Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 911
  • Página de 926
  • 913
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/01/2021 às 08:06
    Autor: r2reis Offline

    Em 08/01/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 06/01/2021, r2reis escreveu:
    Gosto de ouvir alguns canais de audio de vez em quando, especialmente os Anos 60 a 90, Rock e Rock Clássico.


    Como o Jailson ja disse, esse tipo de radio existe aos milhares na internet, e de graça. Nao precisa assinar tv paga para isso.

    A maioria das radios de internet possuem pouquissimos comerciais ou ate mesmo sem comercial algum. Fora que nao tem locutores enchendo o saquinho (mas os nomes das musicas aparecem do mesmo jeito na tela, normalmente acompanhado de uma imagem da capinha do disco). Ouça radios de outros paises, como EUA e Reino Unido, e se livre das malditas cotas de musica nacional que nossas radios sao obrigadas a transmitir (20%).

    Tem na internet, no celular, no carro, no computador e ate na televisao. Eu, por exemplo, nos meus televisores Sony com Android, instalo o aplicativo TuneIn e com ele acesso principalmente radios com musicas dos anos 80 e Rock Classico. Acesso tambem no computador, no celular e no carro (via Android Auto).

    Se voce quer ter uma ideia do que eu estou falando, ao inves de instalar o aplicativo TuneIn, abra direto o site de uma dessas radios no seu computador. A 181.FM, por exemplo, possui cerca de 70 radios tematicas. Vou passar o link das radios de "Anos 80" e de "Classic Rock" deles. Os links sao para computador, se voce quiser colocar na tv vai ter que instalar um app como o TuneIn e procurar essas estacoes para ouvir (funciona usando um browser na tv tambem, mas eu nao acho pratico, so no computador).

    181.FM Eagle Classic Rock:
    http://player.181fm.com/?autoplay=28

    181.FM Awesome 80s:
    http://player.181fm.com/?station=181-awesome80s


    .


    Assino TV paga para assistir canais de video. Mas nada impede, já que está disponível, de vez em quando, colocar em algum canal de áudio específico.

    Geralmente faço isso no ponto do quarto. O decoder já está lá mesmo e a TV é "dumb"...

  • jailsonrf

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/01/2021 às 12:20
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 08/01/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 06/01/2021, r2reis escreveu:
    Gosto de ouvir alguns canais de audio de vez em quando, especialmente os Anos 60 a 90, Rock e Rock Clássico.


    Como o Jailson ja disse, esse tipo de radio existe aos milhares na internet, e de graça. Nao precisa assinar tv paga para isso.

    A maioria das radios de internet possuem pouquissimos comerciais ou ate mesmo sem comercial algum. Fora que nao tem locutores enchendo o saquinho (mas os nomes das musicas aparecem do mesmo jeito na tela, normalmente acompanhado de uma imagem da capinha do disco). Ouça radios de outros paises, como EUA e Reino Unido, e se livre das malditas cotas de musica nacional que nossas radios sao obrigadas a transmitir (20%).

    Tem na internet, no celular, no carro, no computador e ate na televisao. Eu, por exemplo, nos meus televisores Sony com Android, instalo o aplicativo TuneIn e com ele acesso principalmente radios com musicas dos anos 80 e Rock Classico. Acesso tambem no computador, no celular e no carro (via Android Auto).

    Se voce quer ter uma ideia do que eu estou falando, ao inves de instalar o aplicativo TuneIn, abra direto o site de uma dessas radios no seu computador. A 181.FM, por exemplo, possui cerca de 70 radios tematicas. Vou passar o link das radios de "Anos 80" e de "Classic Rock" deles. Os links sao para computador, se voce quiser colocar na tv vai ter que instalar um app como o TuneIn e procurar essas estacoes para ouvir (funciona usando um browser na tv tambem, mas eu nao acho pratico, so no computador).

    181.FM Eagle Classic Rock:
    http://player.181fm.com/?autoplay=28

    181.FM Awesome 80s:
    http://player.181fm.com/?station=181-awesome80s


    .


    Exatamente e vou mais além, para escutar áudio dos anos 80 e 90 não precisamos desses canais de áudio, no Spotfi tem muitas canais temático sobre o tema e o app funciona até em tvs como a Samsung e outras.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/01/2021 às 12:44
    Autor: jimenes Online

    Em 08/01/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 08/01/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 06/01/2021, r2reis escreveu:
    Gosto de ouvir alguns canais de audio de vez em quando, especialmente os Anos 60 a 90, Rock e Rock Clássico.


    Como o Jailson ja disse, esse tipo de radio existe aos milhares na internet, e de graça. Nao precisa assinar tv paga para isso.

