Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 905
  • Página de 912
  • 907
  • Última
  • zenonzinho

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/05/2020 às 18:24
    Autor: zenonzinho Offline

    Tenho pacote top4k. Para ter direito a gravação digital tem q ligar lá?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/05/2020 às 09:06
    Autor: cfquagli Offline

    Em 10/05/2020, zenonzinho escreveu:

    Tenho pacote top4k. Para ter direito a gravação digital tem q ligar lá?


    Quando assinei o pacote Top 4k à umas 03 semanas atrás o serviço de gravação entrou automaticamente, sem a necessidade de efetuar a solicitação, neste caso acho que você precisa ver se este serviço de gravação está disponível em sua região.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/05/2020 às 20:04
    Autor: eltoro Offline

    Na minha cidade não tem o plano 4k. Saberiam me dizer se a Claro ainda tem a gravação por pendrive?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/05/2020 às 21:00
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 16/05/2020, eltoro escreveu:

    Na minha cidade não tem o plano 4k. Saberiam me dizer se a Claro ainda tem a gravação por pendrive?


    O serviço de gravação de 20 reais contempla um hd externo com o símbolo em azul da NET. Não precisa ser 4K o pacote.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 23:15
    Autor: rodrigofenix Offline

    O HD da Net é sensacional. E esse problema não é sempre.

  • fernandohahn

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/05/2020 às 20:21
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 07/05/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 04/05/2020, r2reis escreveu:

    Em 04/05/2020, Starwars13 escreveu:

    Gazeta Vc 187 e 687 ( espelho) Net Claro Tv Campinas SP


    Só agora? Em outras praças (até fora de SP) o canal já está disponível há vários meses...


    eu tinha gazeta na ex directv, aqui na NET Claro Minas interior, não tenho.


    Aqui no RS também não tem a Gazeta

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/05/2020 às 13:16
    Autor: DJNEVES Offline

    tinha que entrar aqui no RS

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/05/2020 às 20:25
    Autor: r2reis Offline

    O canal 122 aparece como TV WA. Normal. Mas o logo no guia ainda é da Play TV...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 25/05/2020 às 21:39
    Autor: Starwars13 Offline

    Em 25/05/2020, DJNEVES escreveu:

    tinha que entrar aqui no RS


    Só se vc gostar de programa de vendas e religiosos e do Corinthiavs. Canal ruim demais.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 06/06/2020 às 20:09
    Autor: r2reis Offline

    Agora vai

    O canal Agro Mais, do Grupo Band, inicia suas transmissões no dia 22 de junho com 100% da sua programação dedicada ao mundo do agronegócio.

    Com sede em Brasília, poderá ser acompanhado, inicialmente, pelo canal 576 da Claro/Net.



    Presidente

    "O novo canal é a melhor opção para se atualizar sobre o único setor que tem crescido com sustentabilidade há muitos anos", afirma Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes sobre o "Agro Mais".

    Na programação, análises, debates, cotações, documentários, meteorologia, entre outros temas.


    Clique aqui

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/06/2020 às 22:42
    Autor: cfquagli Offline

    A Net disponibilizou no Now a opção "continue assistindo" onde poderá dar continuidade a um programa que já estava assistindo anteriormente.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/06/2020 às 07:32
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 16/06/2020, cfquagli escreveu:

    A Net disponibilizou no Now a opção "continue assistindo" onde poderá dar continuidade a um programa que já estava assistindo anteriormente.


    Eu tinha isso quando morava no Rio (2014), aqui em MG também é igual.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 20/06/2020 às 14:39
    Autor: Lucasvini Offline

    Depois de 11 anos assinando a CLARO sendo que quando comecei era VIA EMBRATEL vou cancelar .
    Infelizmente o sistema ti obriga a usar um GATO ou essas listas IPTV .
    Lamentavel mas não da mais para pagar tão caro

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 09:05
    Autor: r2reis Offline

    Canal Agro Mais na grade desde a madrugada. 189 SD e 689 HD.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 10:27
    Autor: renanccunha Offline

    Não entrou no DTH. Pelo menos ainda...

  • fehzito

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 10:57
    Autor: fehzito Offline

    cancelei e assinei a red play

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 23/06/2020 às 21:38
    Autor: Comuna1 Offline

    Pq a net não atualiza os clientes com decoder novo? Tinha um com led amarelo HD, e tive que mudar pra Vivo pra ter recursos como pausa, e ver programas antigos...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/06/2020 às 06:28
    Autor: Arthur2014 Offline

    Canal 680 Netflix disponivel aqui no meu Mix Hd. Antes era so pro plano top. Mais alguem viu? Ta funcionando tranquilamente aqui. Sera que apliaram para a base de clientes?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 27/06/2020 às 19:42
    Autor: r2reis Offline

    Na busca do guia já aparece "Programação Trace Brazuca" sem identificação ainda da canalização. Segundo informações seria no canal 624, mas não em todas as praças.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 30/06/2020 às 06:53
    Autor: wavenet Offline

    O pessoal o do [link não permitido] publicou no instagram quanto a chegada do Trace Brazuca. Espero que venha em todas as pracas da Claro Net (via App TV Magazine)

  • Primeira
  • 905
  • Página de 912
  • 907
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!