Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Chegou Pluto TV

  • Tópico criado por: Fabviv
  • Sandeu

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2021 às 14:36
    Autor: Sandeu Offline

    Está no site da emissora. Canal Yeeah na Pluto TV em breve.

    www.canalyeeah.com.br/aovivo



  • Sandeu

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 08:04
    Autor: Sandeu Offline

    Novos canais hoje na Pluto TV

    Nosey Escândalos (VC 151),

    Nosey Casos (VC 152)

    TokuSato (VC 188)

  • fernandohahn

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 21:51
    Autor: fernandohahn Offline

    Muito bom que o Pluto está aumentando o line-up.

    Mas volto a questionar: quando vai estar disponível nas TVs LG WebOS?

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 09:59
    Autor: Fabviv Offline

    Em 06/04/2021, fernandohahn escreveu:

    Muito bom que o Pluto está aumentando o line-up.

    Mas volto a questionar: quando vai estar disponível nas TVs LG WebOS?


    No site da Pluto TV, eles informam que os canais da Pluto estão no app LG Channels e só a partir do WebOS 5.0 (modelos feito em 2020. Por isso que preferi comprar um TV com sistema operacional Android TV, tenho os apps com maior facilidade, te passar o link da Pluto TV:

    https://support.pluto.tv/hc/en-us/articles/360044756811-How-to-Access-Pluto-TV-on-LG-TVs

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 10:55
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/04/2021, Fabviv escreveu:

    Em 06/04/2021, fernandohahn escreveu:

    Muito bom que o Pluto está aumentando o line-up.

    Mas volto a questionar: quando vai estar disponível nas TVs LG WebOS?


    No site da Pluto TV, eles informam que os canais da Pluto estão no app LG Channels e só a partir do WebOS 5.0 (modelos feito em 2020. Por isso que preferi comprar um TV com sistema operacional Android TV, tenho os apps com maior facilidade, te passar o link da Pluto TV:

    https://support.pluto.tv/hc/en-us/articles/360044756811-How-to-Access-Pluto-TV-on-LG-TVs


    Valeu a dica.
    A minha é WebOs 5.0, vou procurar, pois no LG Channels não aparece Pluto TV.

  • Sandeu

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 12:17
    Autor: Sandeu Offline

    Tenho uma tv Samsung nova modelo 2020 com sistema Tizen e tb não tenho a Pluto TV nela. Todos os outros apps de streaming estão disponíveis na tv.

  • fernandohahn

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 20:21
    Autor: fernandohahn Offline

    Eles podem até informar, mas não entram no LG Channels.

    Acho que esta informação se refere apenas aos EUA.

  • jailsonrf

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 09:37
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 07/04/2021, Sandeu escreveu:

    Tenho uma tv Samsung nova modelo 2020 com sistema Tizen e tb não tenho a Pluto TV nela. Todos os outros apps de streaming estão disponíveis na tv.


    Aqui acesso o Pluto TV pelo Navegador da TV
    Alguns canais do Pluto TV estão disponíveis no app oficial da Samsung que é o Samsung TV PLUS que já vem instalado na tv,.

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 14:55
    Autor: gomes2016 Offline

    Pluto tv é ótima sejam bem vindo.

  • Sandeu

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 21:06
    Autor: Sandeu Offline

    Eu acesso a Pluto TV pelo fire stick tv. Mas quando compramos uma tv nova não deveríamos depender de outros dispositivos para acessar os serviços de streaming.

    Estranho que nos modelos mais antigos da Samsung tem o app da Pluto TV.

  • Sandeu

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 04/05/2021 às 09:12
    Autor: Sandeu Offline

    04/05/2021 - Pluto TV
    Adicionados canais:

    Pluto TV Comédia (VC 507),

    Pluto TV Mistérios (VC 262)

    Pluto TV Cine Clássicos (VC 85).

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 09:46
    Autor: Fabviv Offline

    Em 04/05/2021, Sandeu escreveu:

    04/05/2021 - Pluto TV
    Adicionados canais:

    Pluto TV Comédia (VC 507),

    Pluto TV Mistérios (VC 262)

    Pluto TV Cine Clássicos (VC 85).



    Excelente o canal Cine Clássicos, está melhor que o TCM

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 17:15
    Autor: RafaClau Offline

    Em 26/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em pleno século XXI, confesso que não entendo o porquê de se assistir filmes e séries em canais lineares. Não faz mais sentido algum aguardar o horário que tal filme ou série vai começar.


