

    Em 01/12/2021, msamauri escreveu:

    Em 01/12/2021, cfquagli escreveu:

    O app GLOBOPLAY do equipamento 4K não esta mais carregando os vídeos desde segunda feira (29/11), emtrei em contato com a Claro Net, me foi passado que o problema e com o app da GLOBOPLAY,


    Ontem a noite na Claro Box TV também não rodava. Só ficava preto a tela.


    Aqui no equipamento 4K ta assim tela preta

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/12/2021 às 12:12
    Autor: cfquagli Online

    Em 01/12/2021, msamauri escreveu:

    Em 01/12/2021, cfquagli escreveu:

    O app GLOBOPLAY do equipamento 4K não esta mais carregando os vídeos desde segunda feira (29/11), emtrei em contato com a Claro Net, me foi passado que o problema e com o app da GLOBOPLAY,


    Ontem a noite na Claro Box TV também não rodava. Só ficava preto a tela.


    Aqui no equipamento ta assim tb, quando aperta o play do vídeo a tela fica toda preta.

  • mandoju

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 04/12/2021 às 22:23
    Autor: mandoju Offline

    Em 01/12/2021, cfquagli escreveu:

    O app GLOBOPLAY do equipamento 4K não esta mais carregando os vídeos desde segunda feira (29/11), emtrei em contato com a Claro Net, me foi passado que o problema e com o app da GLOBOPLAY,


    Aqui no Rio de Janeiro, capital, está acontecendo o mesmo, uma solução até que consertem, é apertar a tecla "play" quando a tela ficar preta, a programação selecionada irá começar, normalmente...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 05/12/2021 às 09:46
    Autor: cfquagli Online

    Em 04/12/2021, mandoju escreveu:

    Em 01/12/2021, cfquagli escreveu:

    O app GLOBOPLAY do equipamento 4K não esta mais carregando os vídeos desde segunda feira (29/11), emtrei em contato com a Claro Net, me foi passado que o problema e com o app da GLOBOPLAY,


    Aqui no Rio de Janeiro, capital, está acontecendo o mesmo, uma solução até que consertem, é apertar a tecla "play" quando a tela ficar preta, a programação selecionada irá começar, normalmente...


    Aqui em SP o acesso a Globoplay ja foi normalizado

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/12/2021 às 15:08
    Autor: jimenes Offline

    Forcei atualização e hoje os decoderes 4K estão atualizados, perdi as gravações e os agendamentos, mas é só reagendar. Tem os comandos de voz, mas o meu controle antigo não é compatível.
    Troca de canais bem mais rápida. Gostei é que entrou o pluto.tv.
    A gravação manteve a opção de começar antes e terminar depois.
    Também tem um efeito de transição entre os menus.
    Depois das 18:00 horas testarei todas as funções e posto aqui.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 09:17
    Autor: jimenes Offline

    Em 06/12/2021, jimenes escreveu:

    Forcei atualização e hoje os decoderes 4K estão atualizados, perdi as gravações e os agendamentos, mas é só reagendar. Tem os comandos de voz, mas o meu controle antigo não é compatível.
    Troca de canais bem mais rápida. Gostei é que entrou o pluto.tv.
    A gravação manteve a opção de começar antes e terminar depois.
    Também tem um efeito de transição entre os menus.
    Depois das 18:00 horas testarei todas as funções e posto aqui.


    Aplicativo discovery+ impossível de usar.
    Voce entra em um menu e não tem como voltar.
    Acessei a série "De casa nova" e queria voltar ao menu principal e não tem como. Também não foi possível interromper uma reprodução , só tem pause, avanço e retrocesso.

    Aplicativo Netflix agora tem Dolby Atmos.

    A gravação em série só grava 1 episódio , caso tenham 2 episódios seguidos.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 11:03
    Autor: TVtech Offline

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/12/2021, jimenes escreveu:

    Forcei atualização e hoje os decoderes 4K estão atualizados, perdi as gravações e os agendamentos, mas é só reagendar. Tem os comandos de voz, mas o meu controle antigo não é compatível.
    Troca de canais bem mais rápida. Gostei é que entrou o pluto.tv.
    A gravação manteve a opção de começar antes e terminar depois.
    Também tem um efeito de transição entre os menus.
    Depois das 18:00 horas testarei todas as funções e posto aqui.


