Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 24/10/2019 às 11:16
    Autor: dani79 Offline

    Em 19/10/2019, fantozzi escreveu:

    Em 19/10/2019, dani79 escreveu:

    Olá pessoal,
    Adquiri uma maquina dessas, versão 4k. A questão é que o app do premiere play trava demais, ficando praticamente impossível de assistir.
    Alguém saberia dizer se tem um pq?
    Obs: Internet 50mega ligada no cabo de rede.


    Deve ser problema na sua internet mesmo pois o app funciona muito bem na apple tv, a unica coisa como eu tenho 3 apple tv... as vezes ele fica pedindo para liberar o acesso através do app do iphone... mas funciona muito bem.


    Eu assinava a DAZN que era jogos ao vivo e rodava liso. Tenho 50 megas e não trava nada aqui, HBO GO, Netflix, nada...

  • tiatigo

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 25/11/2019 às 17:47
    Autor: tiatigo Offline

    oi gente!
    comprei uma apple tv (geração 4) e ao baixar o app do prime video, ele esta em ingles (interface)!
    e no menu "settings" não tem a opção de troca de idioma
    isso ja aconteceu com algum de vcs?!
    ja restaurei a apple tv tres vezes, todos os apps em pt, tranquilo, mas o prime video, só fica em ingles!

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 25/11/2019 às 19:01
    Autor: fantozzi Offline

    Em 25/11/2019, tiatigo escreveu:

    oi gente!
    comprei uma apple tv (geração 4) e ao baixar o app do prime video, ele esta em ingles (interface)!
    e no menu "settings" não tem a opção de troca de idioma
    isso ja aconteceu com algum de vcs?!
    ja restaurei a apple tv tres vezes, todos os apps em pt, tranquilo, mas o prime video, só fica em ingles!


    Também aconteceu comigo, acabei de comprar uma outra nova apple tv 4K para mais um ponto em casa e todas as outras estão com o menu em portugues no Prime Video, mas a nova que acabei de configurar ficou com o menu em inglês e também não consegui identificar o motivo, já coparei uma com as outras e não achei nada diferente???

  • Ghost81

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 25/11/2019 às 20:58
    Autor: Ghost81 Offline

    Vc configurou a apple tv toda em Portugu?s? Digo o idioma e Regi?o. A minha estava assim no cruncryroll ,ai mudei e ficou normal. (via App TV Magazine)

  • iurdluz

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 25/11/2019 às 22:30
    Autor: iurdluz Offline

    Alguem consegue usar Dailymotion no Apple ?
    no meu nao roda e depois trava !!

  • tiatigo

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 26/11/2019 às 15:43
    Autor: tiatigo Offline

    Em 25/11/2019, Ghost81 escreveu:

    Vc configurou a apple tv toda em Portugu?s? Digo o idioma e Regi?o. A minha estava assim no cruncryroll ,ai mudei e ficou normal. (via App TV Magazine)


    não intendi o que vc fez! Pode me explicar melhor?

  • ELEVATO

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 28/11/2019 às 10:50
    Autor: ELEVATO Offline

    alguém sabe como fazer a apple tv 4 aparecer no app casa. a apple tv 4k consegui configurar mas a 4 não estou conseguindo.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 28/11/2019 às 22:23
    Autor: fantozzi Offline

    Em 28/11/2019, ELEVATO escreveu:

    alguém sabe como fazer a apple tv 4 aparecer no app casa. a apple tv 4k consegui configurar mas a 4 não estou conseguindo.


    Elevato eu não fiz nenhum comando e todas as minhas apple tv aparecem eu tenho 4 sendo uma no apto da praia que está desligada e ele até informa que a da praia não está disponível mesmo (sem resposta).

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 02/02/2020 às 21:08
    Autor: tvfan1 Offline

    Comprei uma Apple TV 4K há um mês e notei um erro, tem vezes que entro no Arcade e não consigo jogar nenhum jogo, fica mostrando a tela para assinar o serviço, o qual eu já possuo, depois que reinicio a Apple TV funciona normalmente, alguém mais já teve o mesmo problema?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 12/05/2020 às 13:20
    Autor: mrclmonteiro Offline

    Às vezes, quando ligo a TV pelo controle, não liga a TV junto. E no assistindo a Globo ao vivo, pelo Globoplay, ele costuma voltar no tempo da transmissão e, no Globosat Play, trava bastante. Mais alguém com isso?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 12/05/2020 às 18:20
    Autor: fantozzi Offline

    Em 12/05/2020, mrclmonteiro escreveu:

    Às vezes, quando ligo a TV pelo controle, não liga a TV junto. E no assistindo a Globo ao vivo, pelo Globoplay, ele costuma voltar no tempo da transmissão e, no Globosat Play, trava bastante. Mais alguém com isso?


