Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 96
  • Página de 105
  • 98
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 22/10/2021 às 07:38
    Autor: r2reis Offline

    Em 22/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 22/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 22/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 22/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 21/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 21/10/2021, selmacunha escreveu:

    Em 21/10/2021, msamauri escreveu:

    pessoal quem aqui esta tendo problemas na nuvem tendo apenas 10 horas de gravação disponível, mesmo assinando o TOP HD?

    Se alguém tiver com esse problema eu, passei por isso e resolvi e agora tenho 400 horas. Só falar que ai ajudo.


    O meu Claro Box só aparece 10 horas. Como você aumentou?


    O seu está na top HD ?


    O meu está no TOP HD e só tenho as 10h.


    Vou explicar...

    Eu tinha outra claro box tv de SP e usava aqui no tocantins, e nela tinha 400 horas, e quando eu tirava o pacote TOP dela ficava 10 horas, e quando colocava ficava 400. Ai eu adquirir uma nova claro box tv para meu endereço aqui pois agora esta disponível, pois a de SP não tinha como mudar o endereço para cá.

    Ai nessa nova, adquirir na loja local diretamente o plano CLARO BOX - TOP HD, e ai veio só 10 horas, fiquei frutado. Ai vi pessoas falando que realmente as 400 horas, era apenas param que adquirir o TOP HD, mas ai fiquei pensando: "uai mais eu tenho o TOP HD e porque que no meu não tem 400 horas". Ai fui no menu em configurações na opção MINHAS ASSINATURAS, ver se o pacote aparecia lá, e para minha supressa não. Só aparecia pacote tipo TELECINE, HBO. Mas o TOP HD NÃO, no qual tem que aparecer o símbolo da CLARO e o valor na frente 59,90, e não aparecia.

    Ai achei estranho e fui no canal 250, e pensei se eu já tenho o TOP HD, o sistema não vai deixar eu adquirir outro TOP HD, pois já tenho na minha assinatura. Pois fui lá e confirmei e para minha supressa o sistema aceitou e contratou. Pois em questão de minutos para minha supressa fui no gravador e lá já estava as 400 horas, ai fiquei feliz e comentei em outro grupo. Inclusive já aparecia o TOP HD no menu MINHAS ASSINATURAS, coisa que não aparecia antes.

    Ai até falei que estava era só com medo de depois vir na fatura em duplicidade 2 TOP HD. Pois um usuário lá disse que então realmente ia vir, ai achei estranho. Ai liguei no 10699, pois minha claro box tv foi contratada fora da cobertura e ai dizem que a central para quem é fora da cobertura é essa. Liguei lá e perguntei para o atendente como estava meu pacote se tinha 2 TOP HD, ai ele disse que não. Ai falei olha direito e ver os meus produtos A LA CARTE, que são as assinaturas opcionais. Ai ele foi olhando e viu que tinha outro TOP HD como pacote adicional.

    Então ele falou tinha um TOP HD base, e em pacotes adicionais tinha outro TOP HD, junto com os outros adicionais. Ai questionei e o atendente disse que não entendia, mas que o adicional estava com a data recente e o outro como base mais antigo a data. Ai ele perguntou se eu queria que cancelasse o TOP HD que estava como adicional ai falei sim. Depois desliguei e fui no menu de configurações em MINHAS ASSINATURAS e vi que sumiu, pois o atendente cancelou ele. E depois fui no gravador e vi que sumiu as 400 horas e voltou para as 10 horas. Ai vi que o segredo era mesmo adquirir o TOP, mas como já tinha o TOP, pensei vou ligar na central e pedir para mudar meu pacote TOP que estava lá como base, para o pacote só de canais abertos que custa 25,00 que chama CLARO BOX TV. Ai liguei e no começo o atendente não sabia que tinha o pacote apenas de canais abertos, e falei que tem pois no site tem da Claro Box Tv, ai ele viu que tinha e mudou para o pacote. Ai ele disse que o pacote base não era mais o TOP HD e sim o dos canais abertos. Ai desliguei e depois de uns minutos os canais do TOP HD sumiram da grade, ficando apenas os canais abertos, e com isso eu tinha certeza que na central não estava mais o TOP HD lá. Com isso ai pensei agora vou adquirir o TOP HD agora pelo canal 250, e pronto.

