Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 93
  • Página de 97
  • 95
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2021 às 19:09
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 20/09/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 20/09/2021, msamauri escreveu:

    Em 19/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 19/09/2021, msamauri escreveu:

    Tenho Claro Box TV e gostou muito.

    Mas na assinatura da sky do meu tio que está no meu nome foi devolvido 1 ponto. E aí não quis perder a oportunidade de ter o sky Connet para experimentar no qual vai aumentar uns 10,00 na assinatura dele. Ai está marcado para amanhã a instalação.

    A Claro Box me deram desconto que vai ficar praticamente de graça no pacote. Ai vou deixar, vai que me arrependo de cancelar a Claro Box TV.

    Pois o replay tv para mim é muito útil e não tem na sky.

    O bom da sky que posso instalar qualquer aplicativo. Já na Claro Box TV só os que a Claro quiser.

    Ai vou experimentar, se não gostar cancelo e fico só com a Claro Box TV.


    ola Amauri, tenho uma dúvida

    fazia tempo que eu não ia ver a Claro Vídeo que tenho direito pelo pacote de celulares que possuo

    e apareceu uma oferta de ter o TOP STREAMING, por 59,90 mensal, mas não tenho o box. esse pacote daria direito a mais de 100 canais, enfim, isso é só para quem tem o box ou agora a assinatura é streaming tipo directv go?

    assinando tem app em smartv? assistiria como tv por assinatura?

    abs


    Boa noite

    Cara agora sim da para assinar o Now mas só através de algum serviço pós da Claro. Tipo um plano controle ou outro serviço.

    Ai por enquanto só dá para assistir pelo navegador, Chromecast ou aplicativo do celular.

    Para smartv saiu uma matéria que vai ser disponibilizado até o fim do ano.

    Os canais ao vivo que está faltando são os canais HBO, Premiere e os novos canais SBT, RECORD E REDE TV.


    Você assiste premiere pelo Now? Quando a claro lançar o app pra TV será melhor que o Directv GO.


    Provavelmente vai ser melhor que o aplicativo do DIRECTV GO.

    Pois vai ter replay tv de 1 semana, coisa que no DIRECTV GO no máximo é 1 hora. E também dizem que vai ter gravador virtual também.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 05/10/2021 às 01:14
    Autor: Erick-NET Offline

    A ClaroBox já tá compensando mais que a Net Normal?A transmissão,por ser via internet,não tem nenhuma instabilidade,funciona certinho como num pacote a cabo?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 05/10/2021 às 05:24
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 05/10/2021, Erick-NET escreveu:

    A ClaroBox já tá compensando mais que a Net Normal?A transmissão,por ser via internet,não tem nenhuma instabilidade,funciona certinho como num pacote a cabo?


    O que estou percebendo é que o delay está enorme. Quase 2 minutos em jogos. Isso está horrível. E aqui a internet é de 200 MB fibra.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 06/10/2021 às 13:10
    Autor: selmacunha Offline

    Minha Claro Box atualizou hoje e com isso vários canais ficaram com o volume baixo. Mais alguém com esse problema?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 06/10/2021 às 22:25
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Hoje meu claro box tv atualizou e agora tem várias abas igual tinha do Netflix.

    Tem aba até de continua assistindo de onde vc parou no now. Também tem agora a aba MINHA LISTA....

    E agora abas ao lado não tem fim... Se vc aperta para baixo fica só passando sem parar.

    imagem



    imagem



    imagem

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 07/10/2021 às 10:40
    Autor: selmacunha Offline

    Em 06/10/2021, msamauri escreveu:

    Hoje meu claro box tv atualizou e agora tem várias abas igual tinha do Netflix.

    Tem aba até de continua assistindo de onde vc parou no now. Também tem agora a aba MINHA LISTA....

    E agora abas ao lado não tem fim... Se vc aperta para baixo fica só passando sem parar.

    imagem



    imagem



    imagem



    Amauri, o volume de alguns canais está normal ai?
    Aqui a Globo, MTV, SBT entre outros estão com o volume baixíssimo após essa atualização.