    Em casa eu tenho 3 AppleTV, sendo que duas estão ligadas em TV Samsung e nessas eu consigo pelo controle da AppleTV ligar e desligar a TV, já na TV LG, eu consigo ligar a tv pelo controle, mas quando eu desligo a AppleTV a TV LG permanece ligada. Quanto ao Globoplay em Santo André eu consigo assistir normalmente a RedeGlobo mas na praia na Praia Grande, ele não libera assistir a RedeGlobo ao vivo. O Globosatplay as vezes fica inconstante mas ele pede para fazer a ativação do dispositivo novamente e volta tudo ao normal. Minha internet em Santo André é de 240 Mb e em Praia Grande 65 Mb.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 12/08/2020 às 16:09
    Autor: d.zanon Offline

    Tenho uma apple Tv de 3 Geração e sou assinante da OI TV satélite. O app do HBO GO geralmente não funciona quando logado na minha conta da OI TV. Reiteradamente e irritantemente o aplicativo vive pedindo para encerrar a sessão e reiniciá-la novamente, sem, contudo, reproduzir o conteúdo desejado. Alguém mais com o mesmo problema?

  • Ghost81

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 12/08/2020 às 19:29
    Autor: Ghost81 Offline

    apple tv de terceira geracao nao tem tem hbo go somente a quarta geracao e a 4k. s? se voc? espelhar a tela atraves de um dispositivo apple. no meu caso eu uso o iphone e o mac para assistir meus apps na sala. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/08/2020 às 09:01
    Autor: d.zanon Offline

    Verdade, me equivoquei, minha Apple Tv é de 4ª geração e o HBO Go tem muitos problemas nela. No aplicativo do iOS (iPhone e iPad) o HBO GO aqui também apresenta o mesmo problema de exigir sempre o reinício da sessão (logar novamente) e as vezes, mesmo fazendo isso, o conteúdo não é reproduzido. Vou desistir do HBO...

  • jimenes

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/08/2020 às 10:31
    Autor: jimenes Offline

    Pessoal, uma pergunta o aplicativo Apple tv+ que vem na LG a partir de 2019 , funciona bem? é interessante?

  • Sandeu

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/08/2020 às 14:04
    Autor: Sandeu Offline

    Para quem usa algum app IPTV da Apple TV, segue uma lista de canais abertos brasileiros.

    http://bit.ly/IPTVGratis

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 20/08/2020 às 11:17
    Autor: carlosbrida Offline

    pessoal comprei uma apple tv 4K e fiz toda a configuracao correta em 4k, netflix e outros aplicativos rodam em 4k e com HDr, nos filmes disponiveis porem percebi que quando entro no youtube nao consigo visualizar os videos em 4k e nem em HDr, vejo que quando entro pra mudar a configiracao no video so aparece o maximo em 1080p, alguem mais ja viu isso e outra coisa pra quem tem receiver com dolby atmos percebi que pelo youtube tbm nao sai o som em dolby mesmo quando disponivel o video, alguem pode ajudar???

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 20/08/2020 às 14:53
    Autor: rqreis Offline

    YouTube em 4K ainda não suportado pela Apple TV. Apple anunciou que deve surgir na próxima atualização do tvOS.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 11:16
    Autor: carlosbrida Offline

    Em 20/08/2020, rqreis escreveu:

    YouTube em 4K ainda não suportado pela Apple TV. Apple anunciou que deve surgir na próxima atualização do tvOS.


    ah legal valeu por me responder, pois estava achando muito estranho , espero que seja logo, pois youtube e um dos aplicativos que mais uso e gosto. obrigado.

  • Ghost81

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 04/10/2020 às 03:04
    Autor: Ghost81 Offline

    O smithsonian saiu dos canais appletv? fui entrar hoje e nao apareceu para mim o app do smithsonian. Somente o starz, noggin e appletv+.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!