    Aplicativo discovery+ impossível de usar.
    Voce entra em um menu e não tem como voltar.
    Acessei a série "De casa nova" e queria voltar ao menu principal e não tem como. Também não foi possível interromper uma reprodução , só tem pause, avanço e retrocesso.

    Aplicativo Netflix agora tem Dolby Atmos.

    A gravação em série só grava 1 episódio , caso tenham 2 episódios seguidos.


    Como que força uma atualização?

    Eu tenho Claro Box TV. Lá Netflix não tem opção 5.1 de audio. Com essa sua atualização, o Dolby Atmos faz com que o 5.1 fique disponível?

    No Discovery+, vc tentou usar o botão voltar pra sair do programa e navegar pelo menu? Toda vez que eu uso o voltar eu consigo voltar pra onde estava antes.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 11:24
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/12/2021, jimenes escreveu:

    Forcei atualização e hoje os decoderes 4K estão atualizados, perdi as gravações e os agendamentos, mas é só reagendar. Tem os comandos de voz, mas o meu controle antigo não é compatível.
    Troca de canais bem mais rápida. Gostei é que entrou o pluto.tv.
    A gravação manteve a opção de começar antes e terminar depois.
    Também tem um efeito de transição entre os menus.
    Depois das 18:00 horas testarei todas as funções e posto aqui.


    Aplicativo discovery+ impossível de usar.
    Voce entra em um menu e não tem como voltar.
    Acessei a série "De casa nova" e queria voltar ao menu principal e não tem como. Também não foi possível interromper uma reprodução , só tem pause, avanço e retrocesso.

    Aplicativo Netflix agora tem Dolby Atmos.

    A gravação em série só grava 1 episódio , caso tenham 2 episódios seguidos.


    Como que força uma atualização?

    Eu tenho Claro Box TV. Lá Netflix não tem opção 5.1 de audio. Com essa sua atualização, o Dolby Atmos faz com que o 5.1 fique disponível?

    No Discovery+, vc tentou usar o botão voltar pra sair do programa e navegar pelo menu? Toda vez que eu uso o voltar eu consigo voltar pra onde estava antes.


    Para forçar a atualização, desliga o deco da tomada e liga novamente com o botão liga/desliga pressionado até aparecer boot e depois DLD.
    O Dolby Atmos é multicanal.
    No discovery+ quando pressiono voltar ele sai do aplicativo.
    Lembrando o meu decoder é o 4K e a minha tv tem o recurso Dolby Atmos e Dolby vision.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 11:31
    Autor: TVtech Offline

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 07/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/12/2021, jimenes escreveu:

    Forcei atualização e hoje os decoderes 4K estão atualizados, perdi as gravações e os agendamentos, mas é só reagendar. Tem os comandos de voz, mas o meu controle antigo não é compatível.
    Troca de canais bem mais rápida. Gostei é que entrou o pluto.tv.
    A gravação manteve a opção de começar antes e terminar depois.
    Também tem um efeito de transição entre os menus.
    Depois das 18:00 horas testarei todas as funções e posto aqui.


    Aplicativo discovery+ impossível de usar.
    Voce entra em um menu e não tem como voltar.
    Acessei a série "De casa nova" e queria voltar ao menu principal e não tem como. Também não foi possível interromper uma reprodução , só tem pause, avanço e retrocesso.

    Aplicativo Netflix agora tem Dolby Atmos.

    A gravação em série só grava 1 episódio , caso tenham 2 episódios seguidos.


    Como que força uma atualização?

    Eu tenho Claro Box TV. Lá Netflix não tem opção 5.1 de audio. Com essa sua atualização, o Dolby Atmos faz com que o 5.1 fique disponível?

    No Discovery+, vc tentou usar o botão voltar pra sair do programa e navegar pelo menu? Toda vez que eu uso o voltar eu consigo voltar pra onde estava antes.


    Para forçar a atualização, desliga o deco da tomada e liga novamente com o botão liga/desliga pressionado até aparecer boot e depois DLD.
    O Dolby Atmos é multicanal.
    No discovery+ quando pressiono voltar ele sai do aplicativo.
    Lembrando o meu decoder é o 4K.


    Vixe, que medo de "bootar" meu decodificador e depois ficar sem serviço até que um técnico traga um novo. Se bem que não vai aparecer "boot" pois não tem visor no decodificador do Claro Box TV.

    Muito estranho o lance do Discovery+. Qual controle você tem? Pois com o controle de voz, se eu aperto voltar, ele volta pra tela anterior. Agora não sei com o controle convencional.

