Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 912
  • Página de 930
  • 914
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/02/2021 às 10:11
    Autor: r2reis Offline

    Em 08/02/2021, ThiagoMsa escreveu:

    Com este espero que problema de audio duplo nos canais Tooncast e TCM seja sanado , e ja alguns dias n?o consigo visualizar imagem estatica dos canais da Conmebol (711 a 714) sendo que no sorteio realizado semana passada n?o abriu transmiss?o, tive que acompanhar no NOW

    Sobre ambos, j? entrei diversas vezes em contato com central de relacionamento e n?o resolvem (via App TV Magazine)


    Acho que o sorteio passou no canal 500. Pelo menos vi algo passando lá.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/02/2021 às 19:39
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Meu decoder atualizou, problema do audio em duplicidade no Tooncast e TCM ja nao existe mais Funcao PIP tbm ativada (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/02/2021 às 19:41
    Autor: ThiagoMsa Offline

    imagem

    (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/02/2021 às 19:42
    Autor: ThiagoMsa Offline

    imagem

    (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/02/2021 às 19:44
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Estou em Brasilia/DF (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 13/02/2021 às 12:55
    Autor: Mar741 Online

    Infelizmente vou cancelar a Net, todo mês vem cobrança errada, vou ficar somente com oi tv e directv Go

  • roni1986

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/02/2021 às 14:11
    Autor: roni1986 Offline

    Alguém sabe pq não está mais sendo possível vincular a assinatura da Claro/NET no site do FOX Play?

    imagem


    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/02/2021 às 18:37
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 08/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/02/2021, jimenes escreveu:

    Ontem reparei que o decoder 4K teve atualização. Agora tem a função PIP.
    Firmware - 4.1 22.1N
    Net TV - NET-6.1.4.1-RGN-REL-6-1231755.
    Nas gravações o avanço de retrocesso agora é 15x 30x 60x.
    Também tem a opção de escolher quanto tempo gravar a mais depois do programa.
    E a tela inicial esta bem diferente.
    Conforme achar mais detalhes posto aqui.


    Esqueci de postar que estou em Balneário Camboriú-SC e que da para mudar o tempo antes da gravação também.
    O botão net tv aparece agora a imagem dos canais e não apenas as capas dos programas.


    Atualizou aqui hoje! O guia agora exibe o conteúdo do canal! Bem legal!

    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/02/2021 às 18:39
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 13/02/2021, Mar741 escreveu:

    Infelizmente vou cancelar a Net, todo mês vem cobrança errada, vou ficar somente com oi tv e directv Go


    Ligue e selecione 7, depois falar com atendente e passa que quer cancelar por erro na fatura. Irão ajustar pra você. Aproveite e peça um descontão no pacote TV.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/02/2021 às 19:13
    Autor: r2reis Offline

    Em 15/02/2021, roni1986 escreveu:

    Alguém sabe pq não está mais sendo possível vincular a assinatura da Claro/NET no site do FOX Play?

    imagem


    imagem



    A partir de segunda, os canais FOX, exceto Sports, mudam o nome. Será que o aplicativo também não vai mudar?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/02/2021 às 19:57
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 12/02/2021, ThiagoMsa escreveu:



    imagem


    (via App TV Magazine)


    imagem



    O PIP é bem legal! Funciona rapidão!


  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 08:57
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Alternativa para acompanhar canais FOX e pelo NOW, app foi descontinuado e vers?o desktop encerrada para assinantes Claro e acesso limitado para TIM LIVE Em Junho temos previsao para lan?ar o stream Star+ (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 10:45
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 17/02/2021, ThiagoMsa escreveu:

    Alternativa para acompanhar canais FOX e pelo NOW, app foi descontinuado e vers?o desktop encerrada para assinantes Claro e acesso limitado para TIM LIVE

    Em Junho temos previsao para lan?ar o stream Star+ (via App TV Magazine)


    A Claro/NET tem uma base gigantesca de assinantes a nível nacional, já já eles se acertam com a área de TI da disney/fox/star channel.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 10:46
    Autor: Jcoxa09 Offline

    Alguém sabe informar se o decoder 4k ainda vem com HD externo e, em caso afirmativo, se existe a opção de pausar a programação?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 10:57
    Autor: jimenes Offline

    Em 17/02/2021, Jcoxa09 escreveu:

    Alguém sabe informar se o decoder 4k ainda vem com HD externo e, em caso afirmativo, se existe a opção de pausar a programação?


