Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 908
  • Página de 912
  • 910
  • Última
  • PietroMorais

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/08/2020 às 23:07
    Autor: PietroMorais Offline

    Capital, minha rua tem Tim Live e Fibra da Oi. Porem nada da Claro Net. Porem do outro lado da AV tem Claro net e ANOS!

    Em 18/08/2020, fernandohahn escreveu:

    Em 17/08/2020, PietroMorais escreveu:

    Alguem é de Recife? Gostaria de saber como anda o cabeamento de minha cidade. A anos atras bote anos uma parte do bairro do Ipsep ( do outro lado da Av Jean Emily tem cabeamento mas do outro lado não fizeram o cabeamento até hoje! Inclusive se estende até a Imbiribeira aonde moro. A Net tem essas manias de cabear apenas uma parte do bairro ou isso envolve questões de licença etc?


    É alguma zona rural?

    Por aqui, o cabeamento da Net está até em comunidades mais pobres, mas não na área rural de Porto Alegre.


  • mribeiro

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/08/2020 às 09:46
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 02/08/2020, erickmm escreveu:

    Tá difícil ser assinante satélite da Claro.. muito insatisfeito de não terem adicionado os canais da antiga NET


    Na verdade o sistema DTH em um futuro não tão distante começará a ser descontinuado inclusive pela própria Claro. Eles irão investir apenas em Fibra, e quiçá em um futuro migrar o HFC (esse também com data marcada para ir sumindo) para Fibra.. acesso OTT, FTTH e ir ampliando esse acesso. Não interessa mais a eles DTH que tem um custo muito maior de operação.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/08/2020 às 21:34
    Autor: tthevo Offline

    Pessoal tenho um plano antigo do claro de mais de 10 anos com tecnologia DTH, queria migrar para o HD mais ta dificil o valor dobra, alguem já conseguiu migrar pagando pouco, ou eles seriam obrigados a trocar na faixa...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/08/2020 às 18:56
    Autor: passarinimarcio Offline

    não gostei do trace brazuca

  • vitordill

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/08/2020 às 19:44
    Autor: vitordill Offline

    Em 24/08/2020, mribeiro escreveu:

    Em 02/08/2020, erickmm escreveu:

    Tá difícil ser assinante satélite da Claro.. muito insatisfeito de não terem adicionado os canais da antiga NET


    Na verdade o sistema DTH em um futuro não tão distante começará a ser descontinuado inclusive pela própria Claro. Eles irão investir apenas em Fibra, e quiçá em um futuro migrar o HFC (esse também com data marcada para ir sumindo) para Fibra.. acesso OTT, FTTH e ir ampliando esse acesso. Não interessa mais a eles DTH que tem um custo muito maior de operação.



    sim, aliás, no sistema da Claro eles já te redirecionam aos pacotes da Claro Net. se você quiser assinar o satélite, terá que ir buscar a opção lá no site (bem sútil).

    não vejo a hora da tecnologia fibra se firmar.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 02:45
    Autor: r2reis Offline

    Apareceram, como eu tinha antecipado, 4 canais entre o 711 e 714 para a Conmebol. Por enquanto replicando a programação do canal 500.

    Estão nomeados como CONMEBOL TV de 1 a 4. Por enquanto nada no SD.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 08:52
    Autor: jimenes Offline

    Em 15/09/2020, r2reis escreveu:

    Apareceram, como eu tinha antecipado, 4 canais entre o 711 e 714 para a Conmebol. Por enquanto replicando a programação do canal 500.

    Estão nomeados como CONMEBOL TV de 1 a 4. Por enquanto nada no SD.


    Acabei de ver.

  • cztpe8

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 13:55
    Autor: cztpe8 Offline

    Na Claro DTH tb entrou do 711 a 714 e entrou em SD tb do 211 a 214

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 05:03
    Autor: RodrigoW Offline

    Em 15/09/2020, r2reis escreveu:

    Apareceram, como eu tinha antecipado, 4 canais entre o 711 e 714 para a Conmebol. Por enquanto replicando a programação do canal 500.

    Estão nomeados como CONMEBOL TV de 1 a 4. Por enquanto nada no SD.


    Aqui em Teresina continua os 4 canais replicando a programação do canal 500, ou seja, só passou os jogos que iam passar no canal 500, os outros jogos de ontem como o do Gremio, mesmo aparecendo no guia do canal 711 não passou, pois as antas deixaram lá o sinal do 500.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 08:32
    Autor: Mau_ro Offline

    Os canais CONMEBOL não tem direito de exibir todos os jogos, apenas aqueles que pertenciam ao Sportv

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 08:48
    Autor: Mau_ro Offline


    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/09/2020 às 02:10
    Autor: RodrigoW Offline

    Tive um problema e trocaram meu decoder 4K SAG4KC362 pelo SAG4KC363 e depois da troca tudo que eu assisto na NET fica o tempo todo com o HDR ativado.

    No decoder final 362 não acontecia isso, para piorar a situação nas TVs 4K Samsung de 2020 não tem como desativar o modo HDR, ele é automatico.

