Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 909
  • Página de 911
  • 911
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/10/2020 às 14:24
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 22/10/2020, Freddie escreveu:

    Pessoal, me tirem uma dúvida... quando eu era assinante da SKY curtia muito o TruTV. Ao mudar pra NET/Claro notei que o canal é disponível apenas em seis locais, alguém sabe o motivo disso? Dele nunca ter ficado disponível pra todos os locais?


    parece que é o canal que tem que fornecer os equipamentos de recepção, então o trutv talvez escolheu apenas algumas grandes cidades.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/10/2020 às 19:29
    Autor: r2reis Offline

    Em 22/10/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 22/10/2020, Freddie escreveu:

    Pessoal, me tirem uma dúvida... quando eu era assinante da SKY curtia muito o TruTV. Ao mudar pra NET/Claro notei que o canal é disponível apenas em seis locais, alguém sabe o motivo disso? Dele nunca ter ficado disponível pra todos os locais?


    parece que é o canal que tem que fornecer os equipamentos de recepção, então o trutv talvez escolheu apenas algumas grandes cidades.


    Deve estar em cidades que herdaram a grade de outras empresas, porque as cidades originais da NET não têm o canal.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/11/2020 às 15:28
    Autor: Marba77 Offline

    Galera estou achando meu pacote muito caro na net, tv mix mais HBO e telecine e 4 ponto adicionais por 319.00 reais!!! Posso ter 5 ponto adicionais ?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/11/2020 às 15:57
    Autor: Henrique_ Offline

    liga 10621 e depois aguarde até aparecer a opção 7, cancelar com atendente, e eles podem te ajudar.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/11/2020 às 18:48
    Autor: Marba77 Offline

    Fiz isso e nada deu certo, abrir uma reclamação no reclame aqui

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/11/2020 às 20:19
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Depois de 5 anos t? de volta ao cabo, saindo da DTH, fechei pacote Top 4k com TC e HBO, Fox Premium, Premiere.... TC com degusta??o promocional por 2 anos, Conmebol TV por 1 ano por R$ 314 e pagava pela net R$ 148,00 no pacote com TV ficou por R$ 104 (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/11/2020 às 07:13
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 15/11/2020, ThiagoMsa escreveu:

    Depois de 5 anos t? de volta ao cabo, saindo da DTH, fechei pacote Top 4k com TC e HBO, Fox Premium, Premiere.... TC com degusta??o promocional por 2 anos, Conmebol TV por 1 ano por R$ 314 e pagava pela net R$ 148,00 no pacote com TV ficou por R$ 104

    (via App TV Magazine)


    bem-vindo de volta!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/11/2020 às 10:38
    Autor: Marba77 Offline

    Em 24/06/2020, Arthur2014 escreveu:

    Canal 680 Netflix disponivel aqui no meu Mix Hd. Antes era so pro plano top. Mais alguem viu? Ta funcionando tranquilamente aqui. Sera que apliaram para a base de clientes?


    Vou olhar quando chegar em casa hoje

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/11/2020 às 12:43
    Autor: Starwars13 Offline

    Em Campinas, vc 680, não entrou.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/11/2020 às 14:54
    Autor: Henrique_ Offline

    Acho que a netflix canal 680 abre pra quem assina o TOP HD ou Top 4K, aqui já tem o canal 680 nos decoders SD desde agosto, e no decoder 4K já há muito tempo.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/11/2020 às 20:38
    Autor: cfquagli Online

    Em 16/11/2020, Henrique_ escreveu:

    Acho que a netflix canal 680 abre pra quem assina o TOP HD ou Top 4K, aqui já tem o canal 680 nos decoders SD desde agosto, e no decoder 4K já há muito tempo.


    A disponibilidade da Netflix no equipamento HD depende da compatibilidade do mesmo, aqui eu tenho instalado 2 equipamentos 4K e um HD com led azul, onde segundo a Net e a Netflix foi informado que este meu equipamento HD não é compatível.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/11/2020 às 23:52
    Autor: r2reis Offline

    Em 16/11/2020, Henrique_ escreveu:

    Acho que a netflix canal 680 abre pra quem assina o TOP HD ou Top 4K, aqui já tem o canal 680 nos decoders SD desde agosto, e no decoder 4K já há muito tempo.


