Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Rejan2011

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 21/04/2015 às 21:00
    Autor: Rejan2011 Offline

    Em 23/03/2015, acessweb escreveu:

    E muito estanho liberam o globoplay, telecine, hbo pra iphone/ipad e nada para Apple TV


    da espelhar de boa !!

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 21/04/2015 às 21:13
    Autor: gash13 Offline

    Em 21/04/2015, Rejan2011 escreveu:

    Em 23/03/2015, acessweb escreveu:

    E muito estanho liberam o globoplay, telecine, hbo pra iphone/ipad e nada para Apple TV


    da espelhar de boa !!


    como asism espelhar>

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 21/04/2015 às 22:22
    Autor: efeitosa Offline

    Em 21/04/2015, gash13 escreveu:

    Em 21/04/2015, Rejan2011 escreveu:

    Em 23/03/2015, acessweb escreveu:

    E muito estanho liberam o globoplay, telecine, hbo pra iphone/ipad e nada para Apple TV


    da espelhar de boa !!


    como asism espelhar>


    Até onde eu saiba, é possível espelhar na TV apenas o IPhone, IPad e Mac, bastando clicar, no caso do Mac, no primeiro ícone a esquerda (Triângulo com com quadrado acima) no canto superior da tela.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 23/04/2015 às 21:20
    Autor: gash13 Offline

    Em 21/04/2015, efeitosa escreveu:

    Em 21/04/2015, gash13 escreveu:

    Em 21/04/2015, Rejan2011 escreveu:

    Em 23/03/2015, acessweb escreveu:

    E muito estanho liberam o globoplay, telecine, hbo pra iphone/ipad e nada para Apple TV


    da espelhar de boa !!


    como asism espelhar>


    Até onde eu saiba, é possível espelhar na TV apenas o IPhone, IPad e Mac, bastando clicar, no caso do Mac, no primeiro ícone a esquerda (Triângulo com com quadrado acima) no canto superior da tela.


    ha valeu vou tentar aqui rs alias sera que esse macete serve pra outros apps da apple?

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/04/2015 às 07:47
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline


    Em 23/03/2015, acessweb escreveu:

    E muito estanho liberam o globoplay, telecine, hbo pra iphone/ipad e nada para Apple TV


    da espelhar de boa !!


    como asism espelhar>


Até onde eu saiba, é possível espelhar na TV apenas o IPhone, IPad e Mac, bastando clicar, no caso do Mac, no primeiro ícone a esquerda (Triângulo com com quadrado acima) no canto superior da tela.


ha valeu vou tentar aqui rs alias sera que esse macete serve pra outros apps da apple?


segue um video tutorial , facil
vale tb para iphone , ipad , mac e itunes tb

  • Mar777

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/04/2015 às 11:36
    Autor: Mar777 Offline

    Em 21/04/2015, efeitosa escreveu:

    Em 21/04/2015, gash13 escreveu:

    Em 21/04/2015, Rejan2011 escreveu:

    Em 23/03/2015, acessweb escreveu:

    E muito estanho liberam o globoplay, telecine, hbo pra iphone/ipad e nada para Apple TV


    da espelhar de boa !!


    como asism espelhar>


    Até onde eu saiba, é possível espelhar na TV apenas o IPhone, IPad e Mac, bastando clicar, no caso do Mac, no primeiro ícone a esquerda (Triângulo com com quadrado acima) no canto superior da tela.


    Tem comuna espelhar TB windows e só comprar um programa que vende na net

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/04/2015 às 11:42
    Autor: gash13 Offline

    ha valeu epal nformacao agora sei como espelhar hehehe

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/04/2015 às 11:43
    Autor: gash13 Offline

    valeu pela informacao agora sei como espelhar rs

  • BoyRios

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/04/2015 às 20:13
    Autor: BoyRios Offline

    A apple TV pode ser conectada a qualquer TV de Led ou LCD? Ou só funciona se for uma Smart TV?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/04/2015 às 21:52
    Autor: gash13 Offline

    boyrios funciona com qualquer tv led ou lcd

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 29/04/2015 às 10:25
    Autor: gash13 Offline

    uma duvida sobre a apple tv... podemos considerar ela como uma operadora de tv a cabo ou nao pois ela tem tantos canais pagos como a nfl network wwe network, willow tv, sbs channel (canal coreano) abc news e etc.. rs

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/05/2015 às 10:52
    Autor: gash13 Offline

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    vc so consegue fazer isso se tiver um iphone ou ipad da apple. com um dos aparelhos vc consegue espelhar o conteudo do seu aparelho pro equipamento fora isso nao te como...


  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/05/2015 às 10:53
    Autor: gash13 Offline

    aproveitando o topico a Apple tv adicionou essa semana 3 canais pro publico brasileiro sao eles o fox sports australia, cbs sports e usa now.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/05/2015 às 10:55
    Autor: gash13 Offline

    ha apple em breve devera adicionar tambem os conteudos do adult swim americano e do tnt ambos estao em negociacao com a apple.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/05/2015 às 11:52
    Autor: gash13 Offline

    ha notica sobre a inclusaod so novos canais na apple tv esta aqui

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/06/2015 às 21:40
    Autor: bobnet Offline

    Aqui é permitido anunciar apple tvs usadas??? tenho 2 da segunda geração aqui e vou vende-las.. agora só estou com smart tvs.... nao to usando as caixinhas pretas

  • mp3000

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 16/06/2015 às 09:30
    Autor: mp3000 Offline

    Alguém sabe por que Apps como Globosat Play, Fox Play, HBO GO (Brasil), TNT GO, CN GO, Space GO e etc. não são criados para a Apple TV (contas brasileiras)?
    Fica aqui a sugestão para a Globosat, FOX Networks, HBO etc.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 16/06/2015 às 16:59
    Autor: antonio722 Offline

    TOU afim de comprar uma aple tv

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 17/07/2015 às 14:53
    Autor: antonio722 Offline

    Acabei de comprar uma aple tv e gostaria de ligar ao home ,e não sei como,queria a opinião de voces...sugestoes de como usa-la no home.

  • Alexsandro1

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 21/08/2015 às 17:01
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Galera, eu estou pensando em comprar uma Apple TV, mas não tenho outros produtos da apple e nem desejo espelhar conteúdo (este é o motivo de eu não comprar um chromecast). Quero de que já tem se na minha situação (sem produtos apple) vale a pena comprar uma Apple TV?

  • As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

    Busca no Fórum

    Últimas Notícias

    Agenda de Canais

    Fale Conosco

    Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
    Queremos ouvir você!