Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 39
  • Página de 60
  • 41
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 11:46
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 26/11/2020, fred123 escreveu:

    Fiz o meu pedido ontem por volta das 19h30 e até agora nenhuma resposta. Ao acompanhar o pedido, diz que ainda está em análise. Demora assim mesmo? Pergunto, pois no final do e-mail está escrito que pedidos feitos entre 06h e 21h têm resposta em até uma hora.

    Outra questão, isso aqui escrito no regulamento procede?

    "7.1.3 O USUÁRIO terá um prazo de até 48 horas após o recebimento do equipamento "BOX" para realizar a ativação do serviço, sob pena de não o fazendo ser aplicados os valores relacionados as penalidades do presente instrumento, ou seja, será cobrado do USUÁRIO o valor correspondente ao equipamento "BOX" recebido e não ativado."

    Achei bizarro e completamente sem sentido.


    estão certos, investiram num produto. O cliente tem que abrir a caixa e instalar o aparelho, pra que o sistema de faturamento da Claro comece a cobrar!

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 12:25
    Autor: fred123 Offline

    Em 26/11/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 26/11/2020, fred123 escreveu:

    Fiz o meu pedido ontem por volta das 19h30 e até agora nenhuma resposta. Ao acompanhar o pedido, diz que ainda está em análise. Demora assim mesmo? Pergunto, pois no final do e-mail está escrito que pedidos feitos entre 06h e 21h têm resposta em até uma hora.

    Outra questão, isso aqui escrito no regulamento procede?

    "7.1.3 O USUÁRIO terá um prazo de até 48 horas após o recebimento do equipamento "BOX" para realizar a ativação do serviço, sob pena de não o fazendo ser aplicados os valores relacionados as penalidades do presente instrumento, ou seja, será cobrado do USUÁRIO o valor correspondente ao equipamento "BOX" recebido e não ativado."

    Achei bizarro e completamente sem sentido.


    estão certos, investiram num produto. O cliente tem que abrir a caixa e instalar o aparelho, pra que o sistema de faturamento da Claro comece a cobrar!


    Pensei que no ato da assinatura a cobrança já começa. Então a cobrança só começa com a ativação do aparelho?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 12:30
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 26/11/2020, fred123 escreveu:

    Fiz o meu pedido ontem por volta das 19h30 e até agora nenhuma resposta. Ao acompanhar o pedido, diz que ainda está em análise. Demora assim mesmo? Pergunto, pois no final do e-mail está escrito que pedidos feitos entre 06h e 21h têm resposta em até uma hora.

    Outra questão, isso aqui escrito no regulamento procede?

    "7.1.3 O USUÁRIO terá um prazo de até 48 horas após o recebimento do equipamento "BOX" para realizar a ativação do serviço, sob pena de não o fazendo ser aplicados os valores relacionados as penalidades do presente instrumento, ou seja, será cobrado do USUÁRIO o valor correspondente ao equipamento "BOX" recebido e não ativado."

    Achei bizarro e completamente sem sentido.


    Fica de olho no email

    Porque tentei 3 vezes assinar. E todas as vezes não aprovou automaticamente. No email falava que eu tinha que ligar no 0800 para confirmar alguns dados.

    Aí sim após confirmar os dados que negou nas 2 primeiras vezes porque o endereço dos meus amigos não foi aprovado. Aí arrumei um 3 endereço de outro amigo de SP e aí sim aprovou. Mas como falei tive que ligar na Central conforme o email que me mandaram.

    Outra coisa quando ligar na Central fala que vc ligou para confirmar uns dados conforme o email. Não fala que é sobre a box tv de cara logo não. Falo isso porque nessa 3 vezes que pedi na primeira ligação falei que era para confirmar uns dados da Claro Box TV e aí atendente falou que o setor era só da Net, e que a Claro Box TV é em outro setor no qual não precisa ligar é só esperar. Questionei a atendente que no email fala para ligar na Central que estava falando com ela, mas mesmo assim ela disse que era só esperar. Não acreditei e liguei novamente e aí não falei logo que era da Claro Box TV que estava adquirindo, aí o atendente pediu o CPF e aí confirmou os dados e aprovou na hora. Então toma cuidado com a Central porque os atendentes são perdidos alguns, nem conhece o produto.

