Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 925
  • Página de 930
  • 927
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/10/2021 às 01:56
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/09/2021, JoaoMB escreveu:
    Isso não é serviço, é extorsão né? Se eu vou comprar o HD, eu vou instalar, que custo eles terão?



    Pelo jeito, voce acabou de descobrir que preco nao depende diretamente de custo (isso é tolice)... Muito acima disso encontram-se as velhas Leis da Demanda e da Oferta.

    Joao, voce provavelmente ja pagou MUITA coisa assim na sua vida...

    Por exemplo: existe muito eletronico (incluindo televisores, que é o tema desse forum) que vem de fabrica com PLENA capacidade de executar uma determinada funcao, so que aquela funcao vem desabilitada no modelo que voce comprou porque voce não pagou por ela. (em outras palavras, 2 televisores podem ser exatamente iguais, so que 1 é mais caro do que o outro, porque no mais caro uma funcao X está habilitada, e no outro televisor a mesma funcao está desabilitada. Fora isso, sao iguais).

    Esse tipo de coisa é veeeelho... Quando eu comecei a trabalhar, em 1974, as coisas ja eram assim.

    Em Administacao e Marketing, isso se chama "VALOR PERCEBIDO". Ou seja, no caso em questao, o cliente paga os R$ 20 para poder gravar, porque ele enxerga valor nisso (nao importa porque, pode ser, por exemplo, por causa da comodidade). Uma Coca-Cola cobra muito mais caro pela "agua com corante e acucar, sem NENHUM valor alimenticio" dela, simplesmente porque o consumidor enxerga valor naquela agua colorida (pode ser por causa da "marca", pode ser por causa do gosto, ou o que for, nao importa).

    Formacao de preco pouco tem a ver com os custos. Voce pode gastar 10 centavos com uma coisa e vende-la por 100 reais, se o cliente aceitar pagar - em automovel mesmo tem muito disso).


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/10/2021 às 08:23
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 30/09/2021, JoaoMB escreveu:

    Em 30/09/2021, jimenes escreveu:

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:

    Em 29/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:
    HD externo para gravar Claro NET 4K, qual marca e modelo é melhor?
    Basta conectar, ou tem que ligar para NET habilitar?



    Existe um flag no software que libera a gravacao. Esse flag podia ser ligado pela NET na epoca que a operadora fornecia o HDD externo, e para ser ligado voce pagava mensalmente para ter essa funcao de gravacao em HDD.

    Agora que a Net oficialmente nao fornece mais esse serviço (a gravacao agora é em nuvem, e voce tem 400 horas de espaço para gravar), eles nao mexem mais nesse flag.

    Sendo assim, virou uma loteria. Alguns clientes conseguem gravar usando um HDD externo, outros nao conseguem. Depende de como está o estado desse flag, que é ativado por software.


    .



    E como se faz para acessar a gravação na nuvem?


    Se estiver disponível , aparecera no menu a opção "Gravações", dai é só acessar como se tivesse um hd conectado ali. Tudo que tu gravar ira ficar armazenado em pastas através deste menu.
    Se não aparecer a opção, é porque não está disponível o serviço.

    Dai tu tem de contratar o serviço á parte, por R$ 20,00 reais o Gravador externo.


    Isso não é serviço, é extorsão né? Se eu vou comprar o HD, eu vou instalar, que custo eles terão?


    Simples: pacote de TV Top HD tem o serviço gravador na nuvem, tem a lista das cidades no site da net claro. Caso você queira um gravador físico, eles habilitam o serviço MAX e vc pausa a programação ao vivo, grava até 5 canais simultaneos etc, por 20,00 a mais na assinatura. E instalam um HDD externo de 500GB com o logo NET em azul neon.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/10/2021 às 09:27
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 01/10/2021, Henrique_ escreveu:
    Caso você queira um gravador físico, eles habilitam o serviço MAX e vc pausa a programação ao vivo, grava até 5 canais simultaneos etc, por 20,00 a mais na assinatura. E instalam um HDD externo de 500GB com o logo NET em azul neon.



    A Net voltou a oferecer serviço de gravacao externa?... Eles tinham acabado com isso ano passado, quando nada em cidades onde existe a gravacao em nuvem, como o Rio de Janeiro.


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 21/10/2021 às 12:39
    Autor: joelmeloneto Offline

    Chegou a atualização em meu Decoder LED Azul pacote TOP HD Max, Claro / NET cabo e, como falaram por aqui, tive que formatar meu HD externo e vi que a NETFLIX agora está nela, show!

    Vi que mudou um pouco algumas besteirinhas...

    Tem mais alguma nova função??

