Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal Loading ainda no Ar?

  • Tópico criado por: Lanznaster
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 19:55
    Autor: Lanznaster Offline

    Depois de tantas notícias sobre o encerramento do canal Loading, ainda vejo até hoje o canal no ar e com varios animes diários. Alguém sabe se ainda podemos acreditar no vida desse canal?

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 20:22
    Autor: Freddie Offline

    Tá na justiça esse problema da concessão do canal, então enquanto não resolver eles tem que manter no ar. Mas na verdade se tiver uns 4 animes no ar é o máximo, e eles são sempre reprisados, acaba a temporada, reprisam de novo. Pra ter noção do quão abandonado tá, de uns meses pra cá Sakura Cardcaptor passou a reprisar os mesmos eps do dia anterior seguido de 1 inédito (algo bem bagunçado de se explicar).

    A única coisa mesmo que tem de novo é um "jornal" em que narram as notícias da semana, mas isso é pra cumprir aquela cota de conteúdo brasileiro (foi o que disseram quando demitiram geral).

    Chances de vida? Sinceramente não... primeiro porque a Kalunga que era a "patrocinadora master" do canal abandonou mesmo ele tendo conseguido uma audiência absurda pros seus padrões porque tava endividada. E olha que tinham conseguido anunciantes de grandes marcas, mas pularam fora mesmo assim. Agora com esse problema de que a venda foi irregular lá na época da MTV Brasil ainda então pra mim é impossível, não vejo ninguém com a capacidade de cometer a loucura de comprar um canal que não poderia ser "vendido" por estar na justiça ou algum novo patrocinador aparecer, arrumar a casa e dias, semanas ou meses depois a justiça bater o martelo e tirar o canal do ar por ser irregular, seria jogar dinheiro fora e queimar a imagem por mexer com algo ilegal.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 01:14
    Autor: tvurbano Offline

    Com o perdão da referência, pensaria nesse canal como aquele desenho jurássico "Caverna do Dragão": em algum ponto foi interessante, mas seu final foi "não ter final" e ser reprisado até que as pessoas finalmente cansassem de ver a mesma coisa pela 365ª vez.

    No caso, a Loading é meio que um limbo. As reprises de animes estão ali e vão se mantendo até os direitos expirarem, mas como um canal vai operar no longo prazo com imbróglio de concessão? E sem anunciantes porque a equipe comercial foi demitida?

    A questão aqui é que a Loading tem prazo de validade. E esse prazo se mantém pura e simplesmente por inépcia do governo que ainda não cassou as concessões, embora devesse.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 13:09
    Autor: RockyRFN Offline

    A sucessão do Loading já deveria estar sendo discutida, no Congresso Nacional.

    Existem emissoras interessadas em ficar com a concessão (Jovem Pan, CNN).

    É preciso avançar com essa pauta.

  • luizcarlosfjr

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 13:21
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Canal Loading ainda está na Sky.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 14:47
    Autor: Delmarnori Offline

    Um canal aberto que já foi a vanguarda da TV brasileira nos tempos de MTV Brasil hoje está na retaguarda.

  • rodineisilveira

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 16:10
    Autor: rodineisilveira Offline

    Ainda está no ar na Vivo TV.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 24/11/2021 às 10:11
    Autor: BladeII Offline

    O looading foi um sonho de ter um canal diferenciado na tv aberta!
    Fora isso o restante vive de igrejas e televendas.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 26/11/2021 às 12:27
    Autor: tvurbano Offline

    A Loading já tem data pra acabar, tarjas já estão sendo veiculadas na programação com a seguinte mensagem: "Esta programação será alterada no dia 28/11/2021. Em seu lugar será transmitido conteúdo da Igreja Mundial do Poder de Deus".

    Além disso, o site oficial e os perfis no Twitter e Instagram já foram desativados, restando apenas o Facebook da empresa. Triste fim.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 26/11/2021 às 20:08
    Autor: Freddie Offline

    E como eu disse chances de vida? Zero!
    Agora enquanto continua com o problema da concessão, vão vender os horários todos pra Igreja até tomar os rumos dele, assim lucrando com o canal de alguma forma.

