Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 922
  • Página de 930
  • 924
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 20/08/2021 às 18:35
    Autor: jimenes Offline

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, Starwars13 escreveu:

    Canais em testes 786 787 788 789. O que será? Pluto Tv?


    Não acredito. Pela numeração está muito perto da Playboy TV em HD (781).

    E o Pluto TV deve ser liberado via APP, como a netflix. No máximo com um número exclusivo para acessar na grade de canais.


    Acho que vão ocupar os numeros usados para as olimpíadas, pois os canais ainda estão aparecendo no decoder .


    Não estão aparecendo por causa da Paralimpíada semana que vem?


    Pode ser. Bem lembrado.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 04:27
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/08/2021, neilimma escreveu:
    a claro tv funciona via fibra ou via cabo coxial?

    Em 20/08/2021, Henrique_ escreveu:
    Ambos. Depende da sua cidade. (...)
    Aqui é cabo coaxial dentro de casa e nunca tive problemas com a internet, sempre perfeita, mesmo embaixo de chuva.



    Na verdade a unica diferença perceptivel entre as duas tecnologias usada pela Net/Claro (fibra-coaxial e apena fibra) para a conexao internet, é que quando a tecnologia é "apenas fibra", a velocidade de upload é maior.

    Fora isso, sao iguais na pratica. Quem nao precisa de upload alto, nem percebe.


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 07:36
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 04/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 20/08/2021, neilimma escreveu:
    a claro tv funciona via fibra ou via cabo coxial?

    Em 20/08/2021, Henrique_ escreveu:
    Ambos. Depende da sua cidade. (...)
    Aqui é cabo coaxial dentro de casa e nunca tive problemas com a internet, sempre perfeita, mesmo embaixo de chuva.



    Na verdade a unica diferença perceptivel entre as duas tecnologias usada pela Net/Claro (fibra-coaxial e apena fibra) para a conexao internet, é que quando a tecnologia é "apenas fibra", a velocidade de upload é maior.

    Fora isso, sao iguais na pratica. Quem nao precisa de upload alto, nem percebe.


    .



    Pois é, e uso mesmo via wifi no notebook ou no celular, então nem ligo pra isso de fibra até a porta de rede no notebook bla bla bla...
    Funciona até embaixo de chuva, e tenho net vírtua desde o RJ Copacabana em 2006, já morei na Barra da TJK, Ipanema, Lapa e agora Gov Valadares interior de MG e funciona do mesmo jeito.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 07:49
    Autor: r2reis Offline

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, Starwars13 escreveu:

    Canais em testes 786 787 788 789. O que será? Pluto Tv?


    Não acredito. Pela numeração está muito perto da Playboy TV em HD (781).

    E o Pluto TV deve ser liberado via APP, como a netflix. No máximo com um número exclusivo para acessar na grade de canais.


    Acho que vão ocupar os numeros usados para as olimpíadas, pois os canais ainda estão aparecendo no decoder .


    Não estão aparecendo por causa da Paralimpíada semana que vem?


    Pode ser. Bem lembrado.


    Começou a Paralimpíada e tiraram os canais da grade, segundo relatos.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 10:49
    Autor: jimenes Offline

    Em 04/09/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, Starwars13 escreveu:

    Canais em testes 786 787 788 789. O que será? Pluto Tv?


    Não acredito. Pela numeração está muito perto da Playboy TV em HD (781).

    E o Pluto TV deve ser liberado via APP, como a netflix. No máximo com um número exclusivo para acessar na grade de canais.


    Acho que vão ocupar os numeros usados para as olimpíadas, pois os canais ainda estão aparecendo no decoder .


    Não estão aparecendo por causa da Paralimpíada semana que vem?


    Pode ser. Bem lembrado.


    Começou a Paralimpíada e tiraram os canais da grade, segundo relatos.


    Pois é, acho que o pluto na claro esta virando lenda. Mas , seria interessante ter, pois tem canais legais ali. E minha smart da LG não tem o pluto disponível. Apesar de ter o lg chanels que tem vários canais que tem no pluto.

  • fernandohahn

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 12:32
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 04/09/2021, jimenes escreveu:

    Em 04/09/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, Starwars13 escreveu:

    Canais em testes 786 787 788 789. O que será? Pluto Tv?


    Não acredito. Pela numeração está muito perto da Playboy TV em HD (781).

    E o Pluto TV deve ser liberado via APP, como a netflix. No máximo com um número exclusivo para acessar na grade de canais.


    Acho que vão ocupar os numeros usados para as olimpíadas, pois os canais ainda estão aparecendo no decoder .


    Não estão aparecendo por causa da Paralimpíada semana que vem?


    Pode ser. Bem lembrado.


    Começou a Paralimpíada e tiraram os canais da grade, segundo relatos.


    Pois é, acho que o pluto na claro esta virando lenda. Mas , seria interessante ter, pois tem canais legais ali. E minha smart da LG não tem o pluto disponível. Apesar de ter o lg chanels que tem vários canais que tem no pluto.


    Quer instalar o Pluto na LG? Vai nas configurações, muda o local pra Argentina.

    A TV vai reiniciar e daí tu aceita os termos e condições.

    Abre a loja de apps e procura o Pluto. Instala ele e muda as configurações de volta pro BR.

