Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 04/04/2014 às 22:13
    Autor: bobnet Offline

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    Não tem como amigo, acho que nem nas que tem Jailbreak.... O conteúdo no Brasil melhorou bastante mais ainda não chegou a esse ponto... no dia que conteúdos do telecine e da HBO estiverem disponíveis no Apple TV a TV por assinatura acaba...

    Mas que seria interessantissimo conteúdos desse tipo isso seria

  • valdir64

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 05/04/2014 às 18:36
    Autor: valdir64 Offline

    Em 04/04/2014, bobnet escreveu:

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    Não tem como amigo, acho que nem nas que tem Jailbreak.... O conteúdo no Brasil melhorou bastante mais ainda não chegou a esse ponto... no dia que conteúdos do telecine e da HBO estiverem disponíveis no Apple TV a TV por assinatura acaba...

    Mas que seria interessantissimo conteúdos desse tipo isso seria


    Não tem, em termos. Tenho instalado os dois no iPad e espelho através do Apple TV.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 05/04/2014 às 18:43
    Autor: hmachado Offline

    Só se você tiver um iPhone ou iPad ou Mac e assistir via airplay.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 05/04/2014 às 18:47
    Autor: hmachado Offline

    Mandem mensagens para a Apple pedindo novos canais na Apple TV. HBOGO, Watch ESPN, Telecine Play e outros já têm aplicativos para iPad e iPhone e não entram na Apple TV.

    A Apple já está no Brasil e tem que atender seus consumidores.

  • vwphoenix

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 05/04/2014 às 21:14
    Autor: vwphoenix Offline

    Em 05/04/2014, valdir64 escreveu:

    Em 04/04/2014, bobnet escreveu:

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    Não tem como amigo, acho que nem nas que tem Jailbreak.... O conteúdo no Brasil melhorou bastante mais ainda não chegou a esse ponto... no dia que conteúdos do telecine e da HBO estiverem disponíveis no Apple TV a TV por assinatura acaba...

    Mas que seria interessantissimo conteúdos desse tipo isso seria


    Não tem, em termos. Tenho instalado os dois no iPad e espelho através do Apple TV.


    A reprodução espelhada sai lisinha, sem truncamentos?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2014 às 23:22
    Autor: girino Offline

    Em 05/04/2014, vwphoenix escreveu:

    Em 05/04/2014, valdir64 escreveu:

    Em 04/04/2014, bobnet escreveu:

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    Não tem como amigo, acho que nem nas que tem Jailbreak.... O conteúdo no Brasil melhorou bastante mais ainda não chegou a esse ponto... no dia que conteúdos do telecine e da HBO estiverem disponíveis no Apple TV a TV por assinatura acaba...

    Mas que seria interessantissimo conteúdos desse tipo isso seria


    Não tem, em termos. Tenho instalado os dois no iPad e espelho através do Apple TV.


    A reprodução espelhada sai lisinha, sem truncamentos?


    Obrigado, consegui fazer os espelhamento pelo meu mac e pelo meu iphone.

  • junior15.costa

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2014 às 23:28
    Autor: junior15.costa Offline

    Ainda não tem os aplicativos para a Apple TV. Na verdade, nem uma AppleStore para a Apple TV tem ainda!! =/




    PS: Eu não vi que as pessoas já tinham respondido sobre o Telecine Play e o HBO Go na Apple TV

  • luiznick

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2014 às 13:57
    Autor: luiznick Offline

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    Se você possuir um iphone ou ipad, pode espelhar o conteudo do telecine pelo Airplay, mas somente se você assistir dublado ou sem legenda, porque quando você ativa o airplay, o video passar para a sua tv, mas as legendas continuam no ipad ou iphone, e telecine diz que o app não da suporte ao airplay, então dificilmente isso vai ser corrigido.

    Luiz

  • valdir64

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2014 às 16:55
    Autor: valdir64 Offline

    Em 07/04/2014, luiznick escreveu:

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    Se você possuir um iphone ou ipad, pode espelhar o conteudo do telecine pelo Airplay, mas somente se você assistir dublado ou sem legenda, porque quando você ativa o airplay, o video passar para a sua tv, mas as legendas continuam no ipad ou iphone, e telecine diz que o app não da suporte ao airplay, então dificilmente isso vai ser corrigido.

