Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA APPLE TV

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 21:54
    Autor: TVMagazine Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à Apple TV e seus serviços de streaming de TV.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes ou usuários. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras e Serviços.

  • izolipe

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 22:04
    Autor: izolipe Offline

    o que é apple tv?

  • rafaelmarins

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 22:21
    Autor: rafaelmarins Offline

    Pra quem tem a 3ª geração, ou outras sem jailbreak, existe essa forma de "instalar" o Plex sem alterações profundas.

    Mais informações:
    Clique aqui

    Instalação:
    Clique aqui

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 23:12
    Autor: juniortoschi Offline

    Nao consigo rodar o Plex de jeito nenhum :(

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 23:41
    Autor: bobnet Offline

    Moderadores falar de Jailbreak aqui constitui pirataria?

    Eu entendo que não..

    Estou absolutamente satisfeito com minha ATV2 geração com XBMC instalado, consegui achar até um add-on do NBA League Pass... que infelizmente não é distribuído oficialmente pela Apple no Brasil, bola fora da maçã...

  • skysurfing

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 00:50
    Autor: skysurfing Offline

    quais canais em portugues? quais melhores canais pagos em portugues e em ingles?eu tenho o roku e a maioria dos canais sao em ingles,a unica coisa que consigo pegar legal e o netflix.tenho tbm um smart bd sony.que tem sbt uol terra kalixta etc.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 01:34
    Autor: Alicafica Offline

    Pessoal, tenho um da 3 geração, mas simplesmente não consigo preencher a tela inteira da tv. Nem mesmo mexendo nas configurações nas opções de vídeo onde há a opção de preencher a tela. Por favor, como resolver esse problema que acredito ser simples?obrigado

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 08:00
    Autor: glaucodiniz Offline

    Em 30/03/2014, bobnet escreveu:

    Moderadores falar de Jailbreak aqui constitui pirataria?

    Eu entendo que não..

    Estou absolutamente satisfeito com minha ATV2 geração com XBMC instalado, consegui achar até um add-on do NBA League Pass... que infelizmente não é distribuído oficialmente pela Apple no Brasil, bola fora da maçã...


    Bom dia. Amigo, como você consegue assistir NBA na Apple TV? Usa conta americana? o que seria esse XBMC? agradeço antecipadamente.

  • PEÇANHA

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 08:35
    Autor: PEÇANHA Offline

    Ter uma conta na Apple store americana melhora muito a Apple TV. Não é complicado abrir uma conta e depois basta adquirir cartões (gift card) com créditos e o acesso será amplo dentro daquilo que vc procurar. Tenho 2 Apple TV, um da primeira geração com HD, que foi desbloqueado, e um atual "bloqueado". Adora essas maquininhas e para quem tem um bom acervo musical e de filmes, pode curtir esse media center da maçã.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 09:11
    Autor: rafaelorindiuva Offline

    Comprei a apple tv 3 geração e é algo fantástico...Uso mais ligado na NETFLIX e tenho certeza que vai abalar o mercado de operadoras de tv..
    Isso, é lógico, para quem tem uma internet de pelo menos 5mb para ver todo o conteúdo em HD...

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 11:06
    Autor: deborah99 Offline

    Galera desculpem minha ignorância,para acessar aos aplicativos e a internet em uma smart tv é necessário colocar um cabo de ethernet nela ou ela já vem com o dispositivo do wi-fi aí é só digitar a senha e aproveitar,ou é de outra forma que se usa uma smart tv,agradeço desde já,a princípio tenho pouco interesse nesses serviços já que o NOW por enquanto satisfaz a minha sede por serviços on-demand,porém essa sede está ficando cada vez maior.rsrsrsrs

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 11:45
    Autor: Marcomarrero Offline

    Legal a criação de um clube para a Apple TV. Tenho o de 3ª Geração há mais de um ano e estou extremamente satisfeito. Aliás, tudo o que a Apple faz tem uma qualidade fora de série!!!

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 12:49
    Autor: jeffvillalba Offline

    mto bom o tópico .. a galera poderia colocar dicas aqui tbm ..sobre promoções de álbuns, filmes, musicas ... tem mta coisa boa ... tenho 2 appleTV e não me arrependo nem um pouco

  • valdir64

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 14:09
    Autor: valdir64 Offline

    Em 31/03/2014, deborah99 escreveu:

    Galera desculpem minha ignorância,para acessar aos aplicativos e a internet em uma smart tv é necessário colocar um cabo de ethernet nela ou ela já vem com o dispositivo do wi-fi aí é só digitar a senha e aproveitar,ou é de outra forma que se usa uma smart tv,agradeço desde já,a princípio tenho pouco interesse nesses serviços já que o NOW por enquanto satisfaz a minha sede por serviços on-demand,porém essa sede está ficando cada vez maior.rsrsrsrs



    É ligada à tv por um cabo HDMI. Funciona por wi-fi mas transmite via cabo.

