Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Chegou Pluto TV

  • Tópico criado por: Fabviv
  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/12/2020 às 19:32
    Autor: lobowas Offline

    Em 07/12/2020, lineujunior escreveu:

    Alguém sabe quando vai ser disponibilizado o aplicativo para FireTV?


    Tem um link aqui mesmo nesse tópico, que foi por onde baixei no meu fire tv. Está funcionando normalmente.

  • discoverytv

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 08/12/2020 às 08:32
    Autor: discoverytv Offline

    Queria saber era quando ter? app para TV Samsung! (via App TV Magazine)

  • jailsonrf

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 08/12/2020 às 08:55
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 08/12/2020, discoverytv escreveu:

    Queria saber era quando ter? app para TV Samsung! (via App TV Magazine)


    Aqui acesso o Pluto TV na Samsung navegador da tv

  • Gamagbl0704

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2020 às 05:39
    Autor: Gamagbl0704 Offline

    Entrou na minha Samsung automaticamente como "". Espero que tenha algo novo futuramente, porque, por enquanto, é um amontoado de velharias e aleatoridades...

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2020 às 14:19
    Autor: OBRUXO Offline

    os apps ou apk grátis somente em tv Smart com androide ( sistema da Google ) , as tv Smart tem seu próprio sistema . e difícil baixar se baixar não e de graça tem que pagar

  • jailsonrf

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2020 às 14:50
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 09/12/2020, Gamagbl0704 escreveu:

    Entrou na minha Samsung automaticamente como "". Espero que tenha algo novo futuramente, porque, por enquanto, é um amontoado de velharias e aleatoridades...


    Esse que entrou hoje automaticamente não é o Pluto TV, é o Samsung TV PLUS que é um app de canais gratuitos da Samsung que tem alguns canais do Pluto TV incluso.

    Para ver o Pluto TV completo na Samsung sugiro que acesse pelo navegador da tv.

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2020 às 16:38
    Autor: lcizolan Offline

    Saiu a versão oficial da Amazon para o FireTV Stick.
    É só desintalar a anterior (antiga 3.7.0) e baixar a nova no próprio FireTV Stick.

  • Gamagbl0704

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2020 às 16:47
    Autor: Gamagbl0704 Offline

    Ah não sabia! Pensei que fosse. Obrigado!

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2020 às 17:40
    Autor: CamposSJK Offline

    Ainda não achei o app Pluto Tv no meu Fire Stick

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2020 às 18:08
    Autor: lobowas Offline

    Em 09/12/2020, CamposSJK escreveu:

    Ainda não achei o app Pluto Tv no meu Fire Stick


    Também não achei.

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2020 às 18:09
    Autor: lobowas Offline

    Em 09/12/2020, lcizolan escreveu:

    Saiu a versão oficial da Amazon para o FireTV Stick.
    É só desintalar a anterior (antiga 3.7.0) e baixar a nova no próprio FireTV Stick.


    Não achei a versão oficial.

  • TVNATICO

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 09/12/2020 às 22:02
    Autor: TVNATICO Offline

    Na torcida que entre nas SmartTV da LG

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2020 às 11:18
    Autor: lcizolan Offline

    Eu acessei o no notebook neste endereço https://www.amazon.com.br/s?k=pluto&i=mobile-apps&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_1 na página da amazon.
    Aí coloca na barra de pesquisas "PLUTO" apenas.
    Clica no APP e após em entregar ao Firetv Sticck ...

    Fiz este procedimento já logado na Conta amazon, pois aí já aparece o FireTV Stick associado a tua conta.

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2020 às 11:20
    Autor: lcizolan Offline

    Após este procedimento ele estará nos APPs no Fire TV Stick.


  • danielrsnunes

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 10/12/2020 às 11:45
    Autor: danielrsnunes Offline

    Em 09/12/2020, lobowas escreveu:

    Em 09/12/2020, CamposSJK escreveu:

    Ainda não achei o app Pluto Tv no meu Fire Stick


    Também não achei.


    Eu consegui encontrar diretamente no Fire Stick como "Pluto Tv Tv ao vivo e filmes". Se não me engano, é a segunda opção que aparece.

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 11/12/2020 às 07:17
    Autor: CamposSJK Offline

    Agora sim Pluto TV apareceu no meu Fire Stick, boa opção e o app é muito rápido.

  • jailsonrf

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 14/12/2020 às 01:29
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 10/12/2020, lcizolan escreveu:

    Eu acessei o no notebook neste endereço https://www.amazon.com.br/s?k=pluto&i=mobile-apps&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_1 na página da amazon.
    Aí coloca na barra de pesquisas "PLUTO" apenas.
    Clica no APP e após em entregar ao Firetv Sticck ...

    Fiz este procedimento já logado na Conta amazon, pois aí já aparece o FireTV Stick associado a tua conta.


    Ótima dica.

  • jailsonrf

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 15/12/2020 às 11:17
    Autor: jailsonrf Offline

    18/12/2020 - Pluto TV

    Previsto adição dos canais Pluto TV Cine Família, "A Turma da Mônica" e "As Pistas de Blue e Você".

    É a Pluto TV crescendo a cada dia.

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 16/12/2020 às 10:44
    Autor: digbru Offline

    QUANDO CHEGARÁ MAS SMARTS DA LG ? SISTEMA WEBOS 4,5

  • jailsonrf

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 16/12/2020 às 10:56
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 16/12/2020, digbru escreveu:

    QUANDO CHEGARÁ MAS SMARTS DA LG ? SISTEMA WEBOS 4,5


    Ta complicado, na Samsung também não entrou, só assisto porque o Pluto TV é compatível com o navegador da tv.

    Porém a Samsung já habilitou vários canais do Pluto TV no seu novo Samsung TV PLUS que podem ser acessados como se fosse pela antena externa, ou seja, esses canais estão juntos com os canais da TV aberta.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!