    Tem de solicitar o gravador a parte e tem a função pause sim.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 11:00
    Autor: jimenes Offline

    Em 15/02/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 08/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/02/2021, jimenes escreveu:

    Ontem reparei que o decoder 4K teve atualização. Agora tem a função PIP.
    Firmware - 4.1 22.1N
    Net TV - NET-6.1.4.1-RGN-REL-6-1231755.
    Nas gravações o avanço de retrocesso agora é 15x 30x 60x.
    Também tem a opção de escolher quanto tempo gravar a mais depois do programa.
    E a tela inicial esta bem diferente.
    Conforme achar mais detalhes posto aqui.


    Esqueci de postar que estou em Balneário Camboriú-SC e que da para mudar o tempo antes da gravação também.
    O botão net tv aparece agora a imagem dos canais e não apenas as capas dos programas.


    Atualizou aqui hoje! O guia agora exibe o conteúdo do canal! Bem legal!

    imagem



    E os 5 sintonizadores também continuam funcionando.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 15:17
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 17/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 15/02/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 08/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/02/2021, jimenes escreveu:

    Ontem reparei que o decoder 4K teve atualização. Agora tem a função PIP.
    Firmware - 4.1 22.1N
    Net TV - NET-6.1.4.1-RGN-REL-6-1231755.
    Nas gravações o avanço de retrocesso agora é 15x 30x 60x.
    Também tem a opção de escolher quanto tempo gravar a mais depois do programa.
    E a tela inicial esta bem diferente.
    Conforme achar mais detalhes posto aqui.


    Esqueci de postar que estou em Balneário Camboriú-SC e que da para mudar o tempo antes da gravação também.
    O botão net tv aparece agora a imagem dos canais e não apenas as capas dos programas.


    Atualizou aqui hoje! O guia agora exibe o conteúdo do canal! Bem legal!

    imagem



    E os 5 sintonizadores também continuam funcionando.


    Você diz gravação simultânea? Isso apenas pra quem paga 20,00 pelo gravador físico. Eu já tive e funcionava perfeitamente.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 15:19
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 17/02/2021, Jcoxa09 escreveu:

    Alguém sabe informar se o decoder 4k ainda vem com HD externo e, em caso afirmativo, se existe a opção de pausar a programação?


    Antes vinha, no pacote top 4K, agora está no site pacote top hd com gravador virtual. Caso você queira o gravador físico, paga 20,00 a mais. E instalam um gravador com o logo azul da net e ele tem 500Gigas de capacidade.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 18:43
    Autor: jimenes Offline

    Em 17/02/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 17/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 15/02/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 08/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/02/2021, jimenes escreveu:

    Ontem reparei que o decoder 4K teve atualização. Agora tem a função PIP.
    Firmware - 4.1 22.1N
    Net TV - NET-6.1.4.1-RGN-REL-6-1231755.
    Nas gravações o avanço de retrocesso agora é 15x 30x 60x.
    Também tem a opção de escolher quanto tempo gravar a mais depois do programa.
    E a tela inicial esta bem diferente.
    Conforme achar mais detalhes posto aqui.


    Esqueci de postar que estou em Balneário Camboriú-SC e que da para mudar o tempo antes da gravação também.
    O botão net tv aparece agora a imagem dos canais e não apenas as capas dos programas.


    Atualizou aqui hoje! O guia agora exibe o conteúdo do canal! Bem legal!

    imagem



    E os 5 sintonizadores também continuam funcionando.


    Você diz gravação simultânea? Isso apenas pra quem paga 20,00 pelo gravador físico. Eu já tive e funcionava perfeitamente.


    Sim, gravação simultanea.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 08:17
    Autor: r2reis Offline

    Apareceram os canais da Copa do Nordeste no 715 e 716. Mas sem indicação de HD. Seriam somente espelhos dos 215 e 216?

  • Primeira
  • 912
  • Página de 930
  • 914
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!