    Luiz


    Aqui assisto normalmente, COM LEGENDAS.


  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2014 às 18:26
    Autor: girino Offline

    Em 07/04/2014, valdir64 escreveu:

    Em 07/04/2014, luiznick escreveu:

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    Se você possuir um iphone ou ipad, pode espelhar o conteudo do telecine pelo Airplay, mas somente se você assistir dublado ou sem legenda, porque quando você ativa o airplay, o video passar para a sua tv, mas as legendas continuam no ipad ou iphone, e telecine diz que o app não da suporte ao airplay, então dificilmente isso vai ser corrigido.

    Luiz


    Aqui assisto normalmente, COM LEGENDAS.




    O meu esta com legendas também. e estou através do imac no iphone ainda nao testei mas vou testar.

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 08/04/2014 às 06:17
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    Em 04/04/2014, girino escreveu:

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?


    facil
    basta vc ter os aplicativos da HBOGO e TELECINE PLAY instalado em seu iphone e espelhar com o AIRPLAY

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/04/2014 às 17:23
    Autor: ilmarmoura Offline

    Verdade, uso bastante a minha, youtube, vevo e vizualizo minhas fotos do icloud

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/04/2014 às 17:24
    Autor: ilmarmoura Offline

    Se vc usar seu app do telecine ou hbo do celular é so espelhar e ver na tela da tv

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 21/04/2014 às 01:08
    Autor: bobnet Offline

    Confesso que esqueço essas facilidades do air play.... agora mesmo estou assistindo a NBA espelhando o video do meu velho ipad 1.... Imagem perfeita em HD sem truncamentos...

    Vale lembrar que é necessário uma boa internet e um roteador padrão N (Preferencia 300mbps)

    Quando sobrar uma $$ vou atrás de uma time capsule ai sim ficará show...

    Mudando um pouco de assunto... vcs acham possível num futuro próximo a assinatura de serviços como o telecine play HBO GO Premiere FC entre outros, somente pela internet? Sem ser necessário ter uma TV por assinatura... seria perfeito... basta ser assinante do serviço ter uma apple tv e um dispositivo apple e deixar o airplay fazer o resto...

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 22/04/2014 às 15:46
    Autor: Digitalizado Offline

    como vc consegue usar a função air play com um ipad1? pensei que não dava...

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 22/04/2014 às 21:40
    Autor: bobnet Offline

    É só ter uma apple tv na mesma rede wireless do ipad... quando vc reproduzir o video no ipad vai aparecer aquela opção de escolha de visualização

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 21:19
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    Apple TV com History Channel, A&E e Lifetime

    imagem



    Você leu certo! History Channel!!
    Vikings, Pawn Star(Trato Feito), Ancient Aliens(Alienígenas do Passado), . tudo disponível! Mesmo para BR, mas tem que alterar a localização da loja para United States em Ajustes -> iTunes Store -> Localização.
    Só falta a legenda! Mas TODAS as temporadas de TODOS os programas estão presentes!!
    A qualidade da imagem é muito superior. TV paga que se cuide. Apenas algumas coisas exigem assinatura. Sem assinatura, nada! Podia estar no YouTube!
    Matou 90% da pouca TV que assisto.
    Embora é bem provável que fechem em algum momento.


    Leia mais em Clique aqui

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/04/2014 às 14:36
    Autor: Digitalizado Offline

    Ok mais o meu é o ipad 1 não aparece essa função quando exibo o vídeo

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 05/05/2014 às 23:31
    Autor: bobnet Offline

    Em 24/04/2014, Digitalizado escreveu:

    Ok mais o meu é o ipad 1 não aparece essa função quando exibo o vídeo


    Depende do app do seu ipad... nem todos dão suporte a airplay... ando meio ocupado, mais vou ver se faço um video mostrando o airplay funcionando no ipad 1

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 05/05/2014 às 23:36
    Autor: bobnet Offline

    Pessoal que tem Apple TV de todos os modelos, comprei um mini teclado bluetooth que se encaixa com o controle da apple tv... ele tá a venda no aliexpress por 25 dólares.. uma pechincha.. chegou hj e é uma mão na roda
    Não sei se é permitido postar o link aqui... se puder eu posto...

    Editando: Foto eu sei que posso postar =D

    imagem

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!