Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 37
  • Página de 41
  • 39
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 19:05
    Autor: anilaa Offline

    To vendo que não é muito bom o serviço

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 20:50
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Como é um serviço novo, praticamente nos primeiros estávamos testando o serviço. Kkkk

    Cobaia. Kkkk

    Porque pela primeira vez deu no teste uma velocidade acima de 13 aqui em casa. Devem está melhorando. Vamos ver hoje a noite quando chegar em casa.

  • brunogregorio

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 21:51
    Autor: brunogregorio Offline

    Em 21/11/2020, anilaa escreveu:

    To vendo que não é muito bom o serviço


    O serviço é porco, ontem eu estava me matando para assistir a CNN em horário nobre, travando muito, o equipamento só estava usando 2MB da banda, não é atoa que estão cobrando só 25,00. Nem reclamo mais no SAC, desde outubro o serviço funciona bem somente em horários e dias específicos, minha irmã estava com problemas técnicos semelhante ao meu.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 22:25
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 21/11/2020, brunogregorio escreveu:

    Em 21/11/2020, anilaa escreveu:

    To vendo que não é muito bom o serviço


    O serviço é porco, ontem eu estava me matando para assistir a CNN em horário nobre, travando muito, o equipamento só estava usando 2MB da banda, não é atoa que estão cobrando só 25,00. Nem reclamo mais no SAC, desde outubro o serviço funciona bem somente em horários e dias específicos, minha irmã estava com problemas técnicos semelhante ao meu.


    Está parecendo que resolveram o problema, pois no últimos dia nesse horário só dava uns 2 a 3 mega.

    E agora está dando 30 MB oscilando para 23 MB no canal ESPN BRASIL.

  • marcio.sbo

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 15:15
    Autor: marcio.sbo Offline

    Agora deu medo de assinar a Claro box e passar raiva como vcs estão passando aff.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 16:47
    Autor: juca.mora Offline

    E no Nowonline tem os mesmos problemas de travamento para ver os canais lineares contratatos?

  • brunogregorio

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 17:29
    Autor: brunogregorio Offline

    Em 23/11/2020, juca.mora escreveu:

    E no Nowonline tem os mesmos problemas de travamento para ver os canais lineares contratatos?

    Eu mesmo usei o now online na tvbox MXQ por um ano, os canais lineares travam com a mesma frequência da Claro Box, pois é o mesmo servidor e o mesmo padrão de imagem.

  • brunogregorio

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 17:31
    Autor: brunogregorio Offline

    Em 23/11/2020, marcio.sbo escreveu:

    Agora deu medo de assinar a Claro box e passar raiva como vcs estão passando aff.


    O serviço é até bom, mas ainda não vale a pena cancelar a Sky, é melhor esperar um pouco e ver se corrigem todo o eco sistema.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 17:41
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 23/11/2020, brunogregorio escreveu:

    Em 23/11/2020, marcio.sbo escreveu:

    Agora deu medo de assinar a Claro box e passar raiva como vcs estão passando aff.


    O serviço é até bom, mas ainda não vale a pena cancelar a Sky, é melhor esperar um pouco e ver se corrigem todo o eco sistema.


    mas o claro box tv não é pra concorrer com a tv por assinatura convencional. A proposta é outra.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 19:05
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 23/11/2020, marcio.sbo escreveu:

    Agora deu medo de assinar a Claro box e passar raiva como vcs estão passando aff.


    Pelo menos aqui em casa estabilizou esses 3 últimos dias.

    Não ficou mais com a velocidade de 2 MB e não vi travamentos nos canais que eu assisti.

    Vamos ver os próximos dias.

    Pelo menos o valor da assinatura que era 49,90 na realidade é 25,00.

    Não sabemos quanto tempo

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 19:34
    Autor: juca.mora Offline

    Como vc sabe que vão te cobrar 25 reais? Já veio a fatura? Te ofereceram a opção de debito automatico e que pagaria 25?
    A atendente da loja aqui em Campinas confirmou que vai ser 49,90 e que não tem esta promoção
    Sempre negam qqr promoção. Parece serem contra os clientes.

  • brunogregorio

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 19:35
    Autor: brunogregorio Offline

    Continua ruim

    imagem

    (via App TV Magazine)

  • brunogregorio

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 19:40
    Autor: brunogregorio Offline

    Sobre o valor vigente do plano

    imagem

    (via App TV Magazine)

  • brunogregorio

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 19:47
    Autor: brunogregorio Offline

    Em 23/11/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 23/11/2020, brunogregorio escreveu:

    Em 23/11/2020, marcio.sbo escreveu:

    Agora deu medo de assinar a Claro box e passar raiva como vcs estão passando aff.


    O serviço é até bom, mas ainda não vale a pena cancelar a Sky, é melhor esperar um pouco e ver se corrigem todo o eco sistema.


    mas o claro box tv não é pra concorrer com a tv por assinatura convencional. A proposta é outra.