    Já alterei a configuração (Dolby, PCM) e continua baixo em comparação aos outros canais...

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 07/10/2021 às 22:53
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 07/10/2021, selmacunha escreveu:

    Em 06/10/2021, msamauri escreveu:

    Hoje meu claro box tv atualizou e agora tem várias abas igual tinha do Netflix.

    Tem aba até de continua assistindo de onde vc parou no now. Também tem agora a aba MINHA LISTA....

    E agora abas ao lado não tem fim... Se vc aperta para baixo fica só passando sem parar.

    imagem



    imagem



    imagem



    Amauri, o volume de alguns canais está normal ai?
    Aqui a Globo, MTV, SBT entre outros estão com o volume baixíssimo após essa atualização.

    Já alterei a configuração (Dolby, PCM) e continua baixo em comparação aos outros canais...


    Realmente baixou...

    Ai estou aumentando mais o volume da tv. Para poder depois controlar pelo da Claro Box TV

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 12:25
    Autor: Erick-NET Offline

    Quanto tempo demora para aprovarem o pedido do Clarobox?fiz ontem e ainda tá em análise não é estranho?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 06:17
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 13/10/2021, Erick-NET escreveu:

    Quanto tempo demora para aprovarem o pedido do Clarobox?fiz ontem e ainda tá em análise não é estranho?


    No começo das vendas eu assinei ai liguei no 0800 no qual falou no email que chegou para mim e aí cara confirmou uns dados e aprovou. Não lembro mais qual é o número.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 19:36
    Autor: AndreUFS Offline

    Pessoal que comprou o box antes, já solicitou gratuitamente o controle por voz?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 22:05
    Autor: alex25 Offline

    Em 14/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Pessoal que comprou o box antes, já solicitou gratuitamente o controle por voz?


    Eu tentei, mas atendente disse que teria o custo de 90,00

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 22:32
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 14/10/2021, alex25 escreveu:

    Em 14/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Pessoal que comprou o box antes, já solicitou gratuitamente o controle por voz?


    Eu tentei, mas atendente disse que teria o custo de 90,00


    Aceitou de boa? Não existe isso. Clientes novos e antigos tem os mesmos direitos.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 22:35
    Autor: Erick-NET Offline

    Em 14/10/2021, alex25 escreveu:

    Em 14/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Pessoal que comprou o box antes, já solicitou gratuitamente o controle por voz?


    Eu tentei, mas atendente disse que teria o custo de 90,00


    Quanto tempo demoraram para aprovar o seu pedido e mandarem o ClaroBox?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/10/2021 às 00:19
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 14/10/2021, alex25 escreveu:

    Em 14/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Pessoal que comprou o box antes, já solicitou gratuitamente o controle por voz?


    Eu tentei, mas atendente disse que teria o custo de 90,00


    Como meu endereço sempre foi o de São Paulo, porque no começo assinei no endereço de um amigo de SP e trouxe para o Tocantins. Eu tentei pegar o controle para ver se a claro me mandava pelos correios ou o amigo meu de SP recebia e me mandava. Eu reclamei no site da Anatel de que a Claro estava fazendo propaganda enganosa mostrando para todo lado no site o controle bluetooth. Me ligaram e atendente disse que me mandava de graça. Mas ela disse que não poderia me mandar pelos correios e que o meu endereço teria que está atualizado. Ai ela tentou mudar o endereço mais como aqui ainda não tinha disponibilidade. Ela disse que assim que eu mudar o endereço era só entrar em contato iam me mandar. No endereço do meu amigo de SP ela não poderia mandar porque ela disse que o controle é substituído.

    A claro já chegou aqui mas infelizmente só aceita onde tem a cobertura da fibra, e minha rua não tem. Já tentei atualizar e nada.

    Mas agora peguei o endereço de um amigo aqui da minha cidade e solicitei a mudança de endereço. Tomara que agora dê certo. E aí vou pedir o controle.