    A maioria das radios de internet possuem pouquissimos comerciais ou ate mesmo sem comercial algum. Fora que nao tem locutores enchendo o saquinho (mas os nomes das musicas aparecem do mesmo jeito na tela, normalmente acompanhado de uma imagem da capinha do disco). Ouça radios de outros paises, como EUA e Reino Unido, e se livre das malditas cotas de musica nacional que nossas radios sao obrigadas a transmitir (20%).

    Tem na internet, no celular, no carro, no computador e ate na televisao. Eu, por exemplo, nos meus televisores Sony com Android, instalo o aplicativo TuneIn e com ele acesso principalmente radios com musicas dos anos 80 e Rock Classico. Acesso tambem no computador, no celular e no carro (via Android Auto).

    Se voce quer ter uma ideia do que eu estou falando, ao inves de instalar o aplicativo TuneIn, abra direto o site de uma dessas radios no seu computador. A 181.FM, por exemplo, possui cerca de 70 radios tematicas. Vou passar o link das radios de "Anos 80" e de "Classic Rock" deles. Os links sao para computador, se voce quiser colocar na tv vai ter que instalar um app como o TuneIn e procurar essas estacoes para ouvir (funciona usando um browser na tv tambem, mas eu nao acho pratico, so no computador).

    181.FM Eagle Classic Rock:
    http://player.181fm.com/?autoplay=28

    181.FM Awesome 80s:
    http://player.181fm.com/?station=181-awesome80s


    .


    Exatamente e vou mais além, para escutar áudio dos anos 80 e 90 não precisamos desses canais de áudio, no Spotfi tem muitas canais temático sobre o tema e o app funciona até em tvs como a Samsung e outras.


    Eu gosto de usar no pc o Music Recorder ou o Audials one. Com ele eu escolho uma rádio ou até 4 . Tipo anos 80, top 40, etc e deixo gravando por uns 2 dias seguidos. Depois coloco num pendrive ou gravo no celular para ouvir onde quiser.
    Uma sugestão é a SKY FM da Alemanha, e a Polslka Stacja da Polonia, ambas tem vários canais de música, inclusive anos 60,70,80,90 .
    Gravei músicas dos anos 80 que só havia escutado em filmes da época.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 19:46
    Autor: r2reis Offline

    Uma coisa curiosa. Quando coloco no Replay TV do GNT para assistir The Good Doctor, o áudio padrão passa a ser o original.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/01/2021 às 10:03
    Autor: Starwars13 Offline

    Bom dia! Em Campinas, SP, tenho pacote Mix Hd, mas hoje abriu todos os canais do pacote Top. Mais alguém?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 28/01/2021 às 21:48
    Autor: r2reis Offline

    Já aparece mensagem com a mudança de nome dos canais FOX para o dia 22/02.

  • jailsonrf

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2021 às 16:42
    Autor: jailsonrf Offline

    Finalmente consegui trocar os pontos do Claro Clube pelo Telecine 30 dias

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2021 às 19:41
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 29/01/2021, jailsonrf escreveu:

    Finalmente consegui trocar os pontos do Claro Clube pelo Telecine 30 dias


    que bom! Esse Claro Clube é ótimo, dá pra sempre trocar por uma programação legal.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2021 às 07:01
    Autor: Ronirj Offline

    Aqui tb está a mesma coisa. Tenho o Mix mas liberaram alguns canais. Sou do RJ

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2021 às 07:36
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 31/01/2021, Ronirj escreveu:

    Aqui tb está a mesma coisa. Tenho o Mix mas liberaram alguns canais. Sou do RJ


    A NET sempre faz isso, liberam degustação, depois o cliente acostuma com o canal e acaba aumentando o pacote ehehhe. Quando a MTV Live HD entrou em 2018, eu tomei um susto, eu gosto de MTV, ainda mais Européia, depois de 2 meses mudei pro Top HD pois eles cortaram o sinal pra quem tinha o Mix HD. E sempre choro um desconto e me renovam a oferta. Como trabalho e fico 6-8 meses fora do Brasil, eu deixo a assinatura ativa pra minha família assistir, ao invés de suspender, e a NET sabe disso e me autoriza um monte de oferta de desconto hehe

  • MarceloLeg

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2021 às 17:47
    Autor: MarceloLeg Offline

    Faz tempo que não entrava aqui por falta de tempo mesmo. Estou com dificuldades na grade do SporTV 2, principalmente. Em vários dias, só aparece VT DE EVENTOS. Como uso muito o recurso de gravação, acabo perdendo alguns jogos ao vivo. Alguém tem alguma dica de como devo proceder? Agradeço!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/02/2021 às 10:31
    Autor: Lezinha Offline

    Os canais do Top não estão liberados para mim, não...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/02/2021 às 11:57
    Autor: jimenes Online

    Ontem reparei que o decoder 4K teve atualização. Agora tem a função PIP.
    Firmware - 4.1 22.1N
    Net TV - NET-6.1.4.1-RGN-REL-6-1231755.
    Nas gravações o avanço de retrocesso agora é 15x 30x 60x.
    Também tem a opção de escolher quanto tempo gravar a mais depois do programa.
    E a tela inicial esta bem diferente.
    Conforme achar mais detalhes posto aqui.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/02/2021 às 15:41
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 06/02/2021, jimenes escreveu:

    Ontem reparei que o decoder 4K teve atualização. Agora tem a função PIP.
    Firmware - 4.1 22.1N
    Net TV - NET-6.1.4.1-RGN-REL-6-1231755.
    Nas gravações o avanço de retrocesso agora é 15x 30x 60x.
    Também tem a opção de escolher quanto tempo gravar a mais depois do programa.
    E a tela inicial esta bem diferente.
    Conforme achar mais detalhes posto aqui.


