Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 924
  • Página de 930
  • 926
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 08:49
    Autor: r2reis Offline

    Alguém sabia desse sinal aberto da CONMEBOL TV desde ontem na Claro?

    Está lá no Lineup.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 11:43
    Autor: jimenes Offline

    Reparei que os conteúdos em 4K do Netflix ficaram todos em HD no decoder 4K da NET.
    Mais alguma região com este problema?
    Aqui é Balneário camboriú.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 13:47
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/09/2021, r2reis escreveu:
    Uma empresa americana pode colocar no mercado de lá algum aparelho sem o aval (homologação) do FCC? Especialmente um importado da China? Mesmo homologado por consórcio HDMI, Google e afins?



    Na pratica, pode sim. O proprio fornecedor faz uma declaracao que o produto dele segue as regras do FCC (isso é mais usado no caso de pequenas importacoes).

    A homologacao (ou certificacao) da FCC é puramente tecnica, e visa basicamente garantir que um determinado aparelho opera sem interferir "de forma prejudicial" em outros (ja a homologacao da Anatel vai alem da parte tecnica, pois visa tambem combater o contrabando e pirataria).

    Existem duas maneiras de voce ter a autorizacao para vender aparelhos de telecomunicacoes nos EUA:

    - Ter a Certificacao do OET (Office of Engineering and Technology), que faz os testes para ver se o aparelho segue as regras da FCC;

    ou

    - Ter o SDoC (Suppliers Declaration of Conformity), que é uma Declaracao do proprio Fornecedor, garantindo que seu produto segue as regras.

    Seja como for, na minha resposta original eu estava me referindo especificamente ao Brasil, onde, ate por volta de 2018 +/-, um produto de telecomunicacoes (como celulares e TV Boxes) podiam ser vendidos livremente, mesmo sem serem homologados pela Anatel. Contudo, com o impressionante aumento do contrabando e pirataria (rendendo evasao de impostos), o g*verno brasileiro resolveu mudar isso, para dar algum poder às policias para apreender esses aparelhos de marcas genericas, mesmo quando eles ja se encontravam no mercado. (uma motivacao fiscal, portanto).


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 19:15
    Autor: r2reis Offline

    Em 22/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 20/09/2021, r2reis escreveu:
    Uma empresa americana pode colocar no mercado de lá algum aparelho sem o aval (homologação) do FCC? Especialmente um importado da China? Mesmo homologado por consórcio HDMI, Google e afins?



    Na pratica, pode sim. O proprio fornecedor faz uma declaracao que o produto dele segue as regras do FCC (isso é mais usado no caso de pequenas importacoes).

    A homologacao (ou certificacao) da FCC é puramente tecnica, e visa basicamente garantir que um determinado aparelho opera sem interferir "de forma prejudicial" em outros (ja a homologacao da Anatel vai alem da parte tecnica, pois visa tambem combater o contrabando e pirataria).

    Existem duas maneiras de voce ter a autorizacao para vender aparelhos de telecomunicacoes nos EUA:

    - Ter a Certificacao do OET (Office of Engineering and Technology), que faz os testes para ver se o aparelho segue as regras da FCC;

    ou

    - Ter o SDoC (Suppliers Declaration of Conformity), que é uma Declaracao do proprio Fornecedor, garantindo que seu produto segue as regras.

    Seja como for, na minha resposta original eu estava me referindo especificamente ao Brasil, onde, ate por volta de 2018 +/-, um produto de telecomunicacoes (como celulares e TV Boxes) podiam ser vendidos livremente, mesmo sem serem homologados pela Anatel. Contudo, com o impressionante aumento do contrabando e pirataria (rendendo evasao de impostos), o g*verno brasileiro resolveu mudar isso, para dar algum poder às policias para apreender esses aparelhos de marcas genericas, mesmo quando eles ja se encontravam no mercado. (uma motivacao fiscal, portanto).


    .



    A coisa era pior do que eu imaginava...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 20:13
    Autor: r2reis Offline

    Fui ver essa história de sinal aberto da CONMEBOL TV e continua fechado para mim. Tentei botar no jogo da Sulamericana e nada...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 21:08
    Autor: AndreUFS Offline

    Testei agora e está liberado no NOW.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 23/09/2021 às 08:47
    Autor: selmacunha Offline

    Em 22/09/2021, AndreUFS escreveu:

    Testei agora e está liberado no NOW.


    Reparei que o sinal dos canais estão fechados, porém o jogo de ontem foi transmitido no canal do cliente (500).

