Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 58
  • Página de 60
  • 60
  • Última
  • aapc01

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 18:27
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/01/2021, msamauri escreveu:

    O grande destaque da Claro Box TV para mim é o Replay TV, muito bom isso, e ainda mais com os globosat praticamente todos tem esse serviço.

    Tipo se eu foi na busca de programa se eu colocar OS TRAPALHÕES, aquele antigo vai aparecer todos o programas que passou do dia 08 para cá.

    imagem



    Hoje eu voltei o guia de programação para ontem de ontem (segunda feira) e apertei play assistir o programa BEM AMIGOS.

    Esse função é muito TOP, com isso nem precisa colocar para gravar o programa, há não sei que queira assistir bem depois. De qualquer forma tem a disponibilidade de 400 horas para gravar caso não queira usar o replay tv.

    Olha a propaganda da Claro desse recurso:





    Para mim vai a pena pagar 20,00 a mais que o DIRECTV GO para ter esses recursos. Mas isso como sempre falo vai de cada um...

    Eu não abro mão desses recursos.

    Outra coisa interessante que o DIRECTV GO todos os canais volta 1 hora a programação, menos os globosat. Será porque? Será que é exigência da globosat?

    Já na Claro Box TV os canais entraram mais eles sim tem essa função de voltar e não é 1 hora e sim 7 dias. Vai entender. Deve ser alguma coisa no contrato.


    a justificativa de contrato, para a directv go, para não ter o serviço fica mais difícil de engolir pela forma que a directv está tratando todas as reclamações no FB

    "esse ano vai ter"... lançaram um serviço sem serviços extras, literalmente uma tv paga como no início, para atender a um nicho de mercado que não queria isso e entregou com preço bom... mas não agradou.

    não ter nem a volta de horário e legendas são o mínimo da tv

    eu não consideraria a gravação de programas por conta do serviço ser streaming e encarecer o serviço, cujo foco da empresa é serviço mais em conta. não tem aparelho e todo o sistema seria enxuto.

    mas entregaram um serviço extremamente pobre. e vão levar um ano para resolver, pelo jeito

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 19:04
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 13/01/2021, aapc01 escreveu:

    Em 13/01/2021, msamauri escreveu:

    O grande destaque da Claro Box TV para mim é o Replay TV, muito bom isso, e ainda mais com os globosat praticamente todos tem esse serviço.

    Tipo se eu foi na busca de programa se eu colocar OS TRAPALHÕES, aquele antigo vai aparecer todos o programas que passou do dia 08 para cá.

    imagem



    Hoje eu voltei o guia de programação para ontem de ontem (segunda feira) e apertei play assistir o programa BEM AMIGOS.

    Esse função é muito TOP, com isso nem precisa colocar para gravar o programa, há não sei que queira assistir bem depois. De qualquer forma tem a disponibilidade de 400 horas para gravar caso não queira usar o replay tv.

    Olha a propaganda da Claro desse recurso:





    Para mim vai a pena pagar 20,00 a mais que o DIRECTV GO para ter esses recursos. Mas isso como sempre falo vai de cada um...

    Eu não abro mão desses recursos.

    Outra coisa interessante que o DIRECTV GO todos os canais volta 1 hora a programação, menos os globosat. Será porque? Será que é exigência da globosat?

    Já na Claro Box TV os canais entraram mais eles sim tem essa função de voltar e não é 1 hora e sim 7 dias. Vai entender. Deve ser alguma coisa no contrato.


    a justificativa de contrato, para a directv go, para não ter o serviço fica mais difícil de engolir pela forma que a directv está tratando todas as reclamações no FB

    "esse ano vai ter"... lançaram um serviço sem serviços extras, literalmente uma tv paga como no início, para atender a um nicho de mercado que não queria isso e entregou com preço bom... mas não agradou.

    não ter nem a volta de horário e legendas são o mínimo da tv

    eu não consideraria a gravação de programas por conta do serviço ser streaming e encarecer o serviço, cujo foco da empresa é serviço mais em conta. não tem aparelho e todo o sistema seria enxuto.

    mas entregaram um serviço extremamente pobre. e vão levar um ano para resolver, pelo jeito


    Talvez até demore, pois o serviço DIRECTV GO não existe não é desde o fim de novembro e sim desde 15 de novembro 2018, há mais de 2 anos.

    Apenas liberou o serviço para o Brasil com os canais daqui, mas o aplicativo e site já existe a muito tempo.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 19:37
    Autor: Midoriya Offline

    Se eu acessar no now no celular ou pc com login da claro box pega os canais globo?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 19:41
    Autor: Spurs1995 Offline

    Eu não consegui assinar, porque não tem opção de débito automático pelo Nubank, e além disso meu CEP dá como indisponível.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 19:54
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 13/01/2021, Midoriya escreveu:

    Se eu acessar no now no celular ou pc com login da claro box pega os canais globo?


    Não.

    Porque o único canal ao vivo disponível da globosat é só a globo news, independente se é Claro Box TV ou Claro Net TV.

    Agora o conteúdos on demand tem muitos da globosat, o Multishow mesmo tem muitos programas lá.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 20:59
    Autor: msamauri Moderador Offline

    O interessante que estou achando que o DIRECTV GO e a Claro Box TV é muito estável o serviço. Aqui em casa são 150 MB a internet e quando eu seleciono algum canal a imagem já sai em HD perfeitamente, dificilmente ela entra em SD para depois oscilar para HD.

