Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • tecoferraz

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/05/2014 às 15:16
    Autor: tecoferraz Offline

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    Não, não é possível no momento.
    O HBO Go já está disponível pra quem tem Apple TV nos EUA, aqui no Brasil deve ser disponibilizado em breve.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/05/2014 às 23:24
    Autor: Caliel666 Offline

    uma dica para quem tem Mac e Apple TV você pode montar um setup aonde pode baixar episódios automaticamente por torrent e converte-los para dentro do itunes, e assim poder assistir no Apple tv tudo automático. os programas sao iFlicks (http://support.iflicksapp.com/hc/en-us) e TVShows 2 (http://tvshowsapp.com/)
    apesar do iFlicks ser pago, vale muito a pena

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 05/06/2014 às 19:24
    Autor: glaucodiniz Offline

    A ESPN disponibilizou o Watch ESPN para dispositivos móveis. Alguém sabe informar se vai ser liberado na Apple TV tbm?

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 25/06/2014 às 14:13
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    Em 05/06/2014, glaucodiniz escreveu:

    A ESPN disponibilizou o Watch ESPN para dispositivos móveis. Alguém sabe informar se vai ser liberado na Apple TV tbm?


    só na americana

    Novos Canais na Apple TV US

    imagem


    ABC News, PBS Kids, AOL On e Willow. Nenhum deles disponível no Brasil. Mas recomendo ao menos para testar trocar a localização para United States em Ajustes -> iTunes Store -> Localização. Só para ver o conteúdo disponível nos US.
    Todo o conteúdo da ABC News está disponível para nós brasileiros sem nenhum problema. Assim como a AOL On. Ambos de Notícias.
    A PBS Kids exigem uma ativação no site. Bem simples. Só escolha uma "estação retransmissora"(locallidade) e pronto. PBS Kids é um canal infantil, e para crianças inglês pode ser um problema.
    A Willow é um canal especializado em Cricket. E precisa de assinatura USD 15/mês.

    Leia mais em Clique aqui

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 27/06/2014 às 20:08
    Autor: nelsat Offline

    Não entendi como é feito o cadastro no PBS Kids, pode ser mais preciso ?

  • João

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 17/07/2014 às 19:21
    Autor: João Offline

    Caraca to simplimente apixonada pela apple tv, princialmente pelo vevo muito massa.

  • edsouza

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 23/07/2014 às 08:23
    Autor: edsouza Offline

    Eu tenho duas tvs de plasma uma AOC e outra Philips é possível conectar este aparelho apple tv em uma delas?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 23/07/2014 às 08:47
    Autor: LucasVilas Offline

    Em 19/05/2014, Caliel666 escreveu:

    uma dica para quem tem Mac e Apple TV você pode montar um setup aonde pode baixar episódios automaticamente por torrent e converte-los para dentro do itunes, e assim poder assistir no Apple tv tudo automático. os programas sao iFlicks (http://support.iflicksapp.com/hc/en-us) e TVShows 2 (http://tvshowsapp.com/)
    apesar do iFlicks ser pago, vale muito a pena


    Cara, que dica boa!!!!
    Baixo séries na melhor resolução... Tem perda de qualidade nessa conversão?

    Outra dica boa é o App Beamer! Uso ele atualmente para assistir o que está no mac (sem converter nem nada, mas o comando para exibir tem que ser dado no mac, não direto na TV).

    Exibe qualquer vídeo na apple TV, com legendas e tudo mais. Qualidade excelente do app, vale a pena mesmo.