    SD?

    HD de LED azul...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 13:35
    Autor: douglasw92 Offline

    Canais da CONMEBOL TV saíram da grade de programação

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 19:55
    Autor: r2reis Offline

    Em 17/11/2020, douglasw92 escreveu:

    Canais da CONMEBOL TV saíram da grade de programação


    Viraram os canais de 716 a 719 para os jogos das eliminatórias.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 08:47
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Em 16/11/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 15/11/2020, ThiagoMsa escreveu:

    Depois de 5 anos to de volta ao cabo, saindo da DTH, fechei pacote Top 4k com TC e HBO, Fox Premium, Premiere.... TC com degustacao promocional por 2 anos, Conmebol TV por 1 ano por R$ 314 e pagava pela net R$ 148,00 no pacote com TV ficou por R$ 104

    (via App TV Magazine)


    bem-vindo de volta!


    Valeu

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 20:46
    Autor: r2reis Offline

    Em 17/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 17/11/2020, douglasw92 escreveu:

    Canais da CONMEBOL TV saíram da grade de programação


    Viraram os canais de 716 a 719 para os jogos das eliminatórias.


    Acabou a rodada das eliminatórias e voltaram a ser os canais 711 a 714.

  • raf-el

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 20:43
    Autor: raf-el Offline

    Pessoal, uma dúvida.
    Possuo Vivo Fibra e a instalação funciona assim: a fibra entra no roteador/modem, sendo que na traseira deste existem 3 portas de rede que alimentam o ponto principal e os demais pontos via cabos de rede, sem o uso de cabo coaxial, inclusive uso um switch gigabyte para alimentar um quarto ponto e outros aparelhos (PC, vídeo games, etc).
    Gostaria de saber sobre a estrutura de instalação da Claro, se a alimentação dos pontos pode ser feita dessa forma, apenas com cabos de rede (ethernet - RJ45) saindo do roteador/modem para alimentar os outros pontos e também usando um switch gigabyte no caminho para alimentar outros aparelhos, pois não tenho como passar cabos coaxiais nos conduítes que já possuem cabos de rede, sendo que queria aproveitar essa estrutura dos cabos de rede já passados, para possível migração para a Claro HDTV e internet.

  • jailsonrf

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22 horas atrás
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 28/11/2020, raf-el escreveu:

    Pessoal, uma dúvida.
    Possuo Vivo Fibra e a instalação funciona assim: a fibra entra no roteador/modem, sendo que na traseira deste existem 3 portas de rede que alimentam o ponto principal e os demais pontos via cabos de rede, sem o uso de cabo coaxial, inclusive uso um switch gigabyte para alimentar um quarto ponto e outros aparelhos (PC, vídeo games, etc).
    Gostaria de saber sobre a estrutura de instalação da Claro, se a alimentação dos pontos pode ser feita dessa forma, apenas com cabos de rede (ethernet - RJ45) saindo do roteador/modem para alimentar os outros pontos e também usando um switch gigabyte no caminho para alimentar outros aparelhos, pois não tenho como passar cabos coaxiais nos conduítes que já possuem cabos de rede, sendo que queria aproveitar essa estrutura dos cabos de rede já passados, para possível migração para a Claro HDTV e internet.


    Amigo, eu tenho Claro\NET a cabo, aqui o modem recebe o cabo coaxial, o Modem envia sinal WIFI em duas redes distintas 2.4GHz e 5.0 GHz sendo a de 5.0 GHz a mais rápida em relação a velocidade alcançando 240 MB de velocidade do plano, enquanto a outra rede atinge 60 MB com alcance maior.
    Quanto as portas do Roteador, o que eu tenho aqui, além de ter a entrada do cabo coaxial (apenas 1) tem disponível 4 portas RJ 45 que podem ser usadas para outros aparelhos em rede e 2 saídas de telefone e uma porta USB de 3.0 , porém não testei essa porta USB.