Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 57
  • Página de 72
  • 59
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 18:53
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 12/01/2021, toltec escreveu:

    Ano passado cancelei meu plano com a net tinha total 4k e internet mas estava muito caro e internet instável. Troquei pela Oi que chegou com a fibra muito boa mas a TV Fibra da Oi tewm imagem e interface muito ruim. Contratei a Box tv semana passada. Achei a experiência muito boa, troca de canal ágil possibilidade de voltar a programação. A gravação é muito mais eficiente do que o aparelho 4k do cabo. Sem contar que o valor é em conta e só tem os canais na numeração em HD.


    Isso mesmo...

    Como a Claro Box TV é um serviço novo já nasceu na época dos canais HD e com isso não tem duplicação de canais SD e HD. No casso o canal só tem apenas 1 sinal que pode ser em HD (de preferência) ou SD (caso não tem em HD). Igual a Oi TV Satélite que também só tem um sinal, Claro Net TV (fibra).

    Agora operadoras mais antigas tem que ter os 2 sinal como a SKY, CLARO TV SATÉLITE, CLARO NET TV (sem for fibra).

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 19:23
    Autor: toltec Offline

    Achei também bem prático suportar wifi e poder levar ele para onde vou aos fds. E quando assinei nao tinha os canais globosat mas aparece a opção de migrar. Não tem a Globo BH mas a Band 506 está com a programação da Band Minas.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 19:38
    Autor: fred123 Offline

    O Studio Universal (657) não está abrindo. Vejam aí se está com esse erro. Quem vai reclamar? Estou com preguiça de fazer isso hahaha

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 19:40
    Autor: Spurs1995 Offline

    Gente pessoal que já tem Claro Box Tv, me respondam por favor mais essas 3 dúvidas.

    - Minha internet infelizmente é só de 15 megas, vocês acham que é suficiente? No Directv GO eu não tenho problemas.

    -Eu sou cliente Claro Pré-Pago (Celular) será que eu consigo me livrar dessa taxa de adesão?

    -Se eu assinar, e depois cancelar o serviço, eles irão pegar o box de volta, certo; mas e se depois eu quiser voltar terei que pagar novamente essa taxa de adesão?Como ficaria?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 19:54
    Autor: fred123 Offline

    Em 12/01/2021, Spurs1995 escreveu:

    Gente pessoal que já tem Claro Box Tv, me respondam por favor mais essas 3 dúvidas.

    - Minha internet infelizmente é só de 15 megas, vocês acham que é suficiente? No Directv GO eu não tenho problemas.

    -Eu sou cliente Claro Pré-Pago (Celular) será que eu consigo me livrar dessa taxa de adesão?

    -Se eu assinar, e depois cancelar o serviço, eles irão pegar o box de volta, certo; mas e se depois eu quiser voltar terei que pagar novamente essa taxa de adesão?Como ficaria?


    Aqui tem 500 mega e o Claro Box TV fica consumindo constantemente de 20 a 30 Mbps (variando de acordo com o canal) e os canais HD já abrem direto em HD. Talvez com 15 mega o buffer (tempo de carregamento) vai ser maior ou então a resolução da imagem vai começar em SD para depois se estabilizar em HD.

    Numa notícia que saiu por aí, a isenção é válida somente para clientes com celular pós-pago. Mas como no site da Claro diz que basta ter celular sem especificar o plano, talvez reclamando na Anatel e/ou consumidor.gov.br, consiga a isenção como amigos aqui do fórum conseguiram.

    A condição para não pagar os 399 reais é ter algum produto residencial da Claro ou celular pós. Se no futuro você não atender a esses requisitos, vai ter que pagar a adesão.

    De qualquer forma, ao assinar algum serviço de forma não presencial, vale aquela regrinha de arrependimento em até sete dias após a instalação/entrega sem ter que pagar nada para cancelar.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 20:10
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 12/01/2021, fred123 escreveu:

    O Studio Universal (657) não está abrindo. Vejam aí se está com esse erro. Quem vai reclamar? Estou com preguiça de fazer isso hahaha


    Aqui também está assim...

    Estou tentando desde ontem regatar os Telecine com os meus pontos do Claro Clube mais está dando erro no site.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 20:22
    Autor: fred123 Offline

    Ah, achei o que diz o site da Claro:

    "Qual a velocidade mínima indicada para utilizar o produto Claro box TV?"