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 12:59
    Autor: flordeluna Offline

    na claro tv dht , não temos euro chanell , sabor e arte e alguns outros canais em hd que tem na net, com a saída dos canais star premium , a claro é obrigado a substituir os canais , quais as chances de entrar com a saída

  • fernandohahn

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 10:11
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 24/10/2021, flordeluna escreveu:

    na claro tv dht , não temos euro chanell , sabor e arte e alguns outros canais em hd que tem na net, com a saída dos canais star premium , a claro é obrigado a substituir os canais , quais as chances de entrar com a saída


    Star Premiui é a la carte, não precisa ser substituído. Canais A la carte e cortesia, a operadora pode retirar sem precisar colocar nada no lugar.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 11:47
    Autor: r2reis Offline

    Claro DTH? Esquece isso. Canal a la carte extinto só deixa de ser cobrado à parte. No caso da Claro ou NET acho que não é comercializado algum pacote que tenha esses canais incluídos.

    Em outras operadoras acho que a história é diferente.

  • FielImirim

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/10/2021 às 17:25
    Autor: FielImirim Offline

    - NETFLIX habilitada no DC1738 (led azul).
    - Menus ganharam transição de janela igual de celular.
    - Troca de canais muito mais rápida, quase que instantânea.
    - Imagem HD melhorou muito!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/10/2021 às 17:39
    Autor: cfquagli Offline

    Só falta agora atualizar o decoder 4K para ficar com este mesmo layout.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/10/2021 às 18:37
    Autor: labcc10 Offline

    Meu decoder Sagemcom foi atualizado. No entanto, percebi que nos primeiros minutos dele ligado, está dando umas piscadas (fica sem imagem e sem som por alguns segundos e volta), às vezes o som some e volta um tempo depois. Depois de alguns minutos ligado, não dá mais problema. Antes da atualização não dava esses problemas. Alguém mais teve isso ? Minha TV é uma Samsung 4K modelo 2021.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 28/10/2021 às 13:45
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 27/10/2021, FielImirim escreveu:

    - NETFLIX habilitada no DC1738 (led azul).
    - Menus ganharam transição de janela igual de celular.
    - Troca de canais muito mais rápida, quase que instantânea.
    - Imagem HD melhorou muito!


    Muito bom, gostei da atualização, o meu decoder é de LED Azul também...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 28/10/2021 às 16:36
    Autor: Starwars13 Offline

    Meus decoders ainda não foram atualizados. Não tenho Netflix. Só na Tv

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/10/2021 às 09:50
    Autor: joelmeloneto Offline

    Infelizmente na NET/Claro via cabo aqui no Rio Grande do Norte, ainda não está disponível o Canal Jovem Pan News.

    Alguém sabe a previsão de entrar em outras praças???

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/10/2021 às 08:30
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 29/10/2021, joelmeloneto escreveu:

    Infelizmente na NET/Claro via cabo aqui no Rio Grande do Norte, ainda não está disponível o Canal Jovem Pan News.

    Alguém sabe a previsão de entrar em outras praças???


    Estou no interior de MG mas aqui tudo vem da central de BH, esse canal tem aqui... vamos aguardar mais pra frente eles incluirem em todas as praças!

  • bruno.novais

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/10/2021 às 12:15
    Autor: bruno.novais Offline

    Em 29/10/2021, joelmeloneto escreveu:

    Infelizmente na NET/Claro via cabo aqui no Rio Grande do Norte, ainda não está disponível o Canal Jovem Pan News.

    Alguém sabe a previsão de entrar em outras praças???


    Nossa que sorte a sua... Queria ter esse privilegio

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/10/2021 às 14:16
    Autor: Starwars13 Offline

    Em 30/10/2021, bruno.novais escreveu:

    Em 29/10/2021, joelmeloneto escreveu:

    Infelizmente na NET/Claro via cabo aqui no Rio Grande do Norte, ainda não está disponível o Canal Jovem Pan News.

    Também gostaria. Esse canal é um lixo.

    Alguém sabe a previsão de entrar em outras praças???


    Nossa que sorte a sua... Queria ter esse privilegio


  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 31/10/2021 às 22:21
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Vcs então tendo problema no replay tv? Pois na Claro Box TV está indisponível. Ai em outro tópico de outro site vi assinantes da Net reclamando também. Pelo visto é geral então o problema.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 07:41
    Autor: r2reis Offline

    Em 31/10/2021, msamauri escreveu:

    Vcs então tendo problema no replay tv? Pois na Claro Box TV está indisponível. Ai em outro tópico de outro site vi assinantes da Net reclamando também. Pelo visto é geral então o problema.



    Ontem estava indisponível, mas nem tentei desligar e ligar para ver se normalizava. Hoje vou ver mais tarde.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 11:45
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Aqui na Claro Box TV no canal do cliente no qual é o mesmo da Net está anunciando um cupom de desconto para todos os clientes de até 18,90 para alugar no now. Quem quiser pode alugar. Tirei foto do cupom:

    imagem



    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 19:56
    Autor: r2reis Offline

    O problema do Replay TV continua hoje.

  • Primeira
  • 925
  • Página de 930
  • 927
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!