Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 3
  • Página de 72
  • 5
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 20/08/2020 às 14:41
    Autor: anilaa Offline

    Em 20/08/2020, maborges escreveu:

    Nao tera os canais globosat. Assinatura comeca com 20 reais plano basico de canais locais. Com mais 40 reais o plano referente ao mix hd ou com mais 50 reais o plano referente ao top hd. E tera os a la carte com os mesmos preços praticados hoje na tv por cabo.


    Então conclusão
    Vai ser 20+40+50=110 pelo pacote top ou total

    Ou seja mesmo do mesmo ou igual do igual

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 20/08/2020 às 16:44
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Em 20/08/2020, anilaa escreveu:

    Em 20/08/2020, maborges escreveu:

    Nao tera os canais globosat. Assinatura comeca com 20 reais plano basico de canais locais. Com mais 40 reais o plano referente ao mix hd ou com mais 50 reais o plano referente ao top hd. E tera os a la carte com os mesmos preços praticados hoje na tv por cabo.


    Então conclusão
    Vai ser 20+40+50=110 pelo pacote top ou total

    Ou seja mesmo do mesmo ou igual do igual


    Pelo que eu entendi:

    20R$ - Canais abertos
    60R$ - Canais abertos + Canais do Pacote MIX HD (Menos os canais Globosat)
    70R$ - Canais aberto + Canais do Pacote TOP HD (Menos os canais Globobat)

  • maborges

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 20/08/2020 às 22:41
    Autor: maborges Offline

    SEGUE OS VALORES CORRETOS:

    CANAIS ABERTO: 20,00
    PACOTE REF. AO MIX HD :29,90
    PACOTE REF. TOP HD: 49,90
    HBO: 34,90
    FOX PREMIUM: 24,90
    PARAMOUNT: 19,90

    O PACOTE COMEÇA COM O BÁSICO DE 20,00 E AS CONTRATAÇÕES A PARTE

    ACESSO AO NOW, CLARO MUSICA, CLARO VIDEO E CLARO CLUBE

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 02:16
    Autor: anilaa Offline

    Em 20/08/2020, maborges escreveu:

    SEGUE OS VALORES CORRETOS:

    CANAIS ABERTO: 20,00
    PACOTE REF. AO MIX HD :29,90
    PACOTE REF. TOP HD: 49,90
    HBO: 34,90
    FOX PREMIUM: 24,90
    PARAMOUNT: 19,90

    O PACOTE COMEÇA COM O BÁSICO DE 20,00 E AS CONTRATAÇÕES A PARTE

    ACESSO AO NOW, CLARO MUSICA, CLARO VIDEO E CLARO CLUBE




    Então mas espera aí. So ver se eu entendi....
    O pacote de canais aberto 20,00.
    Ok
    Agora vamos supor se eu quero ir direto pro top eu vou ter que pagar os 20,00+29,90+49,90?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 10:34
    Autor: Renatoraposao Offline

    O que vai ter de reclamação na anatel de traffic shaping não vai ser brincadeira.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 10:40
    Autor: jimenes Offline

    Em 21/08/2020, Renatoraposao escreveu:

    O que vai ter de reclamação na anatel de traffic shaping não vai ser brincadeira.


    Mais um motivo para a venda de internet junto. "Use nossa TV box com nossa internet sem franquia de dados" . Agora, se usar a internet da concorrente.......

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 13:11
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 20/08/2020, maborges escreveu:

    SEGUE OS VALORES CORRETOS:

    CANAIS ABERTO: 20,00
    PACOTE REF. AO MIX HD :29,90
    PACOTE REF. TOP HD: 49,90
    HBO: 34,90
    FOX PREMIUM: 24,90
    PARAMOUNT: 19,90

    O PACOTE COMEÇA COM O BÁSICO DE 20,00 E AS CONTRATAÇÕES A PARTE

    ACESSO AO NOW, CLARO MUSICA, CLARO VIDEO E CLARO CLUBE


    Só um esclarecimento: se eu assinar o TOP HD por 49,90 já está inserido os canais abertos ou terá que pagar mais 20,00?