    A TV reinicia outra vez e tu aceita os termos e condições.

    Abre o app do Pluto e aproveita.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 13:06
    Autor: Mau_ro Offline

    Em 04/09/2021, fernandohahn escreveu:

    Quer instalar o Pluto na LG? Vai nas configurações, muda o local pra Argentina.

    A TV vai reiniciar e daí tu aceita os termos e condições.

    Abre a loja de apps e procura o Pluto. Instala ele e muda as configurações de volta pro BR.

    A TV reinicia outra vez e tu aceita os termos e condições.

    Abre o app do Pluto e aproveita.


    Obrigado, amigo. Você é um amigo.

    Tão simples e eficaz que a gente fica com raiva de não ter tentado antes.

  • espanhol

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/09/2021 às 15:40
    Autor: espanhol Offline

    Em 04/09/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, Starwars13 escreveu:

    Canais em testes 786 787 788 789. O que será? Pluto Tv?


    Não acredito. Pela numeração está muito perto da Playboy TV em HD (781).

    E o Pluto TV deve ser liberado via APP, como a netflix. No máximo com um número exclusivo para acessar na grade de canais.


    Acho que vão ocupar os numeros usados para as olimpíadas, pois os canais ainda estão aparecendo no decoder .


    Não estão aparecendo por causa da Paralimpíada semana que vem?


    Pode ser. Bem lembrado.


    Começou a Paralimpíada e tiraram os canais da grade, segundo relatos.


    Hoje a Net me mandou um e-mail avisando que estava aberto um canal do SporTV, que transmite a paraolimpíada. Detalhe: avisando que estaria aberto até ontem.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/09/2021 às 17:23
    Autor: jimenes Offline

    Em 04/09/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 04/09/2021, jimenes escreveu:

    Em 04/09/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 20/08/2021, Starwars13 escreveu:

    Canais em testes 786 787 788 789. O que será? Pluto Tv?


    Não acredito. Pela numeração está muito perto da Playboy TV em HD (781).

    E o Pluto TV deve ser liberado via APP, como a netflix. No máximo com um número exclusivo para acessar na grade de canais.


    Acho que vão ocupar os numeros usados para as olimpíadas, pois os canais ainda estão aparecendo no decoder .


    Não estão aparecendo por causa da Paralimpíada semana que vem?


    Pode ser. Bem lembrado.


    Começou a Paralimpíada e tiraram os canais da grade, segundo relatos.


    Pois é, acho que o pluto na claro esta virando lenda. Mas , seria interessante ter, pois tem canais legais ali. E minha smart da LG não tem o pluto disponível. Apesar de ter o lg chanels que tem vários canais que tem no pluto.


    Quer instalar o Pluto na LG? Vai nas configurações, muda o local pra Argentina.

    A TV vai reiniciar e daí tu aceita os termos e condições.

    Abre a loja de apps e procura o Pluto. Instala ele e muda as configurações de volta pro BR.

    A TV reinicia outra vez e tu aceita os termos e condições.

    Abre o app do Pluto e aproveita.


    Valeu a dica.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 15:22
    Autor: Mar741 Online

    Recebi e-mail falando que vai pega Netflix em todos receptores Net, deve ser nova atualização da Net

  • fernandohahn

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 17:13
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 09/09/2021, Mar741 escreveu:

    Recebi e-mail falando que vai pega Netflix em todos receptores Net, deve ser nova atualização da Net


    Compartilha este email ai, mestre

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 19:36
    Autor: r2reis Offline

    Não acredito que vá aparecer nos mais antigos, de LED verde... Mas posso errar...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 23:25
    Autor: Mar741 Online

    Não sei botar imagem aqui mas hospedei nesse site
    Clique aqui

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/09/2021 às 05:59
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/09/2021, Mar741 escreveu:
    Não sei botar imagem aqui mas hospedei nesse site
    Clique aqui



    O texto da mensagem que voce colocou no site acima em momento algum afirma que "vai pegar Netflix em todos receptores Net"...


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/09/2021 às 07:32
    Autor: Mar741 Online

    Mas vai amigo, os aparelhos antigos vai ter, aqui em casa vou ver depois mas os modelos 4k já tinham Netflix e essa atualização vai pegar nos outros

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/09/2021 às 12:21
    Autor: cfquagli Offline

    Tomara que atualize mesmo, assim teremos mais apps disponíveis além da Netflix, vamos ficar na torcida.

  • Micin

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/09/2021 às 13:17
    Autor: Micin Offline

    Como vão mudar a empresa responsável pelo software,espero que a atualização seja para todos os modelos de decoders.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/09/2021 às 13:55
    Autor: Mar741 Online

    Se mudarem a codificação o que vai ter do povo chorando não é brincadeira kkkkk

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 06:56
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/09/2021, Micin escreveu:
    Como vão mudar a empresa responsável pelo software,espero que a atualização seja para todos os modelos de decoders.



    Nao tem como... Existe limitacao da propria tecnologia dos modelos mais antigos. Muito mais efetivo e simples é quem tem decoders antigos substitui-los pelos modelos mais novos.

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 10:05
    Autor: jimenes Offline

    Aqui tem um link sobre a atualização.


    Clique aqui

  • Primeira
  • 922
  • Página de 930
  • 924
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!