Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 04/10/2020 às 12:52
    Autor: glaucodiniz Offline

    Alguma previs?o para o app da ESPN na Appla TV? 2020 e o canal n?o tem app para Smart tv ou Apple TV. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 05/10/2020 às 14:30
    Autor: carlosbrida Offline

    atualizaram a tvos. 14, mas nada ainda de ver videos do youtube em 4k....

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2020 às 10:02
    Autor: dzanon Offline

    Em 19/08/2020, Sandeu escreveu:

    Para quem usa algum app IPTV da Apple TV, segue uma lista de canais abertos brasileiros.

    http://bit.ly/IPTVGratis


    Olá! Obrigado pela dica. Você saberia informar alguma lista de canais que tenha a NSC (globo de Santa Catarina)? Grato....

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/01/2021 às 13:11
    Autor: fantozzi Offline

    Pessoal, alguém pode me confirmar que o Globosatplay deixou de funcionar na AppleTV ???
    Ele não gera o código de ativação e parou de funcionar eu testei as minhas duas AppleTV e tem o mesmo problema.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/01/2021 às 21:21
    Autor: fantozzi Offline

    Acabei de abrir o aplicativo e já está funcionando e abriu o codigo de ativação, fiz a ativação pelo notebook e está tudo funcionando.

  • ELEVATO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 16/01/2021 às 07:56
    Autor: ELEVATO Offline

    alguém notou que o globosat play na apple tv 4 não tem todos os conteúdos de canais como nos celulares e smartvs, só no canal viva percebi que novelas e series mais novas não estão aparecendo. E nas smartvs aparecem.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 16/01/2021 às 09:18
    Autor: mariorsjr Offline

    Percebi isso também com programas do multishow. Vários programas sem episódios novos, como o "Lady Night"

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 26/03/2021 às 12:35
    Autor: fantozzi Offline

    O app na appletv globosat play será desativa, será que agora quem é assinante dos canais globosat não terão mais acesso ????

  • Robinho85

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2021 às 20:34
    Autor: Robinho85 Offline

    Triste o Canais Tô (antigo Globosat play) não funcionar mais na Apple tv. Obrigando os assinantes das operadoras a assinar também o canais ao vivo via Globoplay

  • Rafael23_RJ

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 11:15
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Estou recebendo de volta as parcelas da assinatura. ALLguém mais?

    Olá CLAUDIO,

    Emitimos um reembolso de R$ 9,90 pela sua assinatura do Apple TV+.

    Continue assistindo aos filmes e séries Apple Originals sem nenhum custo, e prepare-se para novas estreias emocionantes todos os meses.

    O reembolso será efetuado no seu método original de pagamento em até 30 dias.

    Equipe do Apple TV+

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 12:22
    Autor: CamposSJK Offline

    Também estou recebendo, havia recebido anos passado por 3 meses e agora recebi por mais 6 meses. Apesar do conteúdo pequeno tem muita qualidade, assisti boa parte do acervo. Aguardando as novas temporadas de Morning Show Tehran e Amazing Stories.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 16/04/2021 às 09:02
    Autor: thiagojdi Offline

    Bom dia, pessoal. Tenho uma Apple TV ligada numa TV instalada em um quarto q não possui cabeamento de antena. Gostaria de instalar app de IPTV nela pra ver canais abertos (Globo, SBT, Band, Rede TV, Record etc.). Qual aplicativo indicam? Encontrei alguns na App Store, mas eles não tem todos os canais abertos. Obrigado.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 16/04/2021 às 09:12
    Autor: thojaisa Offline

    Directv Go, mas é pago. Gosto bastante do app

  • RoadRunner

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 02/06/2021 às 22:27
    Autor: RoadRunner Offline

    A partir de agora APPLE PLUS está liberada para Android TV, pelo menos na minha TV TCL 4K foi liberado!