    Fora que deve ter chegado o prazo que a Loading tinha dos direitos dos animes que ainda eram reprisados, a programação ficaria sem nada.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 27/11/2021 às 10:27
    Autor: Clubedobill Offline

    O canal vendeu 22 horas do programação pra uma Igreja, até a decisão da justiça, pois estão cassando a concessão do canal. Começa amanhã e dizem que o valor do aluguel gira em torno de 5 milhões de reais.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 27/11/2021 às 11:17
    Autor: RaimundoBarros Offline

    Volta o Valdomiro Santiago. A ponto positivo é que a programação IMPD saiu da Rede Brasil de Tv.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 27/11/2021 às 21:17
    Autor: ancarbargomes Offline

    Voltará a ser ideal tv. Nesse país tem muita brecha.

  • Jonathan99

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 28/11/2021 às 01:20
    Autor: Jonathan99 Offline

    Talvez alguém consiga me explicar aqui, mas não entendo essa mania de investir em canal aberto segmentado. Não entendi porque a Loading optou por isso e porque CNN e afins brigam pelo sinal. Da traço de audiência, é uma dor de cabeça com governo, é obrigado a passar horário político...

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2021 às 01:01
    Autor: Bagualito Offline

    Em 27/11/2021, RaimundoBarros escreveu:

    Volta o Valdomiro Santiago. A ponto positivo é que a programação IMPD saiu da Rede Brasil de Tv.


    Hoje ainda tinha programação da IMPD na Rede Brasil, acho que o ponto positivo que citasse não existe, infelizmente.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2021 às 09:02
    Autor: marcboy Offline

    O Valdomiro assumiu o canal ,e vai ficar mostrando o dia todo miserável pedindo comida ,pastor tirando o último centavo do desempregado ,falas anti vacina e é isso mais um canal de tv que se vai ,e mais um canal onde pseudo igrejas assumem

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2021 às 13:51
    Autor: tvurbano Offline

    Em 28/11/2021, Jonathan99 escreveu:

    Talvez alguém consiga me explicar aqui, mas não entendo essa mania de investir em canal aberto segmentado. Não entendi porque a Loading optou por isso e porque CNN e afins brigam pelo sinal. Da traço de audiência, é uma dor de cabeça com governo, é obrigado a passar horário político...


    Porque se fosse "só" pela audiência, as emissoras investiriam só na Globo que é a única que tem capacidade de falar com 100 milhões de pessoas por dia. Não é sobre o número de audiência, é sobre o que aquele número tá dizendo pro mercado publicitário.

    Exemplo: vamos supor que o público de "Sakura Card Captors" era formado majoritariamente por adolescentes entre 12-16 anos. Se há um produto com foco nesse grupo etário, talvez seja muito mais efetivo anunciar na Loading do que na "Sessão da Tarde" onde a audiência é menor, mas o público é muito mais diverso.

    E no meu entender, esse foi o maior erro da Loading. Dificilmente a TV Gazeta, Rede Vida ou TV Aparecida marcam 1 ponto, quiçá 2, mas são emissoras com um setor comercial forte. A Loading nunca teve isso e era uma emissora de TV cara. Se optassem pela mesma distribuição feita pela Jovem Pan News (TV por assinatura, parabólica, PlutoTV, app, YouTube e mais) tem e com um bloco de programação estilo "Mundo Disney" numa Band da vida, talvez estivesse no ar até hoje porque aí a fraqueza comercial se justificaria.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2021 às 17:51
    Autor: Lanznaster Offline

    Vi hoje no dia 29/11/2021 que está passando propaganda do Valdomiro, triste fim. =(

  • luizcarlosfjr

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2021 às 18:22
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 26/11/2021, tvurbano escreveu:

    A Loading já tem data pra acabar, tarjas já estão sendo veiculadas na programação com a seguinte mensagem: "Esta programação será alterada no dia 28/11/2021. Em seu lugar será transmitido conteúdo da Igreja Mundial do Poder de Deus".

    Além disso, o site oficial e os perfis no Twitter e Instagram já foram desativados, restando apenas o Facebook da empresa. Triste fim.


    Mais um canal de igreja. Não aguento mais. Tanta coisa pra passar tinha que ser logo esta porcaria de igreja. Daqui mais um tempo só vai ter canal de igreja na tv aberta. É pra acaba com piqui de Goiás.

  • luizcarlosfjr

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2021 às 18:25
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 27/11/2021, Clubedobill escreveu:

    O canal vendeu 22 horas do programação pra uma Igreja, até a decisão da justiça, pois estão cassando a concessão do canal. Começa amanhã e dizem que o valor do aluguel gira em torno de 5 milhões de reais.


    Este Vardemiro Santiago está devendo uma fortuna pro governo e agora aonde ele está arrumando dinheiro pra comprar 22 horas de programação deste canal. Ai tem coisa.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!