Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 907
  • Página de 912
  • 909
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/07/2020 às 19:17
    Autor: velufa Offline

    Em São Paulo entrou no 624.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 26/07/2020 às 14:08
    Autor: passarinimarcio Offline

    aqui entrou n 624 ,santa maria RS (trace brazuca)

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 26/07/2020 às 19:14
    Autor: r2reis Offline

    O Trace Brazuca entrou em todas as praças que (ainda) têm o VH1 MegaHits na grade.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/07/2020 às 20:10
    Autor: r2reis Offline

    Novo canal de TV brasileiro tem 24 horas de conteúdo feito por profissionais negros
    Chegou a hora de contarmos nossas histórias em primeira pessoa, diz Kenya Sade, chefe da programação
    Maria Fortuna
    27/07/2020 - 04:30 / Atualizado em 27/07/2020 - 17:24


    A data escolhida para a estreia não foi à toa: 25 de julho, Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, no Brasil, dedicado à memória de Tereza de Benguela, importante líder quilombola. Agora, este dia marca também a entrada no ar do canal de TV Trace Brazuca (624 na Claro/NET, e 630, na Vivo), o primeiro da história do país com 24 horas de conteúdo produzido por negros. O lançamento acontece também em meio à urgência de importantes debates mundiais sobre direitos civis e visibilidade da população negra.

    É aí que entra a questão da representatividade, uma das principais bandeiras do novo canal, que pretende potencializar as vozes negras.

    Maíra Azevedo, a Tia Má: Essa conversa de que o amor não tem cor é falácia

    - A gente fala de empoderamento por meio do entretenimento. Não queremos falar de dor, mas de conquistas e vitórias para mostrar que o negro é múltiplo, que existimos em muitas esferas e não queremos só falar de racismo - afirma Kenya Sade, chefe da programação. - Pretendemos contar a história de um perspectiva positiva na qual a mulher e o homem negros possam se ver em potência e excelência, visto que houve um apagamento histórico por anos e anos. Chegou a hora de contarmos nossas histórias em primeira pessoa.

    Silvio Almeida: As pessoas descobriram que o racismo não é uma patologia. É o que organiza a vida delas

    E essa história é recheada de muita música, documentários e shows de diferentes gêneros da cena brasileira. A curadoria do Trace Brazuca promete contemplar artistas e movimentos culturais de diferentes regiões do país.

    Além de conteúdo autoral, a grade do canal também é composta por programas veiculados pela Trace, multiplataforma de mídia e entretenimento, em países como Angola, França, Portugal e Moçambique.

    PUBLICIDADE

    Um dos destaques da programação é a a playlist "Djouba", com os maiores hits africanos do momento. Tem também o "Trace+", com uma seleção de documentários. Um deles é "História do Papa Wemba", sobre a trajetória do cantor congolês. "Afrobeats, da Nigéria para o mundo", que conta como o gênero musical influenciou artistas de diversos lugares, é outro exemplo.
    Clique aqui

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/07/2020 às 21:25
    Autor: Henrique_ Online

    Em 27/07/2020, r2reis escreveu:

    Novo canal de TV brasileiro tem 24 horas de conteúdo feito por profissionais negros
    Chegou a hora de contarmos nossas histórias em primeira pessoa, diz Kenya Sade, chefe da programação
    Maria Fortuna
    27/07/2020 - 04:30 / Atualizado em 27/07/2020 - 17:24


    A data escolhida para a estreia não foi à toa: 25 de julho, Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, no Brasil, dedicado à memória de Tereza de Benguela, importante líder quilombola. Agora, este dia marca também a entrada no ar do canal de TV Trace Brazuca (624 na Claro/NET, e 630, na Vivo), o primeiro da história do país com 24 horas de conteúdo produzido por negros. O lançamento acontece também em meio à urgência de importantes debates mundiais sobre direitos civis e visibilidade da população negra.

    É aí que entra a questão da representatividade, uma das principais bandeiras do novo canal, que pretende potencializar as vozes negras.

    Maíra Azevedo, a Tia Má: Essa conversa de que o amor não tem cor é falácia

    - A gente fala de empoderamento por meio do entretenimento. Não queremos falar de dor, mas de conquistas e vitórias para mostrar que o negro é múltiplo, que existimos em muitas esferas e não queremos só falar de racismo - afirma Kenya Sade, chefe da programação. - Pretendemos contar a história de um perspectiva positiva na qual a mulher e o homem negros possam se ver em potência e excelência, visto que houve um apagamento histórico por anos e anos. Chegou a hora de contarmos nossas histórias em primeira pessoa.

    Silvio Almeida: As pessoas descobriram que o racismo não é uma patologia. É o que organiza a vida delas

    E essa história é recheada de muita música, documentários e shows de diferentes gêneros da cena brasileira. A curadoria do Trace Brazuca promete contemplar artistas e movimentos culturais de diferentes regiões do país.