  • Littlejones

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 04/12/2021 às 11:07
    Autor: Littlejones Offline

    Eu vi a disponibilidade desse app no meu TV BOX com Android TV também e fiquei imaginando como é esse serviço de streaming. Alguém me indica assinar, tem conteúdos originais (só dublados ou só com legendas)? Como é? Melhor que prime video?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/12/2021 às 15:44
    Autor: Fabviv Offline

    Em 04/12/2021, Littlejones escreveu:

    Eu vi a disponibilidade desse app no meu TV BOX com Android TV também e fiquei imaginando como é esse serviço de streaming. Alguém me indica assinar, tem conteúdos originais (só dublados ou só com legendas)? Como é? Melhor que prime video?


    Eu assino, a Apple TV+ só tem conteúdo original, logo tem menos conteúdos que outros serviços (são legendados e dublados, inclusive algumas produções tem dublagem audiodescrição) , as produções e filmes são de uma qualidade superior, a Apple TV assim como a Prime Vídeo tem canais para assinar (Paramount+, StarzPlay, etc), dá tbm para comprar filmes e alguns desses filmes para compra vem com extras, faz 2 meses que assino e estou muito satisfeito, dá para testar por 7 dias.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/12/2021 às 15:49
    Autor: TVtech Offline

    Em 06/12/2021, Fabviv escreveu:

    Em 04/12/2021, Littlejones escreveu:

    Eu vi a disponibilidade desse app no meu TV BOX com Android TV também e fiquei imaginando como é esse serviço de streaming. Alguém me indica assinar, tem conteúdos originais (só dublados ou só com legendas)? Como é? Melhor que prime video?


    Eu assino, a Apple TV+ só tem conteúdo original, logo tem menos conteúdos que outros serviços (são legendados e dublados, inclusive algumas produções tem dublagem audiodescrição) , as produções e filmes são de uma qualidade superior, a Apple TV assim como a Prime Vídeo tem canais para assinar (Paramount+, StarzPlay, etc), dá tbm para comprar filmes e alguns desses filmes para compra vem com extras, faz 2 meses que assino e estou muito satisfeito, dá para testar por 7 dias.


    Uma dúvida: eu por diversas vezes comprei filmes na iTunes Store. Estão aí na minha conta até hoje. Se vc compra filme no Apple TV+, a compra vem da iTunes Store ou do próprio app? O que eu comprei no iTunes aparece no Apple TV+?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2021 às 10:12
    Autor: Fabviv Offline

    Em 06/12/2021, TVtech escreveu:

    Em 06/12/2021, Fabviv escreveu:

    Em 04/12/2021, Littlejones escreveu:

    Eu vi a disponibilidade desse app no meu TV BOX com Android TV também e fiquei imaginando como é esse serviço de streaming. Alguém me indica assinar, tem conteúdos originais (só dublados ou só com legendas)? Como é? Melhor que prime video?


    Eu assino, a Apple TV+ só tem conteúdo original, logo tem menos conteúdos que outros serviços (são legendados e dublados, inclusive algumas produções tem dublagem audiodescrição) , as produções e filmes são de uma qualidade superior, a Apple TV assim como a Prime Vídeo tem canais para assinar (Paramount+, StarzPlay, etc), dá tbm para comprar filmes e alguns desses filmes para compra vem com extras, faz 2 meses que assino e estou muito satisfeito, dá para testar por 7 dias.


    Uma dúvida: eu por diversas vezes comprei filmes na iTunes Store. Estão aí na minha conta até hoje. Se vc compra filme no Apple TV+, a compra vem da iTunes Store ou do próprio app? O que eu comprei no iTunes aparece no Apple TV+?


    Se vc comprou um filme, vai aparecer na sua biblioteca no app da Apple TV+

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 16/03/2022 às 10:17
    Autor: kirito Offline

    Hoje minha apple tv 3 geração teve uma atualização, mas nao mudou nada no ponto de vista, software 7.9 (8163)

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!