Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • maborges

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 19:45
    Autor: maborges Offline

    Estao todos canais referente ao pacote TOP HD somente os canais globosat estao fora. Os canais a la carte terao os mesmos preços aplicados hoje pra tv. Eu acho que os canais globosat não entraram porque a Globo esta com planos de incluir eles na globoplay. ( isso e achismo meu)
    Nao tera tela simultânea pois depende do equipamento. e nem pontos adcionais. Nao tera fidelidade também.

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 20:01
    Autor: Biduuu Offline

    Mas ae se os canais Globosat estiver na globo play, acho que o número de assinantes da tv por assinatura vai cair muito.
    E outra coisa os canais Globosat sao bons, cumpre horários e tem boa programação.
    Outra coisa eu to começando a achar se os canais da turner , hbos, carton , Warner Channel e cia for distribuidos por hbo max por exemplo, ae que não compensa a tv por assinatura. Ja ta vindo ae a Disney plus.
    Ae acabou

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 20:31
    Autor: lineujunior Offline

    Tem como postar video do serviço funcionando?

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 20:32
    Autor: r2reis Online

    Ae vai ter que assinar 4 ou 5 serviços de streaming (fora a internet) e ae o bolso vai sofrer...

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 20:56
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 03/08/2020, maborges escreveu:

    Estao todos canais referente ao pacote TOP HD somente os canais globosat estao fora. Os canais a la carte terao os mesmos preços aplicados hoje pra tv. Eu acho que os canais globosat não entraram porque a Globo esta com planos de incluir eles na globoplay. ( isso e achismo meu)
    Nao tera tela simultânea pois depende do equipamento. e nem pontos adcionais. Nao tera fidelidade também.


    Não pensam nem apps para as SmarTV?

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 23:34
    Autor: ericksilva Offline

    Eu espero que a Claro reveja essa atitude de apenas 1 tela por aparelho, caso contrário não vejo futuro pra esse serviço.
    Como é um serviço por internet, que ela coloque canais internacionais, como os da SPI que estão presentes na novata BluTv

  • Rafael23_RJ

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 05/08/2020 às 20:44
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 03/08/2020, Biduuu escreveu:

    Mas ae se os canais Globosat estiver na globo play, acho que o número de assinantes da tv por assinatura vai cair muito.
    E outra coisa os canais Globosat sao bons, cumpre horários e tem boa programação.
    Outra coisa eu to começando a achar se os canais da turner , hbos, carton , Warner Channel e cia for distribuidos por hbo max por exemplo, ae que não compensa a tv por assinatura. Ja ta vindo ae a Disney plus.
    Ae acabou

    Com a chegada da Disney+ (Plus) vai logo logo acabar com a farra da Claro e da Oi com suas caixas pretas.

  • PietroMorais

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 05/08/2020 às 23:38
    Autor: PietroMorais Offline

    O Ruim é quem tem Franquia de internet, eu tenho Tim Fibra e eles dão 2tb por mês de dados. Assinar esse trem ai eu estou ferrado!

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 06/08/2020 às 08:35
    Autor: jimenes Offline

    Em 05/08/2020, PietroMorais escreveu:

    O Ruim é quem tem Franquia de internet, eu tenho Tim Fibra e eles dão 2tb por mês de dados. Assinar esse trem ai eu estou ferrado!


    De certa forma , vai forçar o cliente a mudar de operadora de tv ou internet.
    Mesma tv e mesma internet, sem problemas de consumo de dados.

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 06/08/2020 às 08:44
    Autor: JHON Offline

    A contrapartida para as empresas que estão lançando seus apps e saindo da tradicional tv a cabo é que elas dependem da internet, isto é o que salva as operadoras que podem realizar a parceria e propor entregar a internet e o app seja no seu Box ou plataforma. Não adianta nada existir por exemplo o Disney + sem ter uma internei de qualidade em uma região e tal. Vide Netflix que tem uma parceria com praticamente todas as operadoras.

  • Rafael23_RJ

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 06/08/2020 às 14:34
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 05/08/2020, PietroMorais escreveu:

    O Ruim é quem tem Franquia de internet, eu tenho Tim Fibra e eles dão 2tb por mês de dados. Assinar esse trem ai eu estou ferrado!


    Eles mudaram, no contrato antigo estava 17TB de franquia.

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 06/08/2020 às 15:24
    Autor: Biduuu Offline

    Eu não tenho franquia
    É sem limites
    A minha filha fica no YouTube a noite toda
    Eu fico no Amazon music o dia todo

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 03:34
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 06/08/2020, Biduuu escreveu:

    Eu não tenho franquia
    É sem limites
    A minha filha fica no YouTube a noite toda
    Eu fico no Amazon music o dia todo


    Eu assino provedor local aqui da minha cidade de 100 MB e não tem também limite de uso não.