    Apareceu ele no menu MINHAS ASSINATURAS depois de uns 15 minutos e no gravador as 400 horas, e os canais liberados. Com isso concluir que provavelmente na central agora lá esta o pacote BASE o dos canais abertos na minha assinatura e como adicional o pacote TOP HD, e outros como TELECINE E HBO. Não confirmei isso na central, mas creio que agora esta certo. Pois o correto é o pacote base ser o dos canais abertos, pois a claro box tv permite vc cancelar todos os canais e ter apenas os abertos, e tudo isso feito pelo menu MINHAS ASSINATURAS, podendo cancelar todos até o TOP HD, menos o pacote dos canais abertos. Mas antes nem ele aparecia lá para cancelar, pois ele estava como pacote base e o pacote base não pode ser cancelado pelo MINHAS ASSINATURAS, mas agora o base é o dos canais abertos, que é o certo.

    Desculpem pelo texto muito grande mais quis explicar detalhadamente para poder entender o que aconteceu, e ai vcs fazem. Não vou garantir que vai dar certo, e se não vai vir em duplicidade pois ainda não liguei na central, mas creio que agora não vem. Pois agora lá na central é o pacote base é o dos canais abertos e o TOP agora esta como opcional.

    Sei que para mim isso é um erro no sistema da Claro Box TV, não poderia ter 2 pacote TOP HD na mesma assinatura, um como base e outro como adicional, o sistema nem poderia aceitar isso, tinha que sobrepor o outro ou algo do tipo.

    imagem



    imagem



    Excelente manobra, mas abri reclamação no atendimento da Claro e vou aguardar a resposta deles. Vou aguardar a resposta final,


    Provavelmente eles não vão achar o erro, pois é normal isso na Claro. Os atendentes mesmo estão perdidos quando gente liga na central.

    Mas é isso. Espera o que eles vão falar. Se não der em nada e falar algo do tipo: Sr. Vc tem que comprar a gravação de 19,90. O seu plano atual é só 10 horas mesmo. Ai vc ignora e faz como falei acima que vc vai parar de se stressar com a Claro e aí já vai resolver logo o problema.

    Pois te digo que os atendentes que me atendem que nunca que ia falar que o problema era esse e que a solução seria essa que falei. Como falei é um produto novo e eles estão perdidos.


    Essa Claro só tem nome. De resto, bem "nublado". Por essas e outras estou com receio de mudar do Top HD Max que eu tenho para um pacote menor ou até para o Claro box.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 22/10/2021 às 20:36
    Autor: tvhdextremo Offline

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 22/10/2021 às 21:18
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 22/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 22/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 22/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 22/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 21/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 21/10/2021, selmacunha escreveu:

    Em 21/10/2021, msamauri escreveu:

    pessoal quem aqui esta tendo problemas na nuvem tendo apenas 10 horas de gravação disponível, mesmo assinando o TOP HD?

    Se alguém tiver com esse problema eu, passei por isso e resolvi e agora tenho 400 horas. Só falar que ai ajudo.


    O meu Claro Box só aparece 10 horas. Como você aumentou?


    O seu está na top HD ?


    O meu está no TOP HD e só tenho as 10h.


    Vou explicar...

    Eu tinha outra claro box tv de SP e usava aqui no tocantins, e nela tinha 400 horas, e quando eu tirava o pacote TOP dela ficava 10 horas, e quando colocava ficava 400. Ai eu adquirir uma nova claro box tv para meu endereço aqui pois agora esta disponível, pois a de SP não tinha como mudar o endereço para cá.

    Ai nessa nova, adquirir na loja local diretamente o plano CLARO BOX - TOP HD, e ai veio só 10 horas, fiquei frutado. Ai vi pessoas falando que realmente as 400 horas, era apenas param que adquirir o TOP HD, mas ai fiquei pensando: "uai mais eu tenho o TOP HD e porque que no meu não tem 400 horas". Ai fui no menu em configurações na opção MINHAS ASSINATURAS, ver se o pacote aparecia lá, e para minha supressa não. Só aparecia pacote tipo TELECINE, HBO. Mas o TOP HD NÃO, no qual tem que aparecer o símbolo da CLARO e o valor na frente 59,90, e não aparecia.

