Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 89
  • Página de 93
  • 91
  • Última
  • Jcdugo

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 31/07/2021 às 12:37
    Autor: Jcdugo Offline

    Falta app HBOMAX pra ficar perfeito.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 11:51
    Autor: selmacunha Offline

    Assinei o Claro Box TV e estou amando! Imagem e som excelentes! Único ponto de melhoria seria uma correção na troca de alguns canais pois fica o símbolo de "carregando", mas depois a imagem aparece com uma qualidade ótima, além da inclusão de novos apps.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 12:02
    Autor: lgbasilio Offline

    Canal 625 que era VH1 passou a ser MTV LITE, alguém percebeu ?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 17:28
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 02/08/2021, lgbasilio escreveu:

    Canal 625 que era VH1 passou a ser MTV LITE, alguém percebeu ?


    MTV anos 2000.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 20:26
    Autor: r2reis Offline

    Claro NET Rio ainda como VH1...

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 05/08/2021 às 12:14
    Autor: alex25 Offline

    Agora temos o Pluto TV nos apps da Claro box, rodando muito bem aqui. Espero que venha o HBO Max

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 05/08/2021 às 13:59
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Pluto TV agora está disponível na Claro Box TV, com isso indiretamente entrou vários canais na Claro Box TV. Kkkk

    São 47 canais:

    Pluto tv guia

    Star Trek

    Cine Sucessos

    Filmes Ação

    Cine Comédia

    Cine Drama

    Cine Romance

    Filmes Suspense

    Cine Terror

    Filmes Nacionais

    Cine Clássicos

    Cine Família

    Séries

    Retrô

    Nosey Escândalos

    Nosey Casos

    Bet

    Being Mary Jane Bet

    MTV Pluto

    MTV Are you the one?

    Pleople Are Awesome

    Anime

    Naruto

    Tokusato

    Investigação

    Mistérios

    Vida Real

    Natureza - Love Nature

    Paisagens

    Failarmy

    Pet Collective

    Comédia

    South Park

    Porta dos fundos

    Tastemade Brasil

    Fashion Box

    Loupe Arte+Música

    Baby First

    Júnior

    Nick Jr Clube

    As pistas de BLUE

    O Reio Infantil

    Turma da Mônica

    Kids

    Nick Clássico

    A Vida moderna de Rocko

    Shows por Stingray

    Karaokê por Stingray



    Além dos conteúdos On Demand.

    Para mudar de canal só apertar seta para cima ou para baixo...

  • MarcioLuis

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 05/08/2021 às 14:52
    Autor: MarcioLuis Offline

    Eu ainda não conferi (estou no trabalho). Até então, via no Fire Stick TV na TV do meu quarto e no navegador da minha TV na sala! Mas que beleza! É uma melhoria muito bem-vinda no que já é ótimo! Sou assinante da Claro há anos! Cancelei a TV a cabo para assinar streaming, e não me arrependo nem um pouco! Vale muito a pena! E em termos de TV por streaming, também assino a DirecTV GO!

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 17:41
    Autor: maloti2012 Offline

    Sinal de TV pela internet sem dúvida é o destino de todas, porém a única coisa que precisam dar um jeito, se é que tem, seria o delay.

    Por exemplo.....assistir eventos como jogos ao vivo, não dá. Vizinho grita Gol quase 1 minuto antes.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 21:25
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 06/08/2021, maloti2012 escreveu:

    Sinal de TV pela internet sem dúvida é o destino de todas, porém a única coisa que precisam dar um jeito, se é que tem, seria o delay.

    Por exemplo.....assistir eventos como jogos ao vivo, não dá. Vizinho grita Gol quase 1 minuto antes.


    Directv GO tem delay que vai de 8 a 15 segundos.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 23:07
    Autor: juca.mora Offline

    Aqui apareceram 47 sportv dedicados as olimpiadas. Alem dos 4 normais e mosaico tem sportv do canal 901 ate o 947, alguns c reprises, outros ao vivo
    c som ambiente, mas nenhum 4k

  • GabrielBraga

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 07/08/2021 às 08:25
    Autor: GabrielBraga Offline

    Em 06/08/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 06/08/2021, maloti2012 escreveu:

    Sinal de TV pela internet sem dúvida é o destino de todas, porém a única coisa que precisam dar um jeito, se é que tem, seria o delay.

    Por exemplo.....assistir eventos como jogos ao vivo, não dá. Vizinho grita Gol quase 1 minuto antes.


    Directv GO tem delay que vai de 8 a 15 segundos.


    Acho que vão conseguir resolver isso quando o 5G estiver completamente operacional no Brasil. O 5G tem latência muito baixa.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 19:10
    Autor: albuquerque Offline

    Segundo o que esta no site tecnoblog a claro vai lancar um aplicativo

  • kellisonbl

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 19:31
    Autor: kellisonbl Offline

    Claro vai lançar app de IPTV para usar streaming sem exigir TV Box
    Com novo app de IPTV, Claro Box TV deve concorrer de forma mais agressiva com DirecTV Go; operadora já lançou pacote de canais ao vivo no NOW

    Lucas Braga
    Por Lucas Braga
    10/08/2021 às 16:27

    O Claro Box TV é um bom serviço, mas tem um modelo de negócios que exige uma caixinha decodificadora para exibir canais ao vivo. A operadora deve avançar com a estratégia de IPTV e anunciou que planeja lançar um app para smart TVs ainda em 2021. Com a novidade, a tele poderá concorrer de forma mais agressiva com DirecTV Go.


