Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/05/2017 às 09:47
    Autor: glaucodiniz Offline

    Ótima notícia.

  • PEÇANHA

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/05/2017 às 10:45
    Autor: PEÇANHA Offline

    Não se esqueçam que ainda não temos no Brasil, a opção de assinatura avulsa de canais, portanto para fazer o espelhamento ou acessar o canal no app, temos que ter uma assinatura ativa por alguma operadora.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/05/2017 às 12:25
    Autor: dilribeiro Offline

    Exato...Sendo assinante vc consegue acessar pela Apple TV sem necessidade de espelhamento.

    Finalmente alguém se moveu. Mesmo nos EUA quase todos os Canais obrigam autenticar pela operadora. Só recentemente começara a lançar assinaturas avulsas HBO NOW e afins... Porém, não sei se será uma vantagem assinar somente online, já que o preço avulso de cada serviço provavelmente no final será o preço comercializado pelas operadoras.

    Sem contar que com o Limite na internet fixa batendo a porta, esse tipo de serviço não será muito viável para nós.

  • bruberly

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/05/2017 às 12:49
    Autor: bruberly Offline

    Não terá mais Limite na Internet Fixa no Brasil, por enquanto só na Internet Móvel. Eu acho que em um futuro próximo todas as TVS por Assinatura no Brasil serão ou terão a opção de assistir sua programação por streaming ou serão IPTV. A TV por Assinatura VIVO FIBRA é pela Internet, ela é IPTV. O Futuro para assistir canais de TV, Filmes, etc, será tudo pela Internet via streaming ou IPTV.

  • ralves58

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/05/2017 às 12:54
    Autor: ralves58 Offline

    Em 31/05/2017, dilribeiro escreveu:
    Mesmo nos EUA quase todos os Canais obrigam autenticar pela operadora. Só recentemente começara a lançar assinaturas avulsas HBO NOW e afins... Porém, não sei se será uma vantagem assinar somente online, já que o preço avulso de cada serviço provavelmente no final será o preço comercializado pelas operadoras.



    Depende... Se voce quiser ter TODOS os canais e servicos, entao realmente nao deve ficar viavel... No meu caso, por exemplo, atende um velho desejo meu, que é nao ser obrigado a pagar pelos canais Globosat e canais de esportes sem necessidade, pois eles nao me interessam.

    Mas a grande vantagem, no caso, é que voce pode assinar apenas aquilo que lhe interessa. Fora que pode fazer como os americanos jovens, que dividem as despesas com os amigos (cada um assina um servico diferente e depois todos compartilham os logins uns com os outros).



  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/05/2017 às 15:40
    Autor: clover Offline

    Boa tarde! Alguém sabe ou possui uma lista de apps de canais pagos ou abertos que já são disponíveis para apple tv? Se alguém tiver, seria legal disponibilizar a lista aqui. Eu concordo que a apple tv parou no tempo e hoje eu não compraria nenhuma. Quanto aos globos da vida, não há nenhum app para apple tv.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/05/2017 às 16:33
    Autor: glaucodiniz Offline

    Em 31/05/2017, clover escreveu:

    Boa tarde! Alguém sabe ou possui uma lista de apps de canais pagos ou abertos que já são disponíveis para apple tv? Se alguém tiver, seria legal disponibilizar a lista aqui. Eu concordo que a apple tv parou no tempo e hoje eu não compraria nenhuma. Quanto aos globos da vida, não há nenhum app para apple tv.


    Por enquanto, somente o Fox Play e o Esporte Interativo.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/05/2017 às 18:20
    Autor: dilribeiro Offline

    Em 31/05/2017, bruberly escreveu:

    Não terá mais Limite na Internet Fixa no Brasil, por enquanto só na Internet Móvel. Eu acho que em um futuro próximo todas as TVS por Assinatura no Brasil serão ou terão a opção de assistir sua programação por streaming ou serão IPTV. A TV por Assinatura VIVO FIBRA é pela Internet, ela é IPTV. O Futuro para assistir canais de TV, Filmes, etc, será tudo pela Internet via streaming ou IPTV.


    A suspensão da franquia na internet fixa está apenas suspensa. O Vagabundo do Celso Russomano já mudou de lado e o governo já está revendo...então tudo é possível.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/05/2017 às 18:23
    Autor: dilribeiro Offline

    Em 31/05/2017, ralves58 escreveu:

    Em 31/05/2017, dilribeiro escreveu:
    Mesmo nos EUA quase todos os Canais obrigam autenticar pela operadora. Só recentemente começara a lançar assinaturas avulsas HBO NOW e afins... Porém, não sei se será uma vantagem assinar somente online, já que o preço avulso de cada serviço provavelmente no final será o preço comercializado pelas operadoras.



    Depende... Se voce quiser ter TODOS os canais e servicos, entao realmente nao deve ficar viavel... No meu caso, por exemplo, atende um velho desejo meu, que é nao ser obrigado a pagar pelos canais Globosat e canais de esportes sem necessidade, pois eles nao me interessam.