    Além de conteúdo autoral, a grade do canal também é composta por programas veiculados pela Trace, multiplataforma de mídia e entretenimento, em países como Angola, França, Portugal e Moçambique.

    PUBLICIDADE

    Um dos destaques da programação é a a playlist "Djouba", com os maiores hits africanos do momento. Tem também o "Trace+", com uma seleção de documentários. Um deles é "História do Papa Wemba", sobre a trajetória do cantor congolês. "Afrobeats, da Nigéria para o mundo", que conta como o gênero musical influenciou artistas de diversos lugares, é outro exemplo.
    Clique aqui


    excelente proposta de canal!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 14:32
    Autor: Sandra21 Offline

    Sou cliente SKY Media Center e possuo em casa 4 pontos onde eles se comunicam entre si por meio de uma central. Ou seja, quando gravo determinado programa num decoder, posso continuar a assistir do outro, consigo acessar todo o conteúdo gravado em qualquer ponto da casa.

    Gostaria de saber dos clientes Claro NET 4K se o decoder deles possuem também essas funções. Como funciona o sistema de gravação? E a gravação na nuvem? Eu consigo acessar em qualquer ponto da casa? Enquanto aos valores, é cobrado os pontos adicionais?

    Pretendo deixar a SKY e ir para a Claro NET, mantendo o pacote máximo de canais em virtude da oferta da Claro ser melhor que da SKY.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 18:07
    Autor: Freddie Offline

    VH1 Mega Hits foi descontinuado e até as gravações que eu tinha feito de programas antigos foram pro saco... não consigo mais assistir nenhuma delas que dá erro! Triste!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 18:42
    Autor: Henrique_ Online

    Em 01/08/2020, Sandra21 escreveu:

    Sou cliente SKY Media Center e possuo em casa 4 pontos onde eles se comunicam entre si por meio de uma central. Ou seja, quando gravo determinado programa num decoder, posso continuar a assistir do outro, consigo acessar todo o conteúdo gravado em qualquer ponto da casa.

    Gostaria de saber dos clientes Claro NET 4K se o decoder deles possuem também essas funções. Como funciona o sistema de gravação? E a gravação na nuvem? Eu consigo acessar em qualquer ponto da casa? Enquanto aos valores, é cobrado os pontos adicionais?

    Pretendo deixar a SKY e ir para a Claro NET, mantendo o pacote máximo de canais em virtude da oferta da Claro ser melhor que da SKY.


    Não tem isso de media center. Mas o serviço de gravação na nuvem você assiste de qualquer aparelho conectado via cabo na casa. E você para num ponto do filme e continua assistindo do mesmo ponto que parou, de outro ponto da casa. Isso no NOW.
    Tem o serviço de gravação na nuvem, que vem com o Top HD e voce tem 400horas pra gravar na nuvem.
    E tem tambem o serviço de gravação físico, com HD externo, de 500GB, mas eu cancelei esse serviço e o gravador na nuvem apareceu! Já incluso no Top HD ou TOP 4K.
    Eu já deixei a SKY em 2015 e não me arrependo, a NET tem uma imagem e som bem mais limpo/melhor que a SKY, fora a grade de programação mais vasta.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 18:45
    Autor: Henrique_ Online

    Em 01/08/2020, Freddie escreveu:

    VH1 Mega Hits foi descontinuado e até as gravações que eu tinha feito de programas antigos foram pro saco... não consigo mais assistir nenhuma delas que dá erro! Triste!


    E quando cancelam o serviço de gravação, você perde também, eu cancelei e perdi o Rock in Rio 4K etc, mas são menos 30 reais na mensalidade!

  • erickmm

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 12:42
    Autor: erickmm Offline

    Tá difícil ser assinante satélite da Claro.. muito insatisfeito de não terem adicionado os canais da antiga NET

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 15:34
    Autor: Henrique_ Online

    Em 02/08/2020, erickmm escreveu:

    Tá difícil ser assinante satélite da Claro.. muito insatisfeito de não terem adicionado os canais da antiga NET


    Via satélite sempre é mais demorado pra eles colocarem canais, creio que de cabo pra satélite, deva ser mais caro, etc.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 04/08/2020 às 16:50
    Autor: Freddie Offline

    Pessoal, me tirem uma dúvida esse receptor 4k da NET que grava na nuvem tem como programar o programa pra gravar faltando tantos minutos pra começar e continuar gravando tantos depois de gravar? Já fucei mas não encontro, sou novo com ele, venho gravando programas mas sempre perco uma parte ou o final porque começa antes do programado!