    O decoder 4K é parecido com o decodificador 4K do Claro Box.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 11:48
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 07/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/12/2021, jimenes escreveu:

    Forcei atualização e hoje os decoderes 4K estão atualizados, perdi as gravações e os agendamentos, mas é só reagendar. Tem os comandos de voz, mas o meu controle antigo não é compatível.
    Troca de canais bem mais rápida. Gostei é que entrou o pluto.tv.
    A gravação manteve a opção de começar antes e terminar depois.
    Também tem um efeito de transição entre os menus.
    Depois das 18:00 horas testarei todas as funções e posto aqui.


    Aplicativo discovery+ impossível de usar.
    Voce entra em um menu e não tem como voltar.
    Acessei a série "De casa nova" e queria voltar ao menu principal e não tem como. Também não foi possível interromper uma reprodução , só tem pause, avanço e retrocesso.

    Aplicativo Netflix agora tem Dolby Atmos.

    A gravação em série só grava 1 episódio , caso tenham 2 episódios seguidos.


    Como que força uma atualização?

    Eu tenho Claro Box TV. Lá Netflix não tem opção 5.1 de audio. Com essa sua atualização, o Dolby Atmos faz com que o 5.1 fique disponível?

    No Discovery+, vc tentou usar o botão voltar pra sair do programa e navegar pelo menu? Toda vez que eu uso o voltar eu consigo voltar pra onde estava antes.


    Para forçar a atualização, desliga o deco da tomada e liga novamente com o botão liga/desliga pressionado até aparecer boot e depois DLD.
    O Dolby Atmos é multicanal.
    No discovery+ quando pressiono voltar ele sai do aplicativo.
    Lembrando o meu decoder é o 4K.


    Vixe, que medo de "bootar" meu decodificador e depois ficar sem serviço até que um técnico traga um novo. Se bem que não vai aparecer "boot" pois não tem visor no decodificador do Claro Box TV.

    Muito estranho o lance do Discovery+. Qual controle você tem? Pois com o controle de voz, se eu aperto voltar, ele volta pra tela anterior. Agora não sei com o controle convencional.

    O decoder 4K é parecido com o decodificador 4K do Claro Box.


    Estou usando o controle convencional.

  • mandoju

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 11:57
    Autor: mandoju Offline

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/12/2021, jimenes escreveu:

    Forcei atualização e hoje os decoderes 4K estão atualizados, perdi as gravações e os agendamentos, mas é só reagendar. Tem os comandos de voz, mas o meu controle antigo não é compatível.
    Troca de canais bem mais rápida. Gostei é que entrou o pluto.tv.
    A gravação manteve a opção de começar antes e terminar depois.
    Também tem um efeito de transição entre os menus.
    Depois das 18:00 horas testarei todas as funções e posto aqui.


    Aplicativo discovery+ impossível de usar.
    Voce entra em um menu e não tem como voltar.
    Acessei a série "De casa nova" e queria voltar ao menu principal e não tem como. Também não foi possível interromper uma reprodução , só tem pause, avanço e retrocesso.

    Aplicativo Netflix agora tem Dolby Atmos.

    A gravação em série só grava 1 episódio , caso tenham 2 episódios seguidos.


    Depois da atualização a Netflix não fica mais com Dolby 3/2.1, somente com Dolby 2.0! Os canais normais quando tem tem a opção Dolby 3/2.1 funciona, inclusive na Globo. A zica é só com o Globo Play e a Netflix!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 11:59
    Autor: TVtech Offline

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 07/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 07/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/12/2021, jimenes escreveu:

    Forcei atualização e hoje os decoderes 4K estão atualizados, perdi as gravações e os agendamentos, mas é só reagendar. Tem os comandos de voz, mas o meu controle antigo não é compatível.
    Troca de canais bem mais rápida. Gostei é que entrou o pluto.tv.
    A gravação manteve a opção de começar antes e terminar depois.
    Também tem um efeito de transição entre os menus.
    Depois das 18:00 horas testarei todas as funções e posto aqui.


    Aplicativo discovery+ impossível de usar.
    Voce entra em um menu e não tem como voltar.
    Acessei a série "De casa nova" e queria voltar ao menu principal e não tem como. Também não foi possível interromper uma reprodução , só tem pause, avanço e retrocesso.

    Aplicativo Netflix agora tem Dolby Atmos.

    A gravação em série só grava 1 episódio , caso tenham 2 episódios seguidos.


