Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 86
  • Página de 89
  • 88
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 15:48
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Desde ontem todos os filmes de aluguel do NOW está com o valor de 0,00.

    Por exemplo tem filme está De 18,90 por 0,00.

    Deve ser bug. Sei que quem quiser alugar basta tirar a foto, pois se cobra e só contestar.

    Perguntei para um amigo que tem Net e também está assim.

    Sei que a princípio não tem nenhum filme relevante para eu alugar. Os que eu queria já peguei com os pontos do Claro Clube.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 05/06/2021 às 17:24
    Autor: Pico10 Offline

    A Claro me mandou a seguinte msg:
    Você ganhou um filme grátis no NOW. Acesse o canal 1 na sua BOX TV, escolha o filme e aproveite!
    Válido ateh 30/06/21
    Provavelmente vc tbm deve ter ganhado

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 06/06/2021 às 00:39
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 05/06/2021, Pico10 escreveu:

    A Claro me mandou a seguinte msg:
    Você ganhou um filme grátis no NOW. Acesse o canal 1 na sua BOX TV, escolha o filme e aproveite!
    Válido ateh 30/06/21
    Provavelmente vc tbm deve ter ganhado


    Pode ser isso, embora que um amigo que tem Net também está zerado.

    Vc recebeu a mensagem a onde ?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 06/06/2021 às 08:05
    Autor: r2reis Offline

    Em 06/06/2021, msamauri escreveu:

    Em 05/06/2021, Pico10 escreveu:

    A Claro me mandou a seguinte msg:
    Você ganhou um filme grátis no NOW. Acesse o canal 1 na sua BOX TV, escolha o filme e aproveite!
    Válido ateh 30/06/21
    Provavelmente vc tbm deve ter ganhado


    Pode ser isso, embora que um amigo que tem Net também está zerado.

    Vc recebeu a mensagem a onde ?

    Na minha NET, que não é 4K, não está "zerado"...

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 06/06/2021 às 09:48
    Autor: Pico10 Offline

    no meu celular

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 06/06/2021 às 15:38
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 06/06/2021, r2reis escreveu:

    Em 06/06/2021, msamauri escreveu:

    Em 05/06/2021, Pico10 escreveu:

    A Claro me mandou a seguinte msg:
    Você ganhou um filme grátis no NOW. Acesse o canal 1 na sua BOX TV, escolha o filme e aproveite!
    Válido ateh 30/06/21
    Provavelmente vc tbm deve ter ganhado


    Pode ser isso, embora que um amigo que tem Net também está zerado.

    Vc recebeu a mensagem a onde ?

    Na minha NET, que não é 4K, não está "zerado"...


    Interessante...

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 06/06/2021 às 15:52
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 06/06/2021, msamauri escreveu:

    Em 06/06/2021, r2reis escreveu:

    Em 06/06/2021, msamauri escreveu:

    Em 05/06/2021, Pico10 escreveu:

    A Claro me mandou a seguinte msg:
    Você ganhou um filme grátis no NOW. Acesse o canal 1 na sua BOX TV, escolha o filme e aproveite!
    Válido ateh 30/06/21
    Provavelmente vc tbm deve ter ganhado


    Pode ser isso, embora que um amigo que tem Net também está zerado.

    Vc recebeu a mensagem a onde ?

    Na minha NET, que não é 4K, não está "zerado"...


    Interessante...


    Eu não recebi, ou apaguei. Mas então deve ser isso promoção.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 08/06/2021 às 15:02
    Autor: cenc56 Offline

    Esse 4K da Net/Claro é real mesmo, é bom?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 08/06/2021 às 17:41
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 08/06/2021, cenc56 escreveu:

    Esse 4K da Net/Claro é real mesmo, é bom?


    O vídeo é em 4K no Now, em alguns filmes e programas especiais. E foi ao vivo em 4K durante o Rock in Rio.
    Também pelo atalho que o aparelho tem pra Netflix em 4K.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/06/2021 às 23:24
    Autor: Marba77 Offline

    Eu assinei um filme por 00 reais, não sei se era erro ou promoção mas tirei a foto!!!

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 00:42
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Claro: 30% das vendas de serviços de TV são do Claro Box

    fonte: teletime

    matéria completa link abaixo:

    Clique aqui

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 00:58
    Autor: msamauri Moderador Offline


    CLARO BUSCA MODELO DE NEGÓCIO FAVORÁVEL AO ISP COM O BOX TV

    Empresa desenvolve novos formatos para crescer em cima da sua base de assinantes banda larga e quer testar provedores regionais para as regiões não cabeadas


    fonte: telesintese

    matéria completa link abaixo:

    Clique aqui

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 12:18
    Autor: carlosbrida Offline

    Em 08/06/2021, cenc56 escreveu:

    Esse 4K da Net/Claro é real mesmo, é bom?


    cara eu assino e falo...de 4k nao tem nada a nivel de comparacao como era assinante sky acho a imagem igual da sky....sendo que a sky tinha a imagem um pouco inferior ao da net tradicional......e tbm nao e a mesma imagem da net normal....mas eu confesso que estou satisfeito....e olha que uso na minha tv de 75....e nao se ve defeitos....

