Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal Premiere

  • Tópico criado por: Carlosmelo
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 02/12/2021 às 19:25
    Autor: Carlosmelo Offline

    Com o fim do campeonato brasileiro como ficará a cobrança desses canais, já que a Globo perdeu a maioria dos estaduais? Liguei para Sky e eles não querem nem conversar sobre isso.

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 02/12/2021 às 20:25
    Autor: AndreUFS Offline

    Se você não cancelar, vão cobrar normalmente.

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 02/12/2021 às 22:04
    Autor: Freddie Offline

    Os estaduais sempre foram considerados pelo Premiere como cortesia, o que é cobrado é o valor do Campeonato Brasileiro. Então na prática, vai continuar do mesmo jeito, o que tiverem eles vão exibir e cobrar...

    Mas o que a maioria faz tem anos já que não gosta de estaduais é cancelar em dezembro e quando volta o campeonato assina de novo.

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 03/12/2021 às 02:46
    Autor: Mar741 Offline

    Já vou cancelar dia 09

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 03/12/2021 às 08:23
    Autor: r2reis Offline

    Não a toa a promoção mais recente foi de R$19,90 nos três primeiros meses, coincidindo (ou não) com o fim do brasileiro e o início dos estaduais. E nem sei como está a situação do paulista, entre outros.

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 03/12/2021 às 12:29
    Autor: Mar741 Offline

    O paulista vai passa no Record e hbo Max, acho que é jogar dinheiro fora mesmo pagando 19.90 para ver campeonato catarinense e acredito que mais outro

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 03/12/2021 às 12:32
    Autor: siri1977nit Offline

    eu assinei o combo com premiere futebol pra min não compensa cancelar ...

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 03/12/2021 às 14:04
    Autor: siri1977nit Offline

    Consultei a atendente me disse por ser combo meu premiere futebol nao tem fidelidade , com isso quando terminar o brasileirao eu vou reduzir e tirar o premiere futebol. fica pagando brasileirao atoa

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 03/12/2021 às 14:08
    Autor: Mar741 Offline

    Só ligar lá e ameaça, que eles cancelam

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 03/12/2021 às 22:32
    Autor: Mar741 Offline

    Acabei de ligar para diminuir os valores e até dente disse que premiere vai ficar de graça até a volta do Premiere

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 04/12/2021 às 07:53
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/12/2021, Mar741 escreveu:

    Acabei de ligar para diminuir os valores e até dente disse que premiere vai ficar de graça até a volta do Premiere


    Tem que guardar a gravação desse "dente"...

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 04/12/2021 às 10:19
    Autor: nandao Offline

    cancelei

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 04/12/2021 às 11:52
    Autor: siri1977nit Offline

    Em 04/12/2021, r2reis escreveu:

    Em 03/12/2021, Mar741 escreveu:

    Acabei de ligar para diminuir os valores e até dente disse que premiere vai ficar de graça até a volta do Premiere


    Tem que guardar a gravação desse "dente"...


    Eu nao caio nessa nao premiere de graça ate a volta do brasileirao so acredito vendo

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 04/12/2021 às 21:11
    Autor: Mar741 Offline

    Pois e amigo, a oi tv aqui consigo ótimos preço, liguei para cancelar o pacote e peguei preço 109.90 reais por pacote mix mais hbo e quando campeonato voltar vai ficar 169.99 já com premiere

    Na oi tv tá bem fácil negociar, além que meu ponto e oi TV pre, então eu que comprei os receptores e só uso sinal da oi tv

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 04/12/2021 às 21:49
    Autor: bruno1989 Offline

    Can elem ou peçam descontos

  • renato.usjt

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 04/12/2021 às 22:22
    Autor: renato.usjt Offline

    Eu renovei agora na Black Friday e vou pagar 19,90 por 3 meses. Como os estaduais ja volta mes q vem nao compensa cancelar e voltar com 59,90. So nao sei o quais campeonatos terao em 2022.

  • cgslucht

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 05/12/2021 às 00:34
    Autor: cgslucht Offline

    Vou cancelar e volto no brasileirao do ano que vem

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 05/12/2021 às 14:02
    Autor: Mar741 Offline

    O estaduais só tem catarinense e Pernambucano, não vale apena pagar de dezembro até Março!!!

  • Avatar

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 05/12/2021 às 14:33
    Autor: Bagualito Offline

    Eu pagava R$79,90 no Premiere na OiTV, liguei pra lá em outubro e eles reduziram pra R$59,90, mas igual estou pensando em cancelar agora em dezembro e assinar novamente em março, será que eles voltam por R$59,90?

  • aapc01

    Canal Premiere

    Operadora
    Postado em: 05/12/2021 às 18:44
    Autor: aapc01 Offline

    Em 05/12/2021, Bagualito escreveu:

    Eu pagava R$79,90 no Premiere na OiTV, liguei pra lá em outubro e eles reduziram pra R$59,90, mas igual estou pensando em cancelar agora em dezembro e assinar novamente em março, será que eles voltam por R$59,90?


    não acompanho esse serviço mas se houver muitos cancelamentos eles podem aumentar para compensar a ausência de receita durante o período ou criar promoção para atrair de volta antigos assinantes

    é tudo uma questão de sorte. também os assinantes podem manter a assinatura, por conta do preço e as novas assinaturas podem vir com o preço normal sem desconto ou até mesmo mais caro, já que futebol atrai independente do valor ou promoção

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!