  • AlbertoGouvea

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 19/08/2020 às 10:37
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Claro confirma lançamento de serviço de streaming com TV Box

    Executivo confirma lançamento da Claro Streaming Box; Claro adotará modelo de TV paga tradicional para assinaturas da TV Box

    A Claro confirmou o lançamento da Streaming Box, produto revelado com exclusividade pelo Tecnoblog em julho. A informação foi revelada pelo CEO da companhia, José Félix, em um evento virtual que debate o mercado de TV paga. O executivo afirmou que pretende vender o serviço com custo mais baixo que a TV por assinatura tradicional e não descarta a possibilidade da assinatura para um aplicativo.

    imagem




    Claro deve vender TV Box nos moldes da TV paga

    Félix não revelou data de lançamento nem detalhes sobre planos, mas afirmou que irá basear o funcionamento no modelo de TV paga tradicional enquanto a Lei do SeAC existir. Isso significa que a Streaming Box iria arcar com os mesmos impostos da NET e Claro TV DTH, como ICMS, Fust, Funttel e Condecine.

    Quando houver segurança regulatória, há chance do lançamento no modelo de Serviço de Valor Agregado puro. Nesse caso, a tributação seria menor e a companhia iria arcar apenas com ISS.

    De acordo com o Teletime, Félix confirmou a possibilidade de vender o set-top-box conectado e afirmou que "as pessoas querem a caixinha", porque "a TV fica mais moderna" e "está sempre funcionando". Com a segurança regulatória possível para operação no modelo de SVA puro, a empresa poderia lançar uma versão baseada em um aplicativo.


    Claro Streaming Box para clientes de outras operadoras

    Em outra ocasião, o diretor de produtos de vídeo da Claro, Alessandro Maluf, disse que pretende levar a Streaming Box para outros perfis de assinantes em outros mercados, e não descarta a venda para não-assinantes da banda larga da empresa.

    As cartilhas obtidas pelo Tecnoblog informam que a Streaming Box é compatível com qualquer operadora de internet fixa, com a recomendação de velocidade mínima de 10 Mb/s para melhor experiência. O documento também afirma que a TV Box é fornecida no modelo de comodato, sem cobrança para o usuário que deve devolvê-la à operadora em caso de cancelamento da assinatura.

    O documento também esclarece que a Streaming Box não pode ser contratada por assinantes da TV tradicional do grupo Claro, que devem trocar o combo ou fazer um novo cadastro. Também não é possível ter mais de um equipamento por contrato e nem aproveitar assinaturas existentes de aplicativos que não sejam a Netflix - toda a contratação precisa ser feita junto à operadora.

    Fonte: Clique aqui

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 19/08/2020 às 10:43
    Autor: anilaa Offline

    Um equipamento por contrato, ai pra mim já não interessa

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 19/08/2020 às 22:58
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 19/08/2020, anilaa escreveu:

    Um equipamento por contrato, ai pra mim já não interessa


    Se tiver os recursos da Net, replay, e o Now completo com opção de áudio e legenda eu assino.

    Nem que eu deixei meus pontos da claro satélite funcionando a todo vapor e com o dinheiro já ajuda a pagar o serviço. Aí assino sem os telecine, HBO, premiere. Pois com a minha assinatura ativa do satélite que os outros vão usar eu continuo tendo acesso através do telecine play, HBO Go, premiere play.

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 20/08/2020 às 02:23
    Autor: anilaa Offline

    Mas parece que nesse claro streaming box não vai ter os canais Globosat....

  • maborges

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 20/08/2020 às 04:35
    Autor: maborges Offline

    Nao tera os canais globosat. Assinatura comeca com 20 reais plano basico de canais locais. Com mais 40 reais o plano referente ao mix hd ou com mais 50 reais o plano referente ao top hd. E tera os a la carte com os mesmos preços praticados hoje na tv por cabo.

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 20/08/2020 às 08:40
    Autor: lineujunior Offline

    Alguma previsão de início de vendas? Vai carregar os canais locais de cada cidade?

  • Avatar

    Claro terá TV por streaming e oferecerá TV box para clientes

    Operadora
    Postado em: 20/08/2020 às 09:30
    Autor: nadjal Offline

    Na verdade os canais globosat serão vendidos sim e o preço deve ser definido em breve, a princípio seriam os mesmos valores praticados no mercado on line. Posso adiantar aqui que além de ser uma TV on line a Claro Box vai agregar outros serviços como YouTube, Amazon, dazn entre outros. O setor de novos produtos da Claro já trabalha no formato desse novo produto. Aguardem que vem coisa boa por aí, tanto pela TV a cabo da Claro ( antiga NET), quando pelo novo modelo de TV via streaming.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!