Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 03/03/2016 às 14:51
    Autor: kirito Offline

    Minha apple tv 3 atualizou 7.2.1 (8011) mas nao vi diferença de mas alguem atualizou?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 03/03/2016 às 17:50
    Autor: glaucodiniz Offline

    Alguém percebeu alguma mudança com essa nova atualização? (via App TV Magazine)

  • Robinho85

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 23/04/2016 às 17:55
    Autor: Robinho85 Offline

    Uma pena ainda não ter os apps do Globosat Play, HBO GO e Watch ESPN na Apple TV 4...

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 30/04/2016 às 10:17
    Autor: Guilherme1990 Offline

    Pessoal, alguém poderia tirar minha duvida? Vou explicar.

    Eu sou assinante SKY apenas para ver canais de Futebol (Premiere, ESPN e FOXSPORTS), porém, eu acabo quase sempre olhando esses canais nos aplicativos Play dos canais via IPHONE, ficando a minha sky lá parada e eu tendo que pagar.

    A minha duvida é, se eu comprar uma Apple Tv, com o recurso de espelhamento para o Iphone, eu consigo olhar o PREMIERE PLAY, WATCH ESPN E FOXPLAY via espelhamento na TV ?

    Se sim, ela roda legal sem travamento? Tenho internet da GVT de 5mb e nunca trava nos aplicativos.

    Gostaria de uma opinião sincera de alguém que utilizar Apple tv para a mesma finalidade que eu pretendo usar.

    Obrigado!

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 01/05/2016 às 19:44
    Autor: glaucodiniz Offline

    Com o iPhone e a Apple TV, vc espelha todos os aplicativos para a tela da tv, sem problemas. Abraço! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 02/05/2016 às 01:13
    Autor: helderlima Offline

    Já tem o app da Globo Play na Apple TV 4?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 02/05/2016 às 11:14
    Autor: ilmarmoura Offline

    Tem i app disponível, é so instalar!

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 03/05/2016 às 01:29
    Autor: helderlima Offline

    Obrigado pela resposta, Ilmar Moura! A propósito, tem mais algum app de TV de conteúdo nacional? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 05/05/2016 às 22:21
    Autor: rarmellini Offline

    Aonde você achou o App pra instalar amigo? Tenho usuários na Appstore dos USA e do Brasil, e em nenhuma delas encontrei o App.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 05/05/2016 às 23:10
    Autor: helderlima Offline

    Em 02/05/2016, ilmarmoura escreveu:

    Tem i app disponível, é so instalar!


    Também não encontrei o app da Globo Play na Apple TV 4! Como você fez?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 27/06/2016 às 19:31
    Autor: helderlima Offline

    Alguém que tenha o app da Globo Play instalado na Apple TV 4, poderia me informar o número da versão do app?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 28/06/2016 às 10:32
    Autor: ilmarmoura Offline

    Sem problemas para espelhar

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 03/08/2016 às 10:45
    Autor: gabrielm Offline

    pessoal quando teremos o app do globosat play?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 28/08/2016 às 12:42
    Autor: kirito Offline

    parou no tempo a apple tv não tem novidade de nada mas.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 29/08/2016 às 11:38
    Autor: dilribeiro Offline

    Ja enviei email para Globosat e eles alegam que não há previsão de termos um app para Apple Tv.

  • Robinho85

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 10/09/2016 às 19:11
    Autor: Robinho85 Offline

    A Apple TV ficaria muito melhor se tivesse os apps da Globosat Play, Watch ESPN Brasil, HBO GO. Uma pena.

  • poajunior

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 10/09/2016 às 21:22
    Autor: poajunior Offline

    Concordo, por enquanto, só espelhando mesmo.....

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2016 às 10:27
    Autor: glaucodiniz Offline

    A Apple baixou o preço das novas Apple TV para R$ 1.099,00 na versão de 32 gb e R$ 1.399,00 na versão de 64 gb e não vende mais a de terceira geração no site deles. Creio que essa 4ª geração ainda está devendo. Poucos apps realmente úteis. Que melhore...

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/03/2017 às 00:07
    Autor: kirito Offline

    Alguém mas tendo problema com aplicativo do craklen na apple tv não está aparecendo os filmes mais.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 30/05/2017 às 22:32
    Autor: dilribeiro Offline

    Finalmente a FOX liberou o FOX Play para Apple TV. Basta autenticar com a operadora. Chega de espelhar. Agora é torcer para que entrem os outros Plays da vida.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!