  • cztpe8

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/10/2021 às 14:17
    Autor: cztpe8 Offline

    Em 15/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 14/10/2021, alex25 escreveu:

    Em 14/10/2021, AndreUFS escreveu:

    Pessoal que comprou o box antes, já solicitou gratuitamente o controle por voz?


    Eu tentei, mas atendente disse que teria o custo de 90,00


    Como meu endereço sempre foi o de São Paulo, porque no começo assinei no endereço de um amigo de SP e trouxe para o Tocantins. Eu tentei pegar o controle para ver se a claro me mandava pelos correios ou o amigo meu de SP recebia e me mandava. Eu reclamei no site da Anatel de que a Claro estava fazendo propaganda enganosa mostrando para todo lado no site o controle bluetooth. Me ligaram e atendente disse que me mandava de graça. Mas ela disse que não poderia me mandar pelos correios e que o meu endereço teria que está atualizado. Ai ela tentou mudar o endereço mais como aqui ainda não tinha disponibilidade. Ela disse que assim que eu mudar o endereço era só entrar em contato iam me mandar. No endereço do meu amigo de SP ela não poderia mandar porque ela disse que o controle é substituído.

    A claro já chegou aqui mas infelizmente só aceita onde tem a cobertura da fibra, e minha rua não tem. Já tentei atualizar e nada.

    Mas agora peguei o endereço de um amigo aqui da minha cidade e solicitei a mudança de endereço. Tomara que agora dê certo. E aí vou pedir o controle.


    Depois conta pra gente como funciona a mudança de endereço do Claro Box. Tipo: depois q solicita a mudança, mesmo assim eles enviam um tecnico até o local?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/10/2021 às 20:14
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Como alguns aqui sabe eu adquirir a Claro Box TV há 1 ano atrás com o endereço de um amigo de São Paulo, no qual me mandou aqui para o Tocantins. E sempre usei sem nenhum problema.

    Ai sempre quis pedir o controle bluetooth, mas não era possível porque o técnico da Claro vai lá no endereço e trocar o controle. Então por isso nunca pedi.

    Ai como a Claro fibra chegou aqui na minha cidade, a Claro Box TV também. Ai ontem fui pedir a mudança de endereço. Só que infelizmente para meu endereço como não tem cabeamento da Claro fibra não é possível mudar o endereço. Ai peguei o endereço de um amigo daqui da minha cidade que tem cobertura da Claro Fibra e pedi a mudança de endereço. Adivinha o que aconteceu depois que pedi. Me ligaram falando que vai ser gerado um novo contrato e que o contrato de SP vai ser cancelado. Pois cada contrato é exclusivo da cidade e a Claro Box TV também. Com isso foi gerado um novo contrato e a Claro Box TV SP teria que cancelar e o pior que cancelando a devolução seria em SP. Ai com isso decidir fazer aqui mesmo na loja e pedir ajudar da loja sobre a devolução do de SP. Ai a loja falou com a gerente da região e ela falou que bastava eu ligar no cancelamento e explicar que eu queria cancelar mas que a equipe daqui pegasse a Claro Box TV de SP. Ai fiz isso e aparentemente deu certo. E fiz uma nova assinatura aqui.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/10/2021 às 20:18
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Continuando o que falei anteriormente.

    Ai realmente a Claro Box TV começou a liberar para onde não tem cabeamento.

    Pois na loja tem sistema que o vendedor escolhe se quer fazer a assinatura pelo sistema da Net/Claro Fibra ou pelo sistema da Claro que não vende tv por cabo e sim via Satélite. E agora a Claro Box TV aparece junto da TV via Satélite para vendas, em várias cidades, inclusive meu endereço que não tem cabeamento ela fez minha assinatura e aprovou. Com isso nem precisei do endereço do meu amigo.

