Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal 50.1 Rede 10

  • Tópico criado por: ancarbargomes
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 17:21
    Autor: ancarbargomes Offline

    Em São Paulo e região o canal 50.1 é a Rede 10 mas está Super Rede, um canal de BH.
    Alguém tem alguma informação?
    A programação é da igreja IMPD.

  • luizcarlosfjr

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 20:26
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 16/02/2021, ancarbargomes escreveu:

    Em São Paulo e região o canal 50.1 é a Rede 10 mas está Super Rede, um canal de BH.
    Alguém tem alguma informação?
    A programação é da igreja IMPD.


    Então este canal deve ser uma porcaria. Só programação da igreja do Vardemiro Santiago, tem santa paciência. Ainda bem que não tem este canal na minha cidade (Araçatuba), se não seria mais um que eu teria que bloquear.

  • Avatar

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 23:49
    Autor: Spurs1995 Offline

    Em 16/02/2021, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 16/02/2021, ancarbargomes escreveu:

    Em São Paulo e região o canal 50.1 é a Rede 10 mas está Super Rede, um canal de BH.
    Alguém tem alguma informação?
    A programação é da igreja IMPD.


    Então este canal deve ser uma porcaria. Só programação da igreja do Vardemiro Santiago, tem santa paciência. Ainda bem que não tem este canal na minha cidade (Araçatuba), se não seria mais um que eu teria que bloquear.


    Então você vai ter que bloquear muitos canais.

  • Avatar

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 10:16
    Autor: marcboy Offline

    A canalhada da igreja , os falsos profetas mais uma vez ferram com a paciencia do povo , não sou a favor de ditaduras mas nisso a coreia do norte esta certa , devem proibir a igreja de fazer isso , deveria ir em cana esse Apostolo dos infernos que só rouba dos trouxas

  • luizcarlosfjr

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 14:21
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 17/02/2021, marcboy escreveu:

    A canalhada da igreja , os falsos profetas mais uma vez ferram com a paciencia do povo , não sou a favor de ditaduras mas nisso a coreia do norte esta certa , devem proibir a igreja de fazer isso , deveria ir em cana esse Apostolo dos infernos que só rouba dos trouxas


    O Vardemiro Santiago tá certinho. Enquanto houver pessoas analfabetas e sem conhecimento algum e acha o que ele fala ta certo os tontos e trouxas como vc mesmo disse, vão enchendo o bolso dele. Tonto é quem cai na conversa dele e demais pastores analfabetos que não sabem entrerpretar a biblia e ficam falando um monte de besteira para o povo.

  • brunomartyns

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 11:30
    Autor: brunomartyns Offline

    Canal evangélico da família Valadão.

    https://redesuper.com.br/home

  • Avatar

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 12:18
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 17/02/2021, marcboy escreveu:
    A canalhada da igreja , os falsos profetas mais uma vez ferram com a paciencia do povo , não sou a favor de ditaduras mas nisso a coreia do norte esta certa , devem proibir a igreja de fazer isso



    Tambem detesto esses canais religiosos, mas pelo menos so assiste quem quer. Acho muito pior quando g*verno interfere no que a populacao tem que assistir, como, por exemplo, criam Leis impondo na marra cotas de filmes brasileiros, cotas de programas brasileiros, cotas de musicas brasileiras, cotas, cotas e mais cotas...

  • Avatar

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 14:20
    Autor: silvestredeodoro Offline

    A programação dos canais 10 e 50 é basicamente da Igreja Mundial!
    Fiz uma nova busca de canais no aparelho digital, e na lista entrou o canal 12 Rede Brasil, porem apenas ás series clássicas e os telejornais. Show

  • Avatar

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 22:37
    Autor: ancarbargomes Offline

    Hoje o canal 12 estava pegando aqui em Guarulhos, agora não.
    Você mora em qual região?

  • wjpira2012

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 10:42
    Autor: wjpira2012 Offline

    Cada um cada um né
    Veja com o falou o colega ali ninguém obriga as pessoas a nada não põe a arma na cabeça de ninguém como a bandidagem faz aí pelas metrópoles
    Age errado usar da fé e da palavra de Deus para enriquecimento.
    Quanto ao canal é só uma plataforma para pedir dinheiro as pessoas uma programação que não acrescenta nada repetitiva pede muito e faz pouco do que realmente deveria ser feito por um canal que se diz religioso mas isso ocorre com todos absolutamente todos esses canais.

  • Avatar

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 11:17
    Autor: ancarbargomes Offline

    Um dia o contrato irá acabar e o canal continuará.
    Eu gostaria de saber se aparece Rede ou Rede 20 e se está pegando nas regiões metropolitana. Principalmente em Guarulhos, centro.

  • Avatar

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 21/02/2021 às 11:21
    Autor: silvestredeodoro Offline

    Olá amigo! Moro na zona Oeste de São Paulo!

  • Avatar

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 22/02/2021 às 09:44
    Autor: ancarbargomes Offline

    Em 21/02/2021, silvestredeodoro escreveu:

    Olá amigo! Moro na zona Oeste de São Paulo!



    Mais um favor.

    Hoje, o canal 12.1, 50.1 e 58.1 pegam na sua casa?
    E se o sinal é forte?
    Muito obrigado.

  • Avatar

    Canal 50.1 Rede 10

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 22:34
    Autor: ancarbargomes Offline

    Em 21/02/2021, silvestredeodoro escreveu:

    Olá amigo! Moro na zona Oeste de São Paulo!


    Você pode ver pra mim se o canal 12.1 TV Metropolitana (Rbtv HD) agora passa a rede mundial?
    Se passa estragou o canal.
    Tem ou tinha mais séries.
    Se está igual ao 10.1
    Essa rede Brasil não tem jeito.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!