    Sobre essa cláusula que vc falou de o usuário ter 48 horas para ativar é estranho, porque já está aprovado o plano e de qualquer forma eu demorei 10 dias para ligar o receptor e colocar o CPF porque eu pedi no endereço do amigo de SP e domorou esse prazo para chegar aqui. Depois quando chegou eu liguei o receptor pela primeira vez e coloquei o CPF e pronto até hoje funcionando perfeitamente.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 12:40
    Autor: fred123 Offline

    Em 26/11/2020, msamauri escreveu:

    Em 26/11/2020, fred123 escreveu:

    Fiz o meu pedido ontem por volta das 19h30 e até agora nenhuma resposta. Ao acompanhar o pedido, diz que ainda está em análise. Demora assim mesmo? Pergunto, pois no final do e-mail está escrito que pedidos feitos entre 06h e 21h têm resposta em até uma hora.

    Outra questão, isso aqui escrito no regulamento procede?

    "7.1.3 O USUÁRIO terá um prazo de até 48 horas após o recebimento do equipamento "BOX" para realizar a ativação do serviço, sob pena de não o fazendo ser aplicados os valores relacionados as penalidades do presente instrumento, ou seja, será cobrado do USUÁRIO o valor correspondente ao equipamento "BOX" recebido e não ativado."

    Achei bizarro e completamente sem sentido.


    Fica de olho no email

    Porque tentei 3 vezes assinar. E todas as vezes não aprovou automaticamente. No email falava que eu tinha que ligar no 0800 para confirmar alguns dados.

    Aí sim após confirmar os dados que negou nas 2 primeiras vezes porque o endereço dos meus amigos não foi aprovado. Aí arrumei um 3 endereço de outro amigo de SP e aí sim aprovou. Mas como falei tive que ligar na Central conforme o email que me mandaram.

    Outra coisa quando ligar na Central fala que vc ligou para confirmar uns dados conforme o email. Não fala que é sobre a box tv de cara logo não. Falo isso porque nessa 3 vezes que pedi na primeira ligação falei que era para confirmar uns dados da Claro Box TV e aí atendente falou que o setor era só da Net, e que a Claro Box TV é em outro setor no qual não precisa ligar é só esperar. Questionei a atendente que no email fala para ligar na Central que estava falando com ela, mas mesmo assim ela disse que era só esperar. Não acreditei e liguei novamente e aí não falei logo que era da Claro Box TV que estava adquirindo, aí o atendente pediu o CPF e aí confirmou os dados e aprovou na hora. Então toma cuidado com a Central porque os atendentes são perdidos alguns, nem conhece o produto.

    Sobre essa cláusula que vc falou de o usuário ter 48 horas para ativar é estranho, porque já está aprovado o plano e de qualquer forma eu demorei 10 dias para ligar o receptor e colocar o CPF porque eu pedi no endereço do amigo de SP e domorou esse prazo para chegar aqui. Depois quando chegou eu liguei o receptor pela primeira vez e coloquei o CPF e pronto até hoje funcionando perfeitamente.


    Muito obrigado! Ajudou demais.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 12:40
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 26/11/2020, fred123 escreveu:

    Em 26/11/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 26/11/2020, fred123 escreveu:

    Fiz o meu pedido ontem por volta das 19h30 e até agora nenhuma resposta. Ao acompanhar o pedido, diz que ainda está em análise. Demora assim mesmo? Pergunto, pois no final do e-mail está escrito que pedidos feitos entre 06h e 21h têm resposta em até uma hora.

    Outra questão, isso aqui escrito no regulamento procede?