    Como que força uma atualização?

    Eu tenho Claro Box TV. Lá Netflix não tem opção 5.1 de audio. Com essa sua atualização, o Dolby Atmos faz com que o 5.1 fique disponível?

    No Discovery+, vc tentou usar o botão voltar pra sair do programa e navegar pelo menu? Toda vez que eu uso o voltar eu consigo voltar pra onde estava antes.


    Para forçar a atualização, desliga o deco da tomada e liga novamente com o botão liga/desliga pressionado até aparecer boot e depois DLD.
    O Dolby Atmos é multicanal.
    No discovery+ quando pressiono voltar ele sai do aplicativo.
    Lembrando o meu decoder é o 4K.


    Vixe, que medo de "bootar" meu decodificador e depois ficar sem serviço até que um técnico traga um novo. Se bem que não vai aparecer "boot" pois não tem visor no decodificador do Claro Box TV.

    Muito estranho o lance do Discovery+. Qual controle você tem? Pois com o controle de voz, se eu aperto voltar, ele volta pra tela anterior. Agora não sei com o controle convencional.

    O decoder 4K é parecido com o decodificador 4K do Claro Box.


    Estou usando o controle convencional.



    Muito estranho.

    No convencional tem:

    Voltar - que acho que deveria funcionar igualzinho no controle de voz

    Sair - que deveria ser o botão que realmente sai do app


    O que acontece no app se vc precionar os botões a seguir:

    Net TV - Menu - Mosaico - Portal ?

    Será que eles tem alguma função no app?

    No Netflix você navega usando o Voltar?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 13:00
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 07/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 07/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/12/2021, jimenes escreveu:

    Forcei atualização e hoje os decoderes 4K estão atualizados, perdi as gravações e os agendamentos, mas é só reagendar. Tem os comandos de voz, mas o meu controle antigo não é compatível.
    Troca de canais bem mais rápida. Gostei é que entrou o pluto.tv.
    A gravação manteve a opção de começar antes e terminar depois.
    Também tem um efeito de transição entre os menus.
    Depois das 18:00 horas testarei todas as funções e posto aqui.


    Aplicativo discovery+ impossível de usar.
    Voce entra em um menu e não tem como voltar.
    Acessei a série "De casa nova" e queria voltar ao menu principal e não tem como. Também não foi possível interromper uma reprodução , só tem pause, avanço e retrocesso.

    Aplicativo Netflix agora tem Dolby Atmos.

    A gravação em série só grava 1 episódio , caso tenham 2 episódios seguidos.


    Como que força uma atualização?

    Eu tenho Claro Box TV. Lá Netflix não tem opção 5.1 de audio. Com essa sua atualização, o Dolby Atmos faz com que o 5.1 fique disponível?

    No Discovery+, vc tentou usar o botão voltar pra sair do programa e navegar pelo menu? Toda vez que eu uso o voltar eu consigo voltar pra onde estava antes.


    Para forçar a atualização, desliga o deco da tomada e liga novamente com o botão liga/desliga pressionado até aparecer boot e depois DLD.
    O Dolby Atmos é multicanal.
    No discovery+ quando pressiono voltar ele sai do aplicativo.
    Lembrando o meu decoder é o 4K.


    Vixe, que medo de "bootar" meu decodificador e depois ficar sem serviço até que um técnico traga um novo. Se bem que não vai aparecer "boot" pois não tem visor no decodificador do Claro Box TV.

    Muito estranho o lance do Discovery+. Qual controle você tem? Pois com o controle de voz, se eu aperto voltar, ele volta pra tela anterior. Agora não sei com o controle convencional.

    O decoder 4K é parecido com o decodificador 4K do Claro Box.


    Estou usando o controle convencional.



    Muito estranho.

    No convencional tem:

    Voltar - que acho que deveria funcionar igualzinho no controle de voz

    Sair - que deveria ser o botão que realmente sai do app


    O que acontece no app se vc precionar os botões a seguir:

    Net TV - Menu - Mosaico - Portal ?

    Será que eles tem alguma função no app?

    No Netflix você navega usando o Voltar?


    Acredita que eu nem lembrei do controle voltar, testei e funcionou normalmente.
    "aplicativo discovery+ impossível de usar". RESOLVIDO (Problema do usuário que não presta atenção no controle ,rsrsrsrsr)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 14:46
    Autor: TVtech Offline

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:


    Acredita que eu nem lembrei do controle voltar, testei e funcionou normalmente.
    "aplicativo discovery+ impossível de usar". RESOLVIDO (Problema do usuário que não presta atenção no controle ,rsrsrsrsr)


    Ah bom! Achei estranho darem uma bola fora nesse grau.

