Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 913
  • Página de 914
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 08:50
    Autor: jimenes Offline

    Em 18/02/2021, r2reis escreveu:

    Apareceram os canais da Copa do Nordeste no 715 e 716. Mas sem indicação de HD. Seriam somente espelhos dos 215 e 216?


    são os canais da copa nordeste.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 09:19
    Autor: r2reis Online

    Em 18/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 18/02/2021, r2reis escreveu:

    Apareceram os canais da Copa do Nordeste no 715 e 716. Mas sem indicação de HD. Seriam somente espelhos dos 215 e 216?


    são os canais da copa nordeste.


    Você leu o que eu escrevi???

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 11:15
    Autor: jimenes Offline

    Em 18/02/2021, r2reis escreveu:

    Em 18/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 18/02/2021, r2reis escreveu:

    Apareceram os canais da Copa do Nordeste no 715 e 716. Mas sem indicação de HD. Seriam somente espelhos dos 215 e 216?


    são os canais da copa nordeste.


    Você leu o que eu escrevi???


    215 e 216 são para a claro DHT e os 715 e 716 Claro/fibra e cabo. Todos são em HD. Esta la no line-up.
    Todos são PPV.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 12:20
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 18/02/2021, r2reis escreveu:
    Apareceram os canais da Copa do Nordeste no 715 e 716.

    Em 18/02/2021, jimenes escreveu:
    são os canais da copa nordeste.



    Voce esqueceu de dizer que sao os canais da Copa do Nordeste que apareceram...

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 13:00
    Autor: r2reis Online

    Em 18/02/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 18/02/2021, r2reis escreveu:
    Apareceram os canais da Copa do Nordeste no 715 e 716.

    Em 18/02/2021, jimenes escreveu:
    são os canais da copa nordeste.



    Voce esqueceu de dizer que sao os canais da Copa do Nordeste que apareceram...

    .


    Ah, claro....

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 14:33
    Autor: fragaula Offline

    Pessoal, reparei que depois da atualização do decoder 4k, as saídas de áudio não estão mais funcionando, conecto a saída de áudio no meu home theater ou som três em um e nada, mas alguem passou por isto?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 17:22
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 20/02/2021, fragaula escreveu:

    Pessoal, reparei que depois da atualização do decoder 4k, as saídas de áudio não estão mais funcionando, conecto a saída de áudio no meu home theater ou som três em um e nada, mas alguem passou por isto?


    Veja no menu se tem algo relativo a saída de áudio.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 19:54
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/02/2021, Mar741 escreveu:
    Infelizmente vou cancelar a Net, todo mês vem cobrança errada, vou ficar somente com oi tv e directv Go



    So li sua mensagem agora... Sobre isso de cobranca errada, caso seja o velho e classico problema de ter um erro na sua conta, algum funcionario conserta e jura que nao vai mais acontecer, aí chega no mes seguinte e o MESMO erro aparece novamente... Esse problema normalmente so é resolvido em uma loja PRESENCIAL da Net (agora Claro, mas eu so estou querendo diferenciar das lojas que tratam de celular).

    Os funcionarios desses locais que fazem atendimento presencial sobre os servicos que eram "Net" (TV po Assinatura, internet fixa, telefonia fixa da Embratel, etc.) possuem um nivel de "clearence" na empresa que permite a eles resolver problemas que nem mesmo o atendimento de primeiro nivel da Ouvidoria consegue resolver...

    A solucao, portanto, é comparecer numa loja fisica (atendimento presencial) munido das ultimas contas e explicar o problema a um funcionario do atendimento presencial da Net.


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 20:00
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 17/02/2021, ThiagoMsa escreveu:
    Alternativa para acompanhar canais FOX é pelo NOW, app foi descontinuado e versao desktop encerrada para assinantes Claro e acesso limitado para TIM LIVE

    Em 17/02/2021, Henrique_ escreveu:
    A Claro/NET tem uma base gigantesca de assinantes a nível nacional, já já eles se acertam com a área de TI da disney/fox/star channel.



    Mas, como disseram, voce pode fazer o acesso normalmente aos canais Fox atraves do Now Online... Nao precisa mais de app.

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/02/2021 às 09:56
    Autor: JoaoMB Offline

    Desde ontem o Minha Claro Residencial não funciona nem no aplicativo nem no site.

    Quero saber se é problema só meu ou está acontecendo geral?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/02/2021 às 12:52
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 22/02/2021, JoaoMB escreveu:

    Desde ontem o Minha Claro Residencial não funciona nem no aplicativo nem no site.

    Quero saber se é problema só meu ou está acontecendo geral?


    Está com instabilidade, já já eles reiniciam o servidor.

  • Primeira
  • 913
  • Página de 914
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!