    Agora eu uso o aplicativo do NOW do celular e seleciono para rodar via Chromecast na tv a imagem só vive oscilando não fica estável como é no DIRECTV GO e CLARO BOX TV.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 02:47
    Autor: gabrielcalais Offline

    Com o login da Claro TV Box é possível ter acesso ao app Canais Globo (antigo Globosat Play)? Em tese, isso supriria a falta dos canais ao vivo da Globo no Now.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 07:22
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 14/01/2021, gabrielcalais escreveu:

    Com o login da Claro TV Box é possível ter acesso ao app Canais Globo (antigo Globosat Play)? Em tese, isso supriria a falta dos canais ao vivo da Globo no Now.


    verdade

  • brunogregorio

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 13:18
    Autor: brunogregorio Offline

    Canais Globo funcionando mesmo sem assinar na Claro Box

    imagem

    (via App TV Magazine)

  • brunogregorio

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 13:23
    Autor: brunogregorio Offline

    Em 13/01/2021, msamauri escreveu:

    O interessante que estou achando que o DIRECTV GO e a Claro Box TV é muito estável o serviço. Aqui em casa são 150 MB a internet e quando eu seleciono algum canal a imagem já sai em HD perfeitamente, dificilmente ela entra em SD para depois oscilar para HD.

    Agora eu uso o aplicativo do NOW do celular e seleciono para rodar via Chromecast na tv a imagem só vive oscilando não fica estável como é no DIRECTV GO e CLARO BOX TV.


    Eu uso o NOW com Chromecast por pelo menos 4 horas por dia, a imagem nunca oscila, só oscila quando assisto programação que foram exibidas a 3 dias, ontem eu assisti o jogo do santos no Fox Esportes e não teve nenhum travamento e nem perda de qualidade.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 14:33
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 14/01/2021, brunogregorio escreveu:

    Em 13/01/2021, msamauri escreveu:

    O interessante que estou achando que o DIRECTV GO e a Claro Box TV é muito estável o serviço. Aqui em casa são 150 MB a internet e quando eu seleciono algum canal a imagem já sai em HD perfeitamente, dificilmente ela entra em SD para depois oscilar para HD.

    Agora eu uso o aplicativo do NOW do celular e seleciono para rodar via Chromecast na tv a imagem só vive oscilando não fica estável como é no DIRECTV GO e CLARO BOX TV.


    Eu uso o NOW com Chromecast por pelo menos 4 horas por dia, a imagem nunca oscila, só oscila quando assisto programação que foram exibidas a 3 dias, ontem eu assisti o jogo do santos no Fox Esportes e não teve nenhum travamento e nem perda de qualidade.


    Será que é porque o meu Chromecast na realidade é embutido no meu Android TV da Xiaomi e aí é diferente.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 16/01/2021 às 01:39
    Autor: morais20 Offline

    Caras boa noite, alguem pode me esclarecer como está funcionando essa taxa de adesão de 399, e se tem como nao pagar ela?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 16/01/2021 às 01:47
    Autor: Spurs1995 Offline

    Em 16/01/2021, morais20 escreveu:

    Caras boa noite, alguem pode me esclarecer como está funcionando essa taxa de adesão de 399, e se tem como nao pagar ela?


    Se você já for cliente Claro (Tv Paga, Telefone, Internet, Celular), você não precisa pagar.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21 horas atrás
    Autor: juca.mora Offline

    Em 14/01/2021, brunogregorio escreveu:

    Em 13/01/2021, msamauri escreveu:

    O interessante que estou achando que o DIRECTV GO e a Claro Box TV é muito estável o serviço. Aqui em casa são 150 MB a internet e quando eu seleciono algum canal a imagem já sai em HD perfeitamente, dificilmente ela entra em SD para depois oscilar para HD.

    Agora eu uso o aplicativo do NOW do celular e seleciono para rodar via Chromecast na tv a imagem só vive oscilando não fica estável como é no DIRECTV GO e CLARO BOX TV.


    Eu uso o NOW com Chromecast por pelo menos 4 horas por dia, a imagem nunca oscila, só oscila quando assisto programação que foram exibidas a 3 dias, ontem eu assisti o jogo do santos no Fox Esportes e não teve nenhum travamento e nem perda de qualidade.


    Vc continua sendo o único que mesmo não tendo nenhum outro tipo de serviço Claro Net de tv paga alem do Claro Box Tv consegue ver todos os canais no NowOnline. Consigo somente os 3 de noticias.
    O lance é ficar na moita antes que descubram este bug do bem que vc recebeu (Rss...)

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21 horas atrás
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 16/01/2021, juca.mora escreveu:

    Em 14/01/2021, brunogregorio escreveu:

    Em 13/01/2021, msamauri escreveu:

    O interessante que estou achando que o DIRECTV GO e a Claro Box TV é muito estável o serviço. Aqui em casa são 150 MB a internet e quando eu seleciono algum canal a imagem já sai em HD perfeitamente, dificilmente ela entra em SD para depois oscilar para HD.

    Agora eu uso o aplicativo do NOW do celular e seleciono para rodar via Chromecast na tv a imagem só vive oscilando não fica estável como é no DIRECTV GO e CLARO BOX TV.


    Eu uso o NOW com Chromecast por pelo menos 4 horas por dia, a imagem nunca oscila, só oscila quando assisto programação que foram exibidas a 3 dias, ontem eu assisti o jogo do santos no Fox Esportes e não teve nenhum travamento e nem perda de qualidade.