Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 920
  • Página de 924
  • 922
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 15:16
    Autor: Starwars13 Offline

    Entendi.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/07/2021 às 07:43
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 23/07/2021, jimenes escreveu:

    Em 23/07/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 22/07/2021, Starwars13 escreveu:

    Tenho top HD. Em um decoder tem os canais 901 ao 943, com imagem do Sportv. No outro decader, esses canis não aparecem


    Parece que esses canais irão usar a rede da net, como um video on demand. Aqui só aparecem no decoder 4K.


    São canais IPTV.


    Sim, percebi. E funcionam muito bem, imagem show! Hoje de madruga assisti!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 26/07/2021 às 02:28
    Autor: Mar741 Offline

    Receptor da claro tv, tá aparecendo símbolo do Chromecast e depois some, tá vindo atualização ai

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 16:16
    Autor: velufa Offline

    Boa tarde! Caso minha pergunta não possa ser feita aqui, por favor deletem.
    Sou assinante net e troquei ontem meu pacote para 4k. Antes tinha o decodificador ligado ao aparelho de som através das saídas RCA. Agora que troquei, não sei qual cabo usar no áudio. Por favor, que cabo de áudio devo usar no decodificador Sagemcom SAGAKC 363?

  • roni1986

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 16:52
    Autor: roni1986 Offline

    Em 27/07/2021, velufa escreveu:

    Boa tarde! Caso minha pergunta não possa ser feita aqui, por favor deletem.
    Sou assinante net e troquei ontem meu pacote para 4k. Antes tinha o decodificador ligado ao aparelho de som através das saídas RCA. Agora que troquei, não sei qual cabo usar no áudio. Por favor, que cabo de áudio devo usar no decodificador Sagemcom SAGAKC 363?


    Se seu aparelho de som possuir entrada ótica (uma quadradinha) você pode usar o cabo ótico.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 17:33
    Autor: jimenes Offline

    Em 27/07/2021, velufa escreveu:

    Boa tarde! Caso minha pergunta não possa ser feita aqui, por favor deletem.
    Sou assinante net e troquei ontem meu pacote para 4k. Antes tinha o decodificador ligado ao aparelho de som através das saídas RCA. Agora que troquei, não sei qual cabo usar no áudio. Por favor, que cabo de áudio devo usar no decodificador Sagemcom SAGAKC 363?


    Voce pode continuar a usar o cabo rca, ou usar o cabo hdmi conectado ao home theater. E o home theater ligado na tv. O decoder não tem saída otica.

    OBS: Usando o cabo RCA voce só terá a qualidade 2.0 e não o 5.1 no amplificador/home theater.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 18:14
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 27/07/2021, jimenes escreveu:

    Em 27/07/2021, velufa escreveu:

    Boa tarde! Caso minha pergunta não possa ser feita aqui, por favor deletem.
    Sou assinante net e troquei ontem meu pacote para 4k. Antes tinha o decodificador ligado ao aparelho de som através das saídas RCA. Agora que troquei, não sei qual cabo usar no áudio. Por favor, que cabo de áudio devo usar no decodificador Sagemcom SAGAKC 363?


    Voce pode continuar a usar o cabo rca, ou usar o cabo hdmi conectado ao home theater. E o home theater ligado na tv. O decoder não tem saída otica.

    OBS: Usando o cabo RCA voce só terá a qualidade 2.0 e não o 5.1 no amplificador/home theater.


    Se sua TV tiver entradas HDMI e saída optica digital: Ligue um cabo HDMI na Net 4K e ligue na TV, da TV, ligue um cabo optico digital pra saída do aparelho de som! É o que eu faço pra ter som 5.1 via Netflix no app da TV 4K que liga na soundbar. Tenho uma soundbar da Samsung. E decido quando quero assistir com som da TV (que já é muito bom por sinal) ou num filme/show com a saída optica da TV ligada na soundbar 5.1 da Samsung.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 20:03
    Autor: velufa Offline

    Obrigada, pela resposta.
    O que não consigo saber é o tipo de cabo, pois não específica no manual e não vem na caixa. Na foto do manual parece ser um P2 de uma lado é RCA do outro, mas, tentar usar um cabo assim é não funcionou.
    No meu som não tem entrada diferente da RCA. Só tem coaxial digital out.
    Tentei, mas não consigo enviar foto.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 20:04
    Autor: velufa Offline



    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 28/07/2021 às 07:21
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 27/07/2021, velufa escreveu:

    Obrigada, pela resposta.
    O que não consigo saber é o tipo de cabo, pois não específica no manual e não vem na caixa. Na foto do manual parece ser um P2 de uma lado é RCA do outro, mas, tentar usar um cabo assim é não funcionou.
    No meu som não tem entrada diferente da RCA. Só tem coaxial digital out.
    Tentei, mas não consigo enviar foto.


