Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 26/10/2014 às 07:45
    Autor: Caliel666 Offline

    Em 26/10/2014, Sandeu escreveu:

    Em 26/10/2014, CAPITAOGANCHO escreveu:

    houve atualização na appletv , nao notei nenhuma diferença a nao ser na interface , alguem notou mais alguma coisa?



    Entraram 2 novos aplicativos: NBA e Podcasts.


    podcasts já tinha, mas antes tinha de ter um podcast já assinado. na americana entrou o Beats Music, e tem algumas funcionalidades por baixo do capo mas ai só pra quem tem iPhone e Mac...

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 26/10/2014 às 15:12
    Autor: bobnet Offline

    Finalmente nessa temporada a NBA chega de forma nativa a APPLE TV Brasil... vou assinar a temporada e praticar meu inglês... E com o basquete todo dia eu praticamente abandono a TV aberta (fico só com o jornalismo).

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/11/2014 às 12:20
    Autor: Eli Offline

    Já aconteceu comigo também, mas só voltei ao menu e selecionei novamente e carregou bem.
    O problema aconteceu comigo no sábado quando o netflix travava direto sendo que a minha internet é 10 mega.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/11/2014 às 21:16
    Autor: Kurama Offline

    Em 26/10/2014, bobnet escreveu:

    Finalmente nessa temporada a NBA chega de forma nativa a APPLE TV Brasil... vou assinar a temporada e praticar meu inglês... E com o basquete todo dia eu praticamente abandono a TV aberta (fico só com o jornalismo).


    NBA e NHL *-*

    Queria Uefa Champions League, Bundesliga e Premier League, Motogp, F1, F-Indy

  • Mar777

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2014 às 19:46
    Autor: Mar777 Offline

    alguem assina o esporte interativo pela apple tv?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 11/12/2014 às 21:48
    Autor: bobnet Offline

    Em 07/12/2014, Mar777 escreveu:

    alguem assina o esporte interativo pela apple tv?


    Eu assinei logo que lançou pra testar e cancelei... por enquanto não vale a pena, sem conteúdo... cheio de reprises dos canais dos times

    Vai ser útil a partir da próxima temporada com a Liga dos campeões

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 12/12/2014 às 22:28
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    gostei do dailymotion
    e a atualização do youtube
    agora da pra assinar canais de videos no youtube pela appletv

  • Mar777

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 13/12/2014 às 10:33
    Autor: Mar777 Offline

    Em 11/12/2014, bobnet escreveu:

    Em 07/12/2014, Mar777 escreveu:

    alguem assina o esporte interativo pela apple tv?


    Eu assinei logo que lançou pra testar e cancelei... por enquanto não vale a pena, sem conteúdo... cheio de reprises dos canais dos times

    Vai ser útil a partir da próxima temporada com a Liga dos campeões


    Mas era em HD bobnet?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 13/12/2014 às 16:35
    Autor: bobnet Offline

    Em 13/12/2014, Mar777 escreveu:

    Em 11/12/2014, bobnet escreveu:

    Em 07/12/2014, Mar777 escreveu:

    alguem assina o esporte interativo pela apple tv?


    Eu assinei logo que lançou pra testar e cancelei... por enquanto não vale a pena, sem conteúdo... cheio de reprises dos canais dos times

    Vai ser útil a partir da próxima temporada com a Liga dos campeões



    Mas era em HD bobnet?


    Não.. tava mais praqueles "gatos" que se fazia há uns anos atrás quando queríamos conectar um pc a uma TV.
    Agora pelos videos gratuitos parece que melhorou... não chega a ser igual o NBA League Pass mas tá melhorando

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 13/12/2014 às 16:39
    Autor: bobnet Offline

    Em 12/12/2014, CAPITAOGANCHO escreveu:

    gostei do dailymotion
    e a atualização do youtube
    agora da pra assinar canais de videos no youtube pela appletv


    Essa atualização saiu só pra 3 geração.. a Minha é da 2 geração.... No meu caso me atende muito bem pela questão do Jailbreak, consigo conectar ela ao media server do meu roteador, nem preciso ficar com um pc ligado pra espelhar videos imagens e músicas

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/02/2015 às 10:11
    Autor: Lezinha Offline

    Bom dia. Gostaria de saber quais apps tem HOJE EM DIA na apple tv terceira geração. Obrigada.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 18/03/2015 às 12:55
    Autor: Alicafica Offline

    Pessoal, alguém poderia dizer como carregar legendas nos filmes adicionados ao Itunes pelo PC para ser visto em um dispositivo Apple? Inserir filmes no acervo é processo já conhecido, mas como carregar as legendas (formato .srt) durante o filme é que ainda é um problema para mim.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 23/03/2015 às 06:57
    Autor: wmessb Offline

    apple tv desbloqueado é assunto proibido aqui ?

  • acessweb

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 23/03/2015 às 12:38
    Autor: acessweb Offline

    E muito estanho liberam o globoplay, telecine, hbo pra iphone/ipad e nada para Apple TV

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 23/03/2015 às 14:30
    Autor: ilmarmoura Offline

    Em 23/03/2015, acessweb escreveu:

    E muito estanho liberam o globoplay, telecine, hbo pra iphone/ipad e nada para Apple TV


    Acho que não teremos tão cedo por aqui telecineplay ou hbo go

  • gabrielreisbarros

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 26/03/2015 às 13:05
    Autor: gabrielreisbarros Offline

    Apple TV ganha mais três canais: TED, Tastemade e Young Hollywood

    TED (Technology, Entertainment, Design; em português, Tecnologia, Entretenimento, Design - bastante conhecido por suas conferências espalhadas pelo mundo)

    Tastemade (canal sobre gastronomia/viagens)

    Young Hollywood (conteúdo sobre celebridades - música, cultura e estilo de vida)

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 26/03/2015 às 13:12
    Autor: sanita Offline

    Mais a maioria destes lançamentos sao todos em ingles sem legenda, so assisto o netflix, vevo e youtube,deveria colocarem mais conteudo nacional ou opçao de legenda e audio em portugues.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 14/04/2015 às 16:52
    Autor: gash13 Offline

    eu t com uma duvida sobre a apple tv ela vem com o nhl channel, nefl channel e a mlb channel ou nao... sera que paga assinatura nesses canais deve pagar ne rs

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/04/2015 às 12:49
    Autor: gash13 Offline

    eu adiquirir o apple tv contudo nao veio o nfl network como esperava que viesse achoq eu ele ta disponivel apenas pros eua ne o willow tv as vezes fica disponivel as vezes nao uu muito bizarro isso. e por falar em epsorte o canl wwe nao ta disponivle pro applet tv nao???

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 21/04/2015 às 18:40
    Autor: gash13 Offline

    hj abriu canal skynews e o skysports1 aqui na minha apple tv nao sei se e problema cm meu equipamento, se ja tinha o canal enfim rs

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!