    Mas a grande vantagem, no caso, é que voce pode assinar apenas aquilo que lhe interessa. Fora que pode fazer como os americanos jovens, que dividem as despesas com os amigos (cada um assina um servico diferente e depois todos compartilham os logins uns com os outros).





    Concordo. No meu caso não valeria pena pois, já pensou assinar os Globosat Play (GNT PLAY, GLOBONEWS Play, Multishow Play) FOX Play, HBO NOW, Telecine Play ... Se cada um ficar em torno de 25,00 já não valeria a pena.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/05/2017 às 19:50
    Autor: fantozzi Offline

    Seria muito bom quem tem maiores conhecimentos divulgar as utilidades da AppleTV além do espelhamento. Eu em casa somente vejo alguns filmes no netflix, Youtube.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/06/2017 às 09:00
    Autor: glaucodiniz Offline

    HBO GO disponível na Apple TV. Ótima notícia.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/06/2017 às 09:12
    Autor: sanita Offline

    na nova geracao ou na geracao antiga tb?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/06/2017 às 10:46
    Autor: dilribeiro Offline

    Em 19/06/2017, sanita escreveu:

    na nova geracao ou na geracao antiga tb?


    SOmente para nova geração. A Apple não atualiza mais as antigas.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/06/2017 às 12:12
    Autor: efeitosa Offline

    Além do espelhamento de Iphone, Mac Books, etc. existe alguma vantagem em comprar uma Apple TV em relação ao Chromecast ?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 25/06/2017 às 14:00
    Autor: nelsat Offline

    Tem usado bastante a Apple 4º geração , alguns aplicativas de IPTV da muitas opções a preço de 2 dólares, muitos outros nativos para musicas e demais prgramacões , mas vejo como complemento. Estaria perfeita se tivesse Globo News e Premier ,no meu caso, mas creio que sistema ainda esta muito longe de substituir o DHT. Uso muito para ver filmes , shows e documentários e hoje não abriria mão, conteúndo de opcões é enorme e meu filho usa bastante para games.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 11:12
    Autor: marcioamorim Offline

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    Até onde sei, só se vc tiver um iphone, ipad ou Mac. Aí vc acessa a hbo ou telecine via app ou via site, e transmite para o seu appleTv.

    Infelizmente vc não tem como adicionar estes apps diretamente no AppleTV

  • ralves58

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 12:34
    Autor: ralves58 Offline

    Em 31/05/2017, clover escreveu:
    Eu concordo que a apple tv parou no tempo e hoje eu não compraria nenhuma.



    No seu caso, eu chutaria que essa sua mudança de ideia tem mais a ver com o seu aprendizado sobre o assunto, e voce finalmente percebeu que a Apple TV nao é nada de mais.

    Porque nao se trata de "ter parado no tempo", a Apple TV nunca valeu a pena (muito menos o preco). Desde o primeiro modelo lançado ate o mais recente, a Apple TV nunca valeu a pena, pois existem dezenas de outros aparelhos "concorrentes" mais interessantes (exemplo: Roku 4).

    Apple TV nao vale a pena sequer na qualidade de imagem... O primeiro modelo era limitado a uma resolucao de 720p... Quando finalmente a Apple TV ofereceu o basico, que é resolucao full-HD, a tv ja estava na resolucao 4K (e, claro, a Apple TV nao oferecia suporte - alias nao oferece suporte a 4K ate hoje, mesmo na 4a geracao do aparelho). Os produtos da Apple estao sempre um passo atras em termos de hardware.


    .


  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 27/06/2017 às 11:12
    Autor: carlosbrida Offline

    faz tempo que nao ligo minha apple tv...afinal senti que ela parou no tempo, agora recebo um email da hbo dizendo que esta disponivel na apple tv ..porem estou vendo aqui alguns comentarios que so pra quem tem a versao do aparelho mais novo...ai eu pergunto, qual a vantagem de comprar esse aparelho sendo que se entrar aplicativos novos somente quem tem o aparelho mais novo e que vai ter !....alem de demorarem uma eternidade pra colocar uns aplicativos novos e quando entra...nao e acessivel pra todo mundo que tem....total falta de respeito com quem comprou....

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 27/06/2017 às 11:44
    Autor: atadeu Offline

    O problema é que não consegui ativar o serviço HBO GO. A ativação empaca no código que ela fornece, não reconhecendo o preenchimento dos dados e eu tenho TV por assinatura com o pacote HBO MAX. Alguém conseguiu ultrapassar essa barreira? O Now está disponível na Apple TV?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 29/06/2017 às 08:02
    Autor: madonatz Offline

    Bom Dia.

    Alguém esta usando o app Fox Play na apple tv 4?

    Estou com problemas, tenta rodar conteúdo ao vivo ou serie e o app fecha!!

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!