    Ai achei estranho e fui no canal 250, e pensei se eu já tenho o TOP HD, o sistema não vai deixar eu adquirir outro TOP HD, pois já tenho na minha assinatura. Pois fui lá e confirmei e para minha supressa o sistema aceitou e contratou. Pois em questão de minutos para minha supressa fui no gravador e lá já estava as 400 horas, ai fiquei feliz e comentei em outro grupo. Inclusive já aparecia o TOP HD no menu MINHAS ASSINATURAS, coisa que não aparecia antes.

    Ai até falei que estava era só com medo de depois vir na fatura em duplicidade 2 TOP HD. Pois um usuário lá disse que então realmente ia vir, ai achei estranho. Ai liguei no 10699, pois minha claro box tv foi contratada fora da cobertura e ai dizem que a central para quem é fora da cobertura é essa. Liguei lá e perguntei para o atendente como estava meu pacote se tinha 2 TOP HD, ai ele disse que não. Ai falei olha direito e ver os meus produtos A LA CARTE, que são as assinaturas opcionais. Ai ele foi olhando e viu que tinha outro TOP HD como pacote adicional.

    Então ele falou tinha um TOP HD base, e em pacotes adicionais tinha outro TOP HD, junto com os outros adicionais. Ai questionei e o atendente disse que não entendia, mas que o adicional estava com a data recente e o outro como base mais antigo a data. Ai ele perguntou se eu queria que cancelasse o TOP HD que estava como adicional ai falei sim. Depois desliguei e fui no menu de configurações em MINHAS ASSINATURAS e vi que sumiu, pois o atendente cancelou ele. E depois fui no gravador e vi que sumiu as 400 horas e voltou para as 10 horas. Ai vi que o segredo era mesmo adquirir o TOP, mas como já tinha o TOP, pensei vou ligar na central e pedir para mudar meu pacote TOP que estava lá como base, para o pacote só de canais abertos que custa 25,00 que chama CLARO BOX TV. Ai liguei e no começo o atendente não sabia que tinha o pacote apenas de canais abertos, e falei que tem pois no site tem da Claro Box Tv, ai ele viu que tinha e mudou para o pacote. Ai ele disse que o pacote base não era mais o TOP HD e sim o dos canais abertos. Ai desliguei e depois de uns minutos os canais do TOP HD sumiram da grade, ficando apenas os canais abertos, e com isso eu tinha certeza que na central não estava mais o TOP HD lá. Com isso ai pensei agora vou adquirir o TOP HD agora pelo canal 250, e pronto.

    Apareceu ele no menu MINHAS ASSINATURAS depois de uns 15 minutos e no gravador as 400 horas, e os canais liberados. Com isso concluir que provavelmente na central agora lá esta o pacote BASE o dos canais abertos na minha assinatura e como adicional o pacote TOP HD, e outros como TELECINE E HBO. Não confirmei isso na central, mas creio que agora esta certo. Pois o correto é o pacote base ser o dos canais abertos, pois a claro box tv permite vc cancelar todos os canais e ter apenas os abertos, e tudo isso feito pelo menu MINHAS ASSINATURAS, podendo cancelar todos até o TOP HD, menos o pacote dos canais abertos. Mas antes nem ele aparecia lá para cancelar, pois ele estava como pacote base e o pacote base não pode ser cancelado pelo MINHAS ASSINATURAS, mas agora o base é o dos canais abertos, que é o certo.

    Desculpem pelo texto muito grande mais quis explicar detalhadamente para poder entender o que aconteceu, e ai vcs fazem. Não vou garantir que vai dar certo, e se não vai vir em duplicidade pois ainda não liguei na central, mas creio que agora não vem. Pois agora lá na central é o pacote base é o dos canais abertos e o TOP agora esta como opcional.

    Sei que para mim isso é um erro no sistema da Claro Box TV, não poderia ter 2 pacote TOP HD na mesma assinatura, um como base e outro como adicional, o sistema nem poderia aceitar isso, tinha que sobrepor o outro ou algo do tipo.

    imagem



    imagem



    Excelente manobra, mas abri reclamação no atendimento da Claro e vou aguardar a resposta deles. Vou aguardar a resposta final,


    Provavelmente eles não vão achar o erro, pois é normal isso na Claro. Os atendentes mesmo estão perdidos quando gente liga na central.

    Mas é isso. Espera o que eles vão falar. Se não der em nada e falar algo do tipo: Sr. Vc tem que comprar a gravação de 19,90. O seu plano atual é só 10 horas mesmo. Ai vc ignora e faz como falei acima que vc vai parar de se stressar com a Claro e aí já vai resolver logo o problema.

