Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • Página de 27
  • 3
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 00:27
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 29/07/2020, Biduuu escreveu:

    Em 29/07/2020, luiznick escreveu:

    Seria melhor ainda se ao invés de criar um box próprio, fizesse um APP assim como as operadoras americanas tem feito, sou assinante da ATT Now, antiga directv now, meu plano da acesso a 2 usuários simultâneos e se eu quiser posso fazer um upgrade p/ 5 acessos simultâneos, assim você tem mais liberdade, instala no seu box preferido ou smartv, pq no caso do box próprio, se você quiser um seguindo ponto vai ser obrigado a comprar ou alugar o box.




    Seria bom mesmo um APP
    Agora esse negócio de aparelhinho é difícil
    Pq se quiser mudar tipo pra oi streaming box, tem que comprar outro aparelho
    E assim vai
    É ae que eles ganham dinheiro


    Mas o receptor da claro vai ser gratuito.

    Em comodato.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 09:46
    Autor: Biduuu Offline

    Em 30/07/2020, msamauri escreveu:

    Em 29/07/2020, Biduuu escreveu:

    Em 29/07/2020, luiznick escreveu:

    Seria melhor ainda se ao invés de criar um box próprio, fizesse um APP assim como as operadoras americanas tem feito, sou assinante da ATT Now, antiga directv now, meu plano da acesso a 2 usuários simultâneos e se eu quiser posso fazer um upgrade p/ 5 acessos simultâneos, assim você tem mais liberdade, instala no seu box preferido ou smartv, pq no caso do box próprio, se você quiser um seguindo ponto vai ser obrigado a comprar ou alugar o box.




    Seria bom mesmo um APP
    Agora esse negócio de aparelhinho é difícil
    Pq se quiser mudar tipo pra oi streaming box, tem que comprar outro aparelho
    E assim vai
    É ae que eles ganham dinheiro


    Mas o receptor da claro vai ser gratuito.

    Em comodato.





    Esse vai aer o diferencial
    Pq o da oi tv streaming box tem que comprar

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 10:16
    Autor: Biduuu Offline

    E tem ser mais barato que por exemplo a oitv que eu tenho aqui
    Tenho 4 pontos e como é livre hd, nao pago aluguel dos pontos só o valor do pacote

    Queria saber como vai ser essa questão de se o cliente quiser mais de um receptor da claro box.
    Alguém sabe?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 19:15
    Autor: Biduuu Offline

    Pelo que vi por ai
    Vai ser um equipamento por contrato
    Acho que não vai valer a pena pra mim
    Eu tenho 4 pontos de tv da oi tv

  • luiznick

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 23:10
    Autor: luiznick Offline

    Esse box da Oi, alem de caro não vi vantagem, você não consegue cortar o cabo com ele, ele vem com apps que vc encontra na Apple TV, Amazon Fire, Roku e em varias Smart tvs, não achei no site um lugar para assinar um pacote de tv e receber no box.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 23:29
    Autor: Biduuu Offline

    O da Oi é complicado
    Alem de caro

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 08:43
    Autor: leom1970 Offline

    Com certeza,mais uma pegadinha pra meter a faca com pre?os absurdos. (via App TV Magazine)

  • skyhdtv2012ss

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 12:28
    Autor: skyhdtv2012ss Offline

    Não sei se terá as mesmas funções, porém o decodificador é idêntico ao que tenho por conta do Claro net tv Fibra, em Montenegro/RS. Possui o now, netflix e gravação por internet. Além das funções de pausar e voltar a programação ao vivo em até 24hrs manualmente, porém o replay tv em si não está disponível.

    Detalhe interessante de informar é que tenho família em SC e em São Paulo, e para onde vou consigo levar o aparelho e conectar ele diretamente pelo wifi ou pelo cabo de rede. No caso desse aparelho que tenho, até a programação local (canais abertos e programação restrita do SporTV) continua funcionando.

    Outro detalhe é que o decodificador apenas funciona quando estou em uma rede da Claro Net OU uso o DNS próprio da NET. Qualquer outro DNS (google, OpenDNS ou CloudFlare) o aparelho se conecta à rede, porém fica sem sinal.

  • fernandohahn

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 23:12
    Autor: fernandohahn Offline

    Tenho um ponto 4k e o outro HD.

    Será que vai ser possível substituir o aparelho do ponto HD por um destes?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 01:40
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 31/07/2020, skyhdtv2012ss escreveu:

    Não sei se terá as mesmas funções, porém o decodificador é idêntico ao que tenho por conta do Claro net tv Fibra, em Montenegro/RS. Possui o now, netflix e gravação por internet. Além das funções de pausar e voltar a programação ao vivo em até 24hrs manualmente, porém o replay tv em si não está disponível.