  • anakarla

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 13:21
    Autor: anakarla Offline

    O servi?o ja est? a venda? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 15:10
    Autor: anilaa Offline

    Em 21/08/2020, anakarla escreveu:

    O servi?o ja est? a venda? (via App TV Magazine)




    É eu também queria saber
    Nem sei onde está esses preços

  • maborges

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 15:14
    Autor: maborges Offline

    O plano basico de 20.00 é obrigatório ter em todos pacotes. No caso e 20.00 mais o plano escolhido.
    Ex. 20.00 + 49.90. Ou 20.00 + 29.90

    Soma-se pacote canal aberto + pacote de canais escolhido + pacote de a la cartes

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 15:20
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 21/08/2020, maborges escreveu:

    O plano basico de 20.00 é obrigatório ter em todos pacotes. No caso e 20.00 mais o plano escolhido.
    Ex. 20.00 + 49.90. Ou 20.00 + 29.90

    Soma-se pacote canal aberto + pacote de canais escolhido + pacote de a la cartes


    Obrigado. Entendi. Alguém poderia colocar os canais referentes a cada um dos pacotes.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 15:23
    Autor: anilaa Offline

    Em 21/08/2020, maborges escreveu:

    O plano basico de 20.00 é obrigatório ter em todos pacotes. No caso e 20.00 mais o plano escolhido.
    Ex. 20.00 + 49.90. Ou 20.00 + 29.90

    Soma-se pacote canal aberto + pacote de canais escolhido + pacote de a la cartes


    E quais os canais de cada pacote

    Então se eu assinar o top nao vou acessar os canais do pacote mix?

  • anakarla

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 16:30
    Autor: anakarla Offline

    Onde encontro as informa??es? (via App TV Magazine)

  • iurdluz

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 18:22
    Autor: iurdluz Offline

    estão dizendo q a Claro esta preste a firmar parceria com time do Corinthians ! Será ?

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 21:50
    Autor: anilaa Offline

    Alguém sabe os canais dos pacotes

  • jailsonrf

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 22:24
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 21/08/2020, anilaa escreveu:

    Alguém sabe os canais dos pacotes


    São os mesmos do Pacote MIX HD ou TOP HD, você encontra a lista no próprio site da claro-NET, porém você deve suprimir os canais Globosat.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 03:42
    Autor: anilaa Offline

    Em 21/08/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 21/08/2020, anilaa escreveu:

    Alguém sabe os canais dos pacotes


    São os mesmos do Pacote MIX HD ou TOP HD, você encontra a lista no próprio site da claro-NET, porém você deve suprimir os canais Globosat.



    Valeu
    Obrigado

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 08:52
    Autor: carlossilva_06 Offline

    muito dificil no Brasil vc encontrar serviços baratos a nao ser a pirataria, longe de estar encentivando tal praticas, mais pensa comigo so o premiere e em media 78,90 imagine os outros pacotes. mesmo sendo via stream nossos serviços estao longe de beneficiar nos consumidores.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 10:39
    Autor: jimenes Offline

    Em 22/08/2020, carlossilva_06 escreveu:

    muito dificil no Brasil vc encontrar serviços baratos a nao ser a pirataria, longe de estar encentivando tal praticas, mais pensa comigo so o premiere e em media 78,90 imagine os outros pacotes. mesmo sendo via stream nossos serviços estao longe de beneficiar nos consumidores.


    Realmente, não devemos incentivar a pirataria. Vi uma reportagem ontem, que a pirataria envolve roubo de equipamentos, violencia e quem sabe até assassinatos.

  • Avatar

    Claro Box TV - Disponível em 26 cidades. Globosat disponível

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 11:43
    Autor: anilaa Offline

    So não entendi uma coisa.
    Se eu por acaso quiser o pacote top eu terei acesso ao pacote mix junto, ou tenho que pagar 29,90+ 49,90 alem dos 20,00 do pacote aberto que é obrigatório

  • Primeira
  • 3
  • Página de 72
  • 5
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!