    "Você pode utilizar qualquer velocidade para assistir o Claro box tv, porém a recomendação mínima de velocidade internet é 10Mbps."

  • jailsonrf

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 22:07
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 12/01/2021, msamauri escreveu:

    Em 12/01/2021, fred123 escreveu:

    O Studio Universal (657) não está abrindo. Vejam aí se está com esse erro. Quem vai reclamar? Estou com preguiça de fazer isso hahaha


    Aqui também está assim...

    Estou tentando desde ontem regatar os Telecine com os meus pontos do Claro Clube mais está dando erro no site.


    Ja tem mais de 3 semanas que não dá para resgatar nada, enviei email reclamando e não tive retorno.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 22:44
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 12/01/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 12/01/2021, msamauri escreveu:

    Em 12/01/2021, fred123 escreveu:

    O Studio Universal (657) não está abrindo. Vejam aí se está com esse erro. Quem vai reclamar? Estou com preguiça de fazer isso hahaha


    Aqui também está assim...

    Estou tentando desde ontem regatar os Telecine com os meus pontos do Claro Clube mais está dando erro no site.


    Ja tem mais de 3 semanas que não dá para resgatar nada, enviei email reclamando e não tive retorno.


    Que bom saber.

    Então não é porque sou cliente Claro Box TV.

    O problema é geral então.

    E eu desconfiei disso porque eu já resgatei há 1 mês atrás mais ou menos 1 filme no now do meu contrato da Claro Box TV.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 09:17
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 12/01/2021, GabrielDuarte01 escreveu:

    Boa tarde amigos,

    Poderiam esclarecer-me algumas questões sobre o Serviço Claro TV Box?

    Moro em uma região de cobertura da Claro NET (Rio de Janeiro - Capital). A alguns meses era assinante do Combo da operadora, tendo o plano TOP HD 4K.

    Minhas dúvidas:

    Há muita diferença entre a qualidade do serviço Cabo e o Streaming do Claro TV Box? Quais são os pontos negativos do Claro TV Box em relação ao Cabo?

    Assinantes do Claro TV Box, tem acesso semelhante ao Now como o assinante do Cabo? Me refiro a questões como conteúdo (Ambos tem o mesmo conteúdo)? Assinante Claro TV Box tem acesso aos mesmos canais ao vivo que assinantes Cabo (ou seja, há diferença no nos canais disponibilizados nos dos serviços? E quanto a acessos simultâneos via Now na versão Web, é o mesmo número de acessos simultâneos como disponibilizado pela versão cabo (3 acessos simultâneos)?

    Obrigado desde já pelas respostas :)


    ninguém lhe respondeu, vou falar alguma coisa

    - cara a imagem eu acho muito boa, não posso te dizer se tem muita diferença com a tv a cabo.

    - os pontos negativos não sei em relação a tv a cabo, o único problema por enquanto é que não tem os canais do grupo simba, pois são os único que ainda não tem.

    - o acesso ao NOW é semelhando a da tv a cabo da Claro Net TV, são os mesmo canais disponível, só que tem que ter ele no seu pacote. Sobre conteúdo creio que é praticamente igual, inclusive antes a Claro Box TV não tinha a opção de mudar áudio e legendas, era igual a Claro TV Satélite, mais ai depois da última atualização ai sim ficou igual a Claro Net TV, com a opção de mudança de áudio e legendas, quando disponível no conteúdo. Por exemplo nos filmes de aluguel e nos filmes do Telecine, ambos abaixo do título agora aparece "LEG/DUB", e realmente esta mesmo com essa opção pois eu já aluguei filme com meus pontos da claro e tinha a opção e o Telecine também. Muito bom isso.

    Sobre acesso simultâneo eu não sei lhe dizer, mas no aplicativo mostra que pode cadastrar até 5 dispositivos, então creio que pode então usar 5.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 09:41
    Autor: Midoriya Offline

    Tem como acessar o telecine play com o login da claro box?

  • VassilliAlves

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 12:42
    Autor: VassilliAlves Offline

    Uma dúvida que eu tenho, o Claro TV Box tem um delay maior que a Claro Satélite, ou funcionam sem diferença de atrasos ? Tenho Directv GO e percebo um delay maior que a minha Oi TV.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 12:54
    Autor: Midoriya Offline

    Em 13/01/2021, VassilliAlves escreveu:

    Uma dúvida que eu tenho, o Claro TV Box tem um delay maior que a Claro Satélite, ou funcionam sem diferença de atrasos ? Tenho Directv GO e percebo um delay maior que a minha Oi TV.