    "7.1.3 O USUÁRIO terá um prazo de até 48 horas após o recebimento do equipamento "BOX" para realizar a ativação do serviço, sob pena de não o fazendo ser aplicados os valores relacionados as penalidades do presente instrumento, ou seja, será cobrado do USUÁRIO o valor correspondente ao equipamento "BOX" recebido e não ativado."

    Achei bizarro e completamente sem sentido.


    estão certos, investiram num produto. O cliente tem que abrir a caixa e instalar o aparelho, pra que o sistema de faturamento da Claro comece a cobrar!


    Pensei que no ato da assinatura a cobrança já começa. Então a cobrança só começa com a ativação do aparelho?


    Provavelmente sim, como irão te cobrar por algo que nem ainda foi ativado?

  • luquinha_sts

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 12:51
    Autor: luquinha_sts Offline

    Uma das coisas que reparei é que não veio o controle por voz. Alguém recebeu?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 13:26
    Autor: fred123 Offline

    Em 26/11/2020, luquinha_sts escreveu:

    Uma das coisas que reparei é que não veio o controle por voz. Alguém recebeu?


    Parece que o controle por voz foi disponibilizado promocionalmente para as duas mil primeiras assinaturas. Agora tem que pagar 99 reais por ele.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 14:26
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 26/11/2020, luquinha_sts escreveu:

    Uma das coisas que reparei é que não veio o controle por voz. Alguém recebeu?


    O meu também não veio.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 14:36
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Agora seria muito bom se a Claro fechasse o acordo para transmitir os canais globosat, nem que eu pagasse uns 30,00 a mais. Dizem que é meio difícil porque a globosat agora tem seu próprio serviço de Streaming para transmitir os canais que é o globo play. Mas seria bom para ficar a grade completa.

    De qualquer forma estou me acostumando sem os globosat. Tem muitos canais para assistir e o Now também que estou assistindo algumas coisas. É questão de adaptação. Lembro que passei vários anos assinando a Directv e não tinha globosat e mesmo assim achava muito bom.

    Na realidade os globosat eu assisto pouco, normalmente assisto o SporTV quando tem algum jogo do meu time, e lá uma vez o programa de esportes, mas também assisto do canal Fox Sports também que acho bom também.

    Também assisto o Viva algum programa antigo, mas não é muito.

    Assisto algumas vezes o Megapix e só.

    Já os Telecine também assistia quando ficava zapeando pelos canais acabava parando em algum filme. Mas normalmente sempre assisti foi no aplicativo na minha tv, no qual ainda tenho acesso através de outra assinatura.

    O HBO acabei assinante na Claro Box TV porque gosto de ficar zapeando pelos canais e sempre tem algo passando de bom, mesmo sendo repetido algum filme. Kkkkk

  • aapc01

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 15:59
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/11/2020, msamauri escreveu:

    Agora seria muito bom se a Claro fechasse o acordo para transmitir os canais globosat, nem que eu pagasse uns 30,00 a mais. Dizem que é meio difícil porque a globosat agora tem seu próprio serviço de Streaming para transmitir os canais que é o globo play. Mas seria bom para ficar a grade completa.

    De qualquer forma estou me acostumando sem os globosat. Tem muitos canais para assistir e o Now também que estou assistindo algumas coisas. É questão de adaptação. Lembro que passei vários anos assinando a Directv e não tinha globosat e mesmo assim achava muito bom.

    Na realidade os globosat eu assisto pouco, normalmente assisto o SporTV quando tem algum jogo do meu time, e lá uma vez o programa de esportes, mas também assisto do canal Fox Sports também que acho bom também.

    Também assisto o Viva algum programa antigo, mas não é muito.

    Assisto algumas vezes o Megapix e só.

    Já os Telecine também assistia quando ficava zapeando pelos canais acabava parando em algum filme. Mas normalmente sempre assisti foi no aplicativo na minha tv, no qual ainda tenho acesso através de outra assinatura.

