Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 18/12/2017 às 10:41
    Autor: FabioDias Offline

    Em 20/10/2017, ELEVATO escreveu:

    pessoal alguém sabe como configura som 5.1 canais da apple tv no home theater,pois tentei e não consegui somente som stereo.
    Fiz o seguinte coloquei cabo hdmi na apple tv e na minha tv e cabo optico digital do home theater para tv mas não funcionou.


    Primeiramente vc deve verificar se sua tv é capaz de mandar sinal dolby digital pela saída ótica..... se ela não puder com essa ligação não vai funcionar.... caso ela possa, nos menus de audio da tv vc vai encontrar a opção de saida otica em pcm ou bitstream (dolby digital). Se estiver em pcm só vai sair dois canai mesmo, então mude.
    Não se esqueça de no menu da apple tv habilitar o dolby digital na seção de audio na de 3 geração e se for na de 4 geração no menu audio habilite dolby digital 5.1 no lugar da opção padrão "melhor qualidade "

    Espero ter ajudado....

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 21/12/2017 às 20:43
    Autor: fantozzi Offline

    Elevato, muito grato pelas informações e o som ficou ótimo.

  • tiatigo

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/12/2017 às 17:23
    Autor: tiatigo Offline

    Alguém conseguiu fazer login no aplicativo claro video na apple tv?

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/12/2017 às 21:32
    Autor: fantozzi Offline

    Tiatigo, também não consegui.

  • tiatigo

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 01/01/2018 às 17:43
    Autor: tiatigo Offline

    Em 31/12/2017, fantozzi escreveu:

    Tiatigo, também não consegui.


    logo que comprei a apple tv, baixei o aplicativo da claro, fiz o login, mas não conseguia assistir a nenhum video.
    Depois de um tempo, apaguei o aplicativo, a pouco tempo, procurei o aplicativo para instalar, e ai, veio o aplicativo em espanhol, e não conseguia logar.
    Depois, apaguei o aplicativo, e deixei de lado.
    Esses dias, procurei o aplicativo de novo, achei-o em português, porém, não consigo logar!
    Aparece a mensagem que meu email ou senha esta incorreto, no entanto, tenho certeza que esta certo!

    =/

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 17:30
    Autor: fantozzi Offline

    Exatamente o que acontece comigo e tenho certeza de que o email e senha estão corretos.

  • tiatigo

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 09/01/2018 às 17:02
    Autor: tiatigo Offline

    Em 02/01/2018, fantozzi escreveu:

    Exatamente o que acontece comigo e tenho certeza de que o email e senha estão corretos.


    tenho feito espelhamento de dela.
    mais facil e rápido!

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 06/02/2018 às 23:53
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 17/12/2017, kurse09 escreveu:

    vc poderia citar os plays que vc tem à disposição na apple tv? tenho vontade de adquirir mas tenho pouca informação...


    Também gostaria de saber, pq meu crhomecast n estah com nada.

  • Robinho85

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 23/02/2018 às 19:27
    Autor: Robinho85 Offline

    A última versão do aplicativo da Fox está bem melhor... Mais opções de canais ao vivo. Ponto negativo: não consigo selecionar idioma/legenda

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 25/02/2018 às 11:03
    Autor: glaucodiniz Offline

    Alguém conseguindo logar no HBO GO com login de operadora de tv? Uso Apple TV 4ª geração, mas ñ consigo logar. Faço a validação no site, mas no app continua pedindo pra validar. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 04/03/2018 às 08:10
    Autor: glaucodiniz Offline

    Premiere Play disponível na Apple Tv 4. Rodando perfeitamente! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 08/03/2018 às 20:59
    Autor: fantozzi Offline

    O aplicativo para a AppleTV não libera todos os jogos, aparece a mensagem para assistirmos os outros jogos pelo computador ou aplicativo no celular. Eles selecionam alguns jogos. É um absurdo pois como assinantes temos o direito de assistir a todos os jogos, inclusive para fazer o cadastro temos que liberar através do computador.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 10/03/2018 às 20:29
    Autor: glaucodiniz Offline

    Premiere Play parou de transmitir os jogos na Apple TV. Qual o sentido de disponibilizar o app, mas ñ transmitir os jogos por ele? (via App TV Magazine)

  • dragaox2

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 11/03/2018 às 16:35
    Autor: dragaox2 Offline

    Em 10/03/2018, glaucodiniz escreveu:

    Premiere Play parou de transmitir os jogos na Apple TV. Qual o sentido de disponibilizar o app, mas ñ transmitir os jogos por ele? (via App TV Magazine)

    tb nao entendi pq semana passada assisti aos jogos ao vivo e essa semana ja blokiaram ??!!

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 19/04/2018 às 20:13
    Autor: itojp7 Offline

    Os jogos que passam no Premiere na Apple TV não ficam em tela cheia? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 00:00
    Autor: fantozzi Offline

    A liberação do aplicativo na Apple TV, se faz através do App no Iphone. A tela que aparece é pequena mas basta "clicar" uma vez e ele fica em tela cheia. Agora já está funcionando normalmente.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 03/05/2018 às 16:48
    Autor: alexr Offline

    Alguem aqui tem o app CLARO VIDEO instalado na AppleTV e é assinante NET? Não consigo logar de jeito nenhum, sempre fala que a minha senha está errada, sendo que consigo logar no iPhone, iPad e Desktop.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 03/05/2018 às 19:06
    Autor: clebersouza Offline

    Tente o recurso de espelhar o celular na tela da TV.

  • dragaox2

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 03/05/2018 às 20:45
    Autor: dragaox2 Offline

    eu kero GlobosatPlay em meu Apple ou pelo menos Telecine !!
    alguma previsao para estes ?!

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 04/05/2018 às 10:40
    Autor: alexr Offline

    Assim funciona, mas não quero ter que fazer isso. Se tem o APP nativo na AppleTV, ele tem que funcionar.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!