    Se sua TV é 4K, provavelmente tem saída optica digital, que será ligada na soundbar ou no seu equipamento de som.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 15:18
    Autor: douglasw92 Offline

    Meu decoder 4k foi habilitado para gravar. Penso em comprar um HD externo. Vocês recomendam?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 10:24
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 29/07/2021, douglasw92 escreveu:

    Meu decoder 4k foi habilitado para gravar. Penso em comprar um HD externo. Vocês recomendam?


    Por R$20,00 você habilita o gravador externo e a NET Claro instala um HD externo de 500GB. O serviço só é habilitado se você contrata o gravador externo, que é diferente do gravador virtual que já vem no pacote de TV Top HD ou Top 4K.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 11:43
    Autor: douglasw92 Offline

    Em 30/07/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 29/07/2021, douglasw92 escreveu:

    Meu decoder 4k foi habilitado para gravar. Penso em comprar um HD externo. Vocês recomendam?


    Por R$20,00 você habilita o gravador externo e a NET Claro instala um HD externo de 500GB. O serviço só é habilitado se você contrata o gravador externo, que é diferente do gravador virtual que já vem no pacote de TV Top HD ou Top 4K.


    Eles disseram em ligação que meu aparelho estava apto para gravar e que eu "poderia comprar um HD para realizar as gravações.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 17:39
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 30/07/2021, douglasw92 escreveu:

    Em 30/07/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 29/07/2021, douglasw92 escreveu:

    Meu decoder 4k foi habilitado para gravar. Penso em comprar um HD externo. Vocês recomendam?


    Por R$20,00 você habilita o gravador externo e a NET Claro instala um HD externo de 500GB. O serviço só é habilitado se você contrata o gravador externo, que é diferente do gravador virtual que já vem no pacote de TV Top HD ou Top 4K.


    Eles disseram em ligação que meu aparelho estava apto para gravar e que eu "poderia comprar um HD para realizar as gravações.


    Que pacote contratou? O que tem isso é o MAX, TOP HD MAX, TOP 4K MAX, já tive esse pacote, está incluído 20,00 do gravador externo.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 19:42
    Autor: douglasw92 Offline

    Em 30/07/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 30/07/2021, douglasw92 escreveu:

    Em 30/07/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 29/07/2021, douglasw92 escreveu:

    Meu decoder 4k foi habilitado para gravar. Penso em comprar um HD externo. Vocês recomendam?


    Por R$20,00 você habilita o gravador externo e a NET Claro instala um HD externo de 500GB. O serviço só é habilitado se você contrata o gravador externo, que é diferente do gravador virtual que já vem no pacote de TV Top HD ou Top 4K.


    Eles disseram em ligação que meu aparelho estava apto para gravar e que eu "poderia comprar um HD para realizar as gravações.


    Que pacote contratou? O que tem isso é o MAX, TOP HD MAX, TOP 4K MAX, já tive esse pacote, está incluído 20,00 do gravador externo.


    TOP 4K. Eles deram o gravador "como cortesia", mas o HD teria que ser meu

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 20:12
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 30/07/2021, douglasw92 escreveu:

    Em 30/07/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 30/07/2021, douglasw92 escreveu:

    Em 30/07/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 29/07/2021, douglasw92 escreveu:

    Meu decoder 4k foi habilitado para gravar. Penso em comprar um HD externo. Vocês recomendam?


    Por R$20,00 você habilita o gravador externo e a NET Claro instala um HD externo de 500GB. O serviço só é habilitado se você contrata o gravador externo, que é diferente do gravador virtual que já vem no pacote de TV Top HD ou Top 4K.


    Eles disseram em ligação que meu aparelho estava apto para gravar e que eu "poderia comprar um HD para realizar as gravações.


    Que pacote contratou? O que tem isso é o MAX, TOP HD MAX, TOP 4K MAX, já tive esse pacote, está incluído 20,00 do gravador externo.


    TOP 4K. Eles deram o gravador "como cortesia", mas o HD teria que ser meu


    Provavelmente é o gravador virtual. Que já tem incluso no Top HD ou Top 4k, dá direito de gravar na nuvem. Não é o gravador físico onde habilitam da central o serviço e instalam um gravador externo. Bom, é o que eu acho.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 10:29
    Autor: Starwars13 Offline

    No decoder da NET apareceram vários canais em teste numeração 845, 846 e por ai vai. Será que serão canais da Pluto TV como no claro box?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 11:46
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 06/08/2021, Starwars13 escreveu:

    No decoder da NET apareceram vários canais em teste numeração 845, 846 e por ai vai. Será que serão canais da Pluto TV como no claro box?


    Sou assinante normal, não sei como vocês conseguem ver canais teste...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 13:11
    Autor: Starwars13 Offline

    Tenho dois pontos. Em um aparece e em outro não. Deve ser o tipo de equipamento

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/08/2021 às 22:21
    Autor: Starwars13 Offline

    Pluto Tv tambêm na Claro Net Tv

  • Primeira
  • 920
  • Página de 924
  • 922
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!