    Pois te digo que os atendentes que me atendem que nunca que ia falar que o problema era esse e que a solução seria essa que falei. Como falei é um produto novo e eles estão perdidos.


    Responderam que meu plano só possuía as 10h. Mas o pior, não consegui migrar para o plano mais básico, Solicitei o cancelamento completo e vou ativar novamente.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 23/10/2021 às 00:56
    Autor: msamauri Moderador Online

    Em 22/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 22/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 22/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 22/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 22/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 21/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 21/10/2021, selmacunha escreveu:

    Em 21/10/2021, msamauri escreveu:

    pessoal quem aqui esta tendo problemas na nuvem tendo apenas 10 horas de gravação disponível, mesmo assinando o TOP HD?

    Se alguém tiver com esse problema eu, passei por isso e resolvi e agora tenho 400 horas. Só falar que ai ajudo.


    O meu Claro Box só aparece 10 horas. Como você aumentou?


    O seu está na top HD ?


    O meu está no TOP HD e só tenho as 10h.


    Vou explicar...

    Eu tinha outra claro box tv de SP e usava aqui no tocantins, e nela tinha 400 horas, e quando eu tirava o pacote TOP dela ficava 10 horas, e quando colocava ficava 400. Ai eu adquirir uma nova claro box tv para meu endereço aqui pois agora esta disponível, pois a de SP não tinha como mudar o endereço para cá.

    Ai nessa nova, adquirir na loja local diretamente o plano CLARO BOX - TOP HD, e ai veio só 10 horas, fiquei frutado. Ai vi pessoas falando que realmente as 400 horas, era apenas param que adquirir o TOP HD, mas ai fiquei pensando: "uai mais eu tenho o TOP HD e porque que no meu não tem 400 horas". Ai fui no menu em configurações na opção MINHAS ASSINATURAS, ver se o pacote aparecia lá, e para minha supressa não. Só aparecia pacote tipo TELECINE, HBO. Mas o TOP HD NÃO, no qual tem que aparecer o símbolo da CLARO e o valor na frente 59,90, e não aparecia.

    Ai achei estranho e fui no canal 250, e pensei se eu já tenho o TOP HD, o sistema não vai deixar eu adquirir outro TOP HD, pois já tenho na minha assinatura. Pois fui lá e confirmei e para minha supressa o sistema aceitou e contratou. Pois em questão de minutos para minha supressa fui no gravador e lá já estava as 400 horas, ai fiquei feliz e comentei em outro grupo. Inclusive já aparecia o TOP HD no menu MINHAS ASSINATURAS, coisa que não aparecia antes.

    Ai até falei que estava era só com medo de depois vir na fatura em duplicidade 2 TOP HD. Pois um usuário lá disse que então realmente ia vir, ai achei estranho. Ai liguei no 10699, pois minha claro box tv foi contratada fora da cobertura e ai dizem que a central para quem é fora da cobertura é essa. Liguei lá e perguntei para o atendente como estava meu pacote se tinha 2 TOP HD, ai ele disse que não. Ai falei olha direito e ver os meus produtos A LA CARTE, que são as assinaturas opcionais. Ai ele foi olhando e viu que tinha outro TOP HD como pacote adicional.

    Então ele falou tinha um TOP HD base, e em pacotes adicionais tinha outro TOP HD, junto com os outros adicionais. Ai questionei e o atendente disse que não entendia, mas que o adicional estava com a data recente e o outro como base mais antigo a data. Ai ele perguntou se eu queria que cancelasse o TOP HD que estava como adicional ai falei sim. Depois desliguei e fui no menu de configurações em MINHAS ASSINATURAS e vi que sumiu, pois o atendente cancelou ele. E depois fui no gravador e vi que sumiu as 400 horas e voltou para as 10 horas. Ai vi que o segredo era mesmo adquirir o TOP, mas como já tinha o TOP, pensei vou ligar na central e pedir para mudar meu pacote TOP que estava lá como base, para o pacote só de canais abertos que custa 25,00 que chama CLARO BOX TV. Ai liguei e no começo o atendente não sabia que tinha o pacote apenas de canais abertos, e falei que tem pois no site tem da Claro Box Tv, ai ele viu que tinha e mudou para o pacote. Ai ele disse que o pacote base não era mais o TOP HD e sim o dos canais abertos. Ai desliguei e depois de uns minutos os canais do TOP HD sumiram da grade, ficando apenas os canais abertos, e com isso eu tinha certeza que na central não estava mais o TOP HD lá. Com isso ai pensei agora vou adquirir o TOP HD agora pelo canal 250, e pronto.