    Acho que é mais uma questão de tradição e nostalgia, eu mesmo gosto de zapear pelos canais e acabar assistindo algo aleatório. Por mais que a programação seja feota de reprises e mais reprises, isso é uma coisa que ainda não consegui largar. Marcar um filme que ia passar às dez era um bom evento, eu passava o dia pensando naquele bom filme que passaria à noite. Vez ou outra eu me pego fazendo isso de novo. Mas logicamente não faz sentido algum esperar, se aquele evento está disponível para que eu assista a qualquer momento.

  • aapc01

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 17:31
    Autor: aapc01 Offline

    Em 05/05/2021, RafaClau escreveu:

    Em 26/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em pleno século XXI, confesso que não entendo o porquê de se assistir filmes e séries em canais lineares. Não faz mais sentido algum aguardar o horário que tal filme ou série vai começar.


    Acho que é mais uma questão de tradição e nostalgia, eu mesmo gosto de zapear pelos canais e acabar assistindo algo aleatório. Por mais que a programação seja feota de reprises e mais reprises, isso é uma coisa que ainda não consegui largar. Marcar um filme que ia passar às dez era um bom evento, eu passava o dia pensando naquele bom filme que passaria à noite. Vez ou outra eu me pego fazendo isso de novo. Mas logicamente não faz sentido algum esperar, se aquele evento está disponível para que eu assista a qualquer momento.


    o ser humano é feito de hábitos. esse hábito de esperar por um filme em um horário é um condicionamento de mais de 50 anos, que foi quando surgiu a tv.

    o sistema de streaming, onde quem decide a programação é a pessoa e não a emissora, é particularmente novo, tem menos de 6 anos no brasil e acho que no mundo não passa disso ou um pouco a mais

    não é errado gostar de zapear ou contar que a emissora passe algo de bom mesmo reprisado, mas a partir do momento que se cria o hábito de procurar pelo filme/série isso transformará o gosto pelo prazer de assistir algo

    seria como "as 10 horas vou procurar algum filme e ver o que encontro", isso no streaming também é zapear. eheh

    hoje uma tv linear serve para manter o barulho na casa, ver o que está passando e parar. mas a própria tv linear está entrando com tudo no streaming, ex. globo, onde a pessoa decide o que quer, quando quer e se quer assistir algo.

    há 15 anos atrás não se falava de outro sistema, como é novo muita gente ainda torce o nariz mas, e daqui a 15 anos? com certeza vão dar risada e falar "tv? credo, coisa mais antiga" ehehe

    abs

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 18:13
    Autor: jimenes Offline

    Em 05/05/2021, aapc01 escreveu:

    Em 05/05/2021, RafaClau escreveu:

    Em 26/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em pleno século XXI, confesso que não entendo o porquê de se assistir filmes e séries em canais lineares. Não faz mais sentido algum aguardar o horário que tal filme ou série vai começar.


    Acho que é mais uma questão de tradição e nostalgia, eu mesmo gosto de zapear pelos canais e acabar assistindo algo aleatório. Por mais que a programação seja feota de reprises e mais reprises, isso é uma coisa que ainda não consegui largar. Marcar um filme que ia passar às dez era um bom evento, eu passava o dia pensando naquele bom filme que passaria à noite. Vez ou outra eu me pego fazendo isso de novo. Mas logicamente não faz sentido algum esperar, se aquele evento está disponível para que eu assista a qualquer momento.


    o ser humano é feito de hábitos. esse hábito de esperar por um filme em um horário é um condicionamento de mais de 50 anos, que foi quando surgiu a tv.

    o sistema de streaming, onde quem decide a programação é a pessoa e não a emissora, é particularmente novo, tem menos de 6 anos no brasil e acho que no mundo não passa disso ou um pouco a mais

    não é errado gostar de zapear ou contar que a emissora passe algo de bom mesmo reprisado, mas a partir do momento que se cria o hábito de procurar pelo filme/série isso transformará o gosto pelo prazer de assistir algo

    seria como "as 10 horas vou procurar algum filme e ver o que encontro", isso no streaming também é zapear. eheh

    hoje uma tv linear serve para manter o barulho na casa, ver o que está passando e parar. mas a própria tv linear está entrando com tudo no streaming, ex. globo, onde a pessoa decide o que quer, quando quer e se quer assistir algo.

    há 15 anos atrás não se falava de outro sistema, como é novo muita gente ainda torce o nariz mas, e daqui a 15 anos? com certeza vão dar risada e falar "tv? credo, coisa mais antiga" ehehe

    abs


    Pura verdade, até a uns 15 anos atrás eu escutava rádio FM em um aparelho de som. Depois do pc e a internet adsl, e os softwares com o Audials, Nunca mais , nem aparelho de som tenho mais. Basta o PC e um bom fone de ouvido e se precisar um amplificador e 2 caixas. Aliás nem sei que rádios existem em minha cidade.