    Qualquer serviço pela internet vai ter um delay maior que o satélite

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 15:36
    Autor: lgbasilio Offline

    Os canais globosat foram liberados hoje.

    Telecine
    SportTV
    Gloob
    Multishow
    Etc..

    Creio que deve estar chegando em outras cidades tbm.
    Mas acho que terá um acréscimo na mensalidade.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 15:37
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 13/01/2021, VassilliAlves escreveu:

    Uma dúvida que eu tenho, o Claro TV Box tem um delay maior que a Claro Satélite, ou funcionam sem diferença de atrasos ? Tenho Directv GO e percebo um delay maior que a minha Oi TV.


    Não é como o aparelho decoder ligado direto na rede da NET, provavelmente vai ter um atraso sim com o box claro, pois depende da rede pública de internet mundial, via IP.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 15:38
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 13/01/2021, lgbasilio escreveu:

    Os canais globosat foram liberados hoje.

    Telecine
    SportTV
    Gloob
    Multishow
    Etc..

    Creio que deve estar chegando em outras cidades tbm.
    Mas acho que terá um acréscimo na mensalidade.


    20,00 a mais.... agora o valor final com os canais está em 79,90.

  • aapc01

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 15:47
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/01/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 13/01/2021, VassilliAlves escreveu:

    Uma dúvida que eu tenho, o Claro TV Box tem um delay maior que a Claro Satélite, ou funcionam sem diferença de atrasos ? Tenho Directv GO e percebo um delay maior que a minha Oi TV.


    Não é como o aparelho decoder ligado direto na rede da NET, provavelmente vai ter um atraso sim com o box claro, pois depende da rede pública de internet mundial, via IP.


    lembro de quando assinei o primeiro serviço hd da sky

    o delay era grande em relação ao sd que era grande em relação ao analógico que era grande em relação ao rádio...

    o streaming também vai ter um delay, não tem como. alguns já disseram que não é tão grande assim. não conferi.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 17:13
    Autor: Midoriya Offline

    Em 13/01/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 13/01/2021, lgbasilio escreveu:

    Os canais globosat foram liberados hoje.

    Telecine
    SportTV
    Gloob
    Multishow
    Etc..

    Creio que deve estar chegando em outras cidades tbm.
    Mas acho que terá um acréscimo na mensalidade.


    20,00 a mais.... agora o valor final com os canais está em 79,90.

    30 reais

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 17:18
    Autor: fred123 Offline

    O delay gira em torno de 45 segundos. Comparei o mesmo jogo da Libertadores que estava sendo exibido pelo SBT (satélite StarOne C2 - SAT HD Regional) e pelo Fox Sports.

    No relógio que fica na tela nos canais de notícias também dá para perceber o delay. Por exemplo, vamos supor são 13h, no relógio da CNN ainda são 12h59.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 18:06
    Autor: msamauri Moderador Offline

    O grande destaque da Claro Box TV para mim é o Replay TV, muito bom isso, e ainda mais com os globosat praticamente todos tem esse serviço.

    Tipo se eu foi na busca de programa se eu colocar OS TRAPALHÕES, aquele antigo vai aparecer todos o programas que passou do dia 08 para cá.

    imagem



    Hoje eu voltei o guia de programação para ontem de ontem (segunda feira) e apertei play assistir o programa BEM AMIGOS.

    Esse função é muito TOP, com isso nem precisa colocar para gravar o programa, há não sei que queira assistir bem depois. De qualquer forma tem a disponibilidade de 400 horas para gravar caso não queira usar o replay tv.

    Olha a propaganda da Claro desse recurso:





    Para mim vai a pena pagar 20,00 a mais que o DIRECTV GO para ter esses recursos. Mas isso como sempre falo vai de cada um...

    Eu não abro mão desses recursos.

    Outra coisa interessante que o DIRECTV GO todos os canais volta 1 hora a programação, menos os globosat. Será porque? Será que é exigência da globosat?

    Já na Claro Box TV os canais entraram mais eles sim tem essa função de voltar e não é 1 hora e sim 7 dias. Vai entender. Deve ser alguma coisa no contrato.

  • Primeira
  • 57
  • Página de 72
  • 59
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!