    Não sei direito qual a verdadeira proposta desse serviço, mas creio que esses problemas técnicos não deveriam ocorrer, eu uso streaming FOX Premium com os canais liberados pela Tim live a mais de um ano via smartv e nunca tive problemas. Mas fiquei sabendo que a Sky vai lançar uma tvbox com sistema Android e comando por voz, vai ser interessante esse serviço.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 19:48
    Autor: juca.mora Offline

    Em 23/11/2020, brunogregorio escreveu:

    Sobre o valor vigente do plano


    imagem


    (via App TV Magazine)


    Não sei se estou correto, mas vc assinou na loja em Campinas. Foi isso mesmo? E este valor esta valendo para a tua assinatura?
    Qual o caminho para chegar na opção do Claro box Tv? qdo entro no minha claro residencial e clico em mudar tv, as opções são os planos da tv a cabo convencional.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 21:01
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 23/11/2020, brunogregorio escreveu:

    Continua ruim

    imagem


    (via App TV Magazine)


    Fui testar realmente está péssimo agora.

    Nos últimos 3 dias aqui está bom.

    Eita a Claro tem que resolver isso não pode ficar assim. Complicado....

    Será qual o motivo disso será que é muita gente nesse horário usando e o servidor não aguenta.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 21:11
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 23/11/2020, juca.mora escreveu:

    Como vc sabe que vão te cobrar 25 reais? Já veio a fatura? Te ofereceram a opção de debito automatico e que pagaria 25?
    A atendente da loja aqui em Campinas confirmou que vai ser 49,90 e que não tem esta promoção
    Sempre negam qqr promoção. Parece serem contra os clientes.


    Isso está no contrato. Mas tem que colocar a fatura no formato digital.

    imagem


  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 23:43
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Parece que já voltou a velocidade padrão aqui em casa que é de 15 a 20 MB

    Tem uma coisa que acho interessante

    Quando fazemos o teste de velocidade da internet que tem no receptor chamado de Bandwidth parece que cada canal da um resultado diferente. Tipo nos canais ESPN BRASIL por exemplo sempre dar velocidade maior nos testes, nesse momento 18 MB.

    Já o canal POLISHOP que não é HD o resultado da a metade tipo agora 6 MB.

    Então parece que esses resultados é o tanto que cada canal consome de internet e não aquele teste que conhecemos tipo do speed test.

    Polishop:

    imagem



    ESPN BRASIL

    imagem



    Então o resultado no teste da Claro Box TV ele nunca vai aparecer em MB do nosso plano contratado tipo aqui em casa 150 MB.

    Ele vai sempre aparecer é o valor que está consumindo em MB da nossa internet de cada canal.

    Agora quando o servidor estiver muito ruim e a imagem muito ruim vai aparecer nos testes só uns 3 MB a 5 MB porque só está consumindo isso da nossa internet.

    Então quando tive normal o servidor da Claro nos teste nunca vai dar 150 MB e sim o máximo que o canal gasta para usar nossa internet. Tipo 30 MB a 40 por aí. O canal não vai consumir mais do que isso, só se for em 4k.

    E tem canal que não tem resolução tão boa que não vai chegar nos testes os 30 MB de consumo. Vai ter canal que vai ser 10 MB e aí vai.

    Aí já vai depender é da Claro de quanto ela colocar na qualidade da imagem no canal.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 24/11/2020 às 00:27
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Outra coisa

    A Claro Box TV tem que liberar a opção de gravação por horário.

    Tem programa que não tem a opção de gravação recorrente. Aí tem que ficar colocando para gravar todo dia. Péssimo isso.

    Tinha que ter a opção de colocar para gravar recorrente só a temporada que vc quer. O desenho dos Simpsons tem a opção de gravação recorrente mas grava todas as temporadas que estiver passando. Aí como só quero a 31ª temporada, tenho que ficar apagando todo dia vários episódios.

    Outro problema é os canais Cartoon Network e Disney Channel, não consigo programar para gravar nada. Só da erro. Quero colocar para gravar o Dragon Ball Super faz dias e não consigo.

    E além disso tem o problema que o Bruno falou que tinha que ter a opção de gravar tantos minutos antes e depois.

    Agora Bruno as travadas que vc está falando muito difícil eu ver aqui. Até quando está com a imagem ruim por causa daquele problema. Talvez é o canal que estou assistindo que não tem esse problema.

    Outro problema é o canal Tooncast toda vez que coloco no canal o idioma está em inglês, aí tenho que apertar o botão de idioma para mudar para português.

    Está igual os canais HBO que também é assim, com exceção do HBO 2 e HBO Family que já saí em português. Até que os HBO também é assim na Claro TV Satélite. Agora o Tooncast não, lá já saí em português.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 9 cidades.

    Operadora
    Postado em: 24/11/2020 às 18:46
    Autor: juca.mora Offline

    Em 23/11/2020, msamauri escreveu:

    Em 23/11/2020, juca.mora escreveu:

    Como vc sabe que vão te cobrar 25 reais? Já veio a fatura? Te ofereceram a opção de debito automatico e que pagaria 25?
    A atendente da loja aqui em Campinas confirmou que vai ser 49,90 e que não tem esta promoção
    Sempre negam qqr promoção. Parece serem contra os clientes.


    Isso está no contrato. Mas tem que colocar a fatura no formato digital.

    imagem




    Desculpe, ja estou enchendo. o..., mas quero ter todos os direitos. Os atendentes ou não sabem ou não se esforçam em informar. Qual o caminho para chegar no contrato? Está no minha claro residencial? Tenho internet e telefone fixo tbém.
    A fatutra do combo já esta no formato digital, recebo por e-mail.

  • Primeira
  • 37
  • Página de 41
  • 39
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!