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 23/09/2021 às 14:52
    Autor: r2reis Offline

    Em 23/09/2021, selmacunha escreveu:

    Em 22/09/2021, AndreUFS escreveu:

    Testei agora e está liberado no NOW.


    Reparei que o sinal dos canais estão fechados, porém o jogo de ontem foi transmitido no canal do cliente (500).


    Tentei direto no 711. Nem me veio a ideia de ver o 500.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/09/2021 às 16:53
    Autor: r2reis Offline

    As demais Globos próprias foram disponibilizadas no Now Online. Para as respectivas regiões.

    Rio, BH, Nordeste (PE) e Brasília.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 14:34
    Autor: JoaoMB Offline

    HD externo para gravar Claro NET 4K, qual marca e modelo é melhor?

    Basta conectar, ou tem que ligar para NET habilitar?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 18:27
    Autor: r2reis Offline

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:

    HD externo para gravar Claro NET 4K, qual marca e modelo é melhor?

    Basta conectar, ou tem que ligar para NET habilitar?


    Se o pacote for o Max, já viria a gravação junto. Se não, não sei se adianta espetar um HD externo. Se já tiver um sobrando, pode fazer o teste.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 20:21
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:
    HD externo para gravar Claro NET 4K, qual marca e modelo é melhor?
    Basta conectar, ou tem que ligar para NET habilitar?



    Existe um flag no software que libera a gravacao. Esse flag podia ser ligado pela NET na epoca que a operadora fornecia o HDD externo, e para ser ligado voce pagava mensalmente para ter essa funcao de gravacao em HDD.

    Agora que a Net oficialmente nao fornece mais esse serviço (a gravacao agora é em nuvem, e voce tem 400 horas de espaço para gravar), eles nao mexem mais nesse flag.

    Sendo assim, virou uma loteria. Alguns clientes conseguem gravar usando um HDD externo, outros nao conseguem. Depende de como está o estado desse flag, que é ativado por software.


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 20:51
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 29/09/2021, r2reis escreveu:

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:

    HD externo para gravar Claro NET 4K, qual marca e modelo é melhor?

    Basta conectar, ou tem que ligar para NET habilitar?


    Se o pacote for o Max, já viria a gravação junto. Se não, não sei se adianta espetar um HD externo. Se já tiver um sobrando, pode fazer o teste.


    Tem que pagar 20,00 a mais e habilitam da central, já tive, e mudam o pacote pra Top HD MAX. E instalam um HD externo de 500Gb. Quando cancelei esse gravador físico, cortaram o serviço de gravação, apagaram tudo do HD e apareceu o gravador na nuvem.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 20:59
    Autor: JoaoMB Offline

    Que bagunça esse negócio da gravação. Perguntei para o técnico que fez a instalação se ele colocaria um HD externo e ele nem sabia do que eu estava falando.

    No menu nem aparece o item gravação. Só tem, pela ordem:

    - Busca
    - Assistir TV
    - Now
    - Guia
    - Apps
    - Música
    - Notificações
    - Configurações

    E nem o botão de pausa na programação está funcionando.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 21:06
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 29/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:
    HD externo para gravar Claro NET 4K, qual marca e modelo é melhor?
    Basta conectar, ou tem que ligar para NET habilitar?



    Existe um flag no software que libera a gravacao. Esse flag podia ser ligado pela NET na epoca que a operadora fornecia o HDD externo, e para ser ligado voce pagava mensalmente para ter essa funcao de gravacao em HDD.

    Agora que a Net oficialmente nao fornece mais esse serviço (a gravacao agora é em nuvem, e voce tem 400 horas de espaço para gravar), eles nao mexem mais nesse flag.

    Sendo assim, virou uma loteria. Alguns clientes conseguem gravar usando um HDD externo, outros nao conseguem. Depende de como está o estado desse flag, que é ativado por software.


    .



    E como se faz para acessar a gravação na nuvem?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 22:21
    Autor: Erick-NET Offline

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:

    Que bagunça esse negócio da gravação. Perguntei para o técnico que fez a instalação se ele colocaria um HD externo e ele nem sabia do que eu estava falando.

    No menu nem aparece o item gravação. Só tem, pela ordem:

    - Busca
    - Assistir TV
    - Now
    - Guia
    - Apps
    - Música
    - Notificações
    - Configurações

    E nem o botão de pausa na programação está funcionando.