  • alvaro_figueiredo

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 05/08/2020 às 10:16
    Autor: alvaro_figueiredo Offline

    Comigo acontece a mesma coisa. Mesmo tendo o HD externo de gravação da Net essas opções não aparecem pra mim.
    Quando programo gravação na Fox, por exemplo, sempre corta o início ou o fim da gravação porque eles descumprem os horários da grade de programação. Tiveram dois filmes que fiquei sem saber qual foi o final! heheheh... um absurdo.
    A função "pausa ao vivo" também sumiu da noite pro dia pra mim.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 14/08/2020 às 14:13
    Autor: Lezinha Offline

    A Net está com degustação dos canais de novo?
    Em casa tudo liberado

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 14/08/2020 às 15:03
    Autor: Arthur2014 Offline

    Alguém aqui possui o gravador em nuvem sem ser nos planos top? Tenho um plano mix hd e vi no site da claro q pode comprar o gravador por 20 r$. Alguem tem?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 14/08/2020 às 15:30
    Autor: Henrique_ Online

    Em 14/08/2020, Arthur2014 escreveu:

    Alguém aqui possui o gravador em nuvem sem ser nos planos top? Tenho um plano mix hd e vi no site da claro q pode comprar o gravador por 20 r$. Alguem tem?


    esse por 20 reais é o gravador físico, um HD externo com o logo azul neon da NET! Muito legal, vale a pena. Pode pausar a programação, etc. 500GB de capacidade do HD.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/08/2020 às 05:47
    Autor: Arthur2014 Offline

    Em 14/08/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 14/08/2020, Arthur2014 escreveu:

    Alguém aqui possui o gravador em nuvem sem ser nos planos top? Tenho um plano mix hd e vi no site da claro q pode comprar o gravador por 20 r$. Alguem tem?


    esse por 20 reais é o gravador físico, um HD externo com o logo azul neon da NET! Muito legal, vale a pena. Pode pausar a programação, etc. 500GB de capacidade do HD.


    Poh cara, muito obrigado. Vou tentar assinar. Pois eu tenho interesse em ter o gravador, mas não queria ter de passar pra o pacote top. Até pq o mix já me atende bem.
    Mas sempre que ligo lá pra solicitar, os atendentes querem me empurrar o pacote top. Vou tentar pela ouvidoria.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/08/2020 às 07:42
    Autor: Henrique_ Online

    Em 15/08/2020, Arthur2014 escreveu:

    Em 14/08/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 14/08/2020, Arthur2014 escreveu:

    Alguém aqui possui o gravador em nuvem sem ser nos planos top? Tenho um plano mix hd e vi no site da claro q pode comprar o gravador por 20 r$. Alguem tem?


    esse por 20 reais é o gravador físico, um HD externo com o logo azul neon da NET! Muito legal, vale a pena. Pode pausar a programação, etc. 500GB de capacidade do HD.


    Poh cara, muito obrigado. Vou tentar assinar. Pois eu tenho interesse em ter o gravador, mas não queria ter de passar pra o pacote top. Até pq o mix já me atende bem.
    Mas sempre que ligo lá pra solicitar, os atendentes querem me empurrar o pacote top. Vou tentar pela ouvidoria.


    Liga 10621 e fala que quer cancelar com um atendente, e você pede pra esse representante da NET. Resolvo tudo sempre com eles. O meu é Top 4K com um ponto add em HD por 110 por 1 ano! Eu tinha esse serviço de gravação e pagava 139,99, eles chamam de TOP HD 4K MAX. Passei apenas pra Top 4K com esse desconto, nem uso muito esse serviço de gravação por 20 reais. Após cancelar o serviço, o gravador na nuvem apareceu, não pausa a programação, mas dá pro gasto e é 0800.

  • PietroMorais

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/08/2020 às 17:19
    Autor: PietroMorais Offline

    Alguem é de Recife? Gostaria de saber como anda o cabeamento de minha cidade. A anos atras bote anos uma parte do bairro do Ipsep ( do outro lado da Av Jean Emily tem cabeamento mas do outro lado não fizeram o cabeamento até hoje! Inclusive se estende até a Imbiribeira aonde moro. A Net tem essas manias de cabear apenas uma parte do bairro ou isso envolve questões de licença etc?

  • fernandohahn

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/08/2020 às 18:38
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 17/08/2020, PietroMorais escreveu:

    Alguem é de Recife? Gostaria de saber como anda o cabeamento de minha cidade. A anos atras bote anos uma parte do bairro do Ipsep ( do outro lado da Av Jean Emily tem cabeamento mas do outro lado não fizeram o cabeamento até hoje! Inclusive se estende até a Imbiribeira aonde moro. A Net tem essas manias de cabear apenas uma parte do bairro ou isso envolve questões de licença etc?


    É alguma zona rural?

    Por aqui, o cabeamento da Net está até em comunidades mais pobres, mas não na área rural de Porto Alegre.

  • Primeira
  • 907
  • Página de 912
  • 909
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!