    O HBO acabei assinante na Claro Box TV porque gosto de ficar zapeando pelos canais e sempre tem algo passando de bom, mesmo sendo repetido algum filme. Kkkkk


    resumindo, é mais pelo costume de zapear do que por gosto propriamente dito... mais algumas semanas e já desintoxicou, ehehehe

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 18:18
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 26/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 26/11/2020, msamauri escreveu:

    Agora seria muito bom se a Claro fechasse o acordo para transmitir os canais globosat, nem que eu pagasse uns 30,00 a mais. Dizem que é meio difícil porque a globosat agora tem seu próprio serviço de Streaming para transmitir os canais que é o globo play. Mas seria bom para ficar a grade completa.

    De qualquer forma estou me acostumando sem os globosat. Tem muitos canais para assistir e o Now também que estou assistindo algumas coisas. É questão de adaptação. Lembro que passei vários anos assinando a Directv e não tinha globosat e mesmo assim achava muito bom.

    Na realidade os globosat eu assisto pouco, normalmente assisto o SporTV quando tem algum jogo do meu time, e lá uma vez o programa de esportes, mas também assisto do canal Fox Sports também que acho bom também.

    Também assisto o Viva algum programa antigo, mas não é muito.

    Assisto algumas vezes o Megapix e só.

    Já os Telecine também assistia quando ficava zapeando pelos canais acabava parando em algum filme. Mas normalmente sempre assisti foi no aplicativo na minha tv, no qual ainda tenho acesso através de outra assinatura.

    O HBO acabei assinante na Claro Box TV porque gosto de ficar zapeando pelos canais e sempre tem algo passando de bom, mesmo sendo repetido algum filme. Kkkkk


    resumindo, é mais pelo costume de zapear do que por gosto propriamente dito... mais algumas semanas e já desintoxicou, ehehehe



    Kkkkkkkkkkkkk

    Verdade

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 00:44
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Para quem não sabe. Tem uma desvantagem a Claro Box TV em relação a gravação. Os programas ficam gravados até 90 dias, após isso eles serão excluído cada um ao atingir os dias. Diferente dos receptores convencional das operadoras como sky e claro tv satélite, que tem um HD dentro e com isso a gravação fica lá enquanto vc for cliente. Tipo vc quer gravar a final do campeonato como eu fiz na Claro TV Satélite que até hoje tenho lá no ponto que está no meu quarto.

    Já na Claro Box TV pode esquecer que depois de 3 meses tchau.

    Então estou informando para aqueles que não sabem disso.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 01:59
    Autor: anilaa Offline

    Olha, pelos relatos e comentários de várias pessoas sobre esse serviço da claro streaming box, eu nao gostei.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 03:35
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 27/11/2020, anilaa escreveu:

    Olha, pelos relatos e comentários de várias pessoas sobre esse serviço da claro streaming box, eu nao gostei.


    Pois estou gostando, tem os problemas mas ao todo estou gostando. E a tendência é ir melhorando.

    A imagem dos canais estou achando muito boa. E a facilidade de voltar a programação de qualquer canal muito top isso.

    Além de colocar as coisas para gravar e a Claro grava por conta dela lá e eu posso tirar o receptor da tomada que no outro dia está tudo gravado. O problema é não ter a opção de colocar para gravar antes ou depois do programa por alguns minutos.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 07:58
    Autor: r2reis Offline

    Em 27/11/2020, msamauri escreveu:

    Para quem não sabe. Tem uma desvantagem a Claro Box TV em relação a gravação. Os programas ficam gravados até 90 dias, após isso eles serão excluído cada um ao atingir os dias. Diferente dos receptores convencional das operadoras como sky e claro tv satélite, que tem um HD dentro e com isso a gravação fica lá enquanto vc for cliente. Tipo vc quer gravar a final do campeonato como eu fiz na Claro TV Satélite que até hoje tenho lá no ponto que está no meu quarto.

    Já na Claro Box TV pode esquecer que depois de 3 meses tchau.

    Então estou informando para aqueles que não sabem disso.