    Apareceu ele no menu MINHAS ASSINATURAS depois de uns 15 minutos e no gravador as 400 horas, e os canais liberados. Com isso concluir que provavelmente na central agora lá esta o pacote BASE o dos canais abertos na minha assinatura e como adicional o pacote TOP HD, e outros como TELECINE E HBO. Não confirmei isso na central, mas creio que agora esta certo. Pois o correto é o pacote base ser o dos canais abertos, pois a claro box tv permite vc cancelar todos os canais e ter apenas os abertos, e tudo isso feito pelo menu MINHAS ASSINATURAS, podendo cancelar todos até o TOP HD, menos o pacote dos canais abertos. Mas antes nem ele aparecia lá para cancelar, pois ele estava como pacote base e o pacote base não pode ser cancelado pelo MINHAS ASSINATURAS, mas agora o base é o dos canais abertos, que é o certo.

    Desculpem pelo texto muito grande mais quis explicar detalhadamente para poder entender o que aconteceu, e ai vcs fazem. Não vou garantir que vai dar certo, e se não vai vir em duplicidade pois ainda não liguei na central, mas creio que agora não vem. Pois agora lá na central é o pacote base é o dos canais abertos e o TOP agora esta como opcional.

    Sei que para mim isso é um erro no sistema da Claro Box TV, não poderia ter 2 pacote TOP HD na mesma assinatura, um como base e outro como adicional, o sistema nem poderia aceitar isso, tinha que sobrepor o outro ou algo do tipo.

    imagem



    imagem



    Excelente manobra, mas abri reclamação no atendimento da Claro e vou aguardar a resposta deles. Vou aguardar a resposta final,


    Provavelmente eles não vão achar o erro, pois é normal isso na Claro. Os atendentes mesmo estão perdidos quando gente liga na central.

    Mas é isso. Espera o que eles vão falar. Se não der em nada e falar algo do tipo: Sr. Vc tem que comprar a gravação de 19,90. O seu plano atual é só 10 horas mesmo. Ai vc ignora e faz como falei acima que vc vai parar de se stressar com a Claro e aí já vai resolver logo o problema.

    Pois te digo que os atendentes que me atendem que nunca que ia falar que o problema era esse e que a solução seria essa que falei. Como falei é um produto novo e eles estão perdidos.


    Responderam que meu plano só possuía as 10h. Mas o pior, não consegui migrar para o plano mais básico, Solicitei o cancelamento completo e vou ativar novamente.


    Isso não existe não...

    Fala que quer cancelar pois está apertado, e queria deixar apenas no pacote dos canais abertos. Ai explica que existe esse pacote que custa 25,00 no site.

    Qualquer coisa fala no chat resolva claro.

    https://resolvaaqui.claro.com.br/

    Atendimento 08 as 21 de segunda a sábado.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 23/10/2021 às 03:19
    Autor: msamauri Moderador Online

    Quem quiser ajudar a AACD TELETON está tendo o canal 254 no qual vc faz a doação diretamente pelo controle remoto e vc escolhe o valor e vem depois na fatura da Claro Box TV.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 23/10/2021 às 10:57
    Autor: r2reis Offline

    Em 23/10/2021, msamauri escreveu:

    Quem quiser ajudar a AACD TELETON está tendo o canal 254 no qual vc faz a doação diretamente pelo controle remoto e vc escolhe o valor e vem depois na fatura da Claro Box TV.


    No cabo e na fibra também. Só não sei se tem no DTH.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 23/10/2021 às 14:41
    Autor: msamauri Moderador Online

    Em 23/10/2021, r2reis escreveu:

    Em 23/10/2021, msamauri escreveu:

    Quem quiser ajudar a AACD TELETON está tendo o canal 254 no qual vc faz a doação diretamente pelo controle remoto e vc escolhe o valor e vem depois na fatura da Claro Box TV.


    No cabo e na fibra também. Só não sei se tem no DTH.


    Provavelmente não...

    Pois na fibra, cabo e Claro Box já tem essa interatividade. Tipo o canal 250 para compra de pacotes e outras coisas.