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 20:19
    Autor: bobnet Offline

    Em 31/03/2014, glaucodiniz escreveu:

    Em 30/03/2014, bobnet escreveu:

    Moderadores falar de Jailbreak aqui constitui pirataria?

    Eu entendo que não..

    Estou absolutamente satisfeito com minha ATV2 geração com XBMC instalado, consegui achar até um add-on do NBA League Pass... que infelizmente não é distribuído oficialmente pela Apple no Brasil, bola fora da maçã...


    Bom dia. Amigo, como você consegue assistir NBA na Apple TV? Usa conta americana? o que seria esse XBMC? agradeço antecipadamente.


    XBMC é um media center que se instala dentro do apple tv... mas só em aparelhos da 1 e 2 geração via jailbreak... dentro do xbmc existe a possibilidade de instalação de add-ons que turbinam o aparelhos.... um deles é o nba league pass... ai é so ter uma conta valida do league pass que vc consegue assistir os jogos on-demand...

    Não vou colocar fotos do xbmc nem do league pass aqui pq pode ser constituído como pirataria e eu já tomei duas notificações só pq comentei da existência de decodificadores piratas (que eu não uso, diga-se de passagem) . Mas vc consegue fácil bons videos no youtube mostrando o xbmc e sua funcionalidade no Apple TV

  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 20:24
    Autor: bobnet Offline

    Em 31/03/2014, PEÇANHA escreveu:

    Ter uma conta na Apple store americana melhora muito a Apple TV. Não é complicado abrir uma conta e depois basta adquirir cartões (gift card) com créditos e o acesso será amplo dentro daquilo que vc procurar. Tenho 2 Apple TV, um da primeira geração com HD, que foi desbloqueado, e um atual "bloqueado". Adora essas maquininhas e para quem tem um bom acervo musical e de filmes, pode curtir esse media center da maçã.


    Olá amigo, tenho uma da 2 geração com Jailbreak e só acho vacilo da apple não ter uma entrada usb pra eu colocar um HD externo... pelo que eu já vi a 1 geração desbloqueada tem essa possibilidade. Uma dúvida... mesmo sem ser via HDMI a Apple TV 1 transmite conteúdo em HD? A qualidade da imagem é boa?

  • cirilobh

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 20:09
    Autor: cirilobh Offline

    No ggole tv consigo rodar o plex normalmente tenho conta prex prees

  • junior15.costa

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 21:34
    Autor: junior15.costa Offline

    Acho que não, a Apple TV 2, por exemplo, só suporta 720p. 1080p somente a AppleTV 3.

    Contudo, no e-bay tem como comprar uma placa, que faz a Apple TV 2 transmitir em 1080p, mas para isto perde-se a conexão Wi-Fi (troca-se uma placa pela outra). Ai depende da sua necessidade.

    Eu sei disto, porque eu queria também a Apple TV 2 com o Jailbreak, mas quando vi que perdia o WiFi, me desinteressei por esta solução.

    Eu resolvi isto, com o Raspebery Pi instalado com o OpenElec (Media center de código aberto - logo acredito que não seja pirataria). Ai agora, consigo assistir qualquer filme, que eu baixo na TV sem usar cabo, pego tudo direto do TimeCapsule (Roteador com HD Interno da Apple) via streaming - Fantastico.

    Quanto a Apple TV 3, estou muito satisfeito. A qualidade do netflix nela é indiscutível, principalmente, quando se compara com o Xbox 360...

  • Sandeu

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 08:47
    Autor: Sandeu Offline

    A Amazon anunciou nesta quarta-feira (2) o Fire TV, um aparelho set-top-box para ser conectado à TV que acessa os serviços de vídeos, música e games da varejista norte-americana.

    Concorrente direto da Apple TV.

    imagem



    imagem




  • Avatar

    CLUBE DA APPLE TV

    Operadora
    Postado em: 04/04/2014 às 21:12
    Autor: girino Offline

    Boa noite.

    Pessoal comprei uma apple tv recentemente e gostaria de saber se tem como eu assistir o telecine play ou o hbo go nela?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!