    A informação foi dada por Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro, no evento Pay TV Forum 2021. De acordo com o Teletime, a operadora prepara o lançamento do app para smart TVs ainda neste semestre. Isso deve permitir que o usuário assista canais ao vivo sem a necessidade de pagar pela mensalidade da Claro Box TV.

    Falcão afirmou que a Claro identifica três perfis de consumidores:

    Cliente tradicional, que está satisfeito com a TV paga convencional;
    Cliente do streaming, que não se prende a programação linear ("ao vivo") mas enxerga valor na TV Box;
    Cliente que não precisa da TV Box e lida bem com aplicativos.
    Vale lembrar que a Claro já lançou um serviço de IPTV que não depende de caixinha: o pacote Top Streaming custa R$ 59,90 por mês, funciona dentro do NOW e possui mais de 100 canais lineares. O empecilho é que ele só pode ser contratado por clientes de planos específicos da operadora, e o app só está disponível para smartphones e tablets.

    Claro Box TV deve concorrer com DirecTV Go e pirataria
    Com a chegada do app para smart TVs, a Claro deve disputar espaço com DirecTV Go. O serviço concorrente custa R$ 69,90 por mês e tem grade de programação com 70 canais da TV aberta e fechada.

    Mas o concorrente de peso da Claro - e de qualquer outra operadora de TV - é a pirataria. Os serviços ilegais costumam cobrar cerca de R$ 40 por mês, mas dão acesso a praticamente todos os canais disponíveis no Brasil.

    Em cinco anos, cerca de seis milhões de contratos de TV por assinatura foram encerrados. Para conter o avanço da pirataria, entidades como Anatel, Receita Federal, Polícia Federal e Polícia Civil fazem apreensões e tentam desligar serviços ilegais.

    Além disso, a Claro Box TV tem uma TV Box muito limitada: ela não conta com sistema operacional aberto (como Android TV), e todos os apps são controlados pela operadora. Até hoje não há disponibilidade de serviços como YouTube, Spotify, Apple TV+ e Disney, por exemplo.

    A não-exigência de uma TV Box pode potencializar as vendas do serviço de IPTV da Claro: é possível trabalhar com esse modelo através de vendas online, assim como serviços de streaming como Netflix ou Disney+. Sendo assim, o cliente não precisaria se dirigir a uma loja ou aguardar a chegada de um equipamento para aproveitar a experiência de TV pela internet.

    Nos resultados financeiros do segundo trimestre, a Claro comemorou a marca de 122 mil assinantes do Claro Box TV. A operadora incentiva a contratação do produto por meio de combos com banda larga fixa.

    https://tecnoblog.net/477724/claro-vai-lancar-app-de-iptv-para-usar-streaming-sem-exigir-tv-box/

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 21:41
    Autor: AndreUFS Offline

    Tomara que esse app venha com mudança de canais via numeração. Isso pra mim é fundamental num serviço de TV por assinatura.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 21:56
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 10/08/2021, AndreUFS escreveu:

    Tomara que esse app venha com mudança de canais via numeração. Isso pra mim é fundamental num serviço de TV por assinatura.


    Isso mesmo. Para mim também fundamental.

    E também colocar a opção de mudança de canais de forma rápida, apertando CH ou então as certas para cima ou para baixa igual na pluto TV ou IPTV pirata. Aí vai ficar top.

    Pois esse negócio de lista muito ruim igual o DIRECTV GO.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 22:12
    Autor: msamauri Moderador Offline

    O bom que mesmo assinando o Claro Box TV, vamos ter acesso a esse outro serviço, e aí podemos usar como ponto adicional na smartv.

    Diferente do DIRECTV GO, que os assinantes sky não tem acesso.

    Já em outros países os clientes da tv via Satélite tem acesso grátis ao DIRECTV GO.

    Então nessa parte os assinantes Claro Box TV e Claro Net TV, vão ter acesso a esse novo serviço de graça. Que na realidade já temos acesso. A questão que agora vai ter para smartv. E com isso vai ser como se tivesse o Claro Box TV e o DIRECTV GO em outra tv, só que na realidade é o Now para smartv.

  • annagunn

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 11/08/2021 às 00:27
    Autor: annagunn Offline

    tenho uma internet de 120M, será que, caso contrate claro box tv, terei muitos travamentos? caso alguem que tenha velocidade parecida, saberia me informar se ocorre travamentos e com que frequencia?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 11/08/2021 às 08:56
    Autor: jimenes Offline

    Em 11/08/2021, annagunn escreveu:

    tenho uma internet de 120M, será que, caso contrate claro box tv, terei muitos travamentos? caso alguem que tenha velocidade parecida, saberia me informar se ocorre travamentos e com que frequencia?


    Esta velocidade é excelente, porém os travamentos dependem de outros fatores, servidores, sua localização e principalmente a estrutura para a distribuição do serviço.
    Por exemplo, eu tenho 500mb e o HBO MAX trava as vezes e tem colegas aqui que tem 60mb e não trava.
    Então não se preocupe com a velocidade, pois com 120mb da pra ver até conteúdo em 8K.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 11/08/2021 às 08:58
    Autor: jimenes Offline

    Canais IPVT para as olimpíadas ainda estão ativos, será que vão adicionar o Pluto nas operações por cabo também?

  • Primeira
  • 89
  • Página de 93
  • 91
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!