    Agora preciso fazer o mesmo com os canais lineares. Mas ta difícel. Entro no Netflix e levo mais tempo procurando algo para ver do que vendo. Rsrsrsr

  • aapc01

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 20:28
    Autor: aapc01 Offline

    Em 05/05/2021, jimenes escreveu:

    Em 05/05/2021, aapc01 escreveu:

    Em 05/05/2021, RafaClau escreveu:

    Em 26/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em pleno século XXI, confesso que não entendo o porquê de se assistir filmes e séries em canais lineares. Não faz mais sentido algum aguardar o horário que tal filme ou série vai começar.


    Acho que é mais uma questão de tradição e nostalgia, eu mesmo gosto de zapear pelos canais e acabar assistindo algo aleatório. Por mais que a programação seja feota de reprises e mais reprises, isso é uma coisa que ainda não consegui largar. Marcar um filme que ia passar às dez era um bom evento, eu passava o dia pensando naquele bom filme que passaria à noite. Vez ou outra eu me pego fazendo isso de novo. Mas logicamente não faz sentido algum esperar, se aquele evento está disponível para que eu assista a qualquer momento.


    o ser humano é feito de hábitos. esse hábito de esperar por um filme em um horário é um condicionamento de mais de 50 anos, que foi quando surgiu a tv.

    o sistema de streaming, onde quem decide a programação é a pessoa e não a emissora, é particularmente novo, tem menos de 6 anos no brasil e acho que no mundo não passa disso ou um pouco a mais

    não é errado gostar de zapear ou contar que a emissora passe algo de bom mesmo reprisado, mas a partir do momento que se cria o hábito de procurar pelo filme/série isso transformará o gosto pelo prazer de assistir algo

    seria como "as 10 horas vou procurar algum filme e ver o que encontro", isso no streaming também é zapear. eheh

    hoje uma tv linear serve para manter o barulho na casa, ver o que está passando e parar. mas a própria tv linear está entrando com tudo no streaming, ex. globo, onde a pessoa decide o que quer, quando quer e se quer assistir algo.

    há 15 anos atrás não se falava de outro sistema, como é novo muita gente ainda torce o nariz mas, e daqui a 15 anos? com certeza vão dar risada e falar "tv? credo, coisa mais antiga" ehehe

    abs


    Pura verdade, até a uns 15 anos atrás eu escutava rádio FM em um aparelho de som. Depois do pc e a internet adsl, e os softwares com o Audials, Nunca mais , nem aparelho de som tenho mais. Basta o PC e um bom fone de ouvido e se precisar um amplificador e 2 caixas. Aliás nem sei que rádios existem em minha cidade.

    Agora preciso fazer o mesmo com os canais lineares. Mas ta difícel. Entro no Netflix e levo mais tempo procurando algo para ver do que vendo. Rsrsrsr


    ola Jimenes

    essa é a "parte ruim", ehehe, quando você não sabe o que assistir e por isso o zapping ainda é tão querido

    falo aqui sobre a Netflix, que tem uma falha para pesquisa. se escrevo um nome aparece de tudo, o algoritmo acha que se eu coloco star trek e vivo no brasil vão indicar um filme brasileiro tipo zorra total por estar em 1º no meu país, eheh

    sugestões são sempre bem vinda mas quando estou vendo séries americanas eles indicam só séries brasileiras e algumas americanas.

    mas ainda prefiro o streaming mas mais do estilo do hbo max (esse nome não tem nada a ver, mesmo com uma marca forte, mas por ser de todo o acervo do grupo warner, deveria ser warner que é mais forte e mais tradicional ainda, mas o serviço é deles) que é de um grupo e imagino saber o que deve ter lá, do que a netflix que está perdendo tudo e lançando só porcaria de produção própria

  • WPBraga

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/05/2021 às 13:40
    Autor: WPBraga Offline

    Em 26/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em pleno século XXI, confesso que não entendo o porquê de se assistir filmes e séries em canais lineares. Não faz mais sentido algum aguardar o horário que tal filme ou série vai começar.


    E vou te dizer: tem muito mercado!

    O Netflix já está com um canal linear no ar, o Netflix Direct. Por enquanto está em testes apenas para um grupo limitado de assinantes franceses.

    Inclusive, os franceses são grandes consumidores dos canais com grade de programação.

    Veja aqui uma foto divulgada do Netflix Direct.

    imagem



    Link de uma notícia que fala a respeito disso: https://canaltech.com.br/entretenimento/netflix-direct-a-tentativa-francesa-de-levar-o-streaming-para-a-tv-convencional-174330/

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/05/2021 às 13:58
    Autor: jimenes Offline

    Em 05/05/2021, aapc01 escreveu:

    Em 05/05/2021, jimenes escreveu:

    Em 05/05/2021, aapc01 escreveu:

    Em 05/05/2021, RafaClau escreveu:

    Em 26/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em pleno século XXI, confesso que não entendo o porquê de se assistir filmes e séries em canais lineares. Não faz mais sentido algum aguardar o horário que tal filme ou série vai começar.