    Já na tv via Satélite não tem. Se vc mesmo quiser comprar um canal tem que ir no site ou Sac.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 14:20
    Autor: thojaisa Offline

    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Gostaria de agradecer ao amigo que explicou o procedimento, liguei na central, eu estava somente com 10h de gravação tb, liguei na central cancelei somente a grade de canais top hd. Logo que cortaram os canais, assinei pelo app e aumentou para 400j para gravação!
    Obrigado pela dica

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 14:29
    Autor: thojaisa Offline

    Uma dúvida. como faz para colocar um programa para gravar se estiver fora de casa? É possível ? Não testei gravação a distância até agora

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 14:38
    Autor: msamauri Moderador Online

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Gostaria de agradecer ao amigo que explicou o procedimento, liguei na central, eu estava somente com 10h de gravação tb, liguei na central cancelei somente a grade de canais top hd. Logo que cortaram os canais, assinei pelo app e aumentou para 400j para gravação!
    Obrigado pela dica


    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Quem bom pessoal que deu certo o procedimento que expliquei. Ficou grande naquele dia. Mas foi para explicar tudo como foi. Que bom que agora achamos o caminho para quando alguém aqui tiver esse mesmo problema vamos poder ajudar.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 14:42
    Autor: thojaisa Offline

    Em 24/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Gostaria de agradecer ao amigo que explicou o procedimento, liguei na central, eu estava somente com 10h de gravação tb, liguei na central cancelei somente a grade de canais top hd. Logo que cortaram os canais, assinei pelo app e aumentou para 400j para gravação!
    Obrigado pela dica


    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Quem bom pessoal que deu certo o procedimento que expliquei. Ficou grande naquele dia. Mas foi para explicar tudo como foi. Que bom que agora achamos o caminho para quando alguém aqui tiver esse mesmo problema vamos poder ajudar.


    Sabe como fazer gravação a distância?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 16:14
    Autor: msamauri Moderador Online

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 24/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Gostaria de agradecer ao amigo que explicou o procedimento, liguei na central, eu estava somente com 10h de gravação tb, liguei na central cancelei somente a grade de canais top hd. Logo que cortaram os canais, assinei pelo app e aumentou para 400j para gravação!
    Obrigado pela dica


    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Quem bom pessoal que deu certo o procedimento que expliquei. Ficou grande naquele dia. Mas foi para explicar tudo como foi. Que bom que agora achamos o caminho para quando alguém aqui tiver esse mesmo problema vamos poder ajudar.


    Sabe como fazer gravação a distância?


    Cara nunca ouvi falar na Claro Box TV.

    Mas se na Net funciona, talvez na Claro Box TV também.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 17:36
    Autor: thojaisa Offline

    Em 24/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 24/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Gostaria de agradecer ao amigo que explicou o procedimento, liguei na central, eu estava somente com 10h de gravação tb, liguei na central cancelei somente a grade de canais top hd. Logo que cortaram os canais, assinei pelo app e aumentou para 400j para gravação!
    Obrigado pela dica


    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Quem bom pessoal que deu certo o procedimento que expliquei. Ficou grande naquele dia. Mas foi para explicar tudo como foi. Que bom que agora achamos o caminho para quando alguém aqui tiver esse mesmo problema vamos poder ajudar.


    Sabe como fazer gravação a distância?


    Cara nunca ouvi falar na Claro Box TV.

    Mas se na Net funciona, talvez na Claro Box TV também.

    Eu usava na época que tinha net hdmax, com a claro box achei que havia, se alguém souber se tem e como funciona por favor explique.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 20:40
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Gostaria de agradecer ao amigo que explicou o procedimento, liguei na central, eu estava somente com 10h de gravação tb, liguei na central cancelei somente a grade de canais top hd. Logo que cortaram os canais, assinei pelo app e aumentou para 400j para gravação!
    Obrigado pela dica


    Eu não consigo resolver. Abriram o chamado para o suporte, informaram que o sistema não permitia a mudança do plano.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 20:41
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 24/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 24/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Gostaria de agradecer ao amigo que explicou o procedimento, liguei na central, eu estava somente com 10h de gravação tb, liguei na central cancelei somente a grade de canais top hd. Logo que cortaram os canais, assinei pelo app e aumentou para 400j para gravação!
    Obrigado pela dica


    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Quem bom pessoal que deu certo o procedimento que expliquei. Ficou grande naquele dia. Mas foi para explicar tudo como foi. Que bom que agora achamos o caminho para quando alguém aqui tiver esse mesmo problema vamos poder ajudar.