    O interessante que o número de contrato começa com a mesma numeração da Claro TV Satélite. E no contrato tem 2 opções, cabo ou satélite. E a Claro Box TV está marcada com a opção satélite. Até achei estranho e questionei, mas realmente é a Claro Box TV. É porque as vendas agora é pelo mesmo sistema da tv via Satélite aí por enquanto aparece assim. Interessante que no site e no whatsapp da Claro aqui ainda não está disponível. Mas no sistema de vendas já. E o minha claro agora não é o mesmo da Net/Claro fibra, esse contrato que é feio pelo mesmo sistema da tv via Satélite agora o minha claro é o mesmo da Claro TV Satélite.

    Ai um vendedor meu deu acesso ao sistema e fiz testes e vi que a Claro Box TV, no sistema que vende a tv via Satélite já está disponível nas cidades pequenas aqui ao redor da minha cidade. Cidades de menos de 10 mil habitantes. Ai testei a cidade de São Luiz-MA, Imperatriz-MA e Marabá-PA, e nenhuma está disponível a Claro Box TV, pelo sistema de vendas da tv via Satélite, apenas pelo sistema de vendas da tv por cabo.

    Agora em São Paulo, Rio de janeiro, Brasília, e aqui no meu estado em algumas cidade já está disponível pelo sistema de vendas da Claro, o mesmo da tv via Satélite.

    Então agora é oficial mesmo a Claro já está vendendo para fora da coberta da Net/Claro Fibra.

    Vou mandar abaixo as fotos:

    imagem



    imagem



    imagem



    imagem

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/10/2021 às 21:01
    Autor: anilaa Offline

    E o now
    Tem como assinar pelo app
    Mas vi que o now nao tem no streaming box da Elsys

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/10/2021 às 22:14
    Autor: Erick-NET Offline

    Em 16/10/2021, msamauri escreveu:

    Como alguns aqui sabe eu adquirir a Claro Box TV há 1 ano atrás com o endereço de um amigo de São Paulo, no qual me mandou aqui para o Tocantins. E sempre usei sem nenhum problema.

    Ai sempre quis pedir o controle bluetooth, mas não era possível porque o técnico da Claro vai lá no endereço e trocar o controle. Então por isso nunca pedi.

    Ai como a Claro fibra chegou aqui na minha cidade, a Claro Box TV também. Ai ontem fui pedir a mudança de endereço. Só que infelizmente para meu endereço como não tem cabeamento da Claro fibra não é possível mudar o endereço. Ai peguei o endereço de um amigo daqui da minha cidade que tem cobertura da Claro Fibra e pedi a mudança de endereço. Adivinha o que aconteceu depois que pedi. Me ligaram falando que vai ser gerado um novo contrato e que o contrato de SP vai ser cancelado. Pois cada contrato é exclusivo da cidade e a Claro Box TV também. Com isso foi gerado um novo contrato e a Claro Box TV SP teria que cancelar e o pior que cancelando a devolução seria em SP. Ai com isso decidir fazer aqui mesmo na loja e pedir ajudar da loja sobre a devolução do de SP. Ai a loja falou com a gerente da região e ela falou que bastava eu ligar no cancelamento e explicar que eu queria cancelar mas que a equipe daqui pegasse a Claro Box TV de SP. Ai fiz isso e aparentemente deu certo. E fiz uma nova assinatura aqui.


    Quanta burocracia,aí depois perdem cliente e não sabem o porque.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/10/2021 às 23:03
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 16/10/2021, anilaa escreveu:

    E o now
    Tem como assinar pelo app
    Mas vi que o now nao tem no streaming box da Elsys


    O Now vc só consegue assinar se tiver algum produto da Claro tipo controle, pós ou banda larga. Pré pago não..

    Na elsys e outra Android TV e smartv ainda não tem o Now. Dizem que até o fim do ano vai ser lançado.

    O que da para fazer é usar a função do Chromecast que tem nos Android TV. Que é jogar do celular para a tv. E depois vai poder usar o celular normalmente com outra coisa, pois fica rodando é no Chromecast.

  • Primeira
  • 93
  • Página de 97
  • 95
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!