    Acho que é mais uma questão de tradição e nostalgia, eu mesmo gosto de zapear pelos canais e acabar assistindo algo aleatório. Por mais que a programação seja feota de reprises e mais reprises, isso é uma coisa que ainda não consegui largar. Marcar um filme que ia passar às dez era um bom evento, eu passava o dia pensando naquele bom filme que passaria à noite. Vez ou outra eu me pego fazendo isso de novo. Mas logicamente não faz sentido algum esperar, se aquele evento está disponível para que eu assista a qualquer momento.


    o ser humano é feito de hábitos. esse hábito de esperar por um filme em um horário é um condicionamento de mais de 50 anos, que foi quando surgiu a tv.

    o sistema de streaming, onde quem decide a programação é a pessoa e não a emissora, é particularmente novo, tem menos de 6 anos no brasil e acho que no mundo não passa disso ou um pouco a mais

    não é errado gostar de zapear ou contar que a emissora passe algo de bom mesmo reprisado, mas a partir do momento que se cria o hábito de procurar pelo filme/série isso transformará o gosto pelo prazer de assistir algo

    seria como "as 10 horas vou procurar algum filme e ver o que encontro", isso no streaming também é zapear. eheh

    hoje uma tv linear serve para manter o barulho na casa, ver o que está passando e parar. mas a própria tv linear está entrando com tudo no streaming, ex. globo, onde a pessoa decide o que quer, quando quer e se quer assistir algo.

    há 15 anos atrás não se falava de outro sistema, como é novo muita gente ainda torce o nariz mas, e daqui a 15 anos? com certeza vão dar risada e falar "tv? credo, coisa mais antiga" ehehe

    abs


    Pura verdade, até a uns 15 anos atrás eu escutava rádio FM em um aparelho de som. Depois do pc e a internet adsl, e os softwares com o Audials, Nunca mais , nem aparelho de som tenho mais. Basta o PC e um bom fone de ouvido e se precisar um amplificador e 2 caixas. Aliás nem sei que rádios existem em minha cidade.

    Agora preciso fazer o mesmo com os canais lineares. Mas ta difícel. Entro no Netflix e levo mais tempo procurando algo para ver do que vendo. Rsrsrsr


    ola Jimenes

    essa é a "parte ruim", ehehe, quando você não sabe o que assistir e por isso o zapping ainda é tão querido

    falo aqui sobre a Netflix, que tem uma falha para pesquisa. se escrevo um nome aparece de tudo, o algoritmo acha que se eu coloco star trek e vivo no brasil vão indicar um filme brasileiro tipo zorra total por estar em 1º no meu país, eheh

    sugestões são sempre bem vinda mas quando estou vendo séries americanas eles indicam só séries brasileiras e algumas americanas.

    mas ainda prefiro o streaming mas mais do estilo do hbo max (esse nome não tem nada a ver, mesmo com uma marca forte, mas por ser de todo o acervo do grupo warner, deveria ser warner que é mais forte e mais tradicional ainda, mas o serviço é deles) que é de um grupo e imagino saber o que deve ter lá, do que a netflix que está perdendo tudo e lançando só porcaria de produção própria


    Quando eu sei o que quero ver é rápido, mas quando não sei bem o que quero ver, buscar fica difícel achar algo, o Google assist é mais eficiente, pois voce fala "Quero ver um filme de ficção" dai vem opões do Netflix, Amazon e filmes pagos etc.

    Mas ultimamente tenho visto mais são documentários. E as vezes alguma série.
    Penso em assinar o Amazon para poder ver a nova série Piccard do Star treck.

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 08/05/2021 às 13:58
    Autor: haskel Offline

    Como faço para colocar este aplicativo na minha TV smart philips 50 4k?

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 10/05/2021 às 09:44
    Autor: Fabviv Offline

    Em 08/05/2021, haskel escreveu:

    Como faço para colocar este aplicativo na minha TV smart philips 50 4k?


    Só pelo navegador mesmo, Philips só com Android TV:


    A Pluto TV está agora nos seguintes dispositivos:

    Celular e tablet iOS
    Apple tv
    Celular e tablet Android
    Android TV * (marcas como Sony, TCL, Hisense, Philips, BGH, Grundig e muito mais)
    Samsung Smart TV (2016 e modelos posteriores com Tizen OS)
    Navegadores da web


As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!