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 29/07/2014 às 16:58
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    Em 17/07/2014, João escreveu:

    Caraca to simplimente apixonada pela apple tv, princialmente pelo vevo muito massa.


    da sim se elas tiverem entrada HDMI

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 29/07/2014 às 17:05
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    Novo Canal na Apple TV exclusivo para BR, Fox e CNBC para US





    imagem



    Esporte Interativo é o primeiro canal exclusivo para o Brasil! Podemos esperar mais boas novidades.
    É por assinatura, custa 5 obamas ao mês. E oferece:
    - Copa do Nordeste
    - Liga dos Campeões
    - Campeonatos Estaduais do Piauí, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Alagoas e Rio Grande do Norte
    - Copa Verde
    - Europa League
    - Bellator
    - WWE
    - Supercopa da Espanha
    - Supercopa da Europa
    - Copa da Alemanha
    - WGP
    Eu que sempre recomendo espiar o conteúdo US, ao menos para testar trocar a localização para United States em Ajustes -> iTunes Store -> Localização. Só para ver o conteúdo disponível nos US. Posso começar a mudar de idéia.




    imagem



    Os US receberão Fox Now e CNBC. CNBC pede assinatura da TV a cabo, mas na Fox consegui os últimos episódios de 24h e Cosmos, com legenda em inglês.



    imagem





    imagem



    imagem





    FONTE
  • acessweb

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2014 às 15:05
    Autor: acessweb Offline

    Liberado na Apple TV o Esporte Interativo Plus para Assinantes a US $ 4,99

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 17/08/2014 às 13:25
    Autor: ExtremeBR Offline

    Adicionaram um novo canal: WWE. Também mediante assinatura

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/08/2014 às 10:29
    Autor: Caliel666 Offline

    Em 23/07/2014, LucasVilas escreveu:

    Em 19/05/2014, Caliel666 escreveu:

    uma dica para quem tem Mac e Apple TV você pode montar um setup aonde pode baixar episódios automaticamente por torrent e converte-los para dentro do itunes, e assim poder assistir no Apple tv tudo automático. os programas sao iFlicks (http://support.iflicksapp.com/hc/en-us) e TVShows 2 (http://tvshowsapp.com/)
    apesar do iFlicks ser pago, vale muito a pena


    Cara, que dica boa!!!!
    Baixo séries na melhor resolução... Tem perda de qualidade nessa conversão?

    Outra dica boa é o App Beamer! Uso ele atualmente para assistir o que está no mac (sem converter nem nada, mas o comando para exibir tem que ser dado no mac, não direto na TV).

    Exibe qualquer vídeo na apple TV, com legendas e tudo mais. Qualidade excelente do app, vale a pena mesmo.


    opa, faz um tempo que eu não loggava... em fim não tem perda de qualidade e voce ainda pode escolher manualmente, ele converte em 2 minutos um filme de 3 horas, nessa modalidade dificilmente apresenta algum erro e nenhuma queda na qualidade, pelo menos meus olhos e minha plasma não notaram... fica a dica um ótimo App

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/09/2014 às 19:35
    Autor: glaucodiniz Offline

    iTunes Festival adicionado na Apple TV. Shows ao vivo durante todo o mês de Setembro.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 12/09/2014 às 07:04
    Autor: wmessb Offline

    queria saber a opinião de vcs vou comprar a apple tv estão me oferecendo uma apple tv q esta na caixa zero mas é a antiga q tem um hd de 160gb da 1 geração ai eu fico em duvida essa antiga ou a nova da loja q não tem o hd?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 14/09/2014 às 11:39
    Autor: lsd Offline

    Compra a nova...

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 17/09/2014 às 10:47
    Autor: Caliel666 Offline

    HD na Apple TV nao tem nenhuma vantagem, muito melhor manter os filmes no iTunes. sem falar que a 1G ja foi descontinuada, nao recebendo mais atualizacao..

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 23/10/2014 às 10:20
    Autor: olivrao Offline

    Alguém tem esse erro no netflix da apple tv ?

    "Houve um erro ao carregar o conteúdo. Tente novamente mais tarde."

    Já realizei todos os passos que consta no site da netflix, mas o erro continua.

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 26/10/2014 às 05:41
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    houve atualização na appletv , nao notei nenhuma diferença a nao ser na interface , alguem notou mais alguma coisa?

  • Sandeu

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 26/10/2014 às 07:06
    Autor: Sandeu Offline

    Em 26/10/2014, CAPITAOGANCHO escreveu:

    houve atualização na appletv , nao notei nenhuma diferença a nao ser na interface , alguem notou mais alguma coisa?



    Entraram 2 novos aplicativos: NBA e Podcasts.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!