    Como vc disse que apertando o Voltar saía fora do app, eu fiquei me indagando de como eles esperavam que alguém utilizasse qualquer coisa na plataforma Claro, inclusive o Now e Informações de programação.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 15:12
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:


    Acredita que eu nem lembrei do controle voltar, testei e funcionou normalmente.
    "aplicativo discovery+ impossível de usar". RESOLVIDO (Problema do usuário que não presta atenção no controle ,rsrsrsrsr)


    Ah bom! Achei estranho darem uma bola fora nesse grau.

    Como vc disse que apertando o Voltar saía fora do app, eu fiquei me indagando de como eles esperavam que alguém utilizasse qualquer coisa na plataforma Claro, inclusive o Now e Informações de programação.


    Pois é, o problema é que nunca uso o botão voltar a não ser para voltar nos canais lineares. Sempre aperto o stop e o botão de navegação esquerdo para sair dos menus, como o botão esquerdo não funciona em alguns casos apertava o sair no app dos Discovery+..

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/12/2021 às 01:05
    Autor: Mar741 Offline

    Galera se eu assinar combate e ver uma semana e cancelar, só vem proporcional ou mês inteiro ? Não existe mas fidelidade combate né ?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/12/2021 às 10:23
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/12/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/12/2021, jimenes escreveu:

    Forcei atualização e hoje os decoderes 4K estão atualizados, perdi as gravações e os agendamentos, mas é só reagendar. Tem os comandos de voz, mas o meu controle antigo não é compatível.
    Troca de canais bem mais rápida. Gostei é que entrou o pluto.tv.
    A gravação manteve a opção de começar antes e terminar depois.
    Também tem um efeito de transição entre os menus.
    Depois das 18:00 horas testarei todas as funções e posto aqui.


    Aplicativo discovery+ impossível de usar.
    Voce entra em um menu e não tem como voltar.
    Acessei a série "De casa nova" e queria voltar ao menu principal e não tem como. Também não foi possível interromper uma reprodução , só tem pause, avanço e retrocesso.

    Aplicativo Netflix agora tem Dolby Atmos.

    A gravação em série só grava 1 episódio , caso tenham 2 episódios seguidos.


    A gravação em série só grava 1 episódio , caso tenham 2 episódios seguidos

    Resolvido.
    Antes o Update Id era 60 e agora é 5, apos desligar o deco da tomada e pedir reforço de sinal..
    Testei ontem e esta gravando normalmente.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/12/2021 às 11:24
    Autor: TVtech Offline

    Em 08/12/2021, Mar741 escreveu:

    Galera se eu assinar combate e ver uma semana e cancelar, só vem proporcional ou mês inteiro ? Não existe mas fidelidade combate né ?


    Pelo que sei, antigamente era tudo proporcional. Agora na Vivo parece que certas coisas como HBO cobra o mês todo mesmo. Não sei se na Claro está assim também.

    Ligue no 10621 e pergunte antes de comprar.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/12/2021 às 11:26
    Autor: TVtech Offline

    O recurso Replay TV dá problemas na Claro TV com frequência?

    No Claro Box TV tem dado problema em vários canais há mais de um mês.

    Dizem que com o recurso se volta até 7 dias de programação, mas nem todos os canais com ele disponível mostra grade de 7 dias pra volar, e em muitos, mesmo coisas de 3 horas atrás dá mensagem de erro.

    Como é isso no cabo convencional da Claro?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2021 às 11:11
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/12/2021, Mar741 escreveu:
    Galera se eu assinar combate e ver uma semana e cancelar, só vem proporcional ou mês inteiro ? Não existe mas fidelidade combate né?



    Nesse tipo de serviço, voce normalmente contrata mensal, ou por evento (as vezes tem outras opcoes para pagar menos, como contratar "anual"). Nao existe "valor proporcional" neste tipo de serviço...

    Contratou 1 mes, morreu no valor de 1 mes, pouco importa se voce so usar 1 dia. Se cancelar no periodo, voce continuará com acesso ao mesmo durante os 30 dias pelos quais voce pagou. A diferença é que nao terá a renovacao para o mes seguinte.

    .


  • Primeira
  • 930
  • Página de 933
  • 932
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!