    Então gostaria da ajuda dos senhores, existe algum jeito no decoder SAG4KC363 de desativar o HDR, algum menu secreto ou algo do tipo?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/10/2020 às 20:42
    Autor: Freddie Offline

    Que ranço dessa grade da Claro toda bagunçada, é canal novo que entra e tá com programação do antigo no guia... fora que nem vai dar pra gravar a novela das sete ou qualquer coisa que passar na tv aberta no mesmo horário porque mesmo morando em Brasília e não tendo horário político eles não corrigem isso. SKY dá de 10 a 0 nesse quesito.

  • jailsonrf

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/10/2020 às 23:09
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 10/10/2020, Freddie escreveu:

    Que ranço dessa grade da Claro toda bagunçada, é canal novo que entra e tá com programação do antigo no guia... fora que nem vai dar pra gravar a novela das sete ou qualquer coisa que passar na tv aberta no mesmo horário porque mesmo morando em Brasília e não tendo horário político eles não corrigem isso. SKY dá de 10 a 0 nesse quesito.


    Para evitar esse problema eu sempre ponho pra gravar 3 programas em sequencia,
    No seu caso, você pode gravar o programa antes da novela, a novela e o que vai passar depois da novela, aí quando você for assistir, você começa pela primeira gravação e avança até a novela, quando a novela acabar, aí você nem precisa ver o final do ultimo programa, neste caso você garante a novela que quer assistir e descarta o que tem antes e depois caso queira.

  • WPBraga

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 02:31
    Autor: WPBraga Offline

    Em 25/08/2020, vitordill escreveu:

    Em 24/08/2020, mribeiro escreveu:

    Em 02/08/2020, erickmm escreveu:

    Tá difícil ser assinante satélite da Claro.. muito insatisfeito de não terem adicionado os canais da antiga NET


    Na verdade o sistema DTH em um futuro não tão distante começará a ser descontinuado inclusive pela própria Claro. Eles irão investir apenas em Fibra, e quiçá em um futuro migrar o HFC (esse também com data marcada para ir sumindo) para Fibra.. acesso OTT, FTTH e ir ampliando esse acesso. Não interessa mais a eles DTH que tem um custo muito maior de operação.



    sim, aliás, no sistema da Claro eles já te redirecionam aos pacotes da Claro Net. se você quiser assinar o satélite, terá que ir buscar a opção lá no site (bem sútil).

    não vejo a hora da tecnologia fibra se firmar.


    A tendência é a expansão da tecnologia de fibra óptica para as cidades pequenas também. Inclusive, muitas delas já são servidas por várias operadoras locais.

    Contudo, a marca NET não vai mais existir. Ficará apenas a Claro.

    Outro ponto importante é que, desde o ano passado, o foco da empresa não é mais a venda de pacotes de tv por assinatura, mas sim pacotes de internet fixa e móvel bem como planos de celular em conta controle.

    A tv por assinatura, que antes era o produto principal, agora é, juntamente com os pacotes de telefonia fixa, apenas um acessório visto que, na maioria das cidades, a empresa vem perdendo espaço para as novas empresas de internet.


  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/10/2020 às 14:49
    Autor: wavenet Offline

    Fiquei curioso... qual a necessidade de desativar o HDR? E em tempo, esse decoder com final 3 é melhor do que o anteior 4K? Obrigado!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/10/2020 às 16:31
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 19/10/2020, wavenet escreveu:

    Fiquei curioso... qual a necessidade de desativar o HDR? E em tempo, esse decoder com final 3 é melhor do que o anteior 4K? Obrigado!


    Sinceramente não vejo diferença, tenho uma 4K Samsung e uma nova Qled, em ambas está o HDR ativado e tenho o decoder 4K da net.... não vejo questão nisso.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/10/2020 às 20:30
    Autor: wavenet Offline

    Tamb?m n?o vejo a menor diferen?a com o HDR. Inclusive voltei a resolu??o para 1080p. Em 4k fica borrado. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/10/2020 às 21:32
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 19/10/2020, wavenet escreveu:

    Tamb?m n?o vejo a menor diferen?a com o HDR. Inclusive voltei a resolu??o para 1080p. Em 4k fica borrado. (via App TV Magazine)


    Via decoder net 4K o HDR é diferente de assistir a um vídeo em HDR pela netflix 4K ou amazon prime video, é surreal o contraste, as cores, uma imagem bem melhor mesmo! Mas só via streaming 4K HDR. Só vi o decoder 4K da NET arrasando em 4K durante o Rock in Rio ano passado, foi surreal! hehehe

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/10/2020 às 13:47
    Autor: Freddie Offline

    Pessoal, me tirem uma dúvida... quando eu era assinante da SKY curtia muito o TruTV. Ao mudar pra NET/Claro notei que o canal é disponível apenas em seis locais, alguém sabe o motivo disso? Dele nunca ter ficado disponível pra todos os locais?

  • Primeira
  • 908
  • Página de 912
  • 910
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!