    A pessoa tem três meses para arrumar um gravador externo e gravar em dispositivo físico ou converter em outro padrão digital.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 12:39
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 27/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 27/11/2020, msamauri escreveu:

    Para quem não sabe. Tem uma desvantagem a Claro Box TV em relação a gravação. Os programas ficam gravados até 90 dias, após isso eles serão excluído cada um ao atingir os dias. Diferente dos receptores convencional das operadoras como sky e claro tv satélite, que tem um HD dentro e com isso a gravação fica lá enquanto vc for cliente. Tipo vc quer gravar a final do campeonato como eu fiz na Claro TV Satélite que até hoje tenho lá no ponto que está no meu quarto.

    Já na Claro Box TV pode esquecer que depois de 3 meses tchau.

    Então estou informando para aqueles que não sabem disso.


    A pessoa tem três meses para arrumar um gravador externo e gravar em dispositivo físico ou converter em outro padrão digital.


    É. Kkkk

  • aapc01

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 13:54
    Autor: aapc01 Offline

    Em 27/11/2020, msamauri escreveu:

    Em 27/11/2020, anilaa escreveu:

    Olha, pelos relatos e comentários de várias pessoas sobre esse serviço da claro streaming box, eu nao gostei.


    Pois estou gostando, tem os problemas mas ao todo estou gostando. E a tendência é ir melhorando.

    A imagem dos canais estou achando muito boa. E a facilidade de voltar a programação de qualquer canal muito top isso.

    Além de colocar as coisas para gravar e a Claro grava por conta dela lá e eu posso tirar o receptor da tomada que no outro dia está tudo gravado. O problema é não ter a opção de colocar para gravar antes ou depois do programa por alguns minutos.


    pelo que tenho visto o problema é comum em um início de um produto novo.

    o fato de não liberarem para 100% dos clientes tem muito a ver com a capacidade do sistema, que vocês relatam que a noite cai a qualidade, exatamente por excesso de demanda.

    isso só se consegue ao colocar o serviço comercialmente, mesmo se tivessem feito testes com alguns não daria a verdadeira noção sobre a capacidade de entrega

    eu particularmente estou vendo os colegas passarem os perrengues e isso ajuda a quem quer ter o produto. o relatório diário dos problemas não significa que o produto é ruim e, sim, que precisa de ajustes. e se fosse ruim todos teriam saído do serviço

    como vocês disseram é um serviço tipo HBO do passado, sem canais globo... tem que dar certo para que haja possibilidade de escolha com preço acessível

  • brunogregorio

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 14:11
    Autor: brunogregorio Offline

    Fiz um acordo com Procon e descobri que a fatura estava correta em 49 reais ou 54 Agora vou sossegar

    imagem

    (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 01:20
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 27/11/2020, brunogregorio escreveu:

    Fiz um acordo com Procon e descobri que a fatura estava correta em 49 reais ou 54

    Agora vou sossegar

    imagem


    (via App TV Magazine)


    Mas na realidade está 25,00 né? Estou vendo aí na fatura, então está normal.

  • brunogregorio

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 02:19
    Autor: brunogregorio Offline

    Em 28/11/2020, msamauri escreveu:

    Em 27/11/2020, brunogregorio escreveu:

    Fiz um acordo com Procon e descobri que a fatura estava correta em 49 reais ou 54

    Agora vou sossegar

    imagem


    (via App TV Magazine)


    Mas na realidade está 25,00 né? Estou vendo aí na fatura, então está normal.


    Segundo o analista do Procon, o decoder claro Box com apenas canais básicos custa 50,00 e promocionalmente fica no valor de 25,00 o pacote plus HD fica 29,90. O valor total é de 54,90, na primeira fatura só cobram 25,00 mesmo. No meu caso, ficou 25,00 incluindo o pacote Plus HD devido a desconto de relacionamento e reclamação no Procon.

  • Primeira
  • 39
  • Página de 60
  • 41
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!