    Detalhe interessante de informar é que tenho família em SC e em São Paulo, e para onde vou consigo levar o aparelho e conectar ele diretamente pelo wifi ou pelo cabo de rede. No caso desse aparelho que tenho, até a programação local (canais abertos e programação restrita do SporTV) continua funcionando.

    Outro detalhe é que o decodificador apenas funciona quando estou em uma rede da Claro Net OU uso o DNS próprio da NET. Qualquer outro DNS (google, OpenDNS ou CloudFlare) o aparelho se conecta à rede, porém fica sem sinal.


    Realmente é igual. Talvez isso seja um sinal que vai ser igual a Claro Net TV.

    Pois a Claro TV Satélite o Now é fraco, não tem opção de áudio e legenda. Não tem Netflix e etc...

    Vejam as fotos para ver que os receptores são iguais da Net tv:

    imagem



    imagem

  • luizcarlosfjr

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 16:55
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Alguém sabe informar quando a Claro vai lançar este aparelho e qual será o valor do mesmo?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 02:50
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 02/08/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Alguém sabe informar quando a Claro vai lançar este aparelho e qual será o valor do mesmo?


    Infelizmente não sabemos.

    Já procurei na internet e nada. Só fala que vai lançar, mas sem data.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 08:12
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/08/2020, msamauri escreveu:

    Em 02/08/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Alguém sabe informar quando a Claro vai lançar este aparelho e qual será o valor do mesmo?


    Infelizmente não sabemos.

    Já procurei na internet e nada. Só fala que vai lançar, mas sem data.


    Vai precisar de regulamentação pela Anatel?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 13:20
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 03/08/2020, r2reis escreveu:

    Em 03/08/2020, msamauri escreveu:

    Em 02/08/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Alguém sabe informar quando a Claro vai lançar este aparelho e qual será o valor do mesmo?


    Infelizmente não sabemos.

    Já procurei na internet e nada. Só fala que vai lançar, mas sem data.


    Vai precisar de regulamentação pela Anatel?


    Não sei

    Se for aí vai demorar ainda

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 13:30
    Autor: newtrix Offline

    Em 03/08/2020, msamauri escreveu:

    Em 03/08/2020, r2reis escreveu:

    Em 03/08/2020, msamauri escreveu:

    Em 02/08/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Alguém sabe informar quando a Claro vai lançar este aparelho e qual será o valor do mesmo?


    Infelizmente não sabemos.

    Já procurei na internet e nada. Só fala que vai lançar, mas sem data.


    Vai precisar de regulamentação pela Anatel?


    Não sei

    Se for aí vai demorar ainda


    Dia 6 a Anatel deve dar sua posição sobre esse tipo de serviço.

  • maborges

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 17:50
    Autor: maborges Offline

    CLARO BOX JA ESTA DISPONIVEL PARA VENDA DESDE DIA 27/07 PARA SAO PAULO E RIO. CANAIS GLOBOSAT NAO VAO FAZER PARTE DO PACOTE. VALORES PACOTE COMPLETO (SEM OS A LA CARTE) r$70,00. COM CANAIS LOCAIS O NAW E GRAVACAO VIA NUVEM DISPONIVEL.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 18:05
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 03/08/2020, maborges escreveu:

    CLARO BOX JA ESTA DISPONIVEL PARA VENDA DESDE DIA 27/07 PARA SAO PAULO E RIO. CANAIS GLOBOSAT NAO VAO FAZER PARTE DO PACOTE. VALORES PACOTE COMPLETO (SEM OS A LA CARTE) r$70,00. COM CANAIS LOCAIS O NAW E GRAVACAO VIA NUVEM DISPONIVEL.


    Tem alguma fonte?

  • maborges

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 18:13
    Autor: maborges Offline

    trabalho na claro. ja fiz treinamento sobre esse produto

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 18:45
    Autor: Biduuu Offline

    Em 03/08/2020, maborges escreveu:

    CLARO BOX JA ESTA DISPONIVEL PARA VENDA DESDE DIA 27/07 PARA SAO PAULO E RIO. CANAIS GLOBOSAT NAO VAO FAZER PARTE DO PACOTE. VALORES PACOTE COMPLETO (SEM OS A LA CARTE) r$70,00. COM CANAIS LOCAIS O NAW E GRAVACAO VIA NUVEM DISPONIVEL.


    E qual a vantagem de ter esse negócio que nao tem os canais Globosat

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível na cidade São Paulo e Rio de Janeiro

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 19:15
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 03/08/2020, maborges escreveu:

    trabalho na claro. ja fiz treinamento sobre esse produto


    BLZ. Você poderia nos dizer quais canais estão disponíveis? Por assinatura só dá direito a um acesso? Ou pode ter duas telas simultÂneas?

  • Primeira
  • Página de 27
  • 3
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!