    Que massa! Até que enfim atualizaram o decoder 4K, vou tentar forçar e atualizar aqui!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/02/2021 às 11:41
    Autor: jimenes Online

    Em 06/02/2021, jimenes escreveu:

    Ontem reparei que o decoder 4K teve atualização. Agora tem a função PIP.
    Firmware - 4.1 22.1N
    Net TV - NET-6.1.4.1-RGN-REL-6-1231755.
    Nas gravações o avanço de retrocesso agora é 15x 30x 60x.
    Também tem a opção de escolher quanto tempo gravar a mais depois do programa.
    E a tela inicial esta bem diferente.
    Conforme achar mais detalhes posto aqui.


    Esqueci de postar que estou em Balneário Camboriú-SC e que da para mudar o tempo antes da gravação também.
    O botão net tv aparece agora a imagem dos canais e não apenas as capas dos programas.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/02/2021 às 11:54
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 08/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/02/2021, jimenes escreveu:

    Ontem reparei que o decoder 4K teve atualização. Agora tem a função PIP.
    Firmware - 4.1 22.1N
    Net TV - NET-6.1.4.1-RGN-REL-6-1231755.
    Nas gravações o avanço de retrocesso agora é 15x 30x 60x.
    Também tem a opção de escolher quanto tempo gravar a mais depois do programa.
    E a tela inicial esta bem diferente.
    Conforme achar mais detalhes posto aqui.


    Esqueci de postar que estou em Balneário Camboriú-SC e que da para mudar o tempo antes da gravação também.
    O botão net tv aparece agora a imagem dos canais e não apenas as capas dos programas.


    Que legal, aqui ainda não foi atualizado automático e mesmo tentando forçar a atualizar, não atualizou pra essa versão. O jeito é esperar.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/02/2021 às 13:05
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Com este espero que problema de audio duplo nos canais Tooncast e TCM seja sanado , e ja alguns dias n?o consigo visualizar imagem estatica dos canais da Conmebol (711 a 714) sendo que no sorteio realizado semana passada n?o abriu transmiss?o, tive que acompanhar no NOW Sobre ambos, j? entrei diversas vezes em contato com central de relacionamento e n?o resolvem (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/02/2021 às 14:47
    Autor: jimenes Online

    Em 08/02/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 08/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 06/02/2021, jimenes escreveu:

    Ontem reparei que o decoder 4K teve atualização. Agora tem a função PIP.
    Firmware - 4.1 22.1N
    Net TV - NET-6.1.4.1-RGN-REL-6-1231755.
    Nas gravações o avanço de retrocesso agora é 15x 30x 60x.
    Também tem a opção de escolher quanto tempo gravar a mais depois do programa.
    E a tela inicial esta bem diferente.
    Conforme achar mais detalhes posto aqui.


    Esqueci de postar que estou em Balneário Camboriú-SC e que da para mudar o tempo antes da gravação também.
    O botão net tv aparece agora a imagem dos canais e não apenas as capas dos programas.


    Que legal, aqui ainda não foi atualizado automático e mesmo tentando forçar a atualizar, não atualizou pra essa versão. O jeito é esperar.


    Devem ter começado com cidades menores.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/02/2021 às 20:03
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Pessoal vcs sabem dizer se o BBB está sendo transmitido ao vivo pelo aplicativo do Now?

    Tem uma amiga que divide a assinatura é que assinar e assistir pelo celular.

    Estou perguntando porque tinha visto em algum lugar que a partir desse ano iria transmitir. Mas no aplicativo do now em canais ao vivo não tem os canais.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/02/2021 às 09:40
    Autor: cfquagli Offline

    Em 08/02/2021, msamauri escreveu:

    Pessoal vcs sabem dizer se o BBB está sendo transmitido ao vivo pelo aplicativo do Now?

    Tem uma amiga que divide a assinatura é que assinar e assistir pelo celular.

    Estou perguntando porque tinha visto em algum lugar que a partir desse ano iria transmitir. Mas no aplicativo do now em canais ao vivo não tem os canais.


    Para assistir ao vivo é somente no app Canais Globo antiga (Globosatplay)

  • Primeira
  • 911
  • Página de 926
  • 913
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!