Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • aapc01

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 21/08/2015 às 19:37
    Autor: aapc01 Offline

    também gostaria de saber se é necessário ter um ipad, iphone ou mac para poder usar o apple tv. posso utilizar um pc com windows para jogar o sinal? abs

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/09/2015 às 15:30
    Autor: glaucodiniz Offline

    O que esperar da nova Apple TV lançada hoje? espero que finalmente os canais de tv disponibilizem seus apps nela, coisa que somente o Esporte Interativo fez até agora.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/09/2015 às 17:22
    Autor: efeitosa Offline

    Em 21/08/2015, aapc01 escreveu:

    também gostaria de saber se é necessário ter um ipad, iphone ou mac para poder usar o apple tv. posso utilizar um pc com windows para jogar o sinal? abs


    Não.

    A não ser que eu desconheça algo, não é possível espelhar na TV um equipamento com Windows via Apple TV.

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 14/09/2015 às 12:49
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    nova appletv apresentada no dia 9 de setembro






  • lobosat

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 14/09/2015 às 14:29
    Autor: lobosat Offline

    Possuo Apple TV e alterei a DNS para EUA, com isso mudou a interface e apareceram vários logos de canais a cabo e abertos nos EUA, porém, não acesso os pagos pois pedem codigo de assinatura local (EUA). Algúem já fez essa mudança de região e já conseguiu abrir os abertos por exemplo?

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 17/09/2015 às 11:38
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    eu apenas mudei minha localização nas configuraçoes e consegui abrir o PBS

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 15/10/2015 às 10:06
    Autor: glaucodiniz Offline

    Bom dia. Alguma informação sobre a data de lançamento da nova Apple TV?

  • charmedboy

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 22/10/2015 às 07:52
    Autor: charmedboy Offline

    Alguém sabe se tem como instalar (e utilizar) a HBO GO na Apple TV? No iPad eu uso, mas ouvi dizer que ainda não tinha como instalar na Apple TV. Será que é verdade?

  • Mar777

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 22/10/2015 às 08:58
    Autor: Mar777 Offline

    Em 21/08/2015, aapc01 escreveu:

    também gostaria de saber se é necessário ter um ipad, iphone ou mac para poder usar o apple tv. posso utilizar um pc com windows para jogar o sinal? abs


    pode sim amigo, tem um programa que vc paga que sim vc pode jogar sua imagem do pc na apple tv, procure no google espelhamento de windows na apple tv

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 22/10/2015 às 11:01
    Autor: antonio722 Offline

    Comprei uma apletv há poucos dias e gostaria de saber de como tirar o máximo proveito dela,,,tenho ela conectada a uma rede sem foi e tenho conta no netflix, que é o que mais uso,youtube.Há outras opções?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/11/2015 às 12:34
    Autor: glaucodiniz Offline

    Há várias opções, porém, vc deveria ter esperado para comprar a nova. Estou esperando a minha chegar. Creio que logo logo as programadoras disponibilizarão app com a programação dos canais na nova Apple TV. É o futuro da televisão, ao meu ver.

  • luiznick

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/11/2015 às 15:29
    Autor: luiznick Offline

    A apple tv 4a geração já está sendo vendida, mas por R$ 1.349,00, um equipamento que lá nos eua custa 149 dolares, não vale a pena, fico com minha 3a geração e meu Roku.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/11/2015 às 15:51
    Autor: glaucodiniz Offline

    Realmente o preço não é agradável. Comprei pq faço muito uso do equipamento.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/11/2015 às 18:37
    Autor: jeffvillalba Offline

    ridiculo e abusivo esse preço aqui no BR ... como pode chegar a tanto, vamos ver se na black fraude abaixa um pouco mais, mais por enquanto tbm fico com a minha de terceira geraçao

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 11/11/2015 às 12:18
    Autor: dilribeiro Offline

    Incrivel que até hoje não temos nenhum dos serviços xxxx Play na Apple TV. minha duvida é se isso ocorre por causa da Apple ou dos canais, já que alguns deles estão presentes em Smart Tv e Xbox...

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 25/01/2016 às 11:16
    Autor: gabrielm Offline

    pessoal como altero minha atv 4 geracao p/ pegar os canais americanos??

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 27/01/2016 às 09:54
    Autor: maiconavi Offline

    da pra instalar globosat play, telecine play. fox play etc, na nova geração da apple tv?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 27/01/2016 às 11:47
    Autor: dilribeiro Offline

    Em 27/01/2016, maiconavi escreveu:

    da pra instalar globosat play, telecine play. fox play etc, na nova geração da apple tv?


    Cara, não, não tem como..

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 27/01/2016 às 16:31
    Autor: antonio722 Offline

    Tenho uma geração 3 ,mas sempre é os mesmos aplicativos

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 12/02/2016 às 18:24
    Autor: kirito Offline

    Apple tv 3 geraçao morreu mesmo nos eua e cheio de opçao aque no brasil nem o hbo go nao tem.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!