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 12:19
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 11/06/2021, carlosbrida escreveu:

    Em 08/06/2021, cenc56 escreveu:

    Esse 4K da Net/Claro é real mesmo, é bom?


    cara eu assino e falo...de 4k nao tem nada a nivel de comparacao como era assinante sky acho a imagem igual da sky....sendo que a sky tinha a imagem um pouco inferior ao da net tradicional......e tbm nao e a mesma imagem da net normal....mas eu confesso que estou satisfeito....e olha que uso na minha tv de 75....e nao se ve defeitos....


    nem nos EUA há canal 4K, pelo que ja falaram aqui. É tudo on demand: Now, Amazon Prime, Net flix ou eventos ao vivo e em 4K, como a Net já transmitiu o Sportv 4K e o Rock in Rio em 4K.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 12:19
    Autor: carlosbrida Offline

    Em 08/06/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 08/06/2021, cenc56 escreveu:

    Esse 4K da Net/Claro é real mesmo, é bom?


    O vídeo é em 4K no Now, em alguns filmes e programas especiais. E foi ao vivo em 4K durante o Rock in Rio.
    Também pelo atalho que o aparelho tem pra Netflix em 4K.


    nao achei ate hoje nem um conteudo 4k no now....pra poder assistir e ver a qualidade de imagem...todos os que vi falam ser em HD....tem algum programa ou filme especifico pra eu ver isso ??

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 13:38
    Autor: josecr Online

    Motivada pelo crescimento do Claro box tv, a Claro pretende atualizar os decodificadores (set-top-box) utilizados pelos assinantes de TV paga.

    A atualização será feita pela empresa TeleIDEA e terá início no próximo mês, substituindo a atual Nagra dos dispositivos.




    A informação foi revelada por Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro, durante evento online.

    "Todos os serviços de set-top box tradicionais que estão com tecnologia Nagra passarão para TeleIDEA e isso é parte do investimento pesado que temos feito há um ano na rede e na sua capacidade técnica", explicou o executivo.

    Atualmente, a empresa TeleIDEA já é responsável pelos dispositivos da Claro box tv, lançado em outubro de 2020.

    O aparelho é um serviço IPTV, que oferece pacotes de canais fechados da TV paga por meio de um serviço de banda larga fixa, além do acesso a aplicativos de plataformas de streaming, como Netflix, Globoplay, Prime Video, entre outros.

    Com a atualização dos tradicionais decodificadores, os usuários terão acesso a novas soluções e aplicativos de conteúdo.

    A ideia é dar mais interatividade aos assinantes da Claro TV, seguindo o exemplo do produto Claro box tv.

    É esperado que as novidades comecem a ser disponibilizadas dentro de dois meses.

    Entretanto, Falcão não detalhou quais formatos serão explorados.

    Atualmente, os set-top-box dos clientes de TV da Claro permitem fazer a integração apenas com uma conta da Netflix.

    A ideia é que novas integrações sejam liberadas com a atualização.

    Com isso, a operadora expande as investidas no mercado de serviços de streaming e IPTV, muito além da tradicional TV paga.

    Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em abril passado, a Claro era a líder no mercado de TV por assinatura, com 6,7 milhões de clientes.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 14:16
    Autor: r2reis Offline

    Em 11/06/2021, josecr escreveu:

    Motivada pelo crescimento do Claro box tv, a Claro pretende atualizar os decodificadores (set-top-box) utilizados pelos assinantes de TV paga.

    A atualização será feita pela empresa TeleIDEA e terá início no próximo mês, substituindo a atual Nagra dos dispositivos.




    A informação foi revelada por Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro, durante evento online.

    "Todos os serviços de set-top box tradicionais que estão com tecnologia Nagra passarão para TeleIDEA e isso é parte do investimento pesado que temos feito há um ano na rede e na sua capacidade técnica", explicou o executivo.

    Atualmente, a empresa TeleIDEA já é responsável pelos dispositivos da Claro box tv, lançado em outubro de 2020.

    O aparelho é um serviço IPTV, que oferece pacotes de canais fechados da TV paga por meio de um serviço de banda larga fixa, além do acesso a aplicativos de plataformas de streaming, como Netflix, Globoplay, Prime Video, entre outros.

    Com a atualização dos tradicionais decodificadores, os usuários terão acesso a novas soluções e aplicativos de conteúdo.

    A ideia é dar mais interatividade aos assinantes da Claro TV, seguindo o exemplo do produto Claro box tv.

    É esperado que as novidades comecem a ser disponibilizadas dentro de dois meses.

    Entretanto, Falcão não detalhou quais formatos serão explorados.

    Atualmente, os set-top-box dos clientes de TV da Claro permitem fazer a integração apenas com uma conta da Netflix.

    A ideia é que novas integrações sejam liberadas com a atualização.

    Com isso, a operadora expande as investidas no mercado de serviços de streaming e IPTV, muito além da tradicional TV paga.

    Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em abril passado, a Claro era a líder no mercado de TV por assinatura, com 6,7 milhões de clientes.


    Conhecendo a Claro, vai começar aos poucos pelas operações menores até chegar a Rio e São Paulo. Vão migrar os assinantes com caixas SD no cabo e DTH?

  • cztpe8

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 14/06/2021 às 07:09
    Autor: cztpe8 Offline

    Claro Música adicionado no canal 850 do Claro Box

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 18/06/2021 às 19:35
    Autor: gauchegreff Offline

    estou como mesmo problema. Algum sabe como resolver?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 18/06/2021 às 19:54
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 18/06/2021, gauchegreff escreveu:

    estou como mesmo problema. Algum sabe como resolver?


    Qual problema?

  • Primeira
  • 86
  • Página de 89
  • 88
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!