    Sabe como fazer gravação a distância?


    Cara nunca ouvi falar na Claro Box TV.

    Mas se na Net funciona, talvez na Claro Box TV também.

    Eu usava na época que tinha net hdmax, com a claro box achei que havia, se alguém souber se tem e como funciona por favor explique.



    Já tentei usar e o próprio sistema informa que não há disponibilidade.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 26/10/2021 às 11:45
    Autor: flordeluna Offline

    Porque a claro dht não unifica a grade com a net hd ? tipo a claro tem i-sat a net não tem, a net tem canais hd que não tem na claro dht e por aí vai ...

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 26/10/2021 às 14:04
    Autor: TONYES Offline

    Estou tentando assinar o claro box e não aprova meu cadastro, tentei no meu nome, no da minha mãe e no da minha irmã.....Alguém sabe por qual motivo acontece isso?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 26/10/2021 às 14:23
    Autor: msamauri Moderador Online

    Em 25/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Gostaria de agradecer ao amigo que explicou o procedimento, liguei na central, eu estava somente com 10h de gravação tb, liguei na central cancelei somente a grade de canais top hd. Logo que cortaram os canais, assinei pelo app e aumentou para 400j para gravação!
    Obrigado pela dica


    Eu não consigo resolver. Abriram o chamado para o suporte, informaram que o sistema não permitia a mudança do plano.


    Coisa estranho...

    Pois outras pessoas como eu conseguiu.

    Liga no setor de cancelamento ou no site resolva Claro. E fala que no próprio site da Claro Box TV tem o plano só dos canais abertos que custa 25,00. E outra fala também que vai reclamar na Anatel, pois no site fala que existe esse plano.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 26/10/2021 às 17:26
    Autor: thojaisa Offline

    Em 26/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 25/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Gostaria de agradecer ao amigo que explicou o procedimento, liguei na central, eu estava somente com 10h de gravação tb, liguei na central cancelei somente a grade de canais top hd. Logo que cortaram os canais, assinei pelo app e aumentou para 400j para gravação!
    Obrigado pela dica


    Eu não consigo resolver. Abriram o chamado para o suporte, informaram que o sistema não permitia a mudança do plano.


    Coisa estranho...

    Pois outras pessoas como eu conseguiu.

    Liga no setor de cancelamento ou no site resolva Claro. E fala que no próprio site da Claro Box TV tem o plano só dos canais abertos que custa 25,00. E outra fala também que vai reclamar na Anatel, pois no site fala que existe esse plano.


    Se vc tem a clarobox só diz que quer cancelar o plano top hd e pronto. Se ela perguntar diz que vai continuar com a box pq pretende assinar o Premiere somente ou qualquer outra coisa, é que fará pelo própria box. Que eles cancelam em minutos e vc assina pela box

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 26/10/2021 às 21:52
    Autor: msamauri Moderador Online

    Em 26/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 26/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 25/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 24/10/2021, thojaisa escreveu:

    Em 22/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Hoje a tarde cancelei o pacote top pelo 10621, e agora a noite assinei pela TV e deu certo apareceram as 400 horas de gravação, obrigado pela dica colega.


    Gostaria de agradecer ao amigo que explicou o procedimento, liguei na central, eu estava somente com 10h de gravação tb, liguei na central cancelei somente a grade de canais top hd. Logo que cortaram os canais, assinei pelo app e aumentou para 400j para gravação!
    Obrigado pela dica


    Eu não consigo resolver. Abriram o chamado para o suporte, informaram que o sistema não permitia a mudança do plano.


    Coisa estranho...

    Pois outras pessoas como eu conseguiu.

    Liga no setor de cancelamento ou no site resolva Claro. E fala que no próprio site da Claro Box TV tem o plano só dos canais abertos que custa 25,00. E outra fala também que vai reclamar na Anatel, pois no site fala que existe esse plano.


    Se vc tem a clarobox só diz que quer cancelar o plano top hd e pronto. Se ela perguntar diz que vai continuar com a box pq pretende assinar o Premiere somente ou qualquer outra coisa, é que fará pelo própria box. Que eles cancelam em minutos e vc assina pela box


    Pois é...

    Só saber falar que ele vão fazer pois o plano existe.

  • Primeira
  • 96
  • Página de 105
  • 98
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2021 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.