    No meu também tá assim e é 4K.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 22:37
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 29/09/2021, Erick-NET escreveu:

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:

    Que bagunça esse negócio da gravação. Perguntei para o técnico que fez a instalação se ele colocaria um HD externo e ele nem sabia do que eu estava falando.

    No menu nem aparece o item gravação. Só tem, pela ordem:

    - Busca
    - Assistir TV
    - Now
    - Guia
    - Apps
    - Música
    - Notificações
    - Configurações

    E nem o botão de pausa na programação está funcionando.


    No meu também tá assim e é 4K.


    Eu estava vendo que a gravação na nuvem é só em pouquíssimas cidades e pelo que colegas disseram acima, em HDD externo também não está rolando. O jeito é usar o replay TV nos canais que disponibilizam esse recurso.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 14:53
    Autor: jimenes Offline

    Em 29/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:
    HD externo para gravar Claro NET 4K, qual marca e modelo é melhor?
    Basta conectar, ou tem que ligar para NET habilitar?



    Existe um flag no software que libera a gravacao. Esse flag podia ser ligado pela NET na epoca que a operadora fornecia o HDD externo, e para ser ligado voce pagava mensalmente para ter essa funcao de gravacao em HDD.

    Agora que a Net oficialmente nao fornece mais esse serviço (a gravacao agora é em nuvem, e voce tem 400 horas de espaço para gravar), eles nao mexem mais nesse flag.

    Sendo assim, virou uma loteria. Alguns clientes conseguem gravar usando um HDD externo, outros nao conseguem. Depende de como está o estado desse flag, que é ativado por software.


    .



    Este flag é o Update Id.
    = 5 - gravador externo da NET (Sata)
    = 6 - Qualquer gravador externo (sata)
    O outros 4 deco daqui que não tem gravador estao com o Update ID=2

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 17:45
    Autor: jimenes Offline

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:

    Em 29/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:
    HD externo para gravar Claro NET 4K, qual marca e modelo é melhor?
    Basta conectar, ou tem que ligar para NET habilitar?



    Existe um flag no software que libera a gravacao. Esse flag podia ser ligado pela NET na epoca que a operadora fornecia o HDD externo, e para ser ligado voce pagava mensalmente para ter essa funcao de gravacao em HDD.

    Agora que a Net oficialmente nao fornece mais esse serviço (a gravacao agora é em nuvem, e voce tem 400 horas de espaço para gravar), eles nao mexem mais nesse flag.

    Sendo assim, virou uma loteria. Alguns clientes conseguem gravar usando um HDD externo, outros nao conseguem. Depende de como está o estado desse flag, que é ativado por software.


    .



    E como se faz para acessar a gravação na nuvem?


    Se estiver disponível , aparecera no menu a opção "Gravações", dai é só acessar como se tivesse um hd conectado ali. Tudo que tu gravar ira ficar armazenado em pastas através deste menu.
    Se não aparecer a opção, é porque não está disponível o serviço.

    Dai tu tem de contratar o serviço á parte, por R$ 20,00 reais o Gravador externo.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 21:46
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 30/09/2021, jimenes escreveu:

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:

    Em 29/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 29/09/2021, JoaoMB escreveu:
    HD externo para gravar Claro NET 4K, qual marca e modelo é melhor?
    Basta conectar, ou tem que ligar para NET habilitar?



    Existe um flag no software que libera a gravacao. Esse flag podia ser ligado pela NET na epoca que a operadora fornecia o HDD externo, e para ser ligado voce pagava mensalmente para ter essa funcao de gravacao em HDD.

    Agora que a Net oficialmente nao fornece mais esse serviço (a gravacao agora é em nuvem, e voce tem 400 horas de espaço para gravar), eles nao mexem mais nesse flag.

    Sendo assim, virou uma loteria. Alguns clientes conseguem gravar usando um HDD externo, outros nao conseguem. Depende de como está o estado desse flag, que é ativado por software.


    .



    E como se faz para acessar a gravação na nuvem?


    Se estiver disponível , aparecera no menu a opção "Gravações", dai é só acessar como se tivesse um hd conectado ali. Tudo que tu gravar ira ficar armazenado em pastas através deste menu.
    Se não aparecer a opção, é porque não está disponível o serviço.

    Dai tu tem de contratar o serviço á parte, por R$ 20,00 reais o Gravador externo.


    Isso não é serviço, é extorsão né? Se eu vou comprar o HD, eu vou instalar, que custo eles terão?

